A Pro-Wrestling Illustrated, uma das revistas mais renomadas do ramo da luta livre divulgou seu Top 500 com Roman Reigns no topo do ranking.
O Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns alcançou o ponto máximo da PWI 500, como é conhecido a premiação. Não é a primeira vez que Reigns fica nessa posição já que em 2016 ele também já foi o 1º lugar do ranking. No ano passado ele ficou atrás apenas de Kenny Omega, ficando com a 2ª colocação da lista. Em 2022 o Top 3 ainda tem Kazuchika Okada e CM Punk fechando o Top 3 lutadores pela PWI.
Os critérios para a construção dos rankings da PWI são divididos em quatro critérios: Conquistas (Recorde de vitórias-derrotas, títulos conquistados e torneios vencidos), Influência (Visibilidade e prestígio da empresa / local onde lutou), Habilidade Técnica (Qualidade dos golpes, lutas e psicologia de ringue) e Competitividade (Sucesso contra os mais variados lutadores e oponentes de qualidade). O período de avaliação para o ranking é entre 1º de Julho de 2021 a 30 de Junho de 2022 e entram na lista os lutadores com no mínimo 10 lutas nesse período ou seis lutas em meses diferentes.
Confira o Top 20 da lista de 500 nomes escolhidos pelos diretores da Pro-Wrestling Illustrated.
- Roman Reigns – WWE
- Kazuchika Okada – NJPW
- CM Punk – AEW
- Hangman Page – AEW
- Bobby Lashley – WWE
- Cody Rhodes – AEW/WWE
- Bryan Danielson – AEW
- Hijo Del Vikingo – AAA
- Big E – WWE
- Jonathan Gresham – ROH/AEW
- Shingo Takagi – NJPW
- Jon Moxley – AEW
- Matt Cardona – GCW
- Josh Alexander – Impact
- Hiroshi Tanahashi – NJPW
- MJF – AEW
- Seth Rollins – WWE
- Adam Cole – AEW
- Kenny Omega – AEW
- Drew McIntyre – WWE
Concorda com a lista que leva o Tribal Chief Roman Reigns na primeira posição? Discorda? Comenta o que você achou no post sobre a lista da PWI 500 em nossas redes sociais, encontrando sua rede social favorita clicando aqui!
Loading…