em ,

Roman Reigns de contrato novo com a WWE

A situação de Roman Reigns dentro da WWE na visão dos fãs virou uma montanha russa nos últimos dias. Após falar ao microfone em um house show na cidade de Trenton, Nova Jersey no ultimo sábado em tom de despedida com os fãs, muito se especulou na saída de Roman Reigns rumo à Hollywood, seguindo os caminhos do seu primo The Rock e mais recentemente de John Cena, que trocaram os ringues por cinemas. Mas parece que a situação é exatamente o contrário.

Na tarde de ontem o portal Fightful Select noticiou que Roman Reigns não está saindo da WWE e nem deve faze-lo em breve. Confira o report do Fightful sobre o assunto:

“Fightful perguntou a várias pessoas nos bastidores da WWE após a promo no house show, que dizem que ele está fortemente envolvido em planos criativos para a empresa no futuro próximo e que não deve sair “tão cedo”. A perspectiva de ele conseguir papéis no cinema e eventualmente precisar de uma folga era algo que muitos na WWE esperavam há muito tempo, principalmente quando ele conseguiu um lugar no filme Hobbs & Shaw. No entanto, produtores, funcionários e superiores disseram que não foram informados de nenhuma folga estendida programada para Roman Reigns. 
Outra pessoa na empresa indicou que acreditava que Reigns estava se referindo que, eventualmente, sua programação provavelmente incluirá menos eventos de house shows. Para colocar as coisas em perspectiva, Roman Reigns teve três lutas televisionadas este ano, 25 em house shows e nove em dark matches. Então, embora ele tenha uma agenda reduzida de lutas na TV, ele ainda está no ritmo de lutar mais de 100 lutas este ano.”

Fightful Select

A informação do Fightful também foi confirmada pelo jornalista Dave Meltzer na edição de ontem do Wrestling Observer Radio, onde ele ainda adicionou que Reigns deve ter assinado um novo contrato com a empresa.

“Ele não está saindo. A situação é que ele conseguiu um novo contrato, e nesse novo contrato tem muito menos datas. Eu não sei quantos house shows ele vai estar presente mas serão muito menos que os números que ele tem feito até agora.
É uma das vantagens de estar lá há algum tempo e ser valioso, você pode fazer exigências e ele tem o poder de manter o título enquanto trabalha em menos datas.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

O ultimo contrato assinado por Reigns que se tem confirmação é de 2019 e a WWE costuma manter seus funcionários em contratos de três anos. Fique atento ao nosso site e às redes sociais do Wrestlemaníacos para mais novidades sobre o futuro de Roman Reigns na WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…