em ,

Roman Reigns pode estar fora do Money in the Bank

Desde que derrotou Brock Lesnar para se tornar o Undisputed WWE Universal Champion da WWE na Wrestlemania 38, Roman Reigns ainda não defendeu os títulos, já que o Tribal Chief atualmente está ausente dos shows da WWE.

Várias fontes confirmaram que o plano para os próximos três oponentes de Reigns será Riddle, Randy Orton e Drew McIntyre. Reigns não participou no Hell In A Cell do último domingo, e agora parece que ele também estará ausente do próximo evento da empresa, o Money in the Bank.

A Sports Illustrated, revelou que, embora Riddle, Orton e McIntyre ainda estejam programados para serem os próximos desafiantes de Reigns, nenhum combate envolvendo Reigns está programado para o Money in the Bank do dia 2 de julho.

O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, acrescentou que um dos motivos da ausência de Reigns no evento, é a mudança do local do evento:

Os planos mudaram quando o Money in the Bank foi transferido do Allegiant Stadium para a MGM Grand Garden Arena.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Ainda de acordo com Dave Meltzer, a WWE não tem 100% de certeza de fazer um Roman Reigns vs. Riddle, mas se optarem pelo combate, certamente não será uma luta em algum PPV:

Se ele – Roman Reigns – lutar com Riddle, será em um show de TV aberta, e não em um pay-per-view. Pelo menos esse é o plano agora. O plano ainda é Reigns enfrentar Orton no dia 30 de julho no SummerSlam. Obviamente eles estavam construindo a luta Riddle e Reigns na última segunda-feira, então estou presumindo que eles vão fazer isso, mas me disseram que não seria uma luta de pay-per-view e que não é 100% certo de essa luta acontecer.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

O plano inicial para os próximos oponentes de Reigns era Riddle no Money in the Bank, Randy Orton no SummerSlam e Drew McIntyre no Clash of the Castle, então parece que o segundo e o terceiro desses três ainda estão em vigor.

Em maio, foi revelado que Reigns havia assinado um novo contrato com a WWE que o faria trabalhar com uma agenda mais flexível. Apesar disso, Meltzer confirmou em maio que Reigns ainda estava agendado para os eventos Hell in a Cell (que já aconteceu), Money in the Bank, Summerslam e Clash at the Castle.

Drew McIntyre já desafiou Roman Reigns para uma Undisputed WWE Universal Championship match no Clash at the Castle.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…