em ,

ROH nos Detalhes #4 – 27/02/16

Shotchart_1394321840387

Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e melhor empresa independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.

Começamos o show com uma rivalidade muito bem bookada e feita. Silas Young The Beer City Bruiser encararam os Boys, capachos de Dalton Castle. Pra deixar tudo mais legal, Castle já começou atacando Silas e BCB antes da luta começar, mostrando que estava ali para proteger seus Boys. Depois do brawl, antes da luta realmente começar, Silas começou toda sua baboseira sobre ser homem e blá blá blá, além de afirmar que iria fazer tudo de pior com os Boys. Ah, Silas botou a carreira em jogo na luta, até porque se ele perdesse pros Boys seria algo engraçado e triste. Incrivelmente, a luta foi boa. Mesmo sendo bem grande (BEM GRANDE), Beer City Bruiser não é ruim. Além disso, os Boys mostraram qualidade. Young sempre mostrou qualidade. Mas claro que Silas e BCB, que venceram, continuam atacando os Boys após a luta e aconteceu, mas nosso querido Castle apareceu e salvou seus amigos. Sério, essa feud tá muito boa e espero que aconteça um Young x Castle no próximo PPV da empresa, pois tá merecendo.

*Adam Cole fala sobre sua luta contra Matt Sydal*

Vamos para a segunda luta, onde teremos o experiente e ótimo Brian Fury encarando Action Ortiz pela primeira semifinal do Top Prospect Tournament. Fury deve vencer esse torneio. Além de ser um cara extremamente experiente, ele tem moral no wrestling, sendo conhecido por ser um baita treinador. Ele treinou, por exemplo, Donovan Dijak, atual vencedor desse torneio. Além disso, levar um cara experiente desse para um torneio como esse e não dar a devida importância para ele é meio estranho. Ortiz mostrou bom trabalho in-ring contra o ótimo Fury, mas claro que Brian iria vencer e foi o que aconteceu. Ele avançou para a final do torneio. No final ele ainda deu uma entrevista falando que nem Lio Rush, nem Punisher Martínez teriam chance contra ele…

E que tal irmos logo para a segunda semifinal? Punisher Martínez encarando o incrivelmente talentoso Lio Rush. Não canso de falar: Rush é um dos grandes do futuro no pro-wrestling. Aliás, ele já faz sucesso, principalmente na CZW, tanto que já foi campeão. O que mais me surpreende é ele ter feito muito sucesso em pouco tempo, já que começou profissionalmente em 2014. Martínez não conheço tanto, mas mostrou ser um cara dominante contra Colby Corino. Como esperado, a luta foi muito boa, com claro destaque para Lio Rush, que venceu e… sim, teremos a luta esperada na final: Lio Rush x Brian Fury. Se preparem, pois vai ser demais.

E sem mais delongas, vamos para o Main Event, senhoras e senhores: Adam Cole x Matt Sydal. Dois dos mais importantes e melhores wrestlers da empresa se enfrentando mais para “encher linguiça” do show mesmo. Legal (ou não) perceber que ambos perderam no ROH 14th Anniversary, mas isso fica pra depois. Eles já haviam se enfrentado antes e Cole saiu com a vitória. Não há uma rivalidade por trás dessa luta, então não tem muito o que falar, apenas que a luta, claro, foi boa, mas muito rápida, então não tem o que avaliar. Vitória do Sydal, aliás, pra minha surpresa, até porque ele tava enfrentando um dos grandes caras da empresa. Impressionante e boa luta.

Resultados – 27/02/16

Silas Young e Beer City Bruiser venceram The Boys via pinfall

Brian Fury venceu Action Ortiz via pinfall

Lio Rush venceu Punisher Martínez via pinfall

Matt Sydal venceu Adam Cole via pinfall

Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Um abraço a todos e até a próxima!

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

2 Comentários

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…