em ,

Roman Reigns e Logan Paul adversários no WWE Crown Jewel

Após defender seu título com sucesso nas terras britânicas contra Drew McIntyre no Clash at the Castle, Roman Reigns já tem seu próximo adversário definido para sua defesa de título: Logan Paul.

O youtuber e desde o pós-Wrestlemania lutador de meio período da WWE Logan Paul recentemente recebeu o atual Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns em seu podcast ImPaulsive, onde Paul revelou o desejo de estar nos ringues e lutar contra o Tribal Chief. Após isso, Triple H ofereceu para Logan Paul uma aparição na ultima edição do Smackdown.

Na mesma sexta feira o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer confirmou que os planos da WWE para a luta principal do Crown Jewel na Arábia Saudita seria Roman Reigns defendendo seus títulos contra Paul, e que haveria uma coletiva de imprensa marcada para o sábado em Las Vegas.

Pois bem, no sábado a WWE realizou a coletiva de imprensa que contou com apresentação do Triple H e a participação da Bloodline e Logan Paul, cujo vídeo do anuncio do combate você confere abaixo.

Logan Paul e Roman Reigns também falaram durante a coletiva de imprensa. Paul reforçou que ele pode ter começado a lutar na WWE esse ano mas que ele sempre treinou lutas a vida inteira e que vai ser importante para ele essa luta no Crown Jewel.

Já Roman Reigns disse que Logan Paul mostrou talento mas disse que Paul estaria subindo muito rápido no card e que isso vai ser prejudicial para ele em sua luta contra o Tribal Chief.

O Crown Jewel acontece na Arábia Saudita em 3 de Novembro e todas as informações sobre o evento você confere aqui no Wrestlemaníacos, além de nossas coberturas ao vivo sobre o evento e atualizações em nossas redes sociais. Encontre nossa página em sua rede social favorita clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…