em ,

ROH nos Detalhes #8 – 26/03/16

Shotchart_1394321840387

Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.

Já começamos o show com uma grande luta. Roderick StrongMooseAdam Page Matt Sydal em uma 4 Corner Survival. Pode-se dizer que apenas o Page está realmente numa feud – contra o BJ Whitmer. Aliás, gostaria de ressaltar que a melhor coisa que o Page fez foi largar o Whitmer. Ele é um cara talentoso, mas esse talento ficava meio “escondido” com o Whitmer. Sem ele, virou um cara bem mais relevante. Os outros três nem merecem apresentação. Strong tá meio perdido no roster após perder o ROH TV Title pro Tomohiro Ishii e precisa urgente de algo sólido. Moose cresce cada vez mais e já já vira um dos “tops” da empresa. Sydal está bem sólido na NJPW, então não é preciso focar tanto nele. Quem venceu? Strong. Dos quatro, ele é, de longe, o mais importante para a empresa e todos sabem disso. Mas sim, ROH precisa achar alguma feud pra ele rápido. Não precisa ser por título, mas sim uma boa e credível.

*Adam Cole vai ao ringue e fala que se tornará ROH World Champion em breve; Matt Taven retorna, fala que ele é o melhor do Kingdom, que Cole não faz mais parte do Kingdom e que irá “refazer” a stable*

*Dalton Castle fala sobre sua luta contra Silas Young daqui a duas semanas*

Bom, sabe aquela luta que é só pra encher linguiça do show? Pois é, isso aconteceu com Cheeseburguer, um dos queridinhos da ROH, e Foxx Vinyer. Cheeseburguer é aquele simples jobber que a galera adora por ser carisma e ter uma gimmick bem divertida e engraçada. Mas claro que a ROH não ia deixar só a luta, certo? Não me perguntem porque, mas All Night Express apareceu e atacou Vinyer. Eles atacaram Cheeseburguer, mas antes começaram uma promo e tudo mais. Foi legal a promo, com eles dizendo que realmente colocavam seus “corpos na linha” e tudo mais, além de ler tweets falando mal deles. Foi algo bem aleatório e tudo mais. Não deu pra entender o que eles realmente quiseram dizer com isso. Acho que foi algo mais pra manter sua regularidade como heels. Ah, The Briscoes e os campeões War Machine apareceram pra ajudar Cheeseburguer. Acho que teremos algo envolvendo todas estas duplas, hein…

*Truth Martini e Jay Lethal falam sobre a defesa de cinturão de Lethal contra Hirooki Goto no Main Event*

Vamos para o Main Event que é o que importa. O sempre fantástico Jay Lethal defendeu seu ROH World Title contra o japonês Hirooki Goto. Mesmo durando pouco, como de costume nos MEs da ROH, a luta foi muito boa. Goto é um cara que eu admiro bastante e acho que poderia ter ainda mais chances na NJPW. Lethal é sempre um espetáculo de ver lutar. Claro que ele reteve o título e tudo mais. Mas o que realmente importou foi o pós-luta, quando Donovan Dijak retornou e atacou Lethal e Truth Martini. Aí eu me pergunto: será uma feud entre Lethal e Dijak pode acontecer? Se acontecer, vou ficar muito feliz. Dijak é um cara que admiro demais. Ele é extremamente talentoso e pode tranquilamente fazer uma ótima feud com o Lethal. Agora é saber o que a ROH vai fazer com este retorno.

Resultados – 26/03/16

Roderick Strong derrotou Moose, Adam Page e Matt Sydal em uma 4 Corner Survival

Foxx Vinyer derrotou Cheeseburguer via DQ

Jay Lethal derrotou Hirooki Goto e reteve o ROH World Championship

Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Um abraço e até a próxima!

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…