em ,

RWF Future – Episódio #09

Um estranho ressurgimento

O episódio dessa semana do RWF Future começa em uma academia fechada com pouco iluminada.

Em seguida vemos imagens de um lutador usando calção com luvas de MMA dando alguns socos em um punching bag. O lutador é revelado como sendo Dominik Dijaković.

Enquanto treina, Dominik fala: Por toda a minha vida estive focado numa meta, sempre estive batalhando por um lugar ao sol. Rodei pela WWE e algumas das independentes mais famosas, mas uma empresa em especial me chamou a atenção recentemente pelo seu passado conturbado…

Dijakovic para de treinar socos, e então vai correr dentro de um ringue pegando impulso nas cordas pra ganhar ritmo de velocidade, além de treinar usando pula-corda.

Em um momento de pausa, ele diz: Muitos no meio da minha jornada me disseram de que eu não seria capaz de cumprir a minha missão da minha carreira. Dizem até que eu sou incapaz de chegar ao nível dos grandes. Mas acreditem, a força que fez com que Izac Dustin acreditasse em mim e me movesse para a RWF agora é uma força que vocês não estarão acostumados a encarar. Uma força que busca o sucesso, uma força que busca grandeza, a realeza, que busca também ser The Next Face of the Company… O orgulho das raízes croatas. Eles mal podem esperar o que vem a seguir de mim, porque o meu caminho é sobre lutar e nada mais importar. E isso será mostrado no combate que farei esta noite.

No meio da narrativa, a intensidade dos treinos aumenta, enquanto vemos outros golpes, como Scoop Body Slams em sacos de treino, até terminar numa sequência de socos, Back Elbow e uma super joelhada que balança o punching bag. No final da narrativa, uma última imagem mostra Dijakovic carregando um boneco de treinos nas costas em um Argentine Rack.

Em seguida, Dominik aplica um Feast Your Eyes e diz: It’s time to feast your eyes… Because the next big thing is coming to climb to the top in a fashion.

A câmera se desfoca após o golpe, mas ao voltar, vemos Dijakovic tomando água. Ele, então, fala: Há uma simples razão para a qual vocês devam se preparar. Essa razão é porque Dominik Dijakovic está vindo até vocês!

O vídeo termina com Dominik Dijakovic fazendo sua pose no ringue ao apontar os dedos para os próprios olhos, enquanto é exibida uma mensagem na tela escrita “NOVO MANÍACO POR WRESTLING, DOMINIK DIJAKOVIC, ESTREIA AGORA NA RWF!”

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dominik Dijakovic e Chris Jericho para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Dominik Dijaković vs. Chris Jericho
*Jeff Hardy retorna e ataca Dijakovic.*
Dominik Dijaković venceu Chris Jericho ao aplicar um Powerbomb seguido de pinfall.

Após a luta, Dominik Dijaković comemora a vitória por se classificar para Halebidu Battle Royal, mas fica sem entender o ataque de Jeff Hardy.

Vamos aos bastidores e vemos Izac Dustin procurando por Jeff Hardy, porém não consegue encontra-lo. Ele, então, faz uma ligação para Senhor Sameer e diz que Jeff retornou e atacou Dominik Dijakovic.

Senhor Sameer diz para Izac Dustin se afastar de Jeff Hardy, pois quer lidar com essa situação sozinho, mas que não estará na arena da RWF hoje.

Izac pergunta o motivo da ausência de Sameer, mas ele apenas diz estar cuidando de outros assuntos, e então desliga o telefone, deixando Izac Dustin desconfiando de suas ações.

Vemos as entradas de Rob Van Dam e Cody Rhodes para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Rob Van Dam vs. Cody Rhodes
Rob Van Dam venceu Cody Rhodes ao aplicar um Avalanche Press seguido de pinfall.

Após a luta, Rob Van Dam comemora a vitória por se classificar para Halebidu Battle Royal.

Vamos aos bastidores e vemos Sami Zayn na enfermaria, tendo seu braço examinado. Doutor Rodrigo diz para Zayn que seu braço já está totalmente recuperado da submissão de MJF, e que ele poderá competir normalmente no Hoysala Kingdom.

Ao sair da enfermaria, Sami Zayn é atacado por Jeff Hardy, mas consegue revidar. Após uma breve briga, os dois se encaram, e então Jeff diz que quer um combate com Sami na próxima semana, mas que não tem interesse no título, pois ele apenas quer acabar com seus erros do passado.

Sami Zayn fica sem entender muito bem e diz que não enfrentará Jeff Hardy, pois ele precisa se preparar para seu combate contra MJF no Hoysala Kingdom.

Jeff Hardy se enfurece e se prepara para atacar Sami Zayn novamente, mas Izac Dustin aparece, e então Jeff Hardy foge para não ser questionado sobre onde esteve.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de John Cena e MVP para início da terceira luta da noite.

Singles Match: John Cena vs. MVP
MVP venceu John Cena via nocaute ao aplicar um Drive-By Kick.

Após a luta, MVP comemora a vitória por se classificar para Halebidu Battle Royal.

Vamos aos bastidores e vemos Kevin Owens caminhando com seu RWF Gold Tag Team Title. Enquanto isso, Enzo Odeire corre atrás dele para entrevista-lo.

Ao chegar perto, Enzo diz: Excuse me, Mr Owens, poderia nos dar…

Kevin Owens interrompe Enzo dizendo: Oh não, você não, escute, eu não estou com tempo e muito menos disposição para ouvir as mesmas ladainhas e perguntas repetidas que você sempre faz, eu tenho um combate para me preocupar, preciso ir encontrar Sheamus para nos prepararmos para enfrentarmos aqueles gringos idiotas.. então se me dá licença…

Em seguida, Enzo diz: Mas Mr. Owens quanto a Walter e Axel…

Owens se zanga e diz: MAS MEU DEUS! Você vai perguntar o quê? Como estamos nos preparando? Se já temos uma estratégia para os enfrentar? Escute, nós não estamos no topo por sermos dois “sortudos” que estavam no lugar certo e na hora certa. No momento que decidimos nos tornar uma Tag Team foi o momento que decidimos juntar a força imparável do guerreiro celta com a experiência e versatilidade do Prizefighter.

Em seguida, Kevin diz: Você quer saber o que de verdade, Enzo? Se estamos com medo deles? Walter é grande, mas eu já derrubei caras muito maiores que ele, e meu parceiro? Sheamus come caras como Walter no café da manhã! Não importa se esse gigante virá acompanhado de um capanga ou dois perdedores, três, quatro ou cinco. O resultado final já é esperado, os campeões e ainda os donos da montanha da RWF continuarão sendo a força irlandesa Sheamus e esse mesmo cara que está vendo você borrar as calças nesse exato momento!!!

Kevin Owens se vira para sair, mas antes disso se volta para Enzo e diz: E se você pensar em dizer apenas mais uma palavra eu juro que… Eu juro..

Owens fecha o punho, mas então diz: Aaah, você não vale a dor de cabeça que me causa.

Kevin Owens sai andando e deixa Enzo meio assustado ali o encarando.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de The Rock e Stone Cold Steve Austin para início da quarta luta da noite.

Singles Match: The Rock vs. Stone Cold Steve Austin
The Rock venceu Stone Cold Steve Austin via submissão ao aplicar um Sharpshooter.

Após a luta, The Rock e Stone Cold se cumprimentam, e então The Rock comemora a vitória por se classificar para Halebidu Battle Royal.

Vamos aos bastidores e vemos CM Punk falando com Izac Dustin. Ele reclama de precisar enfrentar Bray Wyatt em uma jaula, mas é surpreendido por Chris Jericho, que o dá um soco no rosto.

Jericho diz para Izac que quer enfrentar Punk na próxima semana. Izac aceita o pedido e confirma o combate.

Chris Jericho sorri, e então diz que na próxima semana o público verá quem é o verdadeiro melhor do mundo.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Dominik Dijakovic, um pouco cansado do combate, sendo entrevistado por Enzo Odeire.

Enzo diz: Senhor Dijakovic, você fez um belo combate hoje e venceu um dos experientes do ramo do Pro Wrestling, Chris Jericho, conseguindo assim sua vaga na Halebidu Battle Royal no PPV Hoysala Kingdom. Diga-nos um pouco sobre sua primeira experiência aqui na RWF!

Dijakovic, respirando um pouco cansado, diz: Bem… É… Estou feliz com meu desempenho hoje, logo nos primeiros dias não esperava ter uma vitória tão expressiva como essa no show de hoje. Confesso que estava deveras nervoso, mas tudo saiu como deveria ser hoje. Um combate fatal contra uma das consideráveis lendas do PW que é Chris Jericho.

Dominik continua dizendo: Fiz um bom trabalho, aparentemente, e meio que… trocamos alguns golpes na região da virilha um do outro. Pois é, coisas do negócio ao qual você deve lutar.

Dijakovic respira fundo pelo cansaço e por estar sentindo os efeitos do low blow de Jericho, e então diz: Wow, estou quase sem ar aqui!

Enzo então diz: Em relação à Jeff Hardy, que nas últimas semanas do RWF Future estava desaparecido, hoje ele retornou e tentou invadir seu combate, como lidou com isso no-

Dijakovic interrompe Enzo e diz: Olha, cara, eu vi o que aconteceu. Eu assisti aos shows passados antes de vir pra cá e não imaginava que isso pudesse acontecer justo no meu combate. Jeff Hardy estava a uns shows sumido e do nada ele aparece para tentar me tirar a chance de ir à Battle Royal como se fosse… como se… como se tivessem feito lavagem cerebral naquele cara?

Dominik então diz: Eu não sei o que pode estar por trás disso, todo esse mistério, mas de uma coisa eu sei: se Jeff quiser ousar alguma coisa contra mim… Então ele que tente mostrar isso no ringue, um contra um, cara a cara na próxima semana! Quem sabe ele vai servir de aquecimento para quando eu chegar no PPV brigar pela minha oportunidade de ouro de ser The Next… Face… Of The Company.

Dominik Dijakovic faz um sinal com um dedo apontando para os próprios olhos, e então vai andando cansado pelos corredores com a câmera gravando seu caminhar, até que vamos para o ringue.

Vemos as entradas de Corey Graves, Brodie Lee, Kenny Omega e Arturo Ruas para início da quinta luta da noite.

Fatal 4 Way Elimination Match: Corey Graves vs. Brodie Lee vs. Kenny Omega vs. Arturo Ruas
Brodie Lee eliminado por Corey Graves via nocaute.
Arturo Ruas eliminado por Kenny Omega via pinfall.
Kenny Omega eliminado por Corey Graves via submissão.
Corey Graves venceu o combate.

Após a luta, MVP comemora a vitória por se classificar para Halebidu Battle Royal.

Vamos aos bastidores e vemos AJ Styles e Finn Bálor conversando.

AJ Styles diz: Finn, precisamos nos concentrar mais nos nossos combates. Senti que estávamos perto do ouro, mas deixamos escapar das nossas mãos novamente.

AJ então diz: Não podemos permitir que Walter e Dieter se tornem campeões. Eles se acham superiores a todos mas não passam de dois insetos que vieram pra infestar esse lugar. Enfim, no Hoysala os títulos serão nossos!

Finn Bálor concorda com AJ Styles, e então os dois olham para o telão para assistirem ao combate pelos títulos de duplas.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Axel Dieter Jr & Walter, acompanhados por Aleister Black, e Kevin Owens & Sheamus para início da luta principal da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. Kevin Owens e Sheamus (c)
*Matt Hardy retorna e ataca Axel e Walter.*
Kevin Owens e Sheamus venceram Axel Dieter Jr e Walter via submissão de Kevin Owens em Walter.

Após a luta, Kevin Owens e Sheamus comemoram a vitória, zombando de Axel Dieter Jr, Walter e Aleister Black.

Vamos aos bastidores e vemos Izac Dustin perseguindo Matt Hardy, que está correndo para o estacionamento.

Ao chegarem no estacionamento, Izac Dustin é atacado pelo lutador encapuzado, e então olha para seu rosto. Izac se surpreende e diz que sabe quem ele é, mas em seguida é nocauteado.

O episódio dessa semana termina com o lutador encapuzado indo embora com Matt Hardy e Jeff Hardy em um carro, enquanto Izac Dustin fica no chão se recuperando do ataque.

Transmissão das lutas do RWF Future episódio 9:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 10 da RWF Future aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

11 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD DO EPISÓDIO 10:

    Singles Match:
    Stone Cold Steve Austin vs. Kenny Omega

    Singles Match:
    Arturo Ruas vs. Cody Rhodes

    Singles Match:
    Brodie Lee vs. John Cena

    Grudge Match:
    CM Punk vs. Chris Jericho

    4-on-4 Tag Team Match:
    Aleister Black, The Rock, Seth Rollins e Shane McMahon vs. Rob Van Dam, MVP, Dominik Dijakovic e Corey Graves

    RWF Gold Tag Team Titles – #1 Contendership Match:
    Axel Dieter Jr e Walter vs. Finn Bálor e AJ Styles

    DETALHES EXTRAS:

    * Último episódio do Future antes do PPV. Sendo assim usarei esses combates singles para criar novas storylines para mais combates no PPV.

    * A 4 vs 4 é para destacar os participantes da Halebidu Battle Royal indicando que alguém do quarteto vencedor tem mais chance de vencer a luta no PPV.

    ______________________________________________________________________________

    CARD PPV (PODE SOFRER ALTERAÇÃO):

    Hoysala Kingdom

    Halebidu Battle Royal Match:
    Aleister Black vs. Dominik Dijakovic vs. Seth Rollins vs. Shane McMahon vs. Rob Van Dam vs. MVP vs. The Rock vs. Corey Graves

    RWF Gold Tag Team Championship Match:
    ????? e ????? vs. Sheamus e Kevin Owens (c)

    RWF Ruby Championship – Cage Match:
    CM Punk vs. “The Fiend” Bray Wyatt

    RWF Diamond Championship Match:
    Sami Zayn (c) vs. MJF

    DETALHES EXTRAS:

    *Mais lutas serão anunciadas.

  2. *[As imagens da câmera mudam pros Backstages onde está Enzo Odeire em um corredor com várias caixas do broadcasting team em volta fazendo uma chamada pra entrevista]*

    *Enzo:* [🎤] Wow, quantas emoções estamos tendo hoje neste show único da RWF Future! Uma semana próximos do PPV Hoysala Kingdom onde os maníacos poderão acompanhar a famosa estreia da Halebidu Battle Royal no YT com vários Wrestlers na busca pela Title Shot! E falando em Battle Royal, temos aqui conosco um dos participantes da 4 vs 4 que teremos hoje e que também estará lá no PPV! Ladies & Gentleman, please welcome: Dominik… Dijakovic.

    *[a câmera passa pro lado e me mostra com minha jaqueta personalizada, quase pronto pra entrar na Match]*

    *Enzo:* [🎤] Dominik, apesar de toda aquela confusão envolvendo Jeff Hardy em seu combate, você ainda assim conseguiu abater a Chris Jericho pra pegar sua vaga na Battle Royal, hoje você terá a dura missão de se juntar ao time de Rookies contra os experientes numa Tag Team Match. Como vê esta situação?

    *[Enzo me direciona o mic, então começo a falar]*

    [🎤] Bom, não é uma coisa que se vê todos os dias, uma 4 vs 4 é a primeira vez que isso acontece na companhia, então todo cuidado é pouco quanto ao resto, e ainda sinto aquela invasão do Jeff entalada no meu pescoço desde semana passada. Mas eu lido com essa história depois. Hoje é o dia e o momento. A véspera de um PPV é sempre excitante, não acha? Pois é isso o que eu vim fazer, eu vim para provocar a excitação rumo ao PPV dentro desta Tag Team Match. Estou num time de novatos, mas podem ter certeza que até mesmo eles, assim como os experientes, vão notar a diferença de qualidade que existe entre mim e eles 7. Portanto, eu estarei carregando meu time à vitória hoje e, logo mais futuramente, pegando a minha oportunidade de chegar ao primeiro cinturão na RWF em poucas semanas de trabalho no PPV que será na Índia. Então, no mais… It’s time to Feast Your Eyes.

    *[Começo a andar passando por Enzo Odeire pelo corredor pra me aquecer pro meu combate, com as câmeras focando no entrevistador para a transição de imagens de volta à arena da RWF]*

    • *[No pós-Match as câmeras estão mirando as cortinas da saída dos fundos da arena onde aparece Dijakovic sendo carregado por 2 juízes e alguns paramédicos andando em volta os escoltando, Dijak começa a sentir muita dor sendo carregado pelo caminho então no meio ele começa a resistir aos juízes, os paramédicos vão começando a orientá-lo pra não se mexer mas ele grita contra todos]*

      [🎙️] Não, me soltem, me soltem! ME DEIXEM EM PAZ!… Eu sei andar sozinho.

      *[Os juízes soltam Diajk e ele vai tentando andar pelos corredores mas em questão de 4 passos lentos volta a sentir as costas de novo e se ajoelha no chão de dor, os juízes voltam a segurá-lo pelos braços pra o levantar de novo e os paramédicos pedem para que se apressem, fechando a imagem de Dijak sendo carregado pelo corredor mais à frente rumo à sala de pronto-atendimento da arena]

      [de volta ao show]

  3. [OFF QUESTION] Com licença, o Sheamus não aparece faz tempo, gostaria de saber se eu for fazer uma promo, como campeões de duplas ainda eu poderia “utilizar” ele, mesmo que ele não diga quase nada e o Owens domine o Mic na promo, eu poderia ou nenhuma chance?

  4. *Assim que a transmissão inicia e a câmera foca no meio do ringue, se ouve a Theme song e ao som de Fight entram os campeões de duplas da RWF*

    *Sem muita enrolação, Owens e Sheamus vão entrando no ringue, e após receberem os microfones do ajudante se posicionam no meio do ringue onde Owens ajeita seu cinturão no ombro e sorri*

    [KO] Bom, como começar? Primeiramente, tem mais alguém por aqui que queira nos enfrentar? Tipo, agora? Nesse show? Alguém que queira dar um show a parte e provar a excelência própria ao nos enfrentar dando um show muito mais propício do que os quatro “lutadores” que já enfrentamos e já ficaram no passado? E que ainda assim.. vejam bem.. ainda assim lutarão para tentar a sorte novamente mas agora nos palcos maiores… Sério, qual é a do Booker? Me digam se realmente não tem ninguém melhor que a too sweet e.. quem buddy?

    [Sheamus] Eu não sei também, o nome é difícil

    [KO] Só o nome certo? Eles não foram tão difíceis assim hahaha

    *Sheamus e Owens riem enquanto um coro de vaias se inicia*

    [KO] AAAH C’mon, vocês viram.. não, não tentem vaiar ou fugir do assunto, eu sei que cada alma aqui viu parte por parte, cada pedacinho daquela luta semana passada onde eu e Sheamus, não vocês, não as pessoas que adoram afofar as cadeiras nesse estádio, mas sim os campeões “imdiscutíveis” da RWF acabarem com a força de WALTER e de Dielter onde se eu não me engano eu fiz o próprio gigante desistir! Provando o que eu disse antes, não existe ninguém nessa empresa no nosso nível! Já provamos várias vezes e independente do resultado dessa noite o resultado do Hoysala Kingdom continuará o mesmo… É bom pararem de vaiar e se acostumarem bem com a minha cara, pois nós dois não vamos sair daqui tão cedo…

    *Enquanto Kevin sorri e as vaias continuam, o guerreiro celta assume a vez*

    [Sheamus] Quer dizer, hoje sim, nós vamos.. vamos voltar aos Backstages e se não formos incomodados por nenhum incompetente vestido de terno com um microfone vamos entrar na Locker room, pegar umas almofadas, vamos ligar a transmissão da RWF, e vamos comer pipocas e beber cerveja enquanto assistimos alegremente qual dos patetas nós vamos derrubar uma segunda vez daqui a uma semana

    [KO] Hell Yeah Fella! Na verdade? Eu juro.. eu nem sei o porquê a gente veio aqui agora, viemos abrir o show? Viemos ver a cara dos esperançosos odiadores que torcem por alguma Tag vir tentar nos vencer? Naaaah, acho que eu só quis vir aqui para que vocês vejam a cara da empresa antes do resto ir ao ar… Bom, já viram, já receberam pelo que pagaram, por mim vocês podem ir embora agora, o resto é apenas resto, OH MY.. PAREM DE VAIAR… AH QUER SABER? QUEM PERDEU TEMPO NO FINAL FOMOS NÓS VINDO AQUI F**K YOURSELF IDIOTS

    *A câmera censura os dois dedos do meio de Owens mostrados para a crowd e num coro ainda maior de vaias ele e Sheamus saem do ringue em direção ao Backstage mas não sem Owens trocar ofensas com algumas pessoas pela rampa*

  5. 🎥 : Uma transmissão começa mostrando uma locker room vazia e silenciosa então depois de alguns segundos a porta se abre e Adam Cole entra na Locker Room e senta na cadeira antes de suspirar e olhar para a crowd jogando as costas no apoio.

    – Alguém… Hoje a RWF precisa de alguém… Depois de chegar aqui e ver o que essa empresa realmente é… Eu pude perceber que a RWF precisa de alguém exatamente como Adam Cole. Eu tenho assistido os shows, acompanhado e tudo que eu vejo são pessoas irrelevantes, de pouco carisma, de pouca habilidade, de pouco destaque… Tudo que eu tenho para dar.

    Adam então sorri para a câmera antes de se ajeitar e voltar a falar.

    – Eu… Eu tenho sido um dos maiores… Não, o maior pilar do wrestling nos últimos anos, não importa por onde eu passei, eu ganhei tudo, eu tomei tudo que eu podia e até mesmo os que não entendiam tiveram que aceitar e gritar com todos… ” Adam Cole Bay Bay! “. Hoje na RWF não existe ninguém assim… E por isso eles me procuraram… Por isso eu vim pra cá e por isso o mais rápido possível eu vou me tornar a marca, a cara, o rei chame como quiser… Da RWF… Adam Cole está aqui… _And that… Is Undisputed._

    Digo então solto um sorriso antes de me levantar e sair finalizando a promo

  6. Bastou o locutor falar “Bem-vindos ao RWF HOYSALA KINGDOM 2020” que se ouviu uma voz feminina sussurrar “YOU THINK YOU KNOW ME”. Bastou isso para o público ir ao delírio com o mais novo contratado da RWF, o Rated R Suuuuuuuuuuuuuuperstar Edge….

    Apesar da ovação recebida, Edge pareceu estar com cara de poucos amigos e pegou o microfone assim que chegou ao ringue.

    “É bom ver essa recepção e essa energia porque é isso que me trouxe até aqui. Desde minha lesão ouço que estou acabado e que eu sou uma sombra do que fui. Que estava quebrado e nunca mais pisaria em um ringue”.

    “Pois estou aqui, pronto para mostrar quem eu sou e o que posso fazer. Não me importa se o campeão é Samy Zain, John Cena ou quem quer que seja. E quem se por em meu caminho, será retirado”.

    “Se o vestiário da RWF pensa que me conhece, estarão cometendo o pior erro de suas vidas porque quem está falando não é um simples wrestler, mas como Ultimate Opportinist, o Rated R Superstar”.

    Edge deixa cair o microfone fazendo aquele barulho característico enquanto sai do ringue ouvindo os gritos da plateia. Ao chegar ao topo da rampa, ele vira, dá um sorriso de canto de boca e levanta os braços fazendo o característico gesto de heavy metal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…