em ,

Roman Reigns saindo da luta livre em breve?

Assim como The Rock fez em 2003 ao sair da WWE e iniciar uma carreira de muito sucesso nos cinemas, agora o seu primo Roman Reigns está dando indícios de que deve fazer o mesmo muito em breve. Em um house-show realizado na cidade de Trenton – Nova Jersey na noite de ontem, Roman Reigns realizou um discurso para o público ao final do show onde se despedia do público, pois poderia ser a ultima vez do lutador ali. Confira o vídeo abaixo.

“Eu estive aqui por algumas vezes nos últimos 10 anos. Agora eu estou começando a trabalhar em uma nova fase da minha carreira e honestamente eu não sei se eu voltarei aqui novamente. Se for esse o caso, eu apenas quero agradecer a todos vocês por todos esses anos me apoiando.”

O site WrestlingINC lembrou que no mês passado o presidente da WWE Nick Khan, em uma entrevista ao jornal The Town, comentou sobre uma transição de Roman Reigns para Hollywood, assim como aconteceu com The Rock e mais recentemente com John Cena.

“Achamos que ele certamente está lá em Hollywood”, disse Khan. “Temos grandes planos para ajudá-lo a fazer essa mudança, o que achamos que será ótimo para ele e certamente ótimo para fazer com ele.”

Nick Khan ao The Town em Abril de 2022

Roman já expressou seu interesse em uma carreira em Hollywood anteriormente. Em novembro de 2021, Reigns disse ao The Michael Kay Show que é onde ele quer ir quando se aposentar do pro-wrestling.

“Nós teremos que ver. Acho que haverá algumas mudanças aqui em breve”, admitiu Reigns. “Sempre há especulações e negociações contratuais, toda essa questão é da minha conta. Pessoas que podem mergulhar fundo o suficiente, tenho certeza que podem virar pedras suficientes para descobrir o prazo final do meu contrato.
Mas isso é algo que eu definitivamente quero me envolver e ganhar mais experiência. Quero usar as ferramentas que aprendi. A WWE fez isso por mim. Eles me deram tanto e colocaram tantas grandes bênçãos e oportunidades na minha frente, e eu tive que lidar com isso. Eu só tive que pegar aquela bola e correr com ela. Gosto de pensar que ao longo do caminho adquiri muitas habilidades. Eu experimentei tantas coisas que vão me ajudar.
No final das contas, sabemos como isso funciona. Este é um esporte para jobens. Você não pode levar quedas a vida inteira, você tem que chegar a um ponto em que possa fazer a transição. Onde você pode continuar a se conectar e criar conteúdo novo, atualizado e evoluído para sua base de fãs e seus apoiadores. Acho que tenho a capacidade de fazer isso. No final das contas, trata-se de ser jogado no fogo e ver como você se sai. Eu tenho um bom histórico de ser jogado no fundo do poço. Se é isso que acontece em Hollywood, quero nadar.”

Roman Reigns no The Michael Kay Show em novembro de 2021

As ultimas informações sobre o contrato de Roman Reigns com a WWE datam de 2019. Não se sabe a duração desse contrato em especifico, mas a empresa tem o costume de assinar contratos de 3 anos com seus lutadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…