em ,

Ronda Rousey poderá retornar à WWE em 2021

Como já é de conhecimento da maioria, Ronda Rousey não aparece na WWE desde a WerestleMania 35, onde ela foi derrotada por Becky Lynch no evento principal. Entretanto, a ex-RAW Women’s Champion ainda está sob contrato com a empresa, mesmo não tendo feito nenhuma aparição até o momento.

O jornalista Dave Meltzer falou na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter que o retorno de Ronda Rousey deverá acontecer em 2021. Ele não sabe dizer se ela retornará como uma lutadora, mas é fato que ela aparecerá na empresa novamente.

Dave Meltzer não descarta a possibilidade de Ronda Rousey ser uma das participantes da Royal Rumble Match de 2021, podendo vencer o combate para iniciar uma rivalidade até a WrestleMania 37. O PPV deverá acontecer no dia 28 de março.

O jornalista também falou que a WrestleMania 37 é data mais próxima para o retorno de Becky Lynch. Considerando a grande rivalidade que a “Rowdy” e Becky Lynch tiveram em 2019, não se deve descartar a ideia de que Ronda poderá retornar em busca de vingança por ter perdido o combate na WrestleMania 35.

Vale lembrar que a WrestleMania 37 está originalmente anunciada para acontecer no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia. Entretanto, há rumores indicando que o Pay-Per-View poderá ser transferido para o Raymond James Stadium em Tampa, Florida. Isso poderá acontecer caso o estado da Califórnia não permita a entrada de fãs reais no evento. O Raymond James Stadium era o local original onde a WrestleMania 36 deveria acontecer.

Wrestling é falso, alega Ronda Rousey

Cerca de seis meses atrás, Ronda Rousey gerou muita revolta no mundo do wrestling ao chamar novamente o esporte de falso. Além disso, ela disse que não deseja retornar à WWE como uma lutadora regular e chamar os fãs de ingratos.

Com essas alegações, Ronda despertou a fúria de diversas lutadoras da WWE, mas logo em seguida revelou que essas alegações eram apenas para causar ódio nos fãs e outros wrestlers, pois ela ainda mantém sua personagem de vilã.

Cerca de um mês atrás, graças a uma foto publicada na conta oficial do Instagram de Ariel Teal Toombs, filha de “Rowdy” Roddy Piper, fãs descobriram que Ronda Rousey havia retornado aos treinos em ringue.

“Rowdy” Ronda Rousey derrotou Alexa Bliss no WWE SummerSlam 2018 para conquistar o RAW Women’s Title. Ela apenas perdeu o título na WrestleMania 35, quando enfrentou Becky Lynch e Charlotte Flair. O combate era uma Triple Threat Match pelos RAW e SmackDown Women’s Titles e terminou com Becky como vencedora.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *