em

Rumor: The Young Bucks poderiam ter interesse em ir para a WWE

Por Inquisitr:

Os Young Bucks nunca apareceram na lista de possíveis nomes a irem a WWE. Eles que são, aos olhos de muitos fãs, a melhor e mais bem sucedida equipe de tag do mundo. Graças ao seu talento, carisma e popularidade, Matt e Nick Jackson conseguiram lucrar na cena do wrestling independente, mas no que diz respeito à WWE, ambos os Young Bucks sempre disseram que nunca tinham interesse em ir para a empresa. No entanto, agora parece haver uma possibilidade de que as antigas estrelas da New Japan Pro Wrestling e da Ring of Honor possam estar interessadas em se tornarem lutadores da WWE.

Na quarta-feira, Nick Jackson estava respondendo fãs no Twitter e um dos fãs tweetou dizendo ser grande fã dos Young Bucks e gostaria que a tag fosse para a WWE “o mais rápido possível”. Apesar de dizer que isso não seria possível no momento, Nick usou a expressão “nunco diga nunca”, acrescentando que ele e seu irmão Matt ainda têm seis meses de contratos com a ROH.

“Não é possível agora. Nós temos seis meses restantes em nossos contratos atuais. Nunca digo nunca, mas estamos muito felizes com o que estamos fazendo.”

Os Young Bucks hesitam em ir para a WWE devido ao enorme sucesso que eles conseguiram na cena independente do pro-wrestling, embora possa haver várias outras razões pelas quais eles escolheram ficar longe dos holofotes e dinheiro que a WWE gera. Além disso, as opiniões dos fãs sobre uma possível ida para a WWE são divididas, com alguns dizendo que seria um sonho, e outros falando que a WWE não saberia trabalhar com os lutadores e acabaria com o potencial dos lutadores.

No tweet de Nick, um fã disse que a tag pode acabar se tornando “irrelevante e mal utilizada”, especialmente com o grande plantel que a WWE tem. Outro fã praticamente implorou aos Young Bucks para não se juntarem à WWE, chamando a empresa de a “pior” no wrestling, que sempre tende a arruinar as carreiras de alguns dos principais nomes da cena independente.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…