em , ,

RUMOR: WWE 2K21 pode ter sido cancelado

Parece que a tradição será quebrada.

Não é surpresa para ninguém que o WWE 2K20 foi um completo desastre em vendas e jogabilidade. Diversos bugs, mecanismos falhos, modelo de lutadores longe de serem similares aos reais, entre outras coisas. A saída da Yuke’s após 19 anos ajudando no desenvolvimento dos games contribuiu e muito para o resultado do jogo e tudo isso pode ter feito os oficiais da WWE repensarem o lançamento da próxima edição, o WWE 2K21.

O rumor sobre o possível cancelamento do jogo, partiu de Justin Leeper, antigo escritor dos jogos da franquia, inclusive, contribuiu bastante para os modes “Road to WrestleMania”.

Leeper publicou em sua conta no Twitter que o jogo foi cancelado. O rumor ganha mais peso já que tradicionalmente, os jogos da franquia são anunciados no período da WrestleMania, o que de fato, não aconteceu.

Segundo Justin, o plano é lançar ainda o WWE 2K22 em 2021, mas o game não é esperado para os consoles da próxima geração e deve rodar apenas no PS4, Xbox 1 e provavelmente PC.

Justin ainda relata que a 2K está em parceria com outro desenvolvedor para lançarem um “tipo diferente” de vídeo game da WWE ainda no final deste ano.

Já em Dezembro, havia conversas sobre o cancelamento da sequencia do jogo. Em Janeiro, a ideia mudou e parecia que o jogo seria desenvolvido e seria mais ou menos parecido com a sua edição anterior. A decisão atual parece ser de cancelar o 2k21 e seguir com outra ideia.

Abaixo, você pode conferir o Tweet e o vídeo onde Justin Leeper comenta sobre o cancelamento do game.

Você pode conferir mais noticiais sobre o WWE 2K20, clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *