em ,

RWF Future – Episódio #08

Esperteza? Nem tanto!

O episódio dessa semana do RWF Future começa com Senhor Sameer no ringue. Ele anuncia a demissão de Jimmy Havoc e Marty Scurll por conta das acusações de abuso relacionadas a eles.

Em seguida, Senhor Sameer informa que dois novos lutadores foram providenciados para ocupar os lugares de Havoc e Scurll no elenco da RWF, porém os novatos não serão revelados agora.

Vemos as entradas de Corey Graves e Aleister Black para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Corey Graves vs. Aleister Black
Aleister Black venceu Corey Graves via pinfall ao aplicar um Bridge German Suplex.

Após a luta, Aleister Black comemora a vitória por ter se classificado para a Halebidu Battle Royal Match.

Uma vinheta é tocada e o ambiente fica totalmente escuro. Uma fraca luz se acende e um homem encapuzado aparece na frente da câmera, rodeando a luz.

O homem encapuzado, sem mostrar seu rosto, diz: “E é cá que nos encontramos mais uma vez. Os melhores lutadores do mundo estão reunidos em uma empresa e eu não poderia ficar de fora. A escuridão está chegando e agora todos irão ver do que sou capaz.”

O homem retira seu capuz e se revela como sendo Mr. Brodie Lee. Ele dá uma leve risada e respira fundo, dando atenção para a câmera.

Brodie Lee diz: “A Dark Order está chegando para dominar tudo e todos. Estamos chegando para mostrar do que somos capazes. Matt Hardy será a primeira vítima de nossa dominação e será o primeiro a se curvar para o “Exalted One”.

Lee dá uma última risada e a gravação se encerra, com as luzes da arena acendendo e revelando que ele já está no ringue.

Vemos a entrada de Matt Hardy para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Matt Hardy vs. Brodie Lee
Matt Hardy venceu Brodie Lee via submissão ao aplicar um Scissors Front Necklock.

Após a luta, Matt Hardy comemora a vitória por ter se classificado para a Halebidu Battle Royal Match e provoca Brodie Lee perguntando onde está Jeff Hardy.

Brodie Lee diz não saber do que Matt Hardy está falando, e então Matt vai embora.

Vemos um vídeo de semana passada em que Sami Zayn é parado por Enzo Odeire nos bastidores após ter sido derrotado por MJF na semana passada.

Enzo diz: Sami, boa noite, o que aconteceu no show de hoje? Por que você acha que teve sua primeira derrota numa luta para MJF?

Sami Zayn diz: Bom, vamos ser curtos e grossos aqui, eu perdi essa luta porque desrespeitei meu adversário, estava cansado por ter defendido meu título contra Cody na semana anterior e não me preparei bem, achei que venceria tranquilamente.

Enzo então diz: Certo, e o que você diz sobre o desafio de MJF de uma luta pelo RWF Diamond Title?

Sami responde: Ele venceu o campeão em uma luta justa, então eu não tenho como dizer que não terá uma chance pelo meu título. De qualquer forma, MJF não receberá essa chance agora, terá que ser paciente e esperar. Ou pode vir me cobrar pessoalmente e me fazer lutar antes do que eu quero. Como disse na minha promo de comemoração, agora não preciso correr atrás de ninguém, vocês que precisam correr atrás de mim.

A entrevista se encerra com Sami Zayn indo embora.

Vamos ao ringue e vemos as entradas da Königreich e William Regal & Shawn Michaels para início da terceira luta da noite.

Tag Team Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. William Regal e Shawn Michaels
Axel Dieter Jr e Walter venceram William Regal e Shawn Michaels via roll-up ao aplicar um School Boy.

Após a luta, Axel Dieter Jr e Walter provocam Finn Bálor e AJ Styles dizendo que é melhor eles conquistarem os RWF Gold Tag Team Titles para que tiremos eles de vocês.

Vamos aos bastidores e vemos Arturo Ruas se preparando para sua luta.

Arturo olha para a câmera e diz: Seth Rollins, meus parabéns! Lutamos de igual para igual, mas você foi o melhor. Agora irei enfrentar Shane McMahon em uma luta classificatória para a Halebidu Battle Royal.

Arturo então diz: Shane, você me envergonha! Você luta por dinheiro, quando se tem que lutar com o coração e em nossa luta irei provar porque eu sou o Brazillian Heart e como irei me tornar o coração da RWF!

Arturo encerra sua promo dizendo: Vencerei a Halebidu Battle Royal e no futuro serei campeão.

Em seguida, Arturo Ruas caminha para fora dos bastidores, mas Seth Rollins aparece. Eles se encaram e depois se cumprimentam.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kenny Omega e Seth Rollins para início da quarta luta da noite.

Singles Match: Kenny Omega vs. Seth Rollins
Seth Rollins venceu Kenny Omega ao aplicar um Falcon Arrow seguido de Hooked-leg pinfall.

Após a luta, Seth Rollins comemora a vitória por ter se classificado para a Halebidu Battle Royal Match e diz que “ninguém dá kick out do Falcon Arrow”.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor e AJ Styles se preparando para a luta deles mais tarde.

Finn Bálor diz: AJ, finalmente estamos a um passo do topo. Vamos sair vencedores hoje e com os títulos de duplas e depois iremos atrás do Cody. O que ele fez na semana passada não ficará impune.

Bálor então diz: Aliás, AJ, estou sabendo sobre uma Battle Royal no próximo PPV. Seria interessante se um de nós ou ambos conseguíssemos participar, mas parece que não estamos na disputa. Entretanto, após conquistar os titulos de duplas, o senhor Sammer terá que nós dar algo maior.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shane McMahon e Arturo Ruas para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Shane McMahon vs. Arturo Ruas
Shane McMahon venceu Arturo Ruas via pinfall ao aplicar um Leap of Faith.

Após a luta, vemos que alguém ia tentar invadir o combate, porém desistiu ao ver que já havia terminado.

Shane McMahon comemora a vitória por ter se classificado para a Halebidu Battle Royal Match e provoca Arturo Ruas dizendo que lutar com o coração não fez nada de bom para ele.

Vemos Izac Dustin no ringue. Ele está com o RWF Ruby Title em mãos e diz que está na hora da final do torneio pelo título.

Vemos a entrada de CM Punk. Em seguida, toda a arena fica vermelha, e então vemos a entrada de “The Fiend” Bray Wyatt para início da sexta luta da noite.

Ruby Title Tournament Final Match: CM Punk vs. “The Fiend” Bray Wyatt
CM Punk venceu “The Fiend” Bray Wyatt via contagem fora do ringue.

Após a luta, Izac Dustin vai ao ringue e anuncia que CM Punk não será coroado RWF Ruby Champion, pois vencer por contagem fora do ringue não é algo digno de campeão.

Em seguida, Izac anuncia que teremos um novo combate entre CM Punk e Bray Wyatt no Pay-Per-View Hoysala Kingdom e dessa vez será na jaula.

Vemos as entradas da Too Sweet e Kevin Owens & Sheamus para início da luta principal da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Match: Too Sweet vs. Kevin Owens e Sheamus (c)
Kevin Owens e Sheamus venceram AJ Styles e Finn Bálor via Frog Splash seguido de pinfall de Kevin Owens em Finn Bálor.

Após a luta, Axel Dieter Jr e Walter aparecem na rampa de entrada e zombam de AJ Styles e Finn Bálor por terem sido derrotados.

Senhor Sameer aparece em seguida e anuncia que na próxima semana Axel Dieter Jr e Walter enfrentarão Kevin Owens e Sheamus pelos RWF Gold Tag Team Titles para ver se são realmente tão bons assim.

E na semana seguinte, o perdedor desse combate enfrentará a Too Sweet em uma nova Contendership Match pelos RWF Gold Tag Team Titles e o vencedor enfrentará os campeões no Hoysala Kingdom.

As três duplas concordam, e então Senhor Sameer vai para os bastidores.

Ao caminhar pelos bastidores, Senhor Sameer encontra o lutador encapuzado. Ele o encara e diz saber quem é, e então diz que sabe onde Matt Hardy está.

Senhor Sameer aponta para um carro vermelho no estacionamento e diz para o lutador encapuzado que Matt está lá tentando entrar em contato com Jeff Hardy.

O lutador encapuzado sai sem dizer nada e vai para o estacionamento, enquanto Senhor Sameer o encara preocupado.

Vemos Matt Hardy no estacionamento, mas ele é rapidamente atacado pelo lutador mascarado que o coloca na mala de seu próprio carro e então vai embora nele.

O episódio dessa semana do RWF Future termina com Senhor Sameer fazendo uma ligação dizendo que precisa resolver essa situação do lutador mascarado e dos Hardys, enquanto assiste a Matt Hardy ser sequestrado.

Transmissão das lutas do RWF Future episódio 8:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 9 da RWF Future aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

12 Comentários

Deixar um comentário

        Deixe uma resposta

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *