em ,

RWF Future – Episódio #07

Anúncios, estreias e desafios

O episódio dessa semana do RWF Future começa com Matt Hardy no estacionamento da arena falando com Izac Dustin. Ele está muito preocupado com Jeff Hardy e diz que seu irmão não apareceu mais desde o show de semana passada.

Izac Dustin para ele se acalmar, pois viu Jeff Hardy hoje pela manhã na academia da RWF e ele estava perfeitamente bem. Matt discute com Izac e diz que não acredita nisso, e então vai embora continuar procurando Jeff.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de CM Punk e John Cena para início da primeira luta da noite.

Singles Match: CM Punk vs. John Cena
CM Punk venceu John Cena ao aplicar um Go To Sleep seguido de pinfall.

Após o combate, CM Punk comemora a vitória e diz que na próxima semana superará seu último obstáculo para se tornar o primeiro RWF Ruby Champion. Ele então vai para a mesa de comentaristas para assistir ao próximo combate.

Vemos as entradas de Bray Wyatt e Shawn Michaels para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Shawn Michaels
Bray Wyatt venceu Shawn Michaels via submissão ao aplicar um Mandible Claw.

Após a luta, Bray Wyatt encara CM Punk e diz que o encontrará na próxima semana para a final do torneio pelo RWF Ruby Title.

Vemos Arturo Ruas treinando Jiu-Jitsu na academia na RWF. Ele olha para a câmera e diz: “Finalmente cheguei à RWF! Estou muito feliz em poder demonstrar minhas habilidades aqui! Vou estrear contra Seth Rollins daqui a pouco. Ele um cara que não é bonzinho.”

Arturo continua dizendo: “Eu não vim aqui na RWF somente para passear, EU VIM PARA GANHAR TÍTULOS! No final do combate hoje só terá um homem de pé e o nome dele é Arturo Ruas!”

Arturo sai da academia indo direto para a entrada da entra.

Vemos as entradas de Arturo Ruas e Seth Rollins para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Seth Rollins vs. Arturo Ruas
Seth Rollins venceu Arturo Ruas ao aplicar um Kamigorye seguido de pinfall.

Após a luta, Arturo Ruas lamenta a vitória, mas Senhor Sameer vem ao ringue e parabeniza o brasileiro por ter enfrentado Seth Rollins de igual para igual. Eles apertam as mãos, e então Arturo vai para os bastidores.

Senhor Sameer pega um microfone e anuncia que a RWF realizará um evento Pay-Per-View no dia 12 de julho. O evento se chamará Hoysala Kingdom e contará com a luta especial Halebidu Battle Royal.

Senhor Sameer explica que a Halebidu Battle Royal contará com oito lutadores selecionados e que o vencedor do combate terá o direito de lutar por qualquer título de sua escolha.

Antes de ir embora, Senhor Sameer revela que o evento acontecerá nas ruínas do Hoysaleswara Temple, em Halebidu, Índia.

Vemos as entradas de MJF e do atual RWF Diamond Champion, Sami Zayn, para início da quarta luta da noite.

Singles Match: MJF vs. Sami Zayn
MJF venceu Sami Zayn via submissão ao aplicar um Friedman Armbar Special.

Após a luta, MJF grita várias vezes que é melhor que Sami Zayn e diz que agora que venceu o campeão, ele deseja uma chance de lutar pelo título.

Vemos as entradas de AJ Styles e Finn Bálor.

AJ Styles pega um microfone, olha para a câmera e diz: “Walter e Dieter, eu avisei que quem ficasse no caminho da Too Sweet pagaria um preço alto. Vocês acham mesmo que merecem o RWF Gold Tag Team Titles?”

AJ continua: “Vocês nem quiseram resolver a situação causada pelo CM Punk, mandaram seu cachorrinho de estimação Aleister Black atrás dele.”

Styles termina dizendo: “Ah, Havoc e Scurll, não se enganem, aquilo na semana passada não foi uma ajuda, vocês estavam no lugar certo na hora certa. Vocês dois vão acabar igual a Königreich e aos Hardy “little” Boys agora!”

Vemos as entradas de Jimmy Havoc e Marty Scurll para início da luta principal da noite.

RWF Gold Tag Team Titles #1 Contendership Match: Too Sweet vs. Jimmy Havoc e Marty Scurll
*Cody vem ao ringue, ataca Finn Bálor e AJ Styles, e vai embora.*
AJ Styles e Finn Bálor venceram Jimmy Havoc e Marty Scurll via pinfall após AJ Styles aplicar um Backslide em Jimmy Havoc.

Após a luta, Jimmy Havoc e Marty Scurll ficam sem entender o motivo de Cody ter invadido o combate para tentar ajuda-los.

O episódio dessa semana do RWF Future termina com AJ Styles e Finn Bálor comemorando muito a vitória e dizendo que agora só precisam vencer Kevin Owens e Sheamus para se tornarem campeões.

Transmissão das lutas do RWF Future episódio 7:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 8 da RWF Future aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

7 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD DO EPISÓDIO 8:

    [1ST] Singles Match:
    Corey Graves vs. Aleister Black

    [2ND] Singles Match:
    Matt Hardy vs. Brodie Lee

    [3RD] Tag Team Match:
    Axel Dieter Jr e Walter vs. William Regal e Shawn Michaels

    [4TH] Singles Match:
    Kenny Omega vs. Seth Rollins

    [5TH] Singles Match:
    Shane McMahon vs. Arturo Ruas

    [6TH] Ruby Title Tournament Final Match:
    CM Punk vs. “The Fiend” Bray Wyatt

    [7TH] RWF Gold Tag Team Championship Match:
    Too Sweet (Finn Bálor e AJ Styles) vs. Sheamus e Kevin Owens (c)

    DETALHES EXTRAS:

    *Todas as singles matches são qualificatórias para a Halebidu Battle Royal.

    *Lutadores podem continuar se provocando/promando/criando storylines mesmo enquanto eu esteja desenrolando as histórias atuais.

    • Olá. Eu mandei uma mensagem no twitter, mas vou mandar aqui também.
      Por conta dos recentes acontecimentos, quero abandonar o personagem do “Jimmy Havoc”. Vou estar procurando entrar em contato com “K. Muller” para pedir que troque personagem também, por conta das acusações feitas contra Marty Scurll recentemente também.
      Por mais que as acusações contra Havoc pareçam mostrar uma imagem de alguém com problemas mentais e emocionais, eu não vou falar que ele não tem culpa nem nada assim. Enquanto Jimmy não procurar um psiquiatra e fizer um tratamento, E REALMENTE MUDAR (ou seja, só teremos certeza daqui uns bons anos), eu não quero me associar com ele.

      Já mudei minha foto de perfil no WordPress para uma carta de magic, e mudarei para algum outro wrestler caso vocês deixem eu mudar o personagem. Se não for possível, tudo bem, eu entro com um novo personagem quando houverem vagas.

    • Recentemente ouvi sobre os casos envolvendo Jimmy Havoc, Marty Scurll e muitos outros. Sinceramente, acho inaceitável. Gostaria de saber se posso mudar o personagem. Se tiver que esperar abrir vaga nova, por mim tudo bem também. Já conversei com Matheus (ex-Jimmy Havoc aqui) e propomos continuar como Tag Team, mas com outros personagens, se possível.

  2. Uma vinheta é tocada e o ambiente é totalmente escuro. Uma fraca luz se acende e um homem encapuzado aparece na frente da câmera, rodeando a luz:

    “E é cá que nos encontramos mais uma vez. Os melhores lutadores do mundo estão reunidos em uma empresa e eu não poderia ficar de fora. A escuridão está chegando e em breve, todos irão me ver do que sou capaz.”

    O homem retira seu capuz e se revela como sendo Mr. Brodie Lee. Ele dá uma leve risada e respira fundo, dando atenção para a câmera.

    “A Dark Order está chegando para dominar tudo e todos. Estamos chegando para mostrar do que somos capazes. Matt Hardy será a primeira vítima de nossa dominação e será o primeiro a se curvar para o “Exalted One”.

    Lee dá uma última risada e a gravação se encerra.

  3. Arturo Ruas está no backstage depois de sua derrota, quando começa a falar:
    Seth Rollins, meus parabéns! Lutamos de igual pra igual, mas você foi o melhor. Agora irei enfrentar Shane McMahon em uma luta classificatória para a Halebidu Battle Royal. Shane, você me envergonha: você luta por dinheiro, quando se tem que lutar com o coração e em nossa luta irei provar porque eu sou o Brazillian Heart e como irei me tornar o coração da RWF! E na Halebidu Battle Royal eu irei vence-lá e no futuro irei ser o campeão.
    Arturo ia embora quando Seth Rollins aparece. Eles se encaram e depois se cumprimentam e a gravação é encerrada.

  4. (Sami Zayn é parado por um entrevistador da RWF após a derrota)

    Entrevistador: Sami, boa noite, o que aconteceu no show de hoje, por que você acha que teve sua primeira derrota numa luta dessa para MJF?

    Sami Zayn: Bom, vamos ser curtos e grossos aqui, eu perdi essa luta porque desrespeitei meu adversário, estava cansado por ter defendido meu título contra Cody na semana anterior e não me preparei bem, achei que venceria tranquilamente.

    Entrevistador: Certo, e o que você diz sobre o desafio de MJF de uma luta pelo RWF Diamond Title?

    Sami: Ele venceu o campeão em uma luta justa, então eu não tenho como dizer que não terá uma chance pelo meu título. De qualquer forma, MJF não receberá essa chance agora, terá que ser paciente e esperar. Ou pode vir me cobrar pessoalmente e me fazer lutar antes do que eu quero. Como disse na minha promo de comemoração, agora não preciso correr atrás de ninguém, vocês que precisam correr atrás de mim.

    (Sami sai andando e deixa o entrevistador sozinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *