em ,

RWF Future – Episódio 01

Supostos Melhores do Mundo

Estamos no estacionamento da arena da RWF Future e vemos uma limousine chegando. O veiculo para e o câmera vai até a porta de trás, após alguns segundos a porta se abre revelando ser a chegada de Shane McMahon, que em meio ao Pop do publico, caminha em direção ao Backstage com um sorriso no rosto.

A cena corta para dentro da arena e após mais alguns segundos Here Comes The Money toca e Shane McMahon faz a sua entrada. Ele olha para tudo engolindo e saboreando cada momento. Ao chegar no ringue, Shane pega um microfone e a musica para, mas o púbico grita o seu o nome antes mesmo dele dizer qualquer palavra.

“Shane O’Mac! “Shane O’Mac! “Shane O’Mac! “Shane O’Mac! Shane dá uns soquinhos no peito e diz “thank you” fora do microfone. Após o publico se acalmar com sua chegada ao show, Shane fala:

“E aí, Los Angeles! Bem, eu sou um cara de negócios então vamos entrar direto para os negócios okay? Então, eu estava em casa, curtindo minhas ferias permanentes da empresa do meu pai… assistindo um tal de MPA junto com os meus adoráveis filhos… quando um deles me pergunta: Pai, por que você parou de fazer isso? Eu respondi: Eu não sei filho… eu meio que enjoei disso tudo. Ele falou okay e ficou assistindo o restante do show.

Mas.. mas… o que eu não disse pra ele foi que eu tinha uma vontade imensa de voltar a pisar neste ringue… uma vontade imensa de pular de lugares altos e arriscar a minha vida por todos vocês. Sim, eu queria voltar… mas não para aquela coisa velha já saturada que vocês assistem por apenas $9,99. Eu queria algo diferente… algo novo… Então eu recebi uma ligação… de um cavalheiro chamado Chris Dustin.

Ele me explicou sobre essa empresa chamada RWF de anos atrás que eu não fazia ideia de que existia. Infelizmente ela sumiu… algo que acontece bastante por culpa dos grandes tubarões no mercado. Mas olhem só quem está retornando das cinzas. Graças a Chris Dustin, a RWF vai voltar mais forte do que nunca, afinal ele conseguiu reunir um dos melhores elencos para esse show, mas não vai ser isso que vai fazer essa fênix voar alto. Ele ainda precisava de uma carta na manga… um super trunfo… então conseguiu o cara que vai trazer o diferencial… o cara que faltou estar nessa empresa antigamente para salva-la… The Best in the Woooooooooorld… Shane McMahon!”

Ao dizer isso, parte do público da RWF o ovaciona, enquanto outra parte o vaia. Em seguida, Shane diz: “A RWF está em boas mãos agora. Afinal de contas, não tem mão melhor do que a de um McMahon.”

Shane estende sua mão para a câmera e encerra a promo dizendo: “E com essa mesma mão eu posso te prometo isso… Com essa mão estarei erguendo o cinturão e me tornando o Inaugural RWF Diamond Champion. De nada, Chris Dustin.”

Shane McMahon vai embora enquanto o público mistura reações positivas e negativas a ele.

Vemos Chris Jericho nos bastidores. Ele pega um microfone e diz: Hey, Steve Austin, você acha que tem o que é preciso pra derrotar o futuro campeão da RWF? É claro que não! Você só é o primeiro que vou derrotar no meu caminho até o título e eu vou acabar com você tão rápido quanto uma criança com fome come seu pote de danoninho.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Stone Cold Steve Austin com seu quadriciclo. Ele pega o microfone, toma um gole de sua cerveja e fala: Caramba é bom estar aqui na RWF! Estou ansioso para chutar bundas e pegar esse cinturão pra mim!

Bem, me colocaram essa semana para chutar a cara de um tal de Chris Jericho, mas que diabos, o maluco filho da mãe anda por aí como fosse uma espécie de Axel Rose wanna be, vestindo a droga de um cachecol e soltando uns berros, um completo rockstar, não é?

Então, carinha, aqui não tem lugar para cantores, mas sim wrestlers! Aqui chutamos bundas e mandamos sósias de Axel Rose para a casa da mamãe, aqui trabalhamos com chutes, socos e principalmente STUNNER! Então vou fazer o seguinte, vou desferir vários socos na sua cabeça oca, depois disso vou arrancá-la com um Stunner e em seguida te mandar de volta para esse concurso de sósias que você não deveria ter saído.

E deixo claro que aqui na RWF só tem espaço para um cara ser Diamond Champion, e esse sou eu, e qualquer um que tentar se meter no meu caminho vai ter o mesmo fim que o pequeno Axel! AND THAT’S THE BOTTOM LINE CAUSE STONE COLD SAID SO!

Em seguida vemos a entrada de Chris Jericho para início da primeira luta do show!

Singles Match: Stone Cold Steve Austin vs. Chris Jericho
Stone Cold Steve Austin venceu Chris Jericho via pinfall em um confronto equilibrado após aplicar um powerbomb.

Após a luta, Stone Cold Steve Austin comemora sua vitória dizendo que vencerá o torneio para se tornar o novo RWF Diamond Champion.

Finn Bálor vem ao ringue. Ele pega um microfone e diz: Eu sou Finn Bálor e serei o primeiro RWF Diamond Champion! Quando Chris Dustin me trouxe pra cá ele trouxe o melhor, pois ele trouxe dois lutadores em apenas um e tenho um aviso a todos que ousarem cruzar o caminho de Finn Bálor. Vocês vão conhecer o demônio que há dentro de mim. Eu também quero deixar um recado ao meu adversário. Jeff Hardy, eu vou acabar com você! Eu vou me tornar o primeiro RWF Diamond Champion e para isso, meu primeiro obstáculo será destruir você e isso será feito em breve. Público, conheça o futuro Rei da RWF… EU!

Em seguida, vemos a entrada de Jeff Hardy, que vai direto para o ringue sem falar nada.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Finn Bálor
Jeff Hardy venceu Finn Bálor por roll up em uma luta dominada pelo irlandês.

Antes mesmo que Jeff Hardy possa comentar sua vitória, vemos que o telão da arena é ligado mostrando os bastidores. Vemos Enzo Odeire, entrevistador da RWF.

Enzo Odeire então fala: Universo RWF, estamos nos aproximando de mais uma luta do torneio para coroar o novo RWF Diamond Champion e aqui comigo temos um dos participantes, Maxwell Jacob Friedman, MJF.

O publico rapidamente começa a vaiar enquanto a câmera foca em MJF, que agora está do lado do entrevistador.

MJF diz: Muito obrigado por essa maravilhosa introdução. Não tão maravilhosa como eu claro, não se preocupe com isso, nem todos podem ser como sou. Exatamente, eu, MJF, o futuro rosto dessa empresa está no caminho para se tornar o RWF Diamond Champion e eu digo isso com convicção porque… sejamos sinceros, quem seria um melhor campeão? Matt Hardy? Matt Hardy com certeza não seria um melhor campeão que eu porque isso significaria que ele teria me vencido, mas já imaginou Matt Hardy tentando fazer o pin em mim? Isso obviamente não vai acontecer porque os joelhos de 65 anos dele não deixarão.

Então um recado para todos vocês pobres coitados, comedores de cheetos e nerds que estão assistindo ao show agora: Podem começar a comprar bonecos com meu nome na caixa, façam placas com meu nome e gastem o pouco dinheiro que vocês tem comprando as minhas coisas, porque MJF vai colocar Matt Hardy e todos os outros desse torneio na lona, e depois do 1, 2, 3… MJF será seu novo campão e não há nada que vocês possam fazer sobre isso. Eu sou melhor que vocês, e vocês sabem disso.

MJF se retira do local e a câmera volta a focar em Enzo Odeire, mas logo a imagem se escurece e voltamos ao ringue, pois temos as entradas de MJF e Matt Hardy para início da terceira luta do torneio.

Singles Match: MJF vs. Matt Hardy
MJF venceu Matt hardy via submissão em um combate curto.

Vamos aos bastidores da RWF Future e vemos uma entrevista com William Regal.

Enzo Odeire pergunta: Sr. William Regal, qual é a sensação de retornar aos ringues depois de um hiato de 7 anos? E mais, qual é a sensação de retornar imediatamente dentro de um torneio que pode te consagrar o campeão inaugural dessa nova fase da RWF?

William Regal responde: Um hiato de 7 anos para alguém que entregou 30 anos de sua vida a esse esporte é apenas uma pequena pausa. Eu ainda sei muito bem como usar cada centímetro quadrado do ringue ao meu favor e vou provar isso o quanto antes. Além disso, eu quero que fique claro que eu não estou aqui por acaso. É através de mim que a verdadeira essência do prowrestling será restaurada. Com o Diamond Championship em minha mãos, vocês verão a excelência e a competição se tornarem o centro desse esporte novamente.

Enzo Odeire pergunta: E como você pretende lidar, então, com Jimmy Havoc, o seu primeiro adversário no torneio? Qual é a sua estratégia para cumprir os seus planos de se tornar campeão?

William Regal responde: O que todos vocês precisam entender é que Jimmy Havoc representa a violência anárquica dentro desse esporte. Sem rumo, porém com muita crueldade, ele tem o seu prazer em gerar sofrimento aos seus adversários. O problema é que tudo isso o qualifica muito bem para ser um sociopata, mas muito mal para ser um wrestler.

Veja bem, Havoc. Eu falo isso diretamente para você. Esse esporte merece mais do que isso. Você é jovem, talentoso e reúne diversos atributos que poderiam te tornar um dos grandes. Mas é quando a sua obsessão pela dor dos seus oponentes se torna prioridade que você se perde.

Quando nos encontrarmos no ringue, o meu foco completo estará em vencer. Não existe dor que você possa me fazer sentir que vá me distrair disso. Então, enquanto você estiver tentando realizar o seu fetiche de me fazer agonizar dentro daquele ringue, eu estarei destilando o meu veneno sobre você e conquistando a vitória que me fará dar o primeiro passo em provar o que esse esporte realmente significa.

William Regal termina o segmento dizendo para Jimmy Havoc que essa luta é apenas o primeiro passo de sua jornada, porém ela é o último passo para Jimmy, e então caminha para a arena.

Vemos um vídeo em lugar desconhecido e escuro. Vemos apenas uma luz acesa, que ilumina uma cadeira de madeira envelhecida. Ouvimos uma voz falando enquanto a luz pisca. Toda vez que ela volta as cores oscilam entre colorido e preto e branco.

A voz misteriosa diz: William Regal… uma vez MCW Southern Heavyweight Champion… uma vez MCW/NWA Southern Heavyweight Champion… uma vez WCPW Heavyweight Champion… quatro vezes WCW TV Champion… duas vezes Intercontinental Champion… quatro vezes European Champion… quatro vezes World Tag Team Champion… cinco vezes Hardcore Champion… vencedor de um King of the Ring.

Ao terminar de falar, a luz apaga de vez. Agora passam várias imagens de William Regal apanhando e sofrendo golpes finalizadores, cadeiradas e outros golpes sujos enquanto a voz volta a falar.

A voz diz o seguinte: Com todas essas conquistas em sua carreira, você deveria saber que existem limites para o corpo humano. Deveria saber que as pessoas precisam, em algum momento, descansar seu corpo e alma, ficar verdadeiramente em paz.

A luz novamente se acende. Agora tudo preto e branco. Sentado na cadeira, está Jimmy Havoc, com sua máscara emblemática e com uma roupa preta cheia de espinhos.

Jimmy Havoc diz: William Regal, você escolheu abandonar seu descanso. Resolveu ir atrás de uma glória que não merece ter. Está ameaçando sujar seu legado por vaidade… é uma pena. Pelo menos, eu vou garantir que, depois de hoje, você não possa mais se levantar. Eu vou ser o golpe de misericórdia que sua carreira tanto precisa.
Senhor Regal… eu vou te fazer sofrer.

Ah sim, uma coisa que eu esqueci de comentar. Regal, por mais que eu te respeite, e por mais que eu vá te fazer implorar pra sair desta empresa recém-nascida no primeiro dia, quero que saiba que não é nada pessoal. Não é só você que vai sofrer. Quando eu for o primeiro RWF Diamond Champion, vou fazer todos os membros do Roster… não! Farei todos os funcionários, fãs e espectadores da RWF Future sofrerem.

Vamos ao ringue e vemos que William Regal já estava lá assistindo ao vivo de Jimmy Havoc. Em seguida, vemos a entrada de Jimmy para início da quarta luta do torneio.

Singles Match: William Regal vs. Jimmy Havoc
Jimmy Havoc venceu William Regal via pinfall após aplicar um Jign’Tonic.

Vemos a entrada de CM Punk. Ele faz uma promo dizendo: Há alguns anos, deixei a WWE por um simples motivo. Eu me torneio maior que a empresa. Hoje, encontro a
RWF e venho com um único objetivo que é também me tornar maior que ela. O
meu primeiro passo é você, Kenny Omega. O que você enfrentou no Japão não é nada, pois Okada perto de mim parece o Santino Marella. Prepare-se para a pior
derrota da sua vida. Lhe mostrarei que sou, era, e serei para sempre o
MELHOR DO MUNDO. WELCOME TO THE PUNK WORLD!

Kenny Omega vem ao ringue em seguida e diz: Eu me tornei no melhor lutador do mundo sem nunca precisar da visibilidade dada pela WWE e neste torneio vou provar isso. Parece que no primeiro combate do torneio vou ter de eliminar alguém que vive no passado, CM Punk. Punk, você foi o melhor lutador do mundo, sim, mas isso foi há 10 anos atrás. Agora é só mais um reformado que ficou sem dinheiro e veio à procura do cheque. Você deixou a WWE não porque era maior que a WWE, mas sim porque é um covarde que fugiu porque sabia que eu estava me tornando o novo melhor do mundo. Depois de vencer você e te tirar do torneio, se não quiser fugir outra vez, pode ser que eu lhe dê um cheque para trabalhar para mim.

Após ambos se provocarem, o árbitro dá início ao nosso combate principal da noite.

Singles Match: Kenny Omega vs. CM Punk
Kenny Omega venceu CM Punk via pinfall após aplicar um One Winged Angel.

Após a luta, Kenny Omega comemora sua vitória para encerrar o primeiro episódio da RWF Future.

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Clique aqui para conferir a sessão de promos.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Clique aqui para conferir notícias sobre a RWF.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 2 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

7 Comentários

Deixar um comentário
  1. Detalhes importantes:

    A nossa primeira transmissão aconteceu como previsto no canal da Twitch, mas o replay não está disponível por conta da Twitch não salvar o vídeo automaticamente. Entretanto, ao clicar em qualquer uma das lutas, é possível ir ao nosso twitter e conferir que de fato as lutas foram feitas e com os resultados publicados aqui.

    Promos que já foram publicadas e não foram usadas nesse episódio serão usadas no episódio 2. Podem ficar tranquilo, pois não desperdiçaremos o que vocês, participantes, criarem.

  2. O episódio 2 precisará ser transmitido no domingo, dia 3 de maio, porque o host da stream terá que resolver uns assuntos pessoais no sábado à noite.

    Sendo assim, o card da segunda noite permanecerá com os seguintes combates: Seth Rollins vs. The Rock, Sami Zayn vs. Sheamus, Shane McMahon vs. Kevin Owens, John Cena vs. Shawn Michaels e Bray Wyatt vs. Aleister Black.

    Além dessas lutas, adicionaremos Marty Scurll vs. Cody Rhodes vs. AJ Styles e o vencedor será recompensando. A recompensa será revelada durante a stream e também na storyline corporativa da RWF.

    Por conta da mudança no dia da transmissão, os participantes terão até às 18h00 de domingo para enviarem suas promos para o episódio 2. O horário da stream será revelado no nosso Twitter, então fiquem ligados lá.

  3. A arena escurece e o público fica apreensivo e olha para o telão, a imagem é de um cemitério e ninguém entende nada.

    Logo depois, corta para rua e é visto Chris Dustin e de repente ele ouve um barulho vindo desse cemitério. Ele então vai ver o que está acontecendo e ele vê que o barulho vem de uma lápide; a terra começa a se mexer como se tivesse alguém ali enterrado vivo. Quando ele ajuda a pessoa ali, percebe que se trata de AJ Styles.

    Chris espantado então pergunta a ele:
    – O que houve com você?

    Aj então responde:
    – Fui enterrado aqui na minha ultima luta, uma Boneyard match, e ninguém veio me tirar até agora, nem mesmo meus irmãos da O.C.

    Chris:
    – Eu posso te ajudar, você será melhor aproveitado se vir comigo para RWF, prometo que será mais valorizado lá. Você é o Phenomenal One.

    Aj demonstra uma cara de hesitação. Então Chris complementa:
    – Pra provar que é verdade, eu posso te incluir num combate que terá uma recompensa contra Cody e Scurll. É uma oportunidade de ouro.

    Aj:
    – Já que foi o único que veio me resgatar, te darei esse voto de confiança.

    Os dois apertam as mãos e vão sumindo no vídeo para fora do cemitério.

    Após o vídeo aparece uma imagem com a seguinte frase:

    AJ STYLES É DA RWF

  4. O telão da arena escurece e uma música começa a tocar. O telão mostra uma contagem regressiva no estilo de filmes antigos: 3… 2… 1… Marty Scurll está no telão, na frente de um lugar mal iluminado e com uma música sinistra tocando ao fundo.
    “Senhoras, senhores, meninos e meninas! É com muito prazer e orgulho que eu estou vendo essas verdadeiras batalhas pelo RWF Diamond Championship!
    Infelizmente… esqueceram de me chamar para a festa e eu tive que chegar atrasado!”
    A câmera vai saindo do zoom, revelando que o local é uma fábrica abandonada.
    “MAS DE QUALQUER FORMA, me avisaram que enfrentarei AJ Styles e meu “amigo”, Cody Rhodes.”
    Uma pausa, enquanto Marty inspira e olha para o nada.
    “AJ Styles é um dos melhores wrestlers do mundo. Conquistou tudo por onde passou e enfrentou todos os seus inimigos com honra, na maioria das vezes. Ele já foi o melhor profissional do mundo, e digo isso sem exageros. Já Cody….”
    Marty olha para baixo, com uma visível tristeza em seu rosto.
    “Cody era não apenas um amigo. Era um dos mais carismáticos e divertidos companheiros que tive em minha carreira. Uma pena o que houve com ele… Morto enquanto enfrentava um zumbi roqueiro bruxo. Trágico.”
    Agora com raiva, Scurll olha para a câmera.
    “Ou seria trágico, se Rhodes não fosse o maior filho da mãe, duas caras, traidor, cretino e usurpador que já conheci. Olhem para tudo que ele construiu em sua vida e pode ter certeza que foi em cima de trabalhadores honrados e muito mais talentosos que o General 3 Estrelas.”
    Uma pausa para Marty recuperar seu fôlego.
    “Rhodes, não se engane. Hoje á noite não vou estar nem aí para AJ Styles. Não me importo com o cinturão hoje. Eu vou tomá-lo quando tiver a oportunidade. Não. Hoje VOCÊ vai ser meu alvo. Hoje Cody Rhodes irá se tornar aquilo que ele sempre deveria ter sido: uma nota de rodapé na história da indústria. Eu irei te quebrar, Rhodes. E aí veremos quem é “Elite” de verdade.”

  5. A alteração de data na realização do episódio 2 será revertida. A transmissão do episódio 2 acontecerá neste sábado, dia 2 de maio, às 20h00 porque o host da stream conseguiu resolver os assuntos pessoais hoje à tarde.

    As lutas anunciadas continuam normalmente.

    Os participantes também terão que enviar suas promos no máximo até 18h00 de sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *