em ,

RWF Future – Episódio 04

Violência e brutalidade

O quarto episódio do RWF Future começa com em um bar em New Castle com Jimmy Havoc bebendo cerveja.

Jimmy Havoc se vira para a câmera e diz: Quer saber? MJF, eu ainda não terminei com você. Mas por enquanto, seja feliz e vá para o inferno.

Ele bebe mais um gole da cerveja e diz: E Dwayne… é o seguinte, saia dessa match enquanto ainda pode para salvar o seu rostinho bonito, pois quando eu terminar de descarregar a minha raiva nele, Hollywood vai pedir pra você se aposentar de vez, e suas filhas nem serão capazes de te reconhecer.

Jimmy bebe novamente e deixa cair o celular, que continua filmando. Pelo ângulo dá para ver, vemos Havoc se levantando, enquanto gritos começam a ser ouvidos. Eventualmente, sangue cobre a câmera e Jimmy Havoc gargalha descontroladamente fora da câmera.

Vamos ao ringue e vemos Senhor Sameer. Ele revela que na próxima semana a RWF terá algo diferente. Além do final do torneio pelo RWF Diamond Title, teremos o início do torneio de duplas em um episódio especial intitulado RWF One Night Only: Purge.

Senhor Sameer diz que a maior surpresa desse evento é que todas as lutas individuais serão Deathmatches e que hoje à noite teremos uma prévia do que poderá acontecer na próxima semana.

Em seguida, vemos as entradas da Königreich, representada por Axel Dieter Jr e Walter, e Chris Jericho e Shane McMahon para início da primeira luta do show.

Tag Team Match: Königreich vs. Chris Jericho e Shane McMahon
A luta terminou em empate ao atingir o tempo limite de 20 minutos.

Vemos um vídeo de Sami Zayn na varando de sua casa olhando para o horizonte.

Sami fala: Bom, eu cumpri o que tinha falado antes da luta, não foi? Mostrei minha superioridade sobre Sheamus e o derrotei de maneira bem tranquila, sem muitos problemas.

Zayn continua dizendo: Agora aparece um novo desafio em meu caminho para o RWF Diamond Title, que atende pelo nome de Aleister Black. Um lutador muito bom, com chutes potentes, destrutivos e golpes de estilo high-flyer bem impressionantes. Além disso, traz também toda aquela aura misteriosa, o jeito quieto e controlado. Mas por trás de tudo isso aí tem defeitos a serem explorados. Aleister, já te aviso que essa atmosfera que você tenta trazer para suas lutas não vai funcionar contra mim, eu estou pouco me lixando pra isso e vou apenas mostrar dentro do ringue como sou superior a você, assim como qualquer outro lutador dessa empresa.

Sami Zayn termina sua promo falando: Ninguém será capaz de me parar, não importa o que tentem fazer para isso. Podem lutar o quanto quiserem, mas o grande libertador precisa cumprir sua missão.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jeff Hardy e MJF para início da segunda luta do show.

Singles Match: Jeff Hardy vs. MJF
Jeff Hardy venceu MJF após aplicar um Twist Cutter seguido de Hooked-Leg Pinfall.

Após a vitória, senhor Sameer aparece e diz para Jeff Hardy não comemorar muito, pois ele terá que participar de uma luta de duplas agora mesmo.

Vemos as entradas de Matt Hardy, Stone Cold Steve Austin e Sheamus para início da terceira luta do show.

Tag Team Match: Jeff Hardy e Matt Hardy vs. Stone Cold Steve Austin e Sheamus
A luta terminou em empate ao atingir o tempo limite de 20 minutos.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor se preparando para sua luta.

AJ Styles se aproxima e diz: Finn, fiquei sabendo que terá um torneio pelos RWF Tag Team Titles e eu vejo que você é o cara certo pra me ajudar nessa jornada. Você, assim como eu, foi muito importante na maior stable dessa industria, e isso nos qualifica para formarmos a dupla mais dominante da RWF. Podemos nos chamar de Too Sweet.
Boa sorte na luta contra o Punk.

Finn Bálor diz: Então, AJ, quer dizer que você quer lembrar os velhos tempos? Estou bastante empolgado com sua proposta, pois você é um dos melhores do mundo e sim eu aceito, vamos nos juntar e destruir tudo o que vier pela nossa frente para nos tornarmos RWF Tag Team Champions! 🤘

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Finn Bálor e CM Punk para início da quarta luta da noite.

Cage Deathmatch: Finn Bálor vs. CM Punk
Finn Bálor venceu CM Punk ao escapar da jaula.

Vemos Marty Scurll no mesmo galpão da semana passada. Ele está irritado e desgrenhado.

Marty diz: CODY! Eu vou na verdade concordar com você e seguir em frente. DEPOIS DE TE MATAR HOJE. EU VOU TE DESMEMBRAR E TIRAR CADA PEDAÇO DE VOCÊ. E VOU USAR ESSA SUA TATUAGEM DE PESCOÇO RIDÍCULA COMO BANDEIRA NA MINHA GARAGEM!

Marty para, alisa o bigode, respira fundo e tenta se recompor, e então diz: Ok, ok. Estou exaltado hoje. Peço desculpas… Cobras me enojam.

Marty Scurll respira fundo novamente e continua: MAS eu preciso me recompor. Preciso lembrar que nem tudo é vingança e, após eu terminar de derrubar esse traidor… Eu vou querer ouro. SIM, OURO. O torneio de duplas está próximo, e eu quero marcar meu nome na RWF, e tenho uma ideia de quem pode me ajudar a atingir meu objetivo… Pois quero alguém bruto. Alguém sanguinário. Alguém que quer provar ao mundo o que violência pode fazer… Jimmy Havoc! Isso aqui é um chamado para ganharmos, me responda assim que estiver sóbrio o bastante.

Marty sorri para a câmera, e pega seu guarda-chuva. Ele então diz: HAVOC! Você quer ser campeão de duplas com o verdadeiro, e único, GRANDE VILÃO!?

Marty Scurll abre o guarda-chuva em direção à câmera, mostrando um logo da Villain Enterprises enquanto ri. A tela então volta para o ringue.

Vemos as entradas de Kenny Omeg e Kevin Owens para a quinta luta da noite.

Singles Match: Kenny Omeg vs. Kevin Owens
Kenny Omega venceu Kevin Owens via contagem fora do ringue.

Após a luta, Kenny Omega comemora a vitória.

Vemos as entradas de Jimmy Havoc e The Rock para início da sexta luta da noite.

Singles Match: Jimmy Havoc vs. The Rock
Jimmy Havoc venceu The Rock ao aplicar um Death Valley Bomb seguido de pinfall.

Vemos as entradas de Sami Zayn e Aleister Black para início da sétima luta do show.

Singles Match: Sami Zayn vs. Aleister Black
Sami Zayn vence Aleister Black ao aplicar Flying Rollup Pinfall.

Vemos a entrada de Cody Rhodes atrapalhando a comemoração de Sami Zayn enquanto fala: Do I have everybody’s attention now?

Ele continua falando e ignorando Sami Zayn indo embora: Bem… duas semanas atrás, em minha primeira luta nos rings da RWF, eu venci não apenas Marty, como também AJ Styles. Não me surpreende que apenas essa vitória seja o suficiente para me colocar no rumo do cinturão, afinal de contas, quem mais pode merecer ser campeão mais do que eu? Foi o que eu pensei…

Cody então diz: Não me entenda errado… mas eu realmente acredito que poderíamos logo encerrar esse torneio e toda essa perca de tempo de uma vez, apenas me entreguem o cinturão logo de uma vez. Seja quem for que ganhe, ainda assim não sera capaz de impedir minha vitória.

Cody Rhodes termina dizendo: Quanto a você Marty… honestamente, eu não entendo toda sua obsessão comigo. Supera, cara. Eu estava com você enquanto parecia conveniente, e de repente, você não era mais necessário… seu desejo de vingança apenas te trará ainda mais fracassos, assim como duas semanas atrás, a única coisa que você ganhará até o fim da noite, será meu Cross Rhodes.

Em seguido vemos a entrada de Marty Scurll para início da luta principal do show.

Grudge No Disqualification Match: Cody Rhodes vs. Marty Scurll
Marty Scurll venceu Cody Rhodes via submissão ao aplicar um Crossface Chickerwing.

Após a luta, Senhor Sameer vai ao ringue. Ele destaca que na próxima semana teremos o RWF One Night Only: Purge e que a grande final pelo RWF Diamond Title será uma Triple Threat Deathmatch entre Sami Zayn, Kenny Omega e Jeff Hardy, além de que teremos o início do torneio pelos RWF Tag Team Titles.

Transmissão das lutas do RWF Future 4:

Assista a RWF Future #04 de Wrestlemaniacos em www.twitch.tv

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícia da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 5 (ONO: Purge) aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

6 Comentários

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *