Não faz muito tempo desde que Rusev havia ganho o United States Championship de Shinsuke Nakamura, porém pouco tempo depois, o lutador perdeu o cinturão novamente para Nakamura e parece que o momento atual do Superstar está lhe deixando bastante frustrado.
O lutador participou recentemente do Podcast de Lilian Garcia “Chasing Glory” e comentou a respeito de seu atual momento na WWE e como foi ganhar e perder o USA title em um espaço curto de tempo.
“Significa muito, sempre significará muito, porque foi o primeiro cinturão que eu ganhei. Isso meio que me machuca, porque ninguém se importa(USA Championship). Parece que eu sou o único que se importa com aquele título e eu quero fazer ele grande novamente, eu quero fazer o que fiz quando lutei com John Cena por ele, mas parece que toda vez que outra pessoa tem ele, nada acontece. Agora, eu perdi ele e sei que provavelmente o cinturão vai se perder novamente e eu vou provavelmente me perder também.”
Rusev então comentou o que sente a respeito de como seu personagem está sendo tratado pela equipe criativa e como suas ideias para mudar sua atual situação foram inúteis.
“Eu quero ter o melhor físico que posso ter, eu quero ser o melhor que posso ser, porque eu quero ser WWE Champion, eu quero estar no topo, eu não quero ser esquecido. Mas, o que me incomoda é que eu faço todas essas coisas e nada muda e é ai que as frustrações começam. Eu tento fazer algo para atrair os olhos de Vince com isso ou aquilo. Nós vamos lá, nós tentamos, conversamos e isso nunca muda nada. Quando começou o Rusev Day e tudo mais, eu pensei que seria o meu momento e eu continue pressionando para que fosse o meu momento e eu continuei conversando com todo mundo, mas ninguém quer fazer nada. Eu não sei o que está me segurando lá atrás, eu realmente não faço ideia.”
Recentemente, surgiram rumores de que alguns lutadores estariam tristes com seus atuais momentos na empresa, entre eles, Dean Ambrose e Hideo Itami, porém ambos ainda não passam de rumores.
Loading…