em ,

RWF Future – Episódio 03

Olho no relógio

O terceiro episódio do RWF Future começa com Marty Scurll nos bastidores. Vemos que ele está muito irritado, enquanto anda pelos corredores, até que interrompido pela entrevistadora, que o pergunta o que houve.

Marty, tomando o microfone das mãos da entrevistador, diz: “CODY! AINDA NÃO TERMINEI MINHA VINGANÇA. QUERO UMA LUTA 1 CONTRA 1 JUSTA NO EPISÓDIO 3 DA RWF FUTURE, SEU CRETINO!”

Marty Scurll então vai embora e ele vai embora ainda muito irritado, porém rapidamente se encontra com Senhor Sameer em outro local nos bastidores.

Senhor Sameer então diz para Marty controlar sua fúria, pois ele terá o que quer se puder superar um obstáculo antes. Senhor Sameer anuncia que se Marty Scurll puder derrotar Chris Jericho agora, ele terá o direito de enfrentar Cody no episódio 4.

Vamos para o ringue e vemos as entradas de Chris Jericho e Marty Scurll para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Chris Jericho vs. Marty Scurll
Marty Scurll venceu Chris Jericho ao aplicar um Small Package Hold seguido de pinfall.

Senhor Sameer vem ao ringue após da luta e parabeniza Marty Scurll. Em seguida ele anuncia que Marty Scurll e Cody se enfrentarão em uma Grudge No Disqualification Match na próxima semana.

Vemos Finn Bálor nos bastidores. É possível ouvirmos que ele está assistindo ao vídeo de CM Punk sobre ser o melhor do mundo. Ao terminar o vídeo, Bálor diz: “Punk Punk, de novo você com essa historinha de best in the world. Seu tempo acabou, Punk! Você nunca devia ter voltado para o pro wrestling! Devia continuar a levar surras e mais surras no lugar onde você estava, mas já que você voltou, eu te desafio para uma luta e garanto que vou te destruir e te mostrar que você está velho e acabado. Quero uma luta sem regras e de preferência uma luta na jaula. E aí, CM Punk, aceita o meu desafio ou vai fugir como um covarde? Venha conhecer o Demônio que há em Finn Bálor.”

Senhor Sameer se aproxima de Finn Bálor assim que ele termina de falar e diz que infelizmente Punk não está na arena hoje, mas que está assistindo ao show em casa e ligou especialmente para ele para dizer que aceita o desafio.

Sendo assim, Senhor Sameer anuncia que no próximo episódio do RWF Future teremos Finn Bálor vs. CM Punk em uma Cage Deathmatch.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de AJ Styles. Ele diz: “Parabéns ao Cody pela vitória e a conquista do desafio pelo título, mas que fique claro, você não me derrotou. Estou disposto a terminar com isso quando e onde você quiser. Em relação ao meu oponente de hoje, William Regal, quero dizer que foi muita coragem sua sair da aposentadoria, mas também foi irresponsabilidade, pois quando o corpo pede para parar você deve obedecer, mas se ainda não se convenceu hoje eu posso te dar um bom motivo.

William Regal vem ao ringue em seguida, e então temos o início da segunda luta da noite.

Singles Match: AJ Styles vs. William Regal
AJ Styles venceu William Regal após aplicar um Phenomenal Forearm seguido de Hooked-Leg Pinfall.

Após a luta, AJ Styles comemora sua vitória.

Vamos aos bastidores e vemos Jimmy Havoc sendo entrevistado por Enzo Odeire.

É possível vermos que Enzo está mantendo o máximo de distância possível, além de que vemos Jimmy Havoc usando uma roupa inteira branca e manchada do que parece ser sangue, enquanto tem um sorriso maníaco no rosto.

Enzo Odeire diz: “Senhor Havoc, o que espera do seu próximo combate no torneio pelo RWF Diamond Championship?”

Jimmy Havoc responde: “Eu acabei de ficar sabendo que vou enfrentar MJF. Tipo, sério? MJF!? Vai ser incrível! Eu vou esmurrar aquela cara esnobe e nojenta dele até o garoto virar uma poça de carne deformada no meio do ringue enquanto TODO MUNDO me aplaude. Então é, MJF, você vai sofrer, e mais importante que isso, vai fazer muita gente muito feliz no processo. E hey! Se você é tão rico quanto diz, acredito que vai conseguir uma cirurgia reparadora, para me dar a oportunidade de te quebrar em dois para outras pessoas também. Agora, com licença, pois eu tenho torturas pra planejar.”

Jimmy Havoc vai embora com um sorriso perturbador no rosto enquanto o Enzo Odeire continua tentando manter distância dele.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Stone Cold Steve Austin e Jeff Hardy para início da terceira luta do show.

Singles Match: Stone Cold Steve Austin vs. Jeff Hardy
Jeff Hardy venceu Stone Cold Steve Austin após aplicar um Dropkick seguido de Jack knife Hold.

Com essa vitória, Jeff Hardy continua a avançar no torneio pelo RWF Diamond Title.

Em seguida vemos as entradas de MJF e Jimmy Havoc para início da quarta luta da noite.

Singles Match: MJF vs. Jimmy Havoc
MJF venceu Jimmy Havoc via submissão ao aplicar um Friedman Armbar Special.

Com essa vitória, MJF se qualifica para a próxima rodada do torneio pelo RWF Diamond Title.

Após a luta, Aleister Black faz sua entrada. Ele aparenta estar intrigado e incomodado, mas pega o microfone e começa a falar: “Pessoas… pessoas têm uma característica curiosa. Elas duvidam o que não enxergam, e enxergam o que não duvidam. Como naquela clássica metáfora da luz no fim do túnel; às vezes só há escuridão, mas sua mente te faz enxergar uma luz; e às vezes há uma luz, mas sua mente te faz enxergar apenas escuridão.

Intrigado com o que disse, Aleister Black permanece em silêncio por alguns segundos, anda em círculos, e continua: “Às vezes há, porém… crê-se que é melhor habitar na ignorância do que ver fatos iminentes que te farão cair no niilismo. Sua ilusão pode parecer forte, mas o poder alquimista é soberano, inigualável, inalcançável e incompreendido. Toda obscuridade imortal há uma razão, e sua tirania será lembrada perpetuamente. A verdade não somente será escutada, como, quem se opor a ela, perante a natureza humana, de joelhos, implorará pelo perdão. Quem se opor a verdade, não conseguirá escapar, nem fugir do inevitável, como diz A. Robert no capítulo 16 versículo 1: “A fuga da verdade será heroica, será objetiva, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada”.

Aleister Black se cala por um momento, então repete: “Será heroica ou então não será nada.” Em seguida, Black sai do ringue e vai embora.

Em seguida vemos as entradas de Kenny Omega e The Rock para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Kenny Omega vs. The Rock
Kenny Omega venceu The Rock via pinfall ao aplicar um Diving Elbowdrop seguido de Moonsault Fall

Com essa vitória, Kenny Omega continua no torneio pelo RWF Diamond Title.

Vemos um vídeo de Sami Zayn. É possível notarmos que ele está em sua casa fazendo essa gravação.

Zayn diz: “Eu estava tão próximo… Tinha a luta em minhas mãos. Eu vacilei. Perdi a noção do tempo, tentei controlar a luta demais e fui exagerado na cautela com que lidei com Sheamus. Por que, se teoricamente Sheamus é um oponente difícil, com muito poder físico e que consegue te derrubar com um soco? Olha, esse Sheamus que eu enfrentei não pareceu nada disso. Eu não sei se nesse tempo que a RWF parou ele simplesmente perdeu a paixão pelo pro wrestling e continuou lutando na inércia, sei lá, mas esse Sheamus que eu enfrentei é simplesmente patético. Lento, sem interesse, chato.”

Zayn continua: “Para ser bem sincero, quando Sheamus foi anunciado como meu oponente, eu esperava uma luta difícil, um desafio interessante e um bom primeiro passo para a conquista do RWF Diamond Championship. Mas isso aí que eu o enfrentei, vi que era patético, uma perda do meu valioso tempo. O fato de que eu tentei continuar lutando após o soar do gongo, precisando até ser contido e Sheamus apenas foi embora prova o meu ponto.”

Sami então diz: “Em muitas empresas por onde passei, em uma situação como essa (um empate numa luta de torneio), teríamos sido ambos eliminados. Que bom que esse não é o caso. Pode-se dizer que ganhei uma segunda chance.”

O vídeo termina com Sami Zayn dizendo: “Esse será o seu azar, Sheamus. Dessa vez eu não vou vacilar. Não entrarei no ringue pensando que enfrento aquele Sheamus de uns anos atrás. Prepare-se para ser massacrado sem nenhuma chance de defesa. Nem você e nem ninguém ficará entre mim e meu objetivo. Farei história, custe o que custar. A jornada do grande libertador apenas começou.”

Vamos ao ringue vemos as entradas de Kevin Owens e John Cena para início da sexta luta do show.

Singles Match: Kevin Owens vs. John Cena
Kevin Owens venceu John Cena via nocaute.

Com essa vitória, Kevin Owens continua no torneio pelo RWF Diamond Title.

Vemos as entradas de Sheamus e Sami Zayn para início da luta principal da noite.

Singles Match: Sheamus vs. Sami Zayn
Sami Zayn venceu Sheamus ao aplicar um Helluva Kick seguido de Hooked-Leg pinfall.

Após a luta, Sami Zayn comemora a vitória por continuar no torneio pelo RWF Diamond Title.

Transmissão das lutas do RWF Future 3:

Assista a RWF Future #03 de Wrestlemaniacos em www.twitch.tv

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Clique aqui para conferir a sessão de promos.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Clique aqui para conferir notícias sobre a RWF.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 4 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

10 Comentários

Deixar um comentário
  1. Tivemos um pequeno erro nas duas primeiras matches do show, então peço para que comecem a assistir a partir de 26 minutos e 50 segundos.

    Os participantes que não estão fazendo promo não serão punidos até o fim do torneio. Após isso, serão eliminados do elenco.

    Ao término do torneio pelo RWF Diamond, iniciaremos o torneio pelos RWF Tag Team Titles. Sendo assim, formem duplas no chat do Roster RWF quem tiver interesse em participar.

    As promos para o episódio 4 podem ser publicadas aqui nos comentários ou na sessão de promos.

    Se alguém ainda quiser lutar no episódio 4, comente aqui. Um simples “Eu quero lutar” já serve.

  2. Lutas marcadas para o episódio 4:

    Torneio:
    Jeff Hardy vs. MJF

    Torneio:
    Kenny Omega vs. Kevin Owens

    Torneio:
    Sami Zayn vs. Aleister Black

    Grudge No Disqualification Match:
    Marty Scurll vs. Cody Rhodes

    Cage Deathmatch:
    Finn Bálor vs. CM Punk

    Singles:
    Jimmy Havoc vs. The Rock

    Tag:
    Axel Dieter Jr e Walter vs. Chris Jericho e Shane McMahon

    Tag:
    Jeff Hardy e Matt Hardy vs. Stone Cold Steve Austin e Sheamus

    Teremos essas 2 lutas para divulgar o futuro torneio de duplas. Elas NÃO fazem parte do torneio, são apenas exibição.

  3. *Cody pega o microfone assim que entra no ring para sua match*

    Do I have everybody’s attention now?

    Bem… duas semanas atrás, em minha primeira luta nos rings da RWF, eu venci não apenas Marty, como também AJ Styles. Não me surpreende que apenas essa vitória seja o suficiente para me colocar no rumo do cinturão, afinal de contas, quem mais pode merecer ser campeão mais do que eu? Foi o que eu pensei…

    Não me entenda errado… mas eu realmente acredito que poderíamos logo encerrar esse torneio e toda essa perca de tempo de uma vez, apenas me entreguem o cinturão logo de uma vez. Seja quem for que ganhe, ainda assim não sera capaz de impedir minha vitória.

    Quanto a você Marty… honestamente, eu não entendo toda sua obsessão comigo. Supera, cara. Eu estava com você enquanto parecia conveniente, e de repente, você não era mais necessário… seu desejo de vingança apenas te trará ainda mais fracassos, assim como duas semanas atrás, a única coisa que você ganhará até o fim da noite, será meu Cross Rhodes.

  4. Num bar em New Castle, Jimmy Havoc está bebendo cerveja e gravando um vídeo.
    Jimmy: “Quer saber? MJF, eu ainda não terminei com você. Mas por enquanto, seja feliz e vá para o inferno.”
    Ele bebe mais um gole.
    Jimmy: “E Dwayne… É o seguinte. Saia dessa match enquanto ainda pode salvar o seu rostinho bonito. Pois quando eu terminar de descarregar a minha raiva nele, Hollywood vai pedir pra você se aposentar de vez, e nem suas filhas vão te reconhecer.”
    Ele bebe mais um gole, e deixa cair o celular, que continua filmando. Pelo ângulo dá para ver que Havoc se levantou, e gritos começam a ser ouvidos. Eventualmente, sangue cobre a câmera e Jimmy Havoc gargalha descontroladamente fora da câmera.

  5. Marty Scurll está no mesmo galpão da segunda semana. Ele está irritado e desgrenhado.
    (Marty): CODY! Eu vou na verdade concordar com você e seguir em frente. DEPOIS DE TE MATAR HOJE. EU VOU TE DESMEMBRAR E TIRAR CADA PEDAÇO DE VOCÊ. E VOU USAR ESSA SUA TATUAGEM DE PESCOÇO RIDÍCULA COMO BANDEIRA NA MINHA GARAGEM.
    Marty para, alisa o bigode, respira fundo e tenta se recompor.
    (Marty): Ok, ok. Estou exaltado hoje. Peço desculpas… Cobras me enojam.
    Marty respira fundo novamente.
    (Marty): MAS eu preciso me recompor. Preciso lembrar que nem tudo é vingança e, após eu terminar de derrubar esse traidor… Eu vou querer ouro. SIM, OURO. O torneio de duplas está próximo, e eu quero marcar meu nome na RWF, e tenho uma ideia de quem pode me ajudar a atingir meu objetivo… Pois quero alguém bruto. Alguém sanguinário. Alguém que quer provar ao mundo o que violência pode fazer… Jimmy Havoc! Isso aqui é um chamado para ganharmos , me responda assim que estiver sóbrio o bastante.
    Marty sorri para a câmera, e pega seu guarda-chuva.
    (Marty): HAVOC! Você quer ser o campeão de duplas com o verdadeiro, e único, GRANDE VILÃO!?
    Marty abre o guarda-chuva em direção à camera, mostrando um logo da Villain Enterprises enquanto ri. A tela então volta para o ringue.

  6. AJ Styles chega perto do Finn Balor no Backstage:
    ” Finn, fiquei sabendo que terá um torneio pelo RWF Tag Team Titles e eu vejo que você é o cara certo pra me ajudar. Você, assim como eu, foi muito importante na maior stable dessa industria, e isso nos qualifica para formarmos a tag mais dominante da RWF. Podemos nos chamar de Too Sweet.
    Boa sorte na luta contra o Punk”

  7. (Sami Zayn está na varanda de casa, olhando para o horizonte)

    Sami: Bom, eu cumpri o que tinha falado antes da luta, não foi? Mostrei minha superioridade sobre Sheamus e o derrotei de maneira bem tranquila, sem muitos problemas.

    Agora aparece um novo desafio em meu caminho para o RWF Diamond Title, que atende pelo nome de Aleister Black. Um lutador muito bom, com chutes potentes, destrutivos e golpes de estilo high-flyer bem impressionantes. Além disso, traz também toda aquela aura misteriosa, o jeito quieto e controlado. Mas por trás de tudo isso aí tem defeitos a serem explorados. Aleister, já te aviso que essa atmosfera que você tenta trazer para suas lutas não vai funcionar contra mim, eu estou pouco me lixando pra isso e vou apenas mostrar dentro do ringue como sou superior a você, assim como qualquer outro lutador dessa empresa.

    Ninguém será capaz de me parar, não importa o que tentem fazer para isso. Podem lutar o quanto quiserem, mas o grande libertador precisa cumprir sua missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *