em , ,

Roman Reigns é eleito melhor do mundo no PWI 500

A Pro-Wrestling Illustrated, uma das revistas mais renomadas do ramo da luta livre divulgou seu Top 500 com Roman Reigns no topo do ranking.

O Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns alcançou o ponto máximo da PWI 500, como é conhecido a premiação. Não é a primeira vez que Reigns fica nessa posição já que em 2016 ele também já foi o 1º lugar do ranking. No ano passado ele ficou atrás apenas de Kenny Omega, ficando com a 2ª colocação da lista. Em 2022 o Top 3 ainda tem Kazuchika Okada e CM Punk fechando o Top 3 lutadores pela PWI.

Os critérios para a construção dos rankings da PWI são divididos em quatro critérios: Conquistas (Recorde de vitórias-derrotas, títulos conquistados e torneios vencidos), Influência (Visibilidade e prestígio da empresa / local onde lutou), Habilidade Técnica (Qualidade dos golpes, lutas e psicologia de ringue) e Competitividade (Sucesso contra os mais variados lutadores e oponentes de qualidade). O período de avaliação para o ranking é entre 1º de Julho de 2021 a 30 de Junho de 2022 e entram na lista os lutadores com no mínimo 10 lutas nesse período ou seis lutas em meses diferentes.

Confira o Top 20 da lista de 500 nomes escolhidos pelos diretores da Pro-Wrestling Illustrated.

  1. Roman Reigns – WWE
  2. Kazuchika Okada – NJPW
  3. CM Punk – AEW
  4. Hangman Page – AEW
  5. Bobby Lashley – WWE
  6. Cody Rhodes – AEW/WWE
  7. Bryan Danielson – AEW
  8. Hijo Del Vikingo – AAA
  9. Big E – WWE
  10. Jonathan Gresham – ROH/AEW
  11. Shingo Takagi – NJPW
  12. Jon Moxley – AEW
  13. Matt Cardona – GCW
  14. Josh Alexander – Impact
  15. Hiroshi Tanahashi – NJPW
  16. MJF – AEW
  17. Seth Rollins – WWE
  18. Adam Cole – AEW
  19. Kenny Omega – AEW
  20. Drew McIntyre – WWE

Concorda com a lista que leva o Tribal Chief Roman Reigns na primeira posição? Discorda? Comenta o que você achou no post sobre a lista da PWI 500 em nossas redes sociais, encontrando sua rede social favorita clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…