em ,

RWF Future – Episódio #10

O combate infinito

O episódio dessa semana do RWF Future começa com um homem de terno e maleta andando no estacionamento da arena.

Este homem vai até a entrada e diz aos seguranças que tem uma reunião marcada com o Senhor Sameer Shah e se apresenta como Chris Parks, e então é permitido entrar.

Em seguida, o Chris Parks encontra-se com o Senhor Sameer em seu escritório e diz que essa reunião será breve, pois ele tem apenas uma mensagem de seu chefe.

Senhor Sameer o encara sem entender e pergunta se ele não é um dos investidores que pretendia conhecer a RWF hoje. Chris responde que não e diz que seu chefe estará no Hoysala Kingdom e que destruirá toda a empresa como acerto de contas com a família Shah.

Senhor Sameer diz não saber o que fez de errado para essa pessoa misteriosa e que não permitirá a entrada de ninguém estranho na próxima semana, mas Chris Parks diz que seu chefe já está na RWF e que vem aparecendo constantemente e recrutando capangas para ajudarem em sua vingança.

Ao ouvir isso, Senhor Sameer pergunta se Chris está dizendo que seu chefe é o lutador encapuzado que sequestrou os irmãos Hardy, e então Chris Parks diz que não foi sequestro, mas sim uma ajuda.

Senhor Sameer então desafia o chefe de Chris Parks para um combate justo no ringue, mas Chris diz que ele não estará sozinho, pois virá acompanhado dos seus novos súditos, os irmãos Hardy, visto que já estavam fazendo seu trabalho na semana passada quando voltaram para invadir combates em andamento.

Ainda zangado por não entender esse acerto de contas, Senhor Sameer diz para Chris Parks informar ao seu chefe que ele e os Hardys precisarão enfrentar três grandes lutadores da RWF no Hoysala Kingdom.

Chris Parks diz que seu chefe aceitará o desafio com a condição de que se o time do Senhor Sameer perder, ele pagará pelos crimes que a família Shah cometeu contra seu chefe.

Senhor Sameer aceita, e então Chris Parks se retira dizendo que se encontrarão novamente no Hoysala Kingdom.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Stone Cold Steve Austin e Kenny Omega para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Stone Cold Steve Austin vs. Kenny Omega
O combate terminou sem vencedor por ordens do Senhor Sameer, visto que eles passaram dos 40 minutos de luta.

Após a luta, Senhor Sameer entra no ringue e anuncia que Stone Cold e Kenny Omega se enfrentarão novamente no RWF Hoysala Kingdom em uma 60 Minute Hourglass Match.

Vemos um vídeo mostrando uma locker room vazia e silenciosa. Depois de alguns segundos, a porta se abre e Adam Cole entra e senta na cadeira.

Em seguida, Adam Cole fala: Alguém… Hoje a RWF precisa de alguém. Depois de chegar aqui e ver o que essa empresa realmente é, pude perceber que a RWF precisa de alguém exatamente como Adam Cole.

Cole continua dizendo: Eu tenho assistido aos shows, acompanhado sempre e tudo que vejo são pessoas irrelevantes, de pouco carisma, de pouca habilidade, de pouco destaque… E isso é tudo que eu tenho para dar.

Adam então sorri para a câmera antes de se ajeitar na cadeira e voltar a falar: Eu… Eu tenho sido um dos maiores… Não, tenho sido o maior pilar do wrestling nos últimos anos. Não importa por onde passei. Eu ganhei tudo, tomei tudo que podia e até mesmo os que não entendiam tiveram que aceitar e gritar “Adam Cole Bay Bay!” como todos. Hoje na RWF não existe ninguém assim e por isso eles me procuraram. Por isso eu vim para cá e por isso o mais rápido possível eu vou me tornar a marca, a cara, o rei ou chame como quiser da RWF. Adam Cole está aqui… and that… is Undisputed!

Em seguida, Adam Cole sorri, e então se leva da cadeira, encerrando o vídeo.

Vemos Arturo Ruas treinando nos bastidores.

Arturo olha para a câmera e diz: Ainda não consegui ganhar nenhuma luta, porém isso vai mudar daqui a pouco, e então poderei mostra a força brasileira na RWF.

Em seguida, Arturo Ruas bebe água, e então faz sua entrada. Depois vemos a entrada de Cody Rhodes para início do segundo combate da noite.

Singles Match: Arturo Ruas vs. Cody Rhodes
Arturo Ruas venceu Cody Rhodes ao aplicar um Takedown seguido de pinfall.

Após o combate, vemos as entradas de Kevin Owens e Sheamus.

Eles recebem microfones, se posicionam no meio do ringue onde Owens ajeita seu cinturão no ombro e sorri.

Kevin Owens diz: Bom, como começar? Primeiramente, tem mais alguém por aqui que queira nos enfrentar? Tipo, agora? Nesse show? Alguém que queira dar um show a parte e provar a excelência própria ao nos enfrentar dando um show muito mais propício do que os quatro “lutadores” que já enfrentamos e já ficaram no passado? E que ainda assim… vejam bem… ainda assim lutarão para tentar a sorte novamente mas agora nos palcos maiores. Sério, qual é a do Booker? Me digam se realmente não tem ninguém melhor que a Too Sweet e… quem buddy?

Sheamus responde: Eu não sei também, o nome é difícil.

Owens então diz: Só o nome certo? Eles não foram tão difíceis assim. Hahaha.

Sheamus e Owens riem, enquanto um coro de vaias se inicia.

Kevin Owens fala em seguida: AAAH C’mon, vocês viram… não, não tentem vaiar ou fugir do assunto, eu sei que cada alma aqui viu parte por parte, cada pedacinho daquela luta na semana passada onde eu e Sheamus, não vocês, não as pessoas que adoram afofar as cadeiras nesse estádio, mas sim os campeões “indiscutíveis” da RWF acabarem com a força de WALTER e de Dieter onde se eu não me engano, eu fiz o próprio gigante desistir! Provando o que eu disse antes, não existe ninguém nessa empresa no nosso nível! Já provamos várias vezes e independente do resultado dessa noite o resultado do Hoysala Kingdom continuará o mesmo… É bom pararem de vaiar e se acostumarem bem com a minha cara, pois nós dois não vamos sair daqui tão cedo.

Enquanto Kevin sorri e as vaias continuam, o guerreiro celta assume a vez.

Sheamus diz: Quer dizer, hoje sim, nós vamos… vamos voltar aos bastidores e se não formos incomodados por nenhum incompetente vestido de terno com um microfone, vamos entrar na locker room, pegar umas almofadas, ligar a transmissão da RWF, e comer pipocas e beber cerveja enquanto assistimos alegremente qual dos patetas nós vamos derrubar uma segunda vez daqui a uma semana.

Kevin Owens fala: Hell Yeah Fella! Na verdade? Eu juro… eu nem sei o porquê a gente veio aqui agora. Viemos ver a cara dos esperançosos odiadores que torcem por alguma dupla vir tentar nos vencer? Naaaah, acho que eu só quis vir aqui para que vocês vejam a cara da empresa. Bom, já viram, já receberam pelo que pagaram, por mim vocês podem ir embora agora, o resto é apenas resto, OH MY… PAREM DE VAIAR! AH, QUER SABER? QUEM PERDEU TEMPO NO FINAL FOMOS NÓS VINDO AQUI F**K YOURSELF IDIOTS!

A câmera censura os dois dedos do meio de Owens mostrados para a plateia, enquanto eles vão embora trocando ofensas com a plateia ao caminharem para os bastidores.

Vemos as entradas de Brodie Lee e John Cena para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Brodie Lee vs. John Cena
John Cena venceu Brodie Lee ao aplicar um Screw Bomb seguido de pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor falando com AJ Styles.

Finn Bálor diz: AJ, não podemos falhar hoje! Nós já tivemos chances e batemos na trave. Dessa vez não podemos falhar, mas parece que a algo nos atrapalhando. Temos que nos concentrar mais.

Bálor continua dizendo: AJ, tente encontrar seu demônio interior e assim venceremos hoje e depois destruiremos a outra dupla. Eles não vão ter a mesma sorte contra a gente de novo porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Finn Bálor termina dizendo: Eu sinto que finalmente chegou o nosso momento de ouro!

AJ Styles fala: Eu te garanto, Finn, hoje esse demônio sai, porque não tem nada que eu quero mais do que acabar com Walter e Dieter. E não tenha dúvidas que é o nosso momento de conquistar o título na semana que vem!

Vamos ao ringue e vemos as entradas de CM Punk e Chris Jericho, mas The Fiend aparece no canto do ringue para assistir ao combate.

Grudge Match: CM Punk vs. Chris Jericho
*The Fiend aparece no canto do ringue e assiste ao combate, além de provocar CM Punk.*
CM Punk venceu Chris Jericho via submissão ao aplicar um Anaconda Vice.

Após o combate, CM Punk provoca The Fiend dizendo que ele terá seu fim no Hoysala Kingdom.

As imagens da câmera mudam para os bastidores, onde está Enzo Odeire, em um corredor com várias caixas da equipe de transmissões em volta fazendo uma chamada para entrevista.

Enzo Odeire diz: Wow, quantas emoções estamos tendo hoje neste show único do RWF Future! Na próxima semana teremos o PPV Hoysala Kingdom onde os maníacos poderão acompanhar a estreia da grande Halebidu Battle Royal no YT com vários wrestlers na busca de uma Title Shot! E falando em Battle Royal, temos aqui conosco um dos participantes da 4 vs. 4 que teremos hoje e que também estará lá no PPV! Ladies & Gentleman, please welcome: Dominik… Dijakovic!

A câmera passa para o lado e mostra Dijakovic com sua jaqueta personalizada, quase pronto pra entrar na match.

Enzo então fala: Dominik, apesar de toda aquela confusão envolvendo Jeff Hardy em seu combate, você ainda assim conseguiu derrotar Chris Jericho para pegar sua vaga na Battle Royal. Hoje você terá a dura missão de se juntar ao time de rookies contra os experientes em uma Tag Team Match. Como vê esta situação?

Enzo direciona o microfone para Dijakovic, e então ele fala: Bom, não é uma coisa que se vê todos os dias. Essa é a primeira 4 vs 4 na companhia, então todo cuidado é pouco. Ainda sinto aquela invasão do Jeff entalada no meu pescoço desde semana passada. Mas eu lido com essa história depois, pois hoje não é o dia nem o momento.

Dominik continua dizendo: A véspera de um PPV é sempre excitante, não acha? Pois é isso o que eu vim fazer, eu vim para provocar a excitação rumo ao PPV dentro desta Tag Team Match. Estou num time de novatos, mas podem ter certeza que até mesmo eles, assim como os experientes, vão notar a diferença de qualidade que existe entre mim e todos eles. Portanto, eu estarei carregando meu time à vitória hoje e, logo mais futuramente, pegando a minha oportunidade de chegar ao primeiro cinturão na RWF em poucas semanas de trabalho no PPV que será na Índia. Então, no mais… It’s time to Feast Your Eyes.

Dominik Dijakovic começa a caminhar passando por Enzo Odeire pelo corredor para se aquecer para seu combate, enquanto as câmeras fazem a transição de imagens de volta à arena da RWF.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Aleister Black, The Rock, Seth Rollins, Shane McMahon, Rob Van Dam, MVP, Dominik Dijakovic e Corey Graves para início da quinta luta da noite.

4-on-4 Tag Team Match: Aleister Black, The Rock, Seth Rollins e Shane McMahon vs. Rob Van Dam, MVP, Dominik Dijakovic e Corey Graves
Aleister Black, The Rock, Seth Rollins e Shane McMahon venceram Rob Van Dam, MVP, Dominik Dijakovic e Corey Graves após Shane nocautear Dijakovic com um Flying Elbow Drop.

Vamos aos bastidores e vemos Senhor Sameer no estacionamento esperando a chegada de um carro.

Ao chegar, vemos Adam Cole. Ele cumprimenta o Senhor Sameer e diz que o ajudará com o grave problema que surgiu na empresa.

Em seguida, Senhor Sameer vai dando mais detalhes para Adam Cole sobre a situação e encontra Arturo Ruas e John Cena. Ele fala com os dois lutadores e pergunta se eles gostariam de participar de um grande combate que decidirá o futuro da RWF.

Arturo e Cena aceitam e perguntam ao Senhor Sameer quem é o lutador que está ao seu lado. Senhor Sameer diz que ele é Adam Cole bay, bay, e que ele será o parceiro de Arturo e Cena no combate.

Senhor Sameer também diz que eles precisarão enfrentar os irmãos Hardy e o novo chefe deles, mas não dá muito detalhes e diz para os três lutadores interagirem para se conhecerem melhor antes do combate, pois ele acontecerá no Hoysala Kingdom.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Dijakovic sendo carregado por dois árbitros e alguns paramédicos andando em volta os escoltando.

Dijak começa a sentir muita dor sendo carregado pelo caminho, então no meio ele começa a resistir aos árbitros e os paramédicos vão começando a orientá-lo para não se mexe, mas ele grita contra todos.

Dijakovic diz: Não! Me soltem! Me soltem! ME DEIXEM EM PAZ! Eu sei andar sozinho!

Os árbitros soltam Dijak e ele vai tentando andar pelos corredores, mas em questão de quatro passos lentos volta a sentir as costas de novo e se ajoelha no chão de dor.

Os juízes voltam a segurá-lo pelos braços para o levantar de novo e os paramédicos pedem para que se apressem, fechando a imagem de Dijak sendo carregado pelo corredor mais à frente rumo à sala de pronto-atendimento da arena.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Axel Dieter Jr & Walter e Finn Bálor & AJ Styles para início da luta principal da noite.

RWF Gold Tag Team Titles – #1 Contendership Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. Finn Bálor e AJ Styles
Finn Bálor e AJ Styles venceram Walter e Axel Dieter Jr após AJ aplicar um Phenomenal Forearm seguido de pinfall em Axel.

Vamos aos bastidores e vemos Dominik Dijakovic, Izac Luna e Izac Dustin na enfermaria da arena da RWF.

Doutor Rodrigo diz que Izac Luna está liberado para retornar, Dominik Dijakovic poderá competir na próxima semana, mas precisará repousar bastante, porém Izac Dustin precisará continuar em observação por conta do ataque sofrido na semana passada.

Em seguida, Izac Luna sai da enfermaria e vai se encontrar com El Árbitro. Ele o desafia para uma Deathmatch no Hoysala Kingdom pelo direito de arbitrar os outros combates do Pay-Per-View.

El Árbitro aceita, e então temos o fim do episódio dessa semana do RWF Future.

Transmissão das lutas do RWF Future episódio 10:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Hoysala Kingdom 2020 no dia 12 de julho ao vuvi no nosso canal no YouTube a partir das 19h00.

Publique sua promo para o RWF Hoysala Kingdom aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

5 Comentários

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *