em ,

RWF Final Kombat (Noite 02)

A Bittersweet Ending

A segunda noite do RWF Final Kombat começa com uma recapitulação da primeira noite do evento.

Vamos ao ringue e vemos um cenário de comemoração no ringue, uma mesa de madeira coberta com um pano junto a um balde de champanhe, uma bandeja tampada, alguns copos e o troféu da WWE do Best In The World Tournament.

Lá dentro do ringue, há um mordomo perto do corner superior direito e o Ring Announcer perto das cordas superiores. A imagem fica parada na bandeja e a Theme de Shane McMahon toca gerando vaias da arena inteira.

Shane aparece andando na rampa se exibindo quando o Ring Announcer anuncia: Senhoras e senhores, por favor recebam o RWF Diamond Champion: The Best in The World… SHAAAAAAAAANE MCMAAAAAAAAAAAAAAAHON!

Shane entra ringue, depois sobe no corner inferior direito para se exibir mais para a crowd que continua a vaia-lo. Após isso, ele desce do corner e pega um microfone com o assistente.

Shane começa a falar: WOOOOOOO! Que maravilhoso esse cenário, hein! O que acham? *(a crowd abre uma salva de vaias)* É, pelo visto esse povo não tem bom gosto de verdade… Mas eu trouxe tudo isso aqui porque eu principalmente quero comemorar o fato de que EU, atualmente sou um dos maiores de toda a história da RWF agora com um grande prêmio em minhas mãos agora. Nenhum dos que vieram até mim conseguiu me vencer, todos aqueles fracos que acharam que poderiam ser alguém diante de mim, The Best in the World, todos caíram neste mesmo ringue nocauteados! Hahahahah.

Shane cai em risadas fora do microfone enquanto a crowd vaia cada vez mais e gritando “SHANE SUCKS!”

Shane continua falando: Ai, ai, bom demais… Mas vamos logo ao que interessa, eu vim até este ringue porque eu… Eu vim pra comemorar a minha ascensão na companhia como o melhor Wrestler da temporada! Gostaram dessa, hein?

A crowd continua em vaias e xingamentos ao longe e Shane fala: E uma festa como essa não pode faltar os ingredientes principais…

Shane se direciona até à mesa olhando para o mordomo e diz: Temos um mordomo respeitavelmente representável aqui no corner…

Shane mira o balde de Champanhe com os copos em volta e diz: Um balde de Champanhe da melhor qualidade, alguns copinhos…

Shane olha para taça de Best In The World e diz: O meu tão amado troféu do Torneio de Melhor do Mundo da WWE…

Shane agora vira para a bandeja, pondo a mão na tampa e diz, ao levantar a tampa: E a melhor parte da festa, o que não deve faltar numa comemoração como essas: Um Título prestigiado, cravejado de diamantes puros. Sim, senhoras e senhores, esse é o RWF Diamond Championship! Hahahaha.

A crowd vaia ainda mais à Shane que continua em risadas enquanto ele dá um toque para o mordomo pegar o Champanhe do balde.

Shane continua falando: Rapazes… Isso é que é ter uma vida de verdade, vejam só isso!

O mordomo abre o lacre do Champanhe, enquanto Shane deixa o microfone na mesa. Shane pega a garrafa, balança e atira a rolha para longe abrindo a garrafa no ringue. Shane bota um pouco no copo e toma, pegando o microfone de volta e falando: Hmmm, esse aqui é muito bom, muito bom mesmo! Marca de qualidade! Mas sabe o que seria melhor ainda apreciar esse Champanhe?

Shane pega a garrafa e despeja o Champanhe todo dentro do troféu de Best In The World e fala: É tomar um Champanhe usando o seu troféu de Melhor do Mundo, olha que beleza!

Shane deixa a garrafa de Champanhe vazia na mesa e vai deixando o microfone de novo na mesa para pegar o troféu cheio de Champanhe dentro.

Shane vira o troféu para tomar o Champanhe, mas acaba caindo uma parte no ringue sujando a roupa dele.

Abaixo de puras vaias, Shane pega o microfone na mesa de novo segurando o troféu com outra mão e volta a falar: Isso, amigos… Isso é que é comemorar de verdade, e com estilo, huh? O melhor estilo possível! Para mostrar que um Diamond Champion deve ser dignamente tratado como um rei, e como o rei que sou, obviamente a classe tem que ser bem alta! Agora se me permitem…

Shane dá um toque no Ring Announcer, que dá a volta na mesa e se aproxima de Shane.

Shane então fala: OK, meu camarada, pra começar, aquela apresentação que você fez pra mim quando eu entrei não foi digna de um rei como eu sou. Então, por favor, faça a minha apresentação novamente, mas com mais ênfase ao apresentar-me como The Best in the World. Vamos lá, pode começar!

O Ring Announcer se prepara no canto, enquanto Shane fica no centro do ringue esperando com o troféu e com o Champanhe na mão e então diz: Ladies & Gentleman, please welcome: The Best in the Wooooooooooooorld… SHAAAAAAAANE MCMAAAAAAAAAAAAAHON!

No anúncio, mais vaias da crowd aparecem. Shane levanta o microfone quando o Ring Announcer iria embora.

Shane diz: Nananananão, espera aí um pouquinho! Não está do jeito que eu queria. Você fez muito fraquinho, não deu nem gosto. Vamos lá, faça de novo, mas mais alto!

O Ring Announcer se prepara de novo, enquanto Shane de novo fica no centro do ringue esperando com o troféu e o com Champanhe nas mãos.

Ring Announcer fala: Ladies & Gentleman: THE BEST IN THE WOOOOOOOOOOOOORLD… SHAAAAAAAANE MCMAAAAAAAAAAAAAHON!

No anúncio, novamente mais vaias da crowd aparecem. Shane levanta o microfone mais uma vez, se aproximando do Ring Announcer, e diz: É, nananananão, amigo, ainda tá muito fraco. Olha, você tem que alongar mais ainda, com mais ênfase, mais emoção! Entendeu! Eu mereço uma apresentação digna! Vamos lá, mais alto, mais forte e mais longo…

O Ring Announcer se prepara DE NOVO, enquanto Shane novamente fica no centro do ringue esperando com o troféu e o Champanhe nas mãos.

Ring Announcer grita mais uma vez: Ladies & Gentleman, please welcome: THE BEST IN THE WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-

De repente a Theme de Dominik Dijakovic toca parando o anúncio do Ring Announcer, revoltando Shane que se vira para a rampa e a crowd começa a se agitar em gritos e aplausos.

Dominik Dijakovic aparece andando na entrada já com um microfone na mão e diz: Stop, stop, stop, STOP! Pare! Qual é, Shane? Já não bastava eu ter que ouvir isso diariamente quando estávamos na WWE, agora você precisa fazer isso aqui na RWF também?

A crowd cai em aplausos na fala de Dijak, que começa a andar na rampa em direção ao ringue e ele continua falando: Talvez você não tenha notado, mas chapa… A temporada ainda não acabou, huh? Toda essa comemoração que você está fazendo, sujando o ringue de Champanhe, de nada irá adiantar se você tem um combate essa noite para defender seu cinturão!

Dijakovic começa a subir na quina do ringue e entra para falar frente à Shane: E quero que saiba que esse adversário nesse combate sou EU.

Aplausos e gritos correm a arena inteira. Dijak continua: Você sabe muito bem que temos contas a acertar desde a Tag Team Match do episódio 10, onde você quase me deixou de fora do Hoysala Kingdom e da Halebidu Battle Royal, na qual você venceu! Pois bem, eu estou aqui, pegando minha oportunidade de ouro a qual eu não vou desperdiçar essa noite!

A crowd aplaude, e Shane visivelmente irritado levanta o microfone para falar: Nananananão, segura aí um pouquinho. Quem é você pra me interromper no meio da minha introdução? HUH? Ah… Eu me lembro de você agora. Donovan… Dominik… Dijak- Ah, tanto faz o seu nome, mas eu sei que você é apenas mais um no meio de tantos que foram nocauteados por mim na RWF.

As vais na crowd surgem novamente e Shane continua falando: Meu camarada, se você tem realmente noção do que está fazendo ao tentar vir aqui nesse ringue, querer impor que é o Number One Contender oficial pelo Diamond Championship essa noite, eu só te digo uma coisa: apenas vá embora, garoto. Vá embora porque você sabe o que eu fiz a você antes, e pode ser ainda pior se você querer continuar a me desafiar hoje!

A crowd vaia Shane em peso. Dijakovic dá uma risada e levanta o microfone para falar: Você realmente está levando tudo isso como uma brincadeira qualquer, não é mesmo, Shane? Aqui dentro da RWF, você não é The Best In The World.

Dijak continua falando: Você só é um cara velho que apenas teve um pouco de sorte exacerbada ao ganhar este Diamond Championship, teve sorte ao ganhar aquela Battle Royal, eu por outro lado, desde que você me atingiu eu batalhei pra voltar à minha forma de antes, ainda querendo superar você. Eu venci o Intercontinental Medallions Tournament acreditando que eu poderia mudar a minha narrativa nesta companhia e assim eu fiz!

Aplausos da crowd aumentam junto à gritos da crowd e Dijak continua determinado falando: Tudo isso eu fiz para que um dia eu chegasse ao grande desafio de ser um campeão reconhecido na RWF, até que cheguei até você. E como sempre digo, it’s time to Feast… Your… Eyes, porque se por um lado você não tem honra, nesse lado aqui tem uma muralha que vai te derrubar e fazer questão de exercer o troco bem dado!

Aplausos aumentam com algumas chants de “FEAST YOUR EYES!” ecoando em volta da crowd.

Shane levanta o microfone rindo fala: Oras, mas o que você acha que é? O Monte Everest? Hahahahah. Meu amigo, Dijak, a questão aqui não é sobre eu ser The Best In The World, se fosse por isso eu nem iria ligar pra um troféu desses aqui em minhas mãos, eu nem o traria pra cá!

Shane aponta para o Diamond Championship na bandeja e fala: Mas aquilo ali é fruto de um grande esforço que eu fiz para que essa companhia entenda que eu sou a cara da RWF. Eu não só venci aquela Fatal 4-Way no One Night Only: Back to the Future como provei que eu sou digno de ser um homem ao qual a RWF possa contar como um dos melhores do ramo! Eu poderia controlar tudo isso aqui apenas com um estalar de dedos, para você ver o meu potencial monetário e mundialmente conhecido. Até mesmo eu poderia tirar você daqui da minha frente.

Vaias continuam para Shane, enquanto Dijakovic o encara seriamente.

Shane McMahon fala: Quando um pai quer fazer algo pra sustentar sua família, Dijak, ele faz tudo pra que ele possa ser o melhor, que façam os seus filhos se espelharem nele. E você, Dijak… O que é que você faria, hein?

Dijakovic continua olhando para Shane seriamente, sem dar qualquer resposta e Shane volta a falar: Você na minha frente não é ninguém… Você não é nada para mim, Dijak, porque você não é capaz de fazer algo o suficiente pra ser um adversário que pode me vencer!

Shane se aproxima de Dijakovic e diz: E quando chegarmos no combate Main Event desta noite, this “old man” sitting here in front of you… Is going to turn you into his BITCH!

A crowd se espanta com a fala de Shane, que joga o Champanhe que estava no troféu em Dijakovic o molhando totalmente. Dijakovic vira o rosto sério, enquanto Shane o zomba fora do microfone abaixo de vaias.

Shane fala: Gostou dessa, Dijak? Essa é de boa qualidade! Algo que você nunca terá em sua vida-

Shane McMahon bruscamente é interrompido quando Dijakovic solta o microfone e parte para cima de Shane fazendo com que Shane derrube o microfone e o troféu no ringue assustando o mordomo e fazendo ele sair do ringue também.

Dominik Dijakovic derruba Shane num takedown caindo em cima dele e o socando mais, enquanto a crowd vem abaixo nos gritos. Dijak se levanta e Shane desesperado tenta se levantar, mas Dijakovic corre do corner inferior esquerdo para cima de Shane num Discus Big Boot o acertando no rosto, fazendo Shane parar na mesa encostado perto da bandeja onde está o Diamond Championship.

Abaixo de aplausos e gritos da crowd, Dijak molhado de Champanhe e nervoso vai puxando Shane pela gola da camisa para frente dele.

Dijakovic grita na frente do rosto de Shane: ENTÃO É ASSIM QUE VOCÊ PRETENDE JOGAR, HUH?! CAUSE THIS SON OF A BITCH HERE WILL MAKE YOUR LIFE A LIVING HELL AND TAKE YOUR TITLE FROM YOU!

Dijakovic pega Shane pelo pescoço e o levanta fazendo o Chokeslam quebrando a mesa caindo tudo em cima dele, o balde de Champanhe, os copos, a garrafa vazia e a tampa da bandeja, levantando a crowd.

Dijakovic olha Shane caído e vai pegar o Diamond Championship perto da cabeça dele, enquanto a crowd grita “YOU DESERVE IT!”.

Dijak então olha para o Diamond Title e fala apontando para ele: É por isso que eu vim… E é por você que eu vou lutar!

Dijakovic deixa o Title no chão, e ao som da sua Theme, vai embora do ringue, deixando Shane caído em meio aos destroços da mesa.

Dijakovic vai andando de costas pela rampa fazendo o sinal do título na cintura com apoio da crowd total, indo para os bastidores em sequência.

Em seguida, vemos os combates do evento sendo destacados, mas Gran Metalik interrompe ao entrar no ringue.

Gran Metalik olha para a plateia e fala: Aquele último fracasso dentro daquela Match pelo Ruby Championship não será a última coisa que ouvirão de mim ainda nesta temporada! Vocês sabem que eu, como El Rey de las Cuerdas, não sou de desistir tão facilmente. E nessa questão eu vou ressaltar uma coisa… De que eu não sairei daqui desta arena sem ao menos ter uma vitória digna neste Final Kombat!

A crowd começa a aplaudir aos poucos, enquanto Metalik continua falando: Então, se existe alguma pessoa aí dentro desta arena que queira me encarar, é melhor carregar sua sorte junto com ela pois eu irei fazer o meu nome esta noite! ¡QUE VENGAN LOS MEJORES ATÉ MI, PORQUÉ ESO ES UN DESAFÍO ABERTO A TODOS USTEDES AHÍ DENTRO!

Metalik solta o microfone e se vira na direção da rampa, chamando com as mãos e esperando que alguém venha para o seu Open Challenge, quando de repente as luzes se apagam e o telão acende em branco tocando uma orquestra.

Quando o telão apaga, as luzes acendem e WALTER aparece junto à seu parceiro Axel Dieter Jr., enquanto a crowd começa a cantarolar a Theme orquestrada de WALTER.

WALTER anda um pouco até a metade da rampa e puxa um microfone em gritos da crowd em seu nome e fala: Se você procura um desafio de verdade, Metalik… Saiba que você encontrou. Você se denomina o rei das cordas… Pois então deverás batalhar diante de um verdadeiro Ring General, onde irei provar diante de você esta noite do porquê o poder do Wrestling puro da Europa vai fazer abalar o seu sistema, pois você nunca enfrentou algo como eu antes! Vou mostrar a você que oportunidades como essa, assim como o tablado deste ringue é SAGRADO.

WALTER sobe na quina do ringue, enquanto Axel Dieter Jr. fica perto do poste no lado de fora. WALTER limpa seus pés na quina e entra no ringue. O juiz entra e o primeiro combate da noite é iniciado!

Singles Match: Gran Metalik vs. Walter
Gran Metalik venceu Walter via pinfall.

Nos bastidores, vemos Ricochet se preparando para seu combate. Ele diz: Então hoje é a segunda noite do Final Kombat. A RWF, uma das melhores empresas que já lutei, encerra sua primeira temporada hoje.

Ricochet continua falando: Sou muito grato pelas oportunidades que tive, inclusive a que me permitiu conquistar esse cinturão. Hoje irei enfrentar Edge, o cara que venci para conquistar o Ruby Title. Com a vitória de hoje, vou provar que não ganhei esse título atoa e depois, lanço um desafio a qualquer um que queira me enfrentar depois de meu combate, pois mesmo podendo estar cansado, eu irei derrotar todos e permanecer como Ruby Champion até o último segundo da temporada.

Em outro local dos bastidores, vemos Edge se preparando para seu combate pelo RWF Ruby Title. De repente, ele volta a visualizar a mesma sombra que o atacou na última semana.

Edge se prepara para atacar o homem misterioso, mas ele diz: Espere. Eu quero te fortalecer. Mas lembre-se… Temos um encontro marcado.

Edge fica sozinho e olhando o homem ir embora até se dar conta que sua música de entrada começa a tocar e agora é o momento de sua luta pelo título.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ricochet e Edge para início da segunda luta da noite.

RWF Ruby Championship Match: Ricochet (c) vs. Edge
Ricochet venceu Edge via pinfall.

Após a luta, Ricochet lança um desafio aberto para quem quiser lutar pelo RWF Ruby Title, mas ninguém aparece para aceitar. Ele então diz que é definitivamente o maior RWF Ruby Champion da história.

Nos bastidores, vemos a Bullet Club reunida se preparando para o combate contra Cody.

AJ Styles fala: Caras, hoje é o dia de acabar com o Cody. Ele fala demais e se não fosse pelo Sameer, nós já teríamos acabado com ele. Nós devemos dar uma lição nele a ponto que ele precise de várias temporadas para voltar a competir de novo e aprender a não mexer com quem não deve!

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Finn Bálor, AJ Styles, Dexter Lumis & John Morrison e Cody para início da terceira luta da noite.

Grudge 4-on-1 Elimination Handicap Match: Finn Bálor, AJ Styles, Dexter Lumis e John Morrison vs. Cody
Finn Bálor, AJ Styles, Dexter Lumis e John Morrison venceram Cody via pinfall.

Nos bastidores, vemos Izac Dustin tentando localizar o senhor Sameer, mas sem sucesso.

Ele então fala com outros oficiais sobre a possibilidade de toda a família Shah ter desistido da RWF.

Todos os oficias concordam que isso é uma possibilidade real, pois a família Shah foi humilhada duas vezes por Abyss em sua busca por vingança.

Em seguida, Izac Dustin vai caminhando nos bastidores e então entra na sala de filmagens da arena. Ele vê em uma câmera de segurança que Rob Van Dam foi atacado na semana passada por Arturo Ruas no banheiro da arena.

Depois, Izac Dustin sai da sala e vai em direção ao vestiário de Arturo Ruas. Ao chegar lá, Izac encara Arturo furiosamente.

Izac Dustin então fala: Pelo visto nada mudou, não é?

Arturo Ruas estranha Izac falando e diz: Do que está falando-

Izac Dustin o interrompe gritando: NÃO MUDE DE ASSUNTO! Você atacou Rob Van Dam, huh? As câmeras de segurança mostraram tudo o que aconteceu no telão!

Arturo Ruas mostra um semblante tranquilo perante a Izac e diz: Ah, Izac, relaxe aí! Eu estou apenas fazendo um favor à sua divisão, me livrando dos pesos-mortos que existem aqui dentro. O que Rob Van Dam iria acrescentar? Deveria me agradecer por ter feito aquilo.

Izac fica com mais raiva e diz: Olha, Arturo, JÁ CHEGA! EU JÁ OUVI DEMAIS DAS SUAS BOBAGENS POR HOJE! VOCÊ ESTOUROU A MINHA PACIÊNCIA! A SUA IRREVERÊNCIA ESTÁ ME MATANDO OS NERVOS!

Arturo responde: Ah, que ótimo! E o que vai fazer? Vai me suspender e me tirar do combate contra Alex Shelley na Cage? Você estaria fazendo um favor para aquele velho inútil, Izac! Não sou eu quem estará preso com Alex Shelley na Cage… É Shelley quem estará preso na Cage… Comigo.

Arturo dá um sorriso maroto diante de Izac que, mesmo nervoso, continua o peitando em um tom irônico ao dizer: E quem é que disse que eu vou te tirar do seu combate esta noite? O seu combate ainda vai acontecer, meu caro Arturo Ruas. Mas dessa vez SOU EU quem vai ditar as regras! Como eu havia dito no show #15, não existirá maneiras de submeter um ao outro nem terá Pinfalls nessa Match! Apenas quem escapar da Cage vencerá, mas com um adendo que envolve principalmente à você…

Izac fica frente-à-frente com Arturo falando entre dentes e diz: Se você não escapar de lá, Arturo, além de ter que ressarcir os danos morais que você causou nesta companhia… se VOCÊ perder o seu combate essa noite…

Izac dá um sorriso maroto de volta à Arturo que não dá a mínima, e então respira fundo para gritar: VOCÊ SERÁ DEMITIDO!!

Izac Dustin sai da visão das câmeras andando dos corredores possesso, enquanto vemos Arturo Ruas com um semblante totalmente revoltado.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de The Rock & John Cena e Kevin Owens & Sheamus para início da quarta luta da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Match: The Rock & John Cena vs. Kevin Owens & Sheamus (c)
The Rock & John Cena venceram Kevin Owens & Sheamus via pinfall.

Após a luta, The Rock & John Cena comemoram com os RWF Gold Tag Team Titles.

Nos bastidores, vemos Alex Shelley. Ele fala: Enfim chegou o meu momento no Final Kombat. No pouco tempo em que estive aqui, me senti acolhido pelos fãs, pelos produtores, general managers e todos os donos. Agradeço muito por isso.

Shelley continua falando: Também me senti acolhido pela maioria dos lutadores, porém alguns me dão enjoo e um desses é Arturo Ruas. Ele é um mané que se acha muito. Dijak o massacrou no Dodecagon e hoje farei o mesmo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Alex Shelley e Arturo Ruas para início da quinta luta da noite.

Grudge Cage Match: Alex Shelley vs. Arturo Ruas
Alex Shelley venceu Arturo Ruas ao escapar da jaula.

Após escapar da jaula, Alex Shelley comemora a vitória com Arturo Ruas o encarando.

Em seguida, Izac Dustin aparece e impede que Arturo Ruas saia da jaula.

Izac então fala: Pelo visto, você perdeu o seu combate contra Alex Shelley hoje… Mas isso AINDA não quer dizer que você está fora da companhia. Sabe, ainda falta uma terceira parte do castigo.

Arturo olha estranho e continua gritando até Izac, que continua falando: Sim, Arturo, tem uma parte 3. Já que você atacou 3 pessoas dentro da RWF nesse meio-tempo, isso quer dizer… Que você terá mais um combate esta noite! E seu adversário é nada mais, nada menos que esse homem.

A theme de Rob Van Dam toca e ele entra aparecendo do lado de Izac, logo após descendo a rampa para entrar no ringue enjaulado.

Izac fala: É isso mesmo, Arturo. Você contra Rob Van Dam! Mesmo combate, mesmas regras, então RING THE BELL!

Izac Dustin vai embora, enquanto o combate está prestes a começar e Arturo fica ainda mais furioso dentro do ringue.

Grudge Cage Match: Arturo Ruas vs. Rob Van Dam
Rob Van Dam venceu Arturo Ruas via pinfall.

Após o combate,, Arturo fica no ringue sentado revoltado vendo RVD ir embora. Depois, Izac Dustin aparece de novo na entrada com um microfone na mão.

Izac Dustin fala: Eu avisei, não avisei, Arturo? De que sua irreverência traria consequências a você? Pois aí está. Você não conseguiu vencer NENHUM dos seus combates contra aqueles que você atacou, e isso me faz pensar que wrestlers com espírito de perdedor não são uma boa adição no elenco da RWF!

A crowd começa a cantar a musiquinha do adeus para Arturo Ruas, enquanto ele sai da jaula pela porta, andando até a rampa.

Izac fala: E como está previsto nas regras destes combates… Arturo… You’re fired. Vamos, pode cair fora daqui.

A crowd continua cantando a música do adeus para Arturo, que vai subindo a rampa.

Ele chega na entrada, encara Izac Dustin furioso e sai andando da frente dele, enquanto a crowd comemora com aplausos por Arturo estar indo embora.

Entretanto, Arturo retorna e aplica um Spin Kick na nuca de Izac Dustin, o derrubando na entrada, causando um choque na plateia gerando mais vaias.

Arturo puxa Izac pela gola da camisa gritando e fala: SE ESSE É O TIPO DE DESRESPEITO QUE VOCÊ DÁ AO ELENCO DA RWF… VOCÊ MERECE ESSE FRACASSO DE COMPANHIA QUE TEM!

Arturo deixa Izac caído, deitado na entrada, quando chegam vários seguranças para tentar tirar Arturo dali, mas ele já sai pulando a barricada e subindo a arquibancada para ir embora por ali sob fortes vaias.

Izac vai sendo ajudado pelos seguranças a levantar e depois é levado para os bastidores, sobre muitos aplausos.

Logo em seguida, vemos as entradas de Shane McMahon e Dominik Dijakovic para início da luta principal da noite.

RWF Diamond Championship Match: Shane McMahon (c) vs. Dominik Dijakovic
Dominik Dijakovic venceu Shane McMahon via pinfall.

Após a luta, Dominik Dijakovic se ajoelha no ringue emocionado pondo as mãos nos joelhos não acreditando no que aconteceu, enquanto o Ring Announcer anuncia Dominik Dijakovic como o novo RWF Diamond Champion, sob gritos e aplausos da crowd e uma chuva de confete.

Em seguida, Dijakovic se levanta com ajuda do árbitro Izac Luna no ringue, e recebe o RWF Diamond Title.

Dijakovic segura o RWF Diamond Title com as duas mãos, olha para ele e diz: Enfim, você está onde devia estar, meu precioso… A espera finalmente acabou.

E a partir desta fala, Dijak emocionado levanta o Diamond Championship com as duas mãos gritando diante da crowd que comemora com ele, enquanto fogos de artifício saem da entrada assim como mais uma chuva de confete cai do teto da arena.

Dijakovic se aproxima das cordas se encostando nelas cansado,olhando pra crowd da arena que o aplaude muito. Logo em sequência, Dijak sobe no corner superior direito do ringue e levanta o Diamond Championship mais uma vez com uma mão no alto no meio do papel picado caindo do alto da arena fazendo a taunt do Feast Your Eyes.

O show termina com Dominik Dijakovic comemorando a vitória, enquanto vemos o senhor Sameer bastante feliz vendo tudo no camarote da arena.

Transmissão das lutas do RWF Final Kombat (Noite 02):

Confira edições anteriores dos shows da RWF clicando aqui.

Não deixe de conferir o epílogo da primeira temporada da RWF na página 2.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

5 Comentários

Deixar um comentário
  1. Gostaria de agradecer a todos os participantes. Vocês realmente deram vida ao quadro e ajudar a mantê-lo vivo por mais de 5 meses.

    Muitos no início desistiram logo após escolherem seus personagens, enquanto outros foram desistindo com o passar do tempo ao virem que seus personagens não estavam vencendo combates.

    Vocês que continuaram participando até o último dia, perdendo ou ganhando, são os que realmente entenderam que o intuito do quadro é apenas diversão e nada mais.

    Sempre tentei dar várias oportunidades por títulos para os participantes que não desistiram do quadro, mas a CPU muitas vezes não cooperava para que vocês vencessem.

    Vemos vocês em 2021 com a segunda temporada da RWF e prometo que traremos mais novidades.

  2. O quadro é promissor, o negócio é mais a paciência de construir um bom personagem dentro do Fantasy, algo que muitos não conseguiram. No mais, foi bom poder experienciar um estilo de Fantasy novo ainda esse ano (já que atualmente estou em um RPG de Wrestling e estou envolvido nele desde a criação dele em 2018), foi bom jogar com vocês enquanto tiveram paciência pra carregar o Fantasy com quase que sem ninguém jogando kkkkk Até 2021! ✌🏼

  3. Eu que agradeço…. Muito bom sentar e escrever um pouco sobre coisas diferentes do trabalho. Tomara que na voltas as meninas tb se interessem para termos uma divisão feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *