em ,

Roman Reigns fora do Hell in a Cell

Quandoa WWE resolveu unificar seus títulos mundiais na Wrestlemania, muito se questionou sobre como a empresa iria gerir o fato de termos dois títulos mundiais em torno de um único campeão, para dois shows semanais e com eventos cada vez mais longos. Entre as especulações, o aumento da participação de Roman Reigns nos programas televisivos da empresa (Já que nem a Fox e nem a NBC iriam gostar de ver seus shows sem campeões mundiais) era uma das possibilidades, mas o que está prestes a acontecer é exatamente o contrário.

Conforme anunciamos aqui, no ultimo final de semana Roman Reigns disse que sua vida deve entrar em uma nova fase, quando agradeceu ao público presente em um house-show por todo o apoio. Logo depois isso acabou se revelando como um novo contrato entre Reigns e a WWE, onde o chefe da tribo iria reduzir a carga de eventos da WWE, principalmente house-shows, nos próximos anos de sua carreira. Porém grandes eventos devem entrar nesse rolo também.

Segundo o jornalista Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio de ontem, Reigns não deve estar presente em vários dos PPVs da WWE esse ano, atuando praticamente como um part-timer, algo semelhante às ultimas participações de Brock Lesnar na empresa. Um desses shows sem a presença do Undisputed Champion é o Hell in a Cell que acontecerá em 5 de Junho na cidade de Chicago, Illinois.

“Roman Reigns não está em todos os PPV’s. Ele está fora do show em Chicago (Hell in a Cell) que acontecerá no dia 5 de Junho. Ele irá fazer apenas os eventos do verão… Aliás, ele vai participar dos shows semanais para impulsionar os PPVs, então não é como se ele sumisse da TV. Mas ele não vai fazer muitas das datas e pelo que eu entendi, os shows em que ele estará, eventualmente, provavelmente em breve, vão começar a divulga-lo, então nós saberemos quais serão as datas específicas.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

As informações de Meltzer dão conta que Reigns só deve defender seus títulos de campeão unificado da WWE no Money in the Bank, em 2 de Julho, exatos 92 dias após seu combate contra Brock Lesnar na Wrestlemania 38.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…