em ,

Roman Reigns deixará a WWE caso perca no SummerSlam

Antes do pay-per-view WWE SummerSlam de hoje à noite, John Cena e Roman Reigns encerraram o SmackDown desta semana com um segmento um encarando o outro.

Reigns disse que Cena falou muitas coisas estúpidas na semana passada e os fãs reagiram porque ele disse com energia. Reigns pediu a Paul Heyman para lembrar a todos que esta versão atual de Roman Reigns até hoje não sofreu um pin.

Cena reconheceu que vai voltar aos estúdios para gravar filmes em breve, mas planeja ganhar o título hoje para que possa filmar o filme e deixar Reigns envergonhado e para isto, basta uma simples contagem de “1-2-3”. Cena disse que não voltou para promover filmes, mas sim para rebaixar Reigns.

Cena acrescentou que planeja quebrar o recorde se tornando 17x campeão mundial na WWE e que o SmackDown não terá um campeão até que Cena volte para a WrestleMania do ano que vem.

Reigns ficou zangado e disse que queria aumentar as apostas. Ele disse que vai sair do combate de hoje como campeão, caso contrário vai deixar a WWE.

O SummerSlam acontece hoje à noite a partir das 20h e você pode assistir pela WWE Network e também acompanhar nossa cobertura ao vivo no Twitter.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…