em ,

ROH nos Detalhes #5 – 05/03/16

Shotchart_1394321840387

Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e melhor empresa independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.

*Dalton Castle fala sobre sua luta contra Christopher Daniels, que será o Main Event do evento*

Já começamos o evento com a grande final do Top Prospect TournamentLio Rush vs Brian Fury. Não minto que sou muito fã de ambos. Foi uma verdadeira luta de calouro contra veterano, até porque Lio começou a lutar ano passado. Fury? 1999. Pois é, a final era mais que óbvia. Eram os dois melhores wrestlers do torneio e estavam em chaves distintas. Enfim, a luta foi muito boa e acabou com uma grande vitória de Lio Rush, que venceu o torneio e agora terá um contrato garantido com a empresa, além de ter uma chance de lutar pelo ROH TV Championship no futuro. Bom, eu realmente gosto de ambos, mas Rush, por ser mais novo, me apetece mais. É uma “carne nova” e cheia de futuro. Já consigo imaginar ele encarando outros ótimos high flyers como ACH Matt Sydal.

*reDragon fala sobre sua Tag Team Gauntlet Match da semana que vem contra Young Bucks, RPG Vice e The Addiction*

Segunda luta da noite é do cara que deu uma suadeira imensa em Kazuchika Okada, um dos melhores wrestlers do mundo, contra um lutador que eu realmente não conheço de jeito algum. Moose, que parece estar mais quente do que nunca na empresa, enfrentou Kongo… não me perguntem quem é ele, pois eu realmente não conhecia. Bom, Moose cada vez mais vai se tornando um dos grandes da empresa, fazendo ótimas lutas e ganhando o respeito dos melhores, como Michael Elgin. A evolução dele é algo impressionante em tão pouco na empresa e isso parece que irá continuar. Ah, ele venceu, mostrando um arsenal mais completo.

*Replay das palavras de Veda Scott para Jonathan Gresham há duas semanas*

Bom, éramos para ter uma terceira luta, quando Adam Page encararia Cedric Alexander, mas antes da luta começar, BJ Whitmer atacou Page com a ajuda de Cedric, mas Jonathan Gresham apareceu para salvar Page. São duas feuds diferentes. Enquanto Cedric, que acho que merecia algo melhor por ser extremamente subestimado, se envolve com Gresham por razões que venho falando faz algumas semanas, Whitmer segue com problemas contra Page. Parece que a luta deles no ROH 14th Anniversary foi apenas o começo de algo que ainda pode durar. É, ela tá sendo bookada de maneira certa até agora, principalmente por envolver muito brawl e tal, mas acho que não pode alongar demais também, senão fica chato/saturado.

*Replay da vitória de Silas Young e Beer City Bruiser sobre os Boys*

Chegamos no Main Event com Dalton Castle encarando Christopher Daniels. Sim, Silas Young acompanhou e comentou a luta. Como já dito várias vezes, Castle e Young vem sendo algo muito bem feito pela ROH. Tudo envolvendo a feud está ótimo, principalmente pela essencial participação dos Boys nisso. Ok, falando da luta ela foi nada de muito longo e excepcional. Acho que os estilos dos dois não bate tanto, mas ainda assim foi boa. Daniels venceu, mas o que importa é que ao fim da luta, Castle pegou o microfone e disse que quer acabar com essa rixa com Silas de uma vez por todas e soltou o desafio de uma “luta sem honra”… é, acho que o capítulo final da feud está por vir.

Resultados – 27/02/16

Lio Rush venceu Brian Fury via pinfall e conquistou o Top Prospect Tournament 2016

Moose venceu Kongo via pinfall

Christopher Daniels venceu Dalton Castle via pinfall

Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Lembrete:

  • Semana que vem teremos uma Tag Team Gauntlet Match no Main EventYoung Bucks vs reDragon vs The Addiction vs Roppongi Vice. Imperdível hein?

Um abraço a todos e até a próxima.

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

4 Comentários

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…