em ,

ROH nos Detalhes #7 – 19/03/16

Shotchart_1394321840387

Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e melhor empresa independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.

O show começa com Tomohiro Ishii defendendo seu ROH TV Title contra… bom, era pra ser contra o BJ Whitmer, mas Veda Scott Cedric Alexander apareceram com um cheque e o Whitmer aceitou. Se eu achei ruim? Nem um pouco. Não gosto do Whitmer, diferente do Cedric, que é um cara muito talentoso, mas que não recebe oportunidade. Ishii é extremamente bom em si, então não tem muito o que falar. Como esperado, a luta foi realmente boa, com, claro, Ishii vencendo, mas espero que a ROH faça algo especial pro Cedric, pois ele nunca teve uma feud tão grande e empolgante na empresa, algo que eu acho um absurdo por conta do seu talento.

*The Addiction falam sobre a “traição” de Chris Sabin; Sabin e Shelley aparecem e tentam começar uma luta, mas nada acontece*

*Jay Lethal fala sobre sua luta pelo ROH World Title contra Hirooki Goto na semana que vem*

Para seguir o evento tivemos o retorno do Reno Scum, formado por Luster The LegendAdam Thornstowe, encarando The Briscoes. Uma coisa que me deixa meio incomodado é o fato de Jay e Mark estarem realmente perdidos no roster. Eles não tem uma feud concretizada por enquanto, o que acho bem estranho por se tratar de uma das maiores duplas da história da empresa. Bom, eu acho que já já eles vão atrás dos títulos do War Machine, principalmente pra não ficar sem ter o que fazer. Eles venceram, claro. Reno Scum fez uma boa luta aliás, mas não tinham como vencer né?

*Dalton Castle fala sobre seu combate contra Silas Young daqui a três semanas*

Main Event time ou SUPERKICK PARTY TIME? Vamos para o evento principal com uma ótima luta de duplas: Michael Elgin Hiroshi Tanahashi encararam The Young Bucks. Eu tô amando o fato do Tanahashi estar aparecendo bastante na ROH, principalmente ao lado do Elgin. Eles realmente parecem ter virado uma dupla sólida, até porque estão fazendo isso com frequência na NJPW também. Os Bucks também estão, de certo modo, perdidos no roster como os Briscoes, mas a diferença é que isso não preocupa tanto, até porque são os Bucks, que continuam sendo uma das duplas, senão a mais credível do PW mundial. Enfim, a luta foi muito boa, como o esperado, e acabou com a vitória dos “japoneses”.

Resultados – 19/03/16

Tomohiro Ishii venceu Cedric Alexander via pinfall e reteu o ROH TV Title

The Briscoes venceram Reno Scum via pinfall

Hiroshi Tanahashi e Michael Elgin venceram The Young Bucks via pinfall

Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Lembrete:

  • Teremos um grande Main Event na semana que vem, quando Jay Lethal defenderá seu ROH World Title contra Hirooki Goto.

Um abraço a todos e até a próxima.

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…