em ,

RWF Future – Episódio #11

Você acha que o conhece?

O episódio 11 do RWF Future começa mostrando Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy nos batidores.

Eles comemoram por terem vencido a equipe do Senhor Sameer no RWF Hoysala Kingdom e agora dizem que tomarão controle do que quiserem na empresa, pois ninguém poderá pará-los.

Abyss também diz que atacou Izac Luna e El Árbitro antes do Pay-Per-View ter começado, pois um combate entre árbitros é algo extremamente ridículo e que apenas o deixa com mais raiva da família Shah.

Jeff Hardy e Matt Hardy concordam com Abyss e dizem que ficarão de olho no tal torneio intercontinental de medalhões, pois talvez haja talentos que precisem ser salvos das mãos sujas da família Shah o quanto antes.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Dominik Dijakovic perto das cortinas de entrada da arena pronto a um discurso.

Dijakovic diz: Mais uma dia de batalhas se inicia hoje, e ainda mais quando se é um torneio exaustivo ao longo dos dias. Ainda não me sinto totalmente recuperado desde aquela 4 vs 4, e ainda me sacrifiquei para ser um dos penúltimos a sair da Battle Royal no PPV.

Dijak bate na faixa envolta nas costelas e continua falando para câmera: Eu disse que não brincaria quando disse que poderia lutar mesmo nessas condições e também posso fazer isso hoje. E ainda falando à respeito da Battle Royal de semana passada… Ainda estou de olho em uma pessoa em especial. Essa pessoa não só me pôs em risco como também por mais uma vez mostrou que não tem pena dos próximos.

Dominik faz um sinal de desaprovação com a cabeça e diz: Shane, você me envergonha por completo! O que faz pensar que pode ser a pessoa ideal para ser um Top Guy da RWF, sendo que nem no auge você está mais? Uma pessoa como você que apenas se faz esbaldar em meio à um monte de dinheiro dado pelo próprio pai que está em outra companhia, que nem ao menos se importa com você. Se impondo falsamente diante à pessoas de mais mérito, tirando a chance de quem quer mostrar serviço sendo um verdadeiro oponente ao ouro máximo!

Dijak aponta pra câmera como um aviso e fala: Você pode até ter escapado no PPV, pode até ter conseguido a Title Shot pelo Diamond Championship, mas quando você estiver cantando a vitória cedo demais… Fique esperto, pois posso estar logo atrás de você, e acredite, você não vai querer me ver por perto, meu velho.

Dijakovic se distancia da câmera ainda falando: A minha oportunidade logo vai chegar, começando hoje contra Cody Rhodes. Então, Cody, be prepared, and feast your eyes!

Em seguida, Dominik Dijakovic faz sua entrada, sendo aplaudido pela plateia. Cody vem logo em seguida.

No ringue, vemos Senhor Sameer. Ele explica as regras do Intercontinental Medallions Tournament e diz esperar grandes combates para agitar bastante o público da RWF.

Em seguida, Senhor Sameer introduz Red Shoes Uno, e então temos o início do torneio e da primeira luta da noite!

Intercontinental Medallions Tournament Match: Dominik Dijakovic vs. Cody Rhodes
Cody Rhodes venceu Dominik Dijakovic via submissão ao aplicar um Sleeper Hold.

Após a luta, Cody recebe seu primeiro medalhão e comemora a vitória.

Vemos Finn Bálor e AJ Styles nos bastidores ainda revoltados por Shawn Michaels ter interferido no combate deles no Hoysala Kingdom.

Finn Bálor diz: AJ, nós estávamos muito próximos de ganhar esse título! Primeiro Cody e agora HBK, mas teremos a oportunidade de nos vingar! Vamos destruir essa dupla ultrapassada e vamos reconquistar nossa chance de por as mãos no título.

Bálor continua dizendo: Também quero deixar um recado ao Cody. Cody nós não esquecemos de você, mas no momento você é o menor dos nossos problemas, porém sua hora também vai chegar!

Em seguida, AJ Styles fala: Isso mesmo, Finn. Vamos acabar com qualquer um que se meta nos nossos assuntos e o Shawn vai pagar hoje pelo que ele fez na semana passada. Isso não vai ficar barato!

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kenny Omega e Brodie Lee para início da segunda luta da noite!

Omega’s Unique Opportunity (01|05) Singles Match: Kenny Omega vs. Brodie Lee
Brodie Lee venceu Kenny Omega ao aplicar um Falcon Arrow seguido de pinfall.

Após a luta, Brodie Lee comemora a vitória e ridiculariza Kenny Omega dizendo que Omega só consegue vencer combates contra gente velha como Steve Austin, pois ao encarar alguém jovem, perder o mais rápido possível.

Vamos aos bastidores e vemos Enzo Odeire entrevistando Edge.

Enzo Odeire diz: Edge! Edge! Semana passada você anunciou sua chegada à RWF e sua estreia já é uma luta por título. Você não acha isso injusto com o restante dos lutadores?

Edge responde: Enzo, ouça bem! A RWF dá oportunidades aos melhores e quem é melhor que eu? E como o Ultimate Opportunist, vou mostrar a todos que ainda sou o melhor.

Enzo então pergunta: Mas você não fica preocupado com o que vão pensar desse seu privilégio?

Edge o responde dizendo: O que você quer dizer com privilégio? Eu só cheguei onde cheguei pelo meu talento e o Senhor Sammer viu isso. E veja como as pessoas me adoram: Você viu como o público me recebeu? Isso aconteceu porque eu sou o melhor e o povo me adora.

Edge continua falando: Hoje eu vou subir no meu ringue e sair de lá com o meu cinturão porque ninguém é melhor que eu dentro ou fora da RWF!

Em seguida, Edge sai em direção ao ringue ao ouvir sua música começando a tocar.

Vemos as entradas de Edge e CM Punk para início da terceira luta da noite!

RWF Ruby Championship Match: CM Punk (c) vs. Edge
Edge venceu CM Punk ao aplicar um Spear seguido de pinfall.

Após a luta, Edge comemora a vitória ao se tornar RWF Ruby Champion.

Vamos aos bastidores e vemos Dominik Dijakovic revoltado por ter sido derrotado por Cody retirando suas ataduras das costelas. No meio de um cruzamento de corredores, aparece Enzo Odeire.

Enzo fala: Sr. Dijakovic, poderia nos dar um parecer do que aconteceu hoje na derrota contra Cody Rhodes no primeiro combate do Intercontinental Medallions Tournament? Digo, você teve as maiores chances na Match inteira, ainda precisou apelar para-

Dijakovic interrompe Enzo apontando o dedo para ele e o encarando em nervosismo.

Dijak fala: BASTA!! Eu não preciso ouvir o que eu precisei fazer, eu me lembro muito bem o que eu fiz! Eu sei onde eu quero chegar, e eu sei qual o caminho que me reserva! A minha paciência aqui dentro já está no limite, OUVIU BEM?! NO LIMITE! E tem mais… Isso não vai ficar desse jeito. Não vai mesmo!

Dijakovic faz gestos com as mãos tentando se segurar para não fazer algo contra Enzo, mas no final acaba o ignorando e em seguida sai andando com raiva pelo corredor.

A câmera flagra Dijak ainda de costas ao longe dando um tapa em uma garrafa de água em uma mesa próxima ali perto a derrubando no chão, enquanto vai direto pra sua locker room.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Arturo Ruas e MVP para início da quarta luta da noite!

Intercontinental Medallions Tournament Match: Arturo Ruas vs. MVP
MVP venceu Arturo Ruas via nocaute ao aplicar um Driver-By Kick.

Após a luta, MVP comemora a vitória com seu primeiro medalhão.

Vamos aos bastidores e vemos Adam Cole se preparando para seu combate.

Em seguida, ele olha para a câmera e diz: O que fizeram comigo no último pay-per-view foi ridículo! Me colocaram em uma luta completamente injusta! Eu tinha acabado de chegar nessa empresa eu tinha acabado de chegar de viagem fiz uma promo falando sobre o que eu posso fazer dentro do ringue e como sou respondido? Sendo colocado em um time com idiotas que mal sabiam o que estavam fazendo!

Cole continua: Eu tive que enfrentar aquele monstro do Abyss o tempo todo! Eu enfrentei o monstro do combate enquanto John Cena e Arturo Ruas brincavam de pega-pega com os irmãos Hardy! Foi estúpido o que eles fizeram, mas eu sou diferente disso eu sei que eu posso fazer, mas sozinho contra aquele brutamontes eu não consegui fazer muita coisa e isso é uma vergonha, não para mim, pois todos sabem que eu dei trabalho para ele!

Adam Cole então fala: Eu derrubei o Abyss, coloquei ele para dormir e quase quebrei o pescoço dele várias vezes! Todos viram isso! Todos sabem disso! Isso é uma vergonha para aqueles dois que não fizeram nada no combate, que ficaram acima dos meus ombros o combate inteiro e se não fossem tão idiotas, apenas ficavam quietos e deixavam Adam Cole fazer o que tinha que fazer.

Ao se acalmar um pouco, Adam Cole fala: Mas como vocês podem ver, essa não é uma opinião só minha porque hoje mesmo eu vou enfrentar MJF pelo Diamond Championship e isso é inevitável! Adam Cole campeão é inevitável! Independente do que coloquem na minha frente! Seja Abyss, John Cena, Ruas, Jeff Hardy, não importa! Adam Cole é a nova cara da RWF! Uma hora ou outra vão perceber que eu estou aqui para mudar essa empresa. Já disse isso e todos viram como a plateia ficou animada quando eu entrei. Todos viram a reação positiva quando eu lutei de igual para igual contra Abyss. Todos viram o que eu fiz, todos viram quantas vezes eu coloquei Abyss para correr para o corner para pedir para alguém o substituir. Todos viram isso! Todos sabem que Adam Cole é o grande nome dessa empresa e sobre ela Adam Cole vai reinar!

Adam Cole termina sua promo dizendo: Essa empresa acaba de entrar em uma nova era, a era que já atravessou o planeta, a era que já rodou continentes inteiros e chegou aqui! Hoje eu acabo com um curto reinado, hoje eu surpreendo todos, hoje eu faço história, hoje algo novo acontece. MJF, eu sei o que acontece em seus combates, eu sei que você está sendo conhecido por acabar com seus combates rápido, eu sei que você é conhecido por sempre danificar muito seus adversários… Mas você sabe que eu sou conhecido por muito mais do que isso, por poder nocautear a qualquer momento. Sou conhecido por ser Fatal quando quero e principalmente, Adam Cole Bay Bay é conhecido por ser sempre um campeão indiscutível! Abrace bem o seu título enquanto ainda o tem. Te vejo no ringue.

Então Adam Cole arranca a faixa proteção em seu estômago e depois de alguns segundos, dá um olhar sério e sorri de lado, enquanto sai da locker room.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shawn Michaels & William Regal e AJ Styles & Finn Bálor para início da quinta luta da noite!

Tag Team Landmine Deathmatch: Shawn Michaels e William Regal vs. AJ Styles e Finn Bálor
Shawn Michaels e William Regal venceram AJ Styles e Finn Bálor via nocaute de Regal em AJ.

Após a luta, Shawn Michaels e William Regal riem de AJ Styles e Finn Bálor e dizem que se tornarão campeões de duplas na próxima semana.

Em seguida vemos as entradas de MJF e Adam Cole para início da luta principal da noite!

RWF Diamond Championship Match: MJF (c) vs. Adam Cole
*The Fiend invade o combate para atacar MJF e depois vai embora.*
MJF venceu Adam Cole via submissão ao aplicar um Friedman Armbar Special.

Após a luta, MJF comemora dizendo que é melhor que todos e que agora está apenas esperando o desafio de Shane McMahon, que se acha o melhor do mundo.

Enquanto isso, a equipe médica da RWF carrega Adam Cole para os bastidores para examinar seu braço.

Ainda no ringue, vemos Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy aparecerem após as luzes se apagarem e acenderem novamente.

Abyss diz que está cansado de toda essa palhaçada que a família Shah está fazendo com a RWF e que quer ficar cara a cara com o Sameer Shah na próxima semana no ringue para acertarem as contas de uma vez por todas.

Jeff Hardy e Matt Hardy falam que caso Sameer Shah não queira aparecem e confrontar seu passado sujo, eles continuarão hackeando as transmissões da RWF e também irão expor os crimes da família Shah.

As luzes se apagam novamente, e ao acenderem, Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy somem do ringue.

Vamos aos bastidores e vemos o Senhor Sameer em sua sala privada conversando com a sua esposa Senhorita Kali. Eles conversam e concordam que devem encarar Abyss logo para planejarem a melhor estratégia de acabarem com ele e os irmãos Hardy.

Em seguida vamos para a enfermaria da RWF e vemos doutor Rodrigo checando o braço de Adam Cole. Ele informa que Cole só precisará repousar por uma semana, ma que já poderá estar em ação na próxima semana.

Doutor Rodrigo também diz que Sami Zayn, Izac Luna e El Árbitro estão prontos para retornar e que poderão realizar o combate dos árbitros e a revanche de Zayn pelo RWF Diamond Title quando quiserem.

Transmissão das lutas do episódio 11:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Future todo sábado à noite ao vivo no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o RWF Future episódio 12 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

23 Comentários

Deixar um comentário

        Deixe uma resposta

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *