em ,

Ronda Rousey fala sobre os fãs da WWE, lutas falsas e mais

Minha energia e tempo foram desperdiçados com estúpidos fãs ingratos que nem gostam de mim, disse a lutadora

Informamos recentemente que Ronda Rousey havia revelado não ter vontade de retornar aos ringues da WWE como uma lutadora regular ao participar do podcast Wild Ride! com Steve-O.

Na mesma edição do podcast, Ronda Rousey fez reclamações dos fãs da WWE além de falar sobre outros assuntos. Confira abaixo as falas mais importantes da lutadora.

“Eu amo a WWE. Eu me diverti tanto lá. Eu amo todas as garotas do vestiário. Ir até lá e lutar de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu amo coreografias, amo atuar, amo teatro. É teatro ao vivo e isso é tão divertido. Mas eu estava fazendo isso demais e estava praticamente 200 dias longe de casa. Quando finalmente retornava ao lar, eu apenas queria dormir porque não há muito tempo para descansar nesse tipo de programação. Eu havia lesionado meu pescoço, então sentia todas as minhas vértebras doendo.”

“Eu tomava todas essas pancadas no ringue e ao chegar em casa, precisa deitar na cama com as pernas elevadas com uma compressa quente além de um travesseiro especial para meu pescoço porque tenho doença degenerativa dos discos do meu pescoço.”

“Se eu tivesse participado de todos os eventos ao vivo que acontecessem, eu apenas estaria em casa por um dia e meio. Não valia a pena para minha família, pois estávamos perdendo todos os nossos momentos. Eu apenas pensei se era realmente necessário fazer tudo isso, pois no fim não teria tempo nem energia para gastar com minha família. A minha energia e tempo estava apenas sendo desperdiçada com estúpidos fãs ingratos que nem gostam de mim.”

“No fim, eu amo atuar, amo as garotas. Eu amo participar disso, mas no fim do dia, eu só quero que os fãs se ferrem. Minha família me ama e eu quero gastar minha energia com eles. Essa foi minha decisão no fim. Eu pensei algo como ‘Ei, meninas, amem o que estão fazendo. Eu vou tentar o meu melhor e aproveitar meu destaque para impulsionar vocês o máximo que eu puder. Voem, passarinhas, voem! Eu vou voltar para minha casa.’ E foi basicamente isso. Se eu retornar, nunca mais será como lutadora regular.”

Assista ao podcast completo e em inglês abaixo.

Ronda Rousey realizou sua estreia na WWE em 2018 ao encarar Charlotte Flair, Alexa Bliss e Asuka no fim da Royal Rumble Match feminina. Em seguida, a lutadora participou de sua primeira luta na WrestleMania 34, onde ela formou dupla com Kurt Angle para enfrentar Triple H e Stephanie McMahon.

Após isso, Ronda Rousey continuou como lutadora regular até conquistar o RAW Women’s Title de Alexa Bliss. Ronda deixou a WWE para iniciar uma família após ser derrotada por Becky Lynch na WrestleMania 35 na Triple Threat Match, que incluía Charlotte Flair.

Veja mais notícias de Ronda Rousey clicando aqui.

Assista à WWE WrestleMania 35 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…