em ,

Roman Reigns não se considera “heel”

O WWE Universal Champion Roman Reigns foi entrevistado pelo site CBSsports.com. Nela, Reigns comentou sobre as mudanças e a direção que seu personagem tomou desde seu retorno aos ringues no WWE SummerSlam 2020.

Roman Reigns declarou o seguinte sobre a opinião que os fãs têm sobre as suas últimas ações e moralidade:

“Muitas pessoas gostam de dizer, ‘Oh, ele é um heel’. E, ‘Oh, ele foi um babyface’ e isso e aquilo. Eu tento não ver as coisas dessa forma. Eu tento de vê-las como se este fosse um personagem em uma storyline e que toma suas próprias escolhas como todo mundo. Algumas destas escolhas serão definidas como boas, algumas delas como más, e algumas delas as pessoas não vão entender porque não compreendem de onde vem.

Isso pode ser porque eles não estão no mesmo nível que eu, assim como eu disse a meu primo que ele não entenderia como é estar por cima de todos. Eu digo isso com amor e respeito, mas ele é um lutador de duplas. Nunca esteve no topo. Nunca foi o WWE Champion, nem o Universal Champion. Eu fiz tudo isso várias vezes. Compreendo como é a rotina e o que é preciso para me manter lá.

Roman Reigns
Roman Reigns ataca Jey Uso antes do WWE Clash of Champions 2020.

O esforço de um campeão

Eu acho que tem muitos elementos que são certos e também acho que é importante para um performer que ele se conecte com o personagem que eles estão apresentando. Tem que haver aspectos de uma pessoa real ali. Mas como você já ouviu que todos os superstars desde Bruno Sammartino dizem, tem que ser capaz de mostrar ser capaz de ir mais longe do que os outros.

Vale lembrar que na luta principal do WWE Clash of Champions, Roman Reigns destruiu o seu primo Jey Uso em um combate pelo Universal Title. E após isso, ele se proclamou como o The Tribal Chief (Chefe da Tribo). Seria de pensar que estas ações são dignas de um heel, embora Reigns pareça discordar disso.

Roman Reigns e Jey Uso se enfrentarão novamente em uma Hell in a Cell I Quit Match pelo Universal Title no Pay-Per-View WWE Hell in a Cell 2020.

Assista ao WWE Hell in a Cell 2020 no WWE Network no domingo, dia 25 de outubro, a partir das 19h30 com narração em Português brasileiro. Acompanhe também nossas coberturas do show aqui no site e no Twitter.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *