em ,

Ronda Rousey volta aos treinos em ringue

Teal Piper, filha da falecida lenda do wrestling “Rowdy” Roddy Piper, postou na sua conta no Instagram fotos treinando em ringue com Ronda Rousey, ex-campeã do RAW e ex-campeã da categoria Peso Galo do UFC.

Teal Piper retornou aos seus treinamentos depois de passar seis meses se recuperando de uma lesão no menisco e ruptura do ligamento cruzado anterior.

“Estive fora por seis meses para me recuperar da reconstrução de ACL/menisco e estou feliz por estar de volta.”

Ronda Rousey não aparece na WWE desde a sua luta na WrestleMania 35, onde ela e Charlotte Flair foram derrotadas por Becky Lynch em uma Triple Threat Match pelos RAW Women’s TItle e SmackDown Women’s Title. O contrato de Ronda com a WWE é válido até abril de 2021.

Anteriormente, Ronda Rousey disse em uma entrevista polêmica que não gostaria de retornar aos ringues da WWE como uma lutadora regular, pois esse tipo de vida não é para ela, além de irritar muito os fãs de luta livre ao dizer que o esporte é falso. Confira clicando aqui.

View this post on Instagram

Ring time fun time

A post shared by TEAL PIPER (@ariel_teal_toombs) on

“Diversão dentro do ringue.”

A amizade entre Ronda Rousey e a familia de “Rowdy” Roddy Piper é bem conhecida. Ronda é uma grande fã de Piper que recebeu autorização do mesmo para usar seu apelido “Rowdy” no UFC e também na WWE. Além disso, ela usou a jaqueta de Roddy Piper muitas vezes na WWE ao conseguir permissão da família do lutador.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *