em ,

RWF Future – Episódio 00

Piloto

Em 18 de outubro de 2013, a Rawer Wrestling Federation chegou ao seu fim sem nenhuma explicação. Lutadores apareceram nos dias seguintes para treinarem, mas o local de treinos estava fechado, além de que puderam notar que a placa com o logo da empresa havia sido removida. Em seguida, os lutadores tentaram contatar a administração da companhia, mas não obtiveram nenhuma resposta. A RWF e seus organizadores havia sumido para sempre.

O atual RWF Diamond Champion na época, Chris Dustin, não desistiu e continuou a procurar explicações para o que havia acontecido com a RWF. Após tantas tentativas inúteis, Chris recebeu um e-mail anônimo dizendo que toda a RWF havia sido vendida para um grande empresário indiano bilionário chamado Sameer Shah. No e-mail também havia um enderenço dizendo que Chris Dustin deveria ir até lá encontrar quem havia enviado essa informação para ele.

Mesmo acreditando que o e-mail poderia ser uma brincadeira de mau gosto ou alguém mal intencionado, Chris decidiu ir. Ao chegar em El Boyle Heights, Chris andou por todo o bairro, até que cansou e sentou-se no chão pensando que realmente era uma brincadeira. Nesse momento, um carro parou perto dele e uma mulher estrangeira muito elegante desceu.

Essa mulher revelou ser Jaimini Kalimohan Shah, esposa de Sameer. Ela disse a Chris Dustin que viu toda sua saga procurando por informações sobre a RWF, mas decidiu aparecer só agora pois precisava saber se Chris era realmente apaixonado pela RWF a ponto de tentar saber o que havia com a empresa mesmo se arriscando com informações extremamente duvidosas.

Em seguida, a Senhorita Kali, como prefere ser chamada, mandou Chris Dustin entrar no carro para ir ao encontro de seu marido, Sameer Shah, para que ambos discutissem sobre essa obsessão de Chris com a empresa de luta livre deles. Chris, mesmo com um pouco de medo, decidiu aceitar o convite.

Ao chegarem em uma área remota de Los Angeles, Sameer Shah veio um outro carro e de fato encontrou Chris Dustin. Senhor Sameer revelou não que não tinha a intenção de deixar diversos lutadores desempregados, porém precisa comprar a RWF, pois era uma grande empresa de wrestling que ele gostaria de controlar, embora nunca tendo realizado um show dela após sua compra.

Vendo que Chris Dustin estava nervoso, Senhor Sameer informou ao lutador que não iria mata-lo para que ele deixasse a RWF em paz. Muito pelo contrário, Senhor Sameer elogiou a paixão que Chris tinha pela RWF e fez uma proposta para ele. Senhor Sameer reabriria a RWF com a condição de Chris Dustin se tornar seu funcionário.

Ainda apreensivo, Chris perguntou que tipo de serviços ele precisaria fazer, e descobriu que teria viajar ao redor do mundo para encontrar os melhores lutadores que existem para o retorno da empresa, além de comandar o show semanal e eventos especiais. Tudo seria pago pelo Senhor Sameer, então se ele discordasse de algo, Chris Dustin teria que remover o que ele não gostasse.

Mesmo triste por saber que seus companheiros não poderiam mais lutar na RWF, Chris aceitou a proposta e partiu em busca de grandes nomes da luta livre mundial. Por ser uma empresa que sumiu sem deixar rastros, muitos lutadores acabaram se negando a participar por não saberem se tudo se tornaria real, mas com sete anos de esforço, Chris Dustin conseguiu contratar Stone Cold Steve Austin, Chris Jericho, Jeff Hardy, Finn Bálor, MJF, Matt Hardy, William Regal, Jimmy Havoc, Kenny Omega, CM Punk, Seth Rollins, The Rock, Sami Zayn, Sheamus, Shane MacMahon, Kevin Owens, John Cena, Shawn Michaels, Bray Wyatt e Aleister Black.

Ao informar as contratações ao Senhor Sameer, Chris Dustin recebeu autorização para dar início ao shows semanais da nova RWF em uma arena feita especialmente para a empresa.

Em sua primeira transmissão de TV, Chris Dustin abriu o RWF Future com uma promo emocionante recapitulando todas as boas memórias que essa empresa forneceu para sua carreira como lutador, e que agora será o novo promotor para fazê-la tão grande quanto foi antes. Ao término da promo, Chris Dustin disse que a atração do show não eram suas palavras, mas sim as grandes lutas que aconteceriam no torneio coroar o primeiro RWF Diamond Champion da nova RWF, título que ele foi o último a conquistar na antiga RWF.

Chris Dustin relevou que as lutas deste episódio serão:
Stone Cold Steve Austin vs. Chris Jericho
Jeff Hardy vs. Finn Bálor
MJF vs. Matt Hardy
William Regal vs. Jimmy Havoc
Kenny Omega vs. CM Punk

Em seguida ele revelou que no próximo episódio teremos:
Seth Rollins vs. The Rock
Sami Zayn vs. Sheamus
Shane McMahon vs. Kevin Owens
John Cena vs. Shawn Michaels
Bray Wyatt vs. Aleister Black

O torneio será ao estilo mata-mata e o vencedor será coroado o primeiro RWF Diamond Champion. Divirtam-se, lutadores e público, e o mais importante, SEJAM BEM-VINDOS A RWF FUTURE, disse Chris Dustin.

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Clique aqui para conferir a sessão de promos.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Clique aqui para conferir notícias sobre a RWF.

Publique sua promo para o episódio 1 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

17 Comentários

Deixar um comentário
  1. Episódios serão publicados toda terça-feira. Não há horário exato para a publicação do show, então cheque o site sempre que puder.

    O episódio 00/piloto/prólogo foi publicado um dia antes para que todos possam ver como funciona o quadro, além de terem 8 dias para publicarem promos para o episódio 1.

    Peço para que confiram todos os links publicados no fim deste episódio para mais detalhes.

    As promos para o episódio 1 podem ser publicadas aqui nos comentários do episódio 0 ou nos comentários da “sessão de promos”.

    As lutas divulgadas nesse episódio serão narradas e realizadas no jogo FPWW durante a semana. Em breve mais informações.

    HAVE FUN!

  2. ►Estacionamento da arena

    (Uma limousine chega no estacionamento do RWF FUTURE, o veiculo para e a câmera vai até a porta de trás, após alguns segundos a porta se abre revelando ser a chegada de Shane McMahon, que em meio ao Pop do publico, caminha em direção ao Backstage com um sorriso no rosto. A cena corta para dentro da arena e após mais alguns segundos Here Comes The Money toca e Shane McMahon faz a sua entrada. Ele olha para tudo engolindo e saboreando cada momento, chegando no ringue ele pega um microfone e a musica para, mas o púbico grita o seu o nome antes mesmo dele dizer qualquer palavra (“Shane O’Mac! “Shane O’Mac! “Shane O’Mac! “Shane O’Mac!.
    Ele dá uns soquinhos no peito e diz “thank you” fora do microfone. Após o publico se acalmar ele diz:)

    [Shane] “Eai (diz o nome da cidade)!”

    (O publico ovaciona.)

    [Shane] “Bem, eu sou um cara de negócios então vamos entrar direto para os negócios okay?”

    “Então…eu estava em casa, curtindo minhas ferias permanentes da empresa do meu Pai… assistindo um tal de MPA junto com os meus adoráveis filhos… quando um deles me pergunta, “Pai? Porque você parou de fazer isso”

    “Eu respondi: “eu não sei filho… eu meio que enjoei disso tudo”. Ele falou Okay e ficou assistindo o restante do show.”

    “Mas.. Mas… o que eu não disse pra ele foi que eu tinha uma vontade imensa de voltar a pisar neste ringue… uma vontade imensa de pular de lugares altos e arriscar a minha vida por todos vocês.”

    “Sim, eu queria voltar… mas não para aquela coisa velha já saturada que vocês assistem por apenas $9,99… eu queria algo diferente… algo novo… Então eu recebi uma ligação… de um cavalheiro chamado Chris Dustin.”

    “Ele me explicou sobre essa empresa chamada RWF de anos atrás que eu não fazia ideia de que existia…Infelizmente ela sumiu… algo que acontece bastante por culpa dos grandes tubarões no mercado.”

    “Mas olhem só quem está retornando das cinzas… Graças a Chris Dustin a RWF vai voltar mais forte do que nunca… afinal ele conseguiu reunir um dos melhores elencos para esse show…

    “Mas não vai ser isso que vai fazer essa fênix voar alto… Ele ainda precisa de uma carta na manga… um super trunfo…. então ele conseguiu o cara que vai trazer o diferencial… o cara que faltou estar nessa empresa antigamente para salva-la… The Best in the Woooooooooorld…”

    “Shane McMahon!”

    (O publico faz um misto de ovações e vaias)

    “A RWF está em boas mãos agora… afinal não tem uma mão melhor do que a de um McMahon…”

    (Ele estende a sua mão para a câmera)

    “E com essa mesma mão eu posso te prometo isso… Com essa mão estarei erguendo o cinturão… me tornando o Inaugural RWF Diamond Champion”

    “De nada Chris Dustin”

    Tweener

    • OFF

      O formato tá certo? To acostumado com o MPA então não sei dizer ao certo se pode ser assim por aqui tb rsrs.

      No chat na sessão de promos é só para as falas do personagem ou pode ter elementos narrativos como esse ?

      Valeu

      • Sim, sim. Está tudo correto. Também é importante ter em mente que poderemos realizar pequenas alterações ou adições na promo para encaixar no show. Essas alterações/adições não alteram ou restringem o que é escolhido pelo participante para o personagem dizer/agir. Elas são feitas para encaixar o segmento ao show. No seu caso, não serão necessárias mudanças, pois você narrou, além da promo, o trajeto do personagem, como ele chegou ao show, etc.

        O chat da sessão de promos tem o objetivo de fazer promos rápidas como vídeos extras de bastidores que a WWE mostra durante o show, sabe? Tipo uma mini entrevista com resposta simples, etc.

  3. Na arenas as atenções se voltam para os telões ao perceber o inicio de uma entrevista no backstage.

    Interviewer: Universo RWF, estamos nos aproximando do começo do torneio para coroar o novo RWF Diamond Champion e aqui comigo temos um dos participantes, Maxwell Jacob Friedman, MJF…

    O publico rapidamente começa a vaiar enquanto a câmera foca em MJF, que agora esta do lado da entrevistadora.

    MJF: Muito obrigado por essa maravilhosa introdução… Não tão maravilhosa como você claro, não se preocupe com isso, mas vamos voltar ao que importa, EU.

    Exatamente, eu, MJF, o futuro rosto dessa empresa esta no caminho para se tornar o RWF Diamond Champion e eu digo isso com convicção porque… Sejamos sinceros, quem seria um melhor campeão? Matt Hardy? Matt Hardy concerteza não seria um melhor campeão que eu porque isso significaria que ele teria me ganhando, já imaginou Matt Hardy tentando fazer o pin mim? Isso obviamente não vai acontecer porque os joelhos de 65 anos dele não deixariam.

    Então um racado para todos vocês pobres coitados, comedores de cheetos e nerds assistindo agora: Podem começar a comprar bonecos com meu nome na caixa, façam placas com meu nome e gastem o pouco dinheiro que vocês tem comprando as minhas coisas, porque MJF vai colocar Matt Hardy e todos os outros desse torneio na lona, e depois do 1…2…3, MJF será seu novo campão e não há nada que vocês possam fazer sobre isso. Porque eu sou melhor que vocês, e vocês sabem disso.

    MJF se retira do local e a camera volta a focar na intrevistadora, mas logo a imagem se escurece e voltamos as imagens da arena.

  4. *A arena escuta um som de vidro quebrando e em seguida vem abaixo quando percebem que Stone Cold Steve Austin vem aí. *
    *Steve Austin vem com seu icônico quadriciclo até o ringue para falar ao RWF Universe*
    *O Stone Cold pega o microfone, toma um gole de sua cerveja e começa a falar com o público*

    Caramba é bom estar aqui na RWF! Estou ansioso para chutar bundas e pegar esse cinturão pra mim!

    Bem, me colocaram essa semana pra chutar a de um cara chamado Chris Jericho, mas que diabos, o maluco filho da mãe anda por aí como fosse uma espécie Axel Rose wanna be, vestindo a droga de um cachecol e soltando uns berros, um completo rockstar não é?

    Então carinha, aqui não tem lugar para cantores, mas sim wrestlers! Aqui chutamos bundas e mandamos sósias de Axel Rose para a casa da mamãe, aqui trabalhamos com chutes, socos e principalmente STUNNER! Então vou fazer o seguinte, vou desferir vários socos na sua cabeça oca, depois disso vou arrancá-la com um Stunner e em seguida te mandar de volta para esse concurso de sósias que você não deveria ter saído.

    E deixo claro que aqui na RWF só tem espaço para um cara ser Diamond Champion, e esse sou eu, e qualquer um que tentar se meter no meu caminho vai ter o mesmo fim que o pequeno Axel!

    AND THAT’S THE BOTTOM LINE CAUSE STONE COLD SAID SO!

    TWENNER

  5. [Lugar desconhecido. Tudo escuro. Apenas uma luz acesa, que ilumina uma cadeira de madeira envelhecida. Enquanto a voz fala, a luz vai oscilando e piscando. Toda vez que ela volta as cores oscilam entre colorido e preto e branco.]
    Uma voz: William Regal. Uma vez MCW Southern Heavyweight Champion. Uma vez MCW/NWA Southern Heavyweight Champion. Uma vez WCPW Heavyweight Champion. Quatro vezes WCW TV Champion. Duas vezes Intercontinental Champion. Quatro vezes European Champion. Quatro vezes World Tag Team Champion. Cinco vezes Hardcore Champion. Vencedor de um King of the Ring.
    [Ao terminar de falar todas as conquistas de William Regal, a luz apaga de vez. Agora passam várias imagens de William Regal apanhando e sofrendo finishers, cadeiradas e outros golpes sujos enquanto a voz volta a falar.]
    Mesma voz: Com todas essas conquistas em sua carreira, você deveria saber que existem limites para o corpo humano. Deveria saber que as pessoas precisam, em algum momento, descansar seu corpo e alma, ficar verdadeiramente em paz…
    [A luz novamente se acende. Agora tudo preto e branco. Sentado na cadeira, está Jimmy Havoc, com sua máscara emblemática e com uma roupa preta cheia de espinhos]
    Jimmy Havoc: William Regal, você escolheu abandonar seu descanso. Resolveu ir atrás de uma glória que não merece ter. Está ameaçando sujar seu legado por vaidade… É uma pena. Pelo menos, eu vou garantir que, depois de hoje, você não possa mais se levantar. Eu vou ser o golpe de misericórdia que sua carreira tanto precisa.
    Senhor Regal… Eu vou te fazer sofrer.

    • [Mais tarde na noite, antes da luta Havoc vs Regal começar, o telão corta pra uma câmera mostrando o teto do vestiário da RWF. A câmera está tremendo um pouco, como se alguém inexperiente estivesse mexendo nela. Logo, a câmera abaixa o ângulo, mostrando dois cameramen derrubados no chão. Então, a pessoa com a câmera a mexe para revelar que é Jimmy Havoc segurando ela, agora num ângulo que mostre sua cara. Ele está com a máscara ainda, mas dá pra ver a alegria em seus olhos.]

      Jimmy: Ah sim, uma coisa que eu esqueci de comentar… Regal, por mais que eu te respeite, e por mais que eu vá te fazer implorar pra sair desta empresa recém-nascida no primeiro episódio, quero que saiba que não é nada pessoal. Não é só você que vai sofrer. Quando eu for o primeiro RWF Diamond Champion, vou fazer todos os membros do Roster– não– Todos os funcionários, fãs e espectadores da RWF Future. Eu vou fazer TODOS vocês sofrerem.

      [Jimmy ri um pouco e coloca a câmera no chão, de lado, mostrando os cameramen caídos. A câmera mostra Havoc chegando até eles, pegando o mais próximo e batendo a cabeça dele na parede várias vezes, e depois o jogando na direção da câmera, cortando a transmissão.]

  6. (Vídeo gravado na King Regal’s School, uma das principais escolas de wrestling no Reino Unido.)

    A tela mostra William Regal em pé, no centro de um ringue, vestido de sua ring attire característica.

    “Senhoras e senhores, público da RWF, meu nome é William Regal. Por 30 anos, eu dediquei o meu suor, o meu sangue e as minhas lágrimas em busca de alcançar a glória de ser reconhecido como um dos maiores que o wrestling já viu.

    Fiz com que cada adversário meu provasse um pouco do veneno que corre em minhas veias e, na mesma medida em que impus minha implacável determinação em sempre ser o melhor dentro dessas cordas, fiz inimigos por onde passei.

    Ademais, também cometi minha boa porção de erros dentro e fora desse ringue. Por isso, perdi oportunidades que talvez tivessem feito com que eu chegasse muito além do que consegui chegar. Digo isso sem nenhum arrependimento. Uma velha serpente como eu sabe que precisa pagar pelos seus pecados.

    De toda forma, em 2013, deixei tudo para trás e decidi encerrar minha carreira. Sem pompa, sem circunstância, sem aviso prévio. Num dia qualquer, eu abri mão da minha história.

    Mas é interessante como termos controle do nosso próprio destino é apenas uma ilusão. Assim como meu veneno pareceu ter desaparecido naquele já longínquo ano de 2013, uma federação conhecida pelo seu ímpeto, pela sua ousadia, pela sua vanguarda, pareceu desaparecer. A RWF foi apagada do mapa. Extinta. Sem pompa, sem circunstância.

    (Regal pausa por um momento e, com um olhar consternado, parece observar cada detalhe do ringue que o cerca, como se estivesse se despedindo dele.)

    Por 7 anos, eu observei a queda da RWF representar a distorção daquilo é a essência do wrestling: o puro e cristalino espírito de excelência. Eu vi homens e mulheres entrarem no espaço sagrado que é o ringue e adulterarem tudo que os patriarcas desse esporte deram suas vidas para construir.

    Eu vi armas sendo usadas pelo simples desejo de gerar uma reação – sem propósito, sem direção, sem a racionalização do que aquilo representava para o esporte. Eu vi golpes sendo trocados para gerarem um espetáculo visual – sem sequer buscarem o objetivo primordial desse esporte, que é vencer.

    Minhas mãos estavam atadas – eu não pretendia voltar ao ringue. Foi aí que percebi que eu poderia treinar uma nova geração de wrestlers; uma geração que respeitaria a essência e a origem desse esporte. Mas mal eu sabia que minha história dentro desse ringue ainda não havia terminado.

    7 anos depois, a RWF ressurge pelos esforços de um homem – Chris Dustin. E ao me convidar para fazer ressuscitar essa federação, Dustin fez algo muito maior do que ele jamais poderá imaginar: ele injetou uma nova dose de veneno em minhas veias. Eu podia sentir – o ringue me chamava de volta. E então, assim como há um novo dia para a RWF, havia novas presas para essa velha serpente.

    Eu abro mão da minha aposentadoria, dos meus alunos, da minha escola e da minha querida Blackpool para fazer algo que só alguém com o veneno que corre em minhas veias pode fazer: restaurar a essência do esporte pelo qual eu nasci, pelo qual eu vivo e pelo qual eu morrerei.

  7. (Bastidores do RWF Future. Entrevista com William Regal.)

    Entrevistador: “Sr. William Regal, qual é a sensação de retornar aos ringues depois de um hiato de 7 anos? E mais: qual é a sensação de retornar imediatamente dentro de um torneio que pode te consagrar o campeão inaugural dessa nova fase da RWF?”

    Regal: “Um hiato de 7 anos para alguém que entregou 30 anos de sua vida a esse esporte é apenas uma pequena pausa. Eu ainda sei muito bem como usar cada centímetro quadrado do ringue ao meu favor e vou provar isso o quanto antes.

    Além disso, eu quero que fique claro que eu não estou aqui por acaso. É através de mim que a verdadeira essência do prowrestling será restaurada. Com o Diamond Championship em minha mãos, vocês verão a excelência e a competição se tornarem o centro desse esporte novamente.”

    Entrevistador: E como você pretende lidar, então, com Jimmy Havoc, o seu primeiro adversário no torneio? Qual é a sua estratégia para cumprir os seus planos de se tornar campeão?

    Regal: “O que todos vocês precisam entender é que Jimmy Havoc representa a violência anárquica dentro desse esporte. Sem rumo, porém com muita crueldade, ele tem o seu prazer em gerar sofrimento aos seus adversários. O problema é que tudo isso o qualifica muito bem para ser um sociopata, mas muito mal para ser um wrestler.

    Veja bem, Havoc. Eu falo isso diretamente para você. Esse esporte merece mais do que isso. Você é jovem, talentoso e reúne diversos atributos que poderiam te tornar um dos grandes. Mas é quando a sua obsessão pela dor dos seus oponentes se torna prioridade que você se perde.

    Quando nos encontrarmos no ringue, o meu foco completo estará em vencer. Não existe dor que você possa me fazer sentir que vá me distrair disso. Então, enquanto você estiver tentando realizar o seu fetiche de me fazer agonizar dentro daquele ringue, eu estarei destilando o meu veneno sobre você e conquistando a vitória que me fará dar o primeiro passo em provar o que esse esporte realmente significa.

    Lembre, Jimmy: você é apenas o primeiro passo da minha jornada. Eu serei o último da sua.”

  8. (Sami Zayn está nos bastidores do RWF Future, ele pega uma cadeira e liga a câmera do seu celular)

    Sami Zayn: Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu não sei que horas vocês verão essa gravação, e sinceramente não me importa. Como todos puderam ver pelo anúncio de Chris Dustin, eu sou um dos lutadores da RWF.

    Mas quem sou eu, por que vim parar aqui, o que eu pretendo? Pra começo de conversa, já aviso que não vou contar história de vida bonitinha, toda a trajetória que tive até chegar aqui…Quem faz isso quer ganhar a simpatia e admiração do público e, pra ser bem sincero, eu não estou na RWF pra isso, não me importo com nenhum de vocês.

    Eu sei que isso pode não parecer óbvio (já que tem bastante idiota no pro wrestling, por vários motivos), mas estou na RWF pois quero vencer o Diamond Championship, ser o primeiro campeão da nova era.

    Basicamente, eu comecei a lutar porque, quando entrei num ringue pela primeira vez, corri contra as cordas, me joguei na lona…Senti como se eu já fizesse aquilo desde sempre, que nasci para ser um pro wrestler. Antes disso, eu tinha a sensação de que tudo que fazia era ruim, que eu não servia pra nada.

    (Sami dá um longo suspiro, afasta o olhar da câmera por poucos segundos, reflexivo, até que volta a olhar diretamente para a lente, com um semblante sério)

    SZ: Pro Wrestling é minha vida. Isso aqui não é nenhuma brincadeira pra mim, faço isso a muito tempo e sei que, através dessa arte, eu posso escrever meu nome na história. Eu não entrei aqui pra fazer amigos, tenho um objetivo a atingir e não vou parar até atingir o que quero.

    Aproveito a oportunidade para avisar a todos os lutadores da RWF que nenhuma atitude tomada por mim tem motivos pessoais contra vocês, como já comentei antes, não me importo com ninguém, todos são apenas objetos, meios para que eu possa divulgar meu trabalho, minhas ideias e chegar onde desejo.

    Eu não sou um high flyer, um brawler, um lutador técnico, um powerhouse…Posso fazer tudo. Não luto de um único jeito, não uso os mesmos golpes toda vez. Quem faz isso é fraco, burro.

    Por que vocês acham que eu estou nos bastidores do RWF Future, sendo que só irei lutar no próximo episódio, contra um tal de Sheamus? Bom, estou estudando. Estou observando cada luta, cada adversário, quero entender o que cada um faz, o que pensa dentro do ringue…

    E não adianta se preparar contra mim. Vocês não sabem o que esperar. Fiquem ligados, pois terão que ouvir muito sobre Sami Zayn.

    Existem vários de vocês. Mas só existe um Sami Zayn, o grande libertador.

    Heel

    • A princípio eu também concordo mas tem alguns pontos que queira salientar:

      – Não sei qual será a dificuldade de fazer todos os wrestler dentro do jogo, mas é algo difícil imagino.

      -Vamos esperar pra ver como vai se desenrolar o primeiro episódio, pra ver se tem como encaixar o MPA ou não. Além do mais isso é temporário.

      -Como o sistema do MPA se baseia em apostas dos PPV, talvez apenas os PPV poderiam ser valendo o titulo, #1 contender e afins. Um show semanal como esse poderia sim acontecer, apenas para desenvolver rivalidades e lutas que não vale o título.

      -Tempo, talvez esse seja o ponto principal, mesmo quando acontece uma serie de PPV muito próximos, o Conrado é “obrigado” a junta-los, pois leva-se muito tempo pra preparar tudo. Então juntar as nossas promos aqui e fazer um show toda semana acho que fica inviável pra ele, acredito.

      Mas podemos fazer um Brainstorm aqui e sugir algo bom para as duas partes, a idéia é boa mas temos que lapidada, vejo um potencial enorme nesse sistema.

    • O MPA sempre está na aba de especiais. Ele só sumiu porque novas coisas foram publicadas. Quando o MPA do MITB for publicado, você poderá ver isso. Nós não forçamos nenhum quadro a ficar na aba especial. Eles vão perdendo a vaga sempre que novos quadros são publicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *