Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e melhor empresa independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.
Esse episódio me lembrou bastante a Ring Of Honor de antigamente. Por quê? Foco apenas nas lutas. Ok, todo o episódio foi baseado numa Gauntlet Tag Team match com incríveis sete duplas, mas o foco foi só nos combates. Ah, o vencedor dessa Gauntlet terá um shot pelos títulos do War Machine. Enfim, começamos com Bobby Fish e Kyle O’Reilly, o reDragon em ação (melhor dupla do mundo cof cof) contra Will Ferrara e Patrice Coleman. Não tem muito o que falar do reDragon. A química entre eles é algo absurdamente fantástico. Por terem perdido um pouco de crédito no Japão, vejo eles indo atrás dos títulos do War Machine em breve. Enfim, a luta foi boa, mas rápida, ainda mais por ter, repito, sete duplas por vir. Vitória, claro, do reDragon.
*Truth Martini fala sobre a saída de Donovan Dijak*
Sem muita conversa, já que é uma Gauntlet match, ou seja, é uma luta atrás da outra, sem parar. Foi a vez de a House Of Truth encara Fish e O’Reilly. Joey “Diesel” Daddiego e seu novo companheiro, Chris LeRusso, foram a vítima da vez para os “Dragons”. O Truth Martini tá com essa parada de encontrar um novo companheiro pro Daddiego desde a saída do talentoso Dijak, mas a missão tá difícil. E claro que LeRusso ia fazer alguma besteira, certo? Ele meio que custou o combate pra HOT, pois acertou Daddiego em um move e fez com que seu companheiro “desistisse” da luta, deixando-o sozinho. Aí Kyle O’Reilly apareceu e confirmou a vitória.
Mas aí vem algo bem mais interessante, senhoras e senhores. Quarta dupla? YOUNG BUCKS! Mais uma vez, por não ter tanto tempo, a luta foi rápida, mas extremamente boa. Bucks e reDragon sempre fizeram ótimas lutas e dessa vez não foi diferente. Os Bucks chegaram mais descansados, além de terem mais moral (sim, ainda) que O’Reilly e Fish na empresa. Quem venceu? Sim, os Young Bucks. Isso mostra a moral que eles ainda têm na ROH e que também devem ir atrás do título mais uma vez. Ah, depois veio Brutal Bob Evans e Tim Hughes para a quarta luta, mas tinha como os Bucks perderem? Não, né? Então não tem o que falar sobre essa luta.
Finalmente mais um dupla credível aparece: The Addiction. Frankie Kazarian e Christopher Daniels são a dupla da vez para enfrentarem os Bucks. Digo com toda a convicção: existem poucas duplas mais subestimadas que Kaz e Daniels. O Daniels em si foi subestimado a vida toda, desde a TNA, onde até já colocou uma 5-Star Match. Ok, eles foram campeões faz um tempo, mas ninguém fala muito deles, o que me deixa bem incomodado, ainda mais pelo talento deles. A luta conseguiu ser mais rápida que contra BB Evans e Hughes e ah, os Bucks venceram de novo. Após a luta, Kaz e Daniels atacaram os Bucks até a entrada de Beretta e Rocky Romero, o RPG Vice, a última dupla da Gauntlet.
Vou ser bem breve sobre isso: RPG VICE WINS! RPG VICE WINS! RPG VICE WINS! Finalmente devemos ter mais tempo de Beretta e Romero na ROH. O foco deles é mais a NJPW, mas com a vitória e o futuro shot pelos títulos do War Machine, eles deverão aparecer mais com certeza. Não tem o que falar sobre luta, pois foi muito rápida. Não deu nem tempo de sentir o gostinho de uma luta que podia ser realmente bem legal. Enfim, ficou nisso.
Resultados – 12/03/16
reDragon venceu Will Ferrara e Caprice Coleman via pinfall
reDragon venceu Joey “Diesel” Daddiego e Chris LeRusso via submissão
Young Bucks venceram reDragon via pinfall
Young Bucks venceram Brutal Bob Evans e Tim Hughes via pinfall
Young Bucks venceram The Addiction via pinfall
Roppongi Vice venceu Young Bucks via pinfall
Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Lembrete:
- À partir do próximo episódio, começará o War Of The Worlds, mais uma parceria da ROH com a NJPW. O Main Event da próxima semana será entre Young Bucks x Michael Elgin e Hiroshi Tanahashi. Vai perder? Então fica ligado!
Um abraço a todos e até a próxima.
Os Yong Bucks concerteza é umas das top 10 tag dos últimos 3 anos .