em ,

RWF Future – Episódio #05

A Era do Grande Libertador

O episódio cinco do RWF Future começa com seu vídeo de introdução.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor se preparando para o show. AJ Styles se aproxima dele e diz: “Finn, está rolando uns boatos que o demônio que está com você foi responsável pelo apagão que custou a vitória do Jeff Hrdy no Purge. Se ele está tão nervoso assim, convoca ele paro combate que teremos mais tarde com os Hardys.”

Finn Bálor, então diz: “AJ, o Jeff me deve uma coisa. Ele me destruiu ao se aproveitar de mim e tirar minha chance de estar no combate principal do Purge. Entretanto, diferente do fracassado do Jeff, eu certamente sairia com o título daquele combate. Agora, se ele acha que o meu demônio foi a causa do apagão que lhe custou a derrota… ele terá que vir até mim para descobrir.”

AJ Styles se anima ao ouvir as palavras de Bálor e diz: “Certo, Finn, vou te ajudar a terminar o trabalho de destruir o Jeff hoje à noite.”

Senhor Sameer se aproxima de AJ Styles e Finn Bálor e diz que gosta do entusiamos dos dois, e que esse é o motivo pelo qual a Too Sweet foi escolhida para enfrentar os Hardys hoje à noite.

Senhor Sameer diz que se AJ e Finn forem bem sucedidos no combate e conseguirem acabar com os Hardys, eles terão vaga garantida na primeira Contender Match pelos RWF Gold Tag Team Titles.

Os dois lutadores apertam a mão de Senhor Sameer, que vai embora em seguida ao receber uma ligação.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de CM Punk & MJF e Seth Rollins & The Rock para início da primeira luta do RWF Future.

Tag Team Match: CM Punk & MJF vs. Seth Rollins & The Rock
The Rock e Seth Rollins venceram CM Punk e MJF via nocaute de The Rock em MJF.

Após a luta, vemos um vídeo de Bray Wyatt no telão. Ele provoca John Cena dizendo que Cena não deveria ter invadido a luta dele no RWF Diamond Title Tournament.

Bray Wyatt encerra a promo dizendo que colocará um fim em John Cena agora mesmo no ringue. As luzes se apagam, e quando acendem novamente, vemos Bray Wyatt já de pé no centro do ringue.

Em seguida vemos a entrada de John Cena para início da segunda luta do RWF Future.

Singles Match: “The Fiend” Bray Wyatt vs. John Cena
“The Fiend” Bray Wyatt venceu John Cena ao aplicar um Attitude Adjustment seguido de Iron Claw Hold e pinfall.

Após a luta, Bray Wyatt diz que John Cena foi apenas o seu primeiro alvo. Em breve ele acabará com todos do elenco.

Vemos as entradas de Finn Bálor & AJ Styles e Jeff Hardy & Matt Hardy para o início da terceira luta do RWF Future.

Tag Team Match: Too Sweet vs. Hardy Boyz
Finn Bálor e AJ Styles venceram Jeff Hardy e Matt Hardy após Finn Bálor aplicar um School Boy em Matt Hardy seguido de pinfall.

Após a luta, Finn Bálor e AJ Styles comemoram a vitória, enquanto Senhor Sameer assiste feliz nos bastidores.

Vemos as entradas de Aleister Black e Shane McMahon para início da quarta luta do RWF Future.

Singles Match: Aleister Black vs. Shane McMahon
Aleister Black venceu Shane McMahon via nocaute ao aplicar um Black Mass.

Após a luta, Senhor Sameer vem ao ringue e parabeniza Aleister Black pela vitória. Ele diz que essa vitória permitirá Black entrar no torneio pelo RWF Ruby Title que começará na próxima semana e contará com mais sete participantes surpresa de sua escolha.

Vemos as entradas de Sheamus & Kevin Owens e Jimmy Havoc & Marty Scurll para início da quinta luta do RWF Future.

No Disqualification – Tag Team Match: Sheamus & Kevin Owens vs. Jimmy Havoc & Marty Scurll
Sheamus & Kevin Owens venceram Jimmy Havoc & Marty Scurll após Kevin Owens aplicar Pop-Up Power Bomb seguido de Back Hook-Leg Pinfall em Marty Scurll.

Vemos um vídeo informando que Cody retornará aos ringues da RWF pela primeira vez após sua Deathmatch contra Marty Scurll na próxima semana. Ele enfrentará Sami Zayn pelo RWF Diamond Title usando sua title shot.

Vemos as entradas de Axel Dieter Jr & Walter e Chris Jericho & “Stone Cold” Steve Austin para início da luta principal do RWF Future.

No Disqualification – Tag Team Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin
*Durante o combate, CM Punk apareceu e atacou Chris Jericho.*
Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin venceram Axel Dieter Jr e Walter via submissão após Jericho aplicar um Walls of Jericho em Walter.

Após a luta, vemos Aleister Black aplicando um Black Mass em CM Punk nos bastidores. Ele é segurado pelos árbitros nos bastidores e grita que Punk não deve se meter no caminho da Königreich.

Senhor Sameer aparece e diz que Aleister Black terá a chance de vingar seus companheiros na próxima semana ao enfrentar Punk no torneio pelo RWF Ruby Title, e então caminha para o ringue.

Ao chegar no ringue, Senhor Sameer introduz o atual RWF Diamond Champion, Sami Zayn!

Sami vai ao ringue com o RWF Diamond Title em seu quadril e um microfone na mão. Sami aperta a mão do Senhor Sameer, e ele o parabeniza pela conquista do título dizendo que Jeff Hardy é um problema que já foi resolvido mais cedo.

Zayn sorri e diz: Mas olha só, estou aqui hoje, para fazer a comemoração pela conquista do RWF Diamond Championship, fazendo com que eu seja, para todo o sempre, o primeiro campeão da história desse título. Eu apenas cumpri tudo aquilo que tinha prometido, fui capaz de ser melhor do que qualquer um que colocaram na minha frente, porque é simplesmente isso que eu faço.

Sami continua dizendo: Sinceramente, fico extremamente feliz de ter vencido esse título, pois agora não precisarei me preocupar em arrumar briga com nenhum desses lutadores insignificantes, já que, com isso aqui (Zayn aponta para o RWF Diamond Title), são esses idiotas que vão sair me provocando de várias formas para chamar atenção, já que sou, sem nenhuma sombra de dúvida, o número um!

Zayn então diz: O primeiro sortudo desses que já vai ter uma chance contra o campeão é o Cody Rhodes, que só precisou ganhar uma luta para ter essa chance e aí ficou ansioso esperando o torneio inteiro pelo título acontecer… Para descobrir que vai enfrentar o melhor pro wrestler do universo e perder a “chance de ouro” que conquistou. É uma pena, garoto, parece que você não teve tanta sorte assim. É a vida.

Zayn diz: Mas conquistar esse título foi apenas o primeiro passo nessa jornada histórica que Sami Zayn irá empreender pela RWF… Esse belíssimo cinturão que carregarei comigo será uma plataforma. Uma plataforma para fazer todo mundo ouvir bem claramente tudo que tenho a dizer. Começando por isso aqui:

“Eu estou cansado de ver esse planeta sofrer por conta da estupidez de muitos seres humanos. Não aguento mais ver pessoas boas e gentis pensarem que não tem mais espaço nesse mundo por conta de um bando de “corajosos” e “espertos” que se escondem atrás de tudo que podem para causar dor e ódio. Perdi a paciência com os diversos “cheios da grana” que querem comandar o mundo para o seu próprio prazer e largar todo o resto como seus escravos e subordinados, com aqueles que adquirem um pequeno poder e já o usam para oprimir as minorias. O tempo para toda a escória que habita esse planeta precisa acabar ou todos encontraremos nosso fim.”

Sami Zayn termina dizendo: De qualquer forma, o grande libertador tem um trabalho a fazer. Estejam prontos, porque a hora chegará mais cedo ou mais tarde.

O RWF Future episódio 5 termina com Jeff Hardy na enfermaria furioso assistindo ao discurso de Sami Zayn.

Transmissão das lutas do RWF Future episódio 5:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 6 da RWF Future aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

3 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD DO EPISÓDIO 6:

    Tag Team Match:
    Königreich vs. Marty Scurll & Jimmy Havoc

    Singles Match:
    Aleister Black vs. CM Punk

    Singles Match:
    John Cena vs. Kenny Omega

    Singles Match:
    Bray Wyatt vs. The Rock

    Singles Match:
    Shawn Michaels vs. William Regal

    No Disqualification – RWF Gold Tag Team Tournament Final Match:
    Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin vs. Kevin Owens e Sheamus

    RWF Diamond Championship Match:
    Sami Zayn (c) vs. Cody Rhodes

    DETALHES EXTRAS:

    * Vencedor de Königreich vs. Scurll & Havoc enfrentará Too Sweet na contender match do episódio 6.

    * No episódio 6 será explicado o motivo de Punk ter atacado Jericho.

    * Todas as singles matches fazem parte do torneio pelo RWF Ruby Title.

    * Como estamos caminhando para o fim dos torneios, eu decidi criar rivalidades com os personagens que os participantes não fazem promos.

    * Participantes que fazem promos recebem mais oportunidades.

  2. Jimmy Havoc, num quarto escuro.
    Jimmy: Marty, Marty, Marty… A única coisa que me impede de pegar uma mesa e quebrá-la na sua testa é o fato de que, lá no fundo, eu me diverti vendo você sofrer semana passada.
    Essa semana é diferente. Nós VAMOS vencer os idiotas do Kiniegraça ou seja lá qual for o nome. Nós somos os Vilões. Lembre-se disso, Marty. E se foque na vitória.

    • Marty Scurll, no backstage.
      Marty – “Semana passada…. Posso ter perdido. Mas não se enganem! OS VILÕES SEMPRE VOLTAM, E SEMPRE VENCEM NO FINAL! E eu e Jimmy vamos provar para todos… QUE SOMOS OS MAIORES VILÕES!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *