em ,

RWF Future – Episódio 04

Violência e brutalidade

O quarto episódio do RWF Future começa com em um bar em New Castle com Jimmy Havoc bebendo cerveja.

Jimmy Havoc se vira para a câmera e diz: Quer saber? MJF, eu ainda não terminei com você. Mas por enquanto, seja feliz e vá para o inferno.

Ele bebe mais um gole da cerveja e diz: E Dwayne… é o seguinte, saia dessa match enquanto ainda pode para salvar o seu rostinho bonito, pois quando eu terminar de descarregar a minha raiva nele, Hollywood vai pedir pra você se aposentar de vez, e suas filhas nem serão capazes de te reconhecer.

Jimmy bebe novamente e deixa cair o celular, que continua filmando. Pelo ângulo dá para ver, vemos Havoc se levantando, enquanto gritos começam a ser ouvidos. Eventualmente, sangue cobre a câmera e Jimmy Havoc gargalha descontroladamente fora da câmera.

Vamos ao ringue e vemos Senhor Sameer. Ele revela que na próxima semana a RWF terá algo diferente. Além do final do torneio pelo RWF Diamond Title, teremos o início do torneio de duplas em um episódio especial intitulado RWF One Night Only: Purge.

Senhor Sameer diz que a maior surpresa desse evento é que todas as lutas individuais serão Deathmatches e que hoje à noite teremos uma prévia do que poderá acontecer na próxima semana.

Em seguida, vemos as entradas da Königreich, representada por Axel Dieter Jr e Walter, e Chris Jericho e Shane McMahon para início da primeira luta do show.

Tag Team Match: Königreich vs. Chris Jericho e Shane McMahon
A luta terminou em empate ao atingir o tempo limite de 20 minutos.

Vemos um vídeo de Sami Zayn na varando de sua casa olhando para o horizonte.

Sami fala: Bom, eu cumpri o que tinha falado antes da luta, não foi? Mostrei minha superioridade sobre Sheamus e o derrotei de maneira bem tranquila, sem muitos problemas.

Zayn continua dizendo: Agora aparece um novo desafio em meu caminho para o RWF Diamond Title, que atende pelo nome de Aleister Black. Um lutador muito bom, com chutes potentes, destrutivos e golpes de estilo high-flyer bem impressionantes. Além disso, traz também toda aquela aura misteriosa, o jeito quieto e controlado. Mas por trás de tudo isso aí tem defeitos a serem explorados. Aleister, já te aviso que essa atmosfera que você tenta trazer para suas lutas não vai funcionar contra mim, eu estou pouco me lixando pra isso e vou apenas mostrar dentro do ringue como sou superior a você, assim como qualquer outro lutador dessa empresa.

Sami Zayn termina sua promo falando: Ninguém será capaz de me parar, não importa o que tentem fazer para isso. Podem lutar o quanto quiserem, mas o grande libertador precisa cumprir sua missão.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jeff Hardy e MJF para início da segunda luta do show.

Singles Match: Jeff Hardy vs. MJF
Jeff Hardy venceu MJF após aplicar um Twist Cutter seguido de Hooked-Leg Pinfall.

Após a vitória, senhor Sameer aparece e diz para Jeff Hardy não comemorar muito, pois ele terá que participar de uma luta de duplas agora mesmo.

Vemos as entradas de Matt Hardy, Stone Cold Steve Austin e Sheamus para início da terceira luta do show.

Tag Team Match: Jeff Hardy e Matt Hardy vs. Stone Cold Steve Austin e Sheamus
A luta terminou em empate ao atingir o tempo limite de 20 minutos.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor se preparando para sua luta.

AJ Styles se aproxima e diz: Finn, fiquei sabendo que terá um torneio pelos RWF Tag Team Titles e eu vejo que você é o cara certo pra me ajudar nessa jornada. Você, assim como eu, foi muito importante na maior stable dessa industria, e isso nos qualifica para formarmos a dupla mais dominante da RWF. Podemos nos chamar de Too Sweet.
Boa sorte na luta contra o Punk.

Finn Bálor diz: Então, AJ, quer dizer que você quer lembrar os velhos tempos? Estou bastante empolgado com sua proposta, pois você é um dos melhores do mundo e sim eu aceito, vamos nos juntar e destruir tudo o que vier pela nossa frente para nos tornarmos RWF Tag Team Champions! 🤘

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Finn Bálor e CM Punk para início da quarta luta da noite.

Cage Deathmatch: Finn Bálor vs. CM Punk
Finn Bálor venceu CM Punk ao escapar da jaula.

Vemos Marty Scurll no mesmo galpão da semana passada. Ele está irritado e desgrenhado.

Marty diz: CODY! Eu vou na verdade concordar com você e seguir em frente. DEPOIS DE TE MATAR HOJE. EU VOU TE DESMEMBRAR E TIRAR CADA PEDAÇO DE VOCÊ. E VOU USAR ESSA SUA TATUAGEM DE PESCOÇO RIDÍCULA COMO BANDEIRA NA MINHA GARAGEM!

Marty para, alisa o bigode, respira fundo e tenta se recompor, e então diz: Ok, ok. Estou exaltado hoje. Peço desculpas… Cobras me enojam.

Marty Scurll respira fundo novamente e continua: MAS eu preciso me recompor. Preciso lembrar que nem tudo é vingança e, após eu terminar de derrubar esse traidor… Eu vou querer ouro. SIM, OURO. O torneio de duplas está próximo, e eu quero marcar meu nome na RWF, e tenho uma ideia de quem pode me ajudar a atingir meu objetivo… Pois quero alguém bruto. Alguém sanguinário. Alguém que quer provar ao mundo o que violência pode fazer… Jimmy Havoc! Isso aqui é um chamado para ganharmos, me responda assim que estiver sóbrio o bastante.

Marty sorri para a câmera, e pega seu guarda-chuva. Ele então diz: HAVOC! Você quer ser campeão de duplas com o verdadeiro, e único, GRANDE VILÃO!?

Marty Scurll abre o guarda-chuva em direção à câmera, mostrando um logo da Villain Enterprises enquanto ri. A tela então volta para o ringue.

Vemos as entradas de Kenny Omeg e Kevin Owens para a quinta luta da noite.

Singles Match: Kenny Omeg vs. Kevin Owens
Kenny Omega venceu Kevin Owens via contagem fora do ringue.

Após a luta, Kenny Omega comemora a vitória.

Vemos as entradas de Jimmy Havoc e The Rock para início da sexta luta da noite.

Singles Match: Jimmy Havoc vs. The Rock
Jimmy Havoc venceu The Rock ao aplicar um Death Valley Bomb seguido de pinfall.

Vemos as entradas de Sami Zayn e Aleister Black para início da sétima luta do show.

Singles Match: Sami Zayn vs. Aleister Black
Sami Zayn vence Aleister Black ao aplicar Flying Rollup Pinfall.

Vemos a entrada de Cody Rhodes atrapalhando a comemoração de Sami Zayn enquanto fala: Do I have everybody’s attention now?

Ele continua falando e ignorando Sami Zayn indo embora: Bem… duas semanas atrás, em minha primeira luta nos rings da RWF, eu venci não apenas Marty, como também AJ Styles. Não me surpreende que apenas essa vitória seja o suficiente para me colocar no rumo do cinturão, afinal de contas, quem mais pode merecer ser campeão mais do que eu? Foi o que eu pensei…

Cody então diz: Não me entenda errado… mas eu realmente acredito que poderíamos logo encerrar esse torneio e toda essa perca de tempo de uma vez, apenas me entreguem o cinturão logo de uma vez. Seja quem for que ganhe, ainda assim não sera capaz de impedir minha vitória.

Cody Rhodes termina dizendo: Quanto a você Marty… honestamente, eu não entendo toda sua obsessão comigo. Supera, cara. Eu estava com você enquanto parecia conveniente, e de repente, você não era mais necessário… seu desejo de vingança apenas te trará ainda mais fracassos, assim como duas semanas atrás, a única coisa que você ganhará até o fim da noite, será meu Cross Rhodes.

Em seguido vemos a entrada de Marty Scurll para início da luta principal do show.

Grudge No Disqualification Match: Cody Rhodes vs. Marty Scurll
Marty Scurll venceu Cody Rhodes via submissão ao aplicar um Crossface Chickerwing.

Após a luta, Senhor Sameer vai ao ringue. Ele destaca que na próxima semana teremos o RWF One Night Only: Purge e que a grande final pelo RWF Diamond Title será uma Triple Threat Deathmatch entre Sami Zayn, Kenny Omega e Jeff Hardy, além de que teremos o início do torneio pelos RWF Tag Team Titles.

Transmissão das lutas do RWF Future 4:

Assista a RWF Future #04 de Wrestlemaniacos em www.twitch.tv

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícia da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 5 (ONO: Purge) aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

6 Comentários

Deixar um comentário
  1. Lutas confirmadas para o RWF One Night Only: Purge até agora:

    RWF Diamond Championship – Triple Threat Deathmatch:
    Sami Zayn vs. Kenny Omega vs. Jeff Hardy

    Deathmatch:
    Jimmy Havoc vs. Bray Wyatt

    Tag Team Match:
    Königreich (Axel Dieter Jr e Walter) vs. William Regal e MJF

    Tag Team Match:
    Too Sweet (AJ Styles e Finn Bálor) vs. Stone Cold Steve Austin e Chris Jericho

    Tag Team Match:
    Shawn Michaels e John Cena vs. Kevin Owens e Sheamus

    Tag Team Match:
    Marty Scurll e Jimmy Havoc vs. The Rock e Shane McMahon

    O torneio de duplas contará com 8 duplas e 4 combates.

    Até o momento só temos 3 duplas formadas pelos participantes, então algumas duplas formadas por personagens que não estão interagindo com o quadro caso não sejam formadas mais 5 duplas de maneira espontânea. Havoc e Scurll já estão substituindo Rollins e Punk no torneio porque são personagens que participam, então receberão a oportunidade.

    Estamos também vendo o que podemos fazer em relação as lutas de duplas sempre acabarem em empate por conta da CPU estar no nível máximo. Possivelmente removeremos o tempo limite das lutas.

    As promos para o episódio Purge podem ser publicadas aqui nos comentários ou na sessão de promos.

  2. O ONO Purge será realizado no dia 24 de maio de 2020 porque teremos o AEW Double Or Nothing 2020 no dia anterior, então não queremos colidir nossa transmissão com o show real.

    Informações sobre o horário da transmissão serão divulgadas em breve, então fiquem de olho aqui nos comentários e na sessão de notícias RWF.

  3. Jimmy Havoc está em sua casa, fazendo uma batidinha caseira, ele parece estranhamente feliz.
    (Jimmy): Marty, Marty Marty… Quer um gole? (ele diz, oferecendo um copo para câmera) Ok, falando sério. Lá no fundo, eu até que gosto da sua oferta. Eu gosto de ouro na minha cintura, eu posso te ajudar a ser relevante, e mais importante, eu estou muito afim de bater em dois idiotas de uma vez. A lista de pessoas que ainda não sofreram na RWF é grande demais para ignorar.
    Jimmy bebe um gole de sua bebida e a saboreia. (Jimmy): Mas não se engane, senhor “Vilão”. A primeira vez que você me custar uma luta, o primeiro erro que você fizer comigo, eu vou te dar a certeza de que você vai direto pro necrotério. Então cuidado com o que faz.
    Jimmy vira o resto em um gole só. (Jimmy): Enfim, para todos os propósitos, eu topo. Agora com licença que preciso treinar. Semana que vem eu tenho que matar um demônio.
    Havoc se levanta e sai do frame.

  4. KAPITEL I: der Anfang vom Ende

    Assim começa o primeiro capítulo, homens rudimentares julgando-se perfeitos, desprovidos de conhecimento do que é a real perfeição…

    Homens inferiores; o conceito que tem de eficiência irá desmoronar-se, quando testemunharem a real excelência. A perfeição é inconcussa, perante a ela, seus esforços para serem mais competentes um que os outros são insignificantes. O triunfo é único e indiscutível, e só poderá ser alcançado pelo mais sublime lutador. Podem virar as costas aos fatos, mentindo para si mesmos, presos em seus devaneios, isso não os fará minimamente aptos a vitória, somente aumentará o tamanho da queda quando inevitavelmente cruzarem seus caminhos com o mais primorioso dos lutadores.

    A despeito de suas ilusões, vocês são meramente ordinários, cairão um por um pelas mãos de homens superiores. Isso é apenas o começo, Fürchte das Königreich.

    𝕶𝖔̈𝖓𝖎𝖌𝖗𝖊𝖎𝖈𝖍
    Der Bulle aus Wien;
    WALTER

  5. KNIEN NIEDEREN WESEN! Das Königreich ist gekommen.

    Homens ínferos, irrisórios, triviais, se engalfinhando como babuínos pela ideia de poder e pelo conforto de seus egos, o valor de suas (limitadíssimas) capacidades é subjetivo, inconstante, e perante à nós, inútil. A perfeição, entretanto, é incontestável.

    Em seus ideais, seus valores, seus raciocínios, futilidade. Em suas características físicas, psicológicas e intelectuais, deficiência. Depreciam o conceito de ser humano, e principalmente, o conceito de homem. Verdadeiros homens somos nós. Homens, íntegros, fortes, virtuosos. Indubitavelmente excelentes, desprovidos de falhas, do espiritual ao físico, simplesmente superiores.

    Nós somos aquilo que vocês deveriam ter sido, nós somos o primor da forma humana, a sublimidade em seu estado puro, a excelência personificada. Vocês não podem melhorar a si mesmos, infelizmente, mas nós podemos melhorar esta empresa, eliminando todos vocês.

    𝕶𝖔̈𝖓𝖎𝖌𝖗𝖊𝖎𝖈𝖍
    Der Technische Meister;

    Axel.
    Dieter.
    Jr.

  6. – Aleister Black, no telão, quase sussurrando, com muita calma, fala sobre sua derrota:

    A derrota causa marcas na memória que descansarão em paz pela eternidade. A derrota impulsiona o ódio pra vitória, conforta-se a dor no ódio.
    Está por vir o dia da purificação no wrestling. Nossa maior glória, nosso heroísmo, nossa braveza e triunfo, dia em que os joelhos dos pecadores se curvam, e solenemente suas vozes murmuram pela clemência de seu novo Deus. Assim será feita sua vontade, senhor. Somos mais que uma passagem, nós somos o arbítrio. O destino cabe ao juíz, e nós somos a sentença. Nós buscaremos você. Voltará à indigência que jamais deveriam ter sido anistiado. *Sami Zayn*, nós sentenciaremos seu futuro. Te desafio para rematch. Escolha data, local e modo. Pense bem na escolha, pois será sua última.

    Wir kommen für dich. Und am Ende werden wir die Hymne der Helden singen:

    “Königreich über alles,
    Über alles in der Welt”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *