em ,

RWF Future – Episódio #12

Apenas um lado

O episódio 12 do RWF Future começa em uma sala de reuniões escura.

A única luz do cômodo vem de uma lâmpada que fica em cima de uma poltrona. A câmera então vai se aproximando da poltrona e vemos o Mr. Brodie Lee passando os olhos por uma revista, sem o mínimo de interesse na mesma.

Ele a joga fora e dá um leve sorriso, iniciando seu discurso: Parece que minha vida aqui nesta empresa não tem sido muito fácil, certo? Mas não se preocupem, eu não me abalo tão facilmente. Os planos de dominação foram atrasados um pouco, mas nada que uma boa sequência de vitórias, a começar contra Omega, não resolva.

Brodie Lee continua dizendo: Por falar em Omega, que fiasco, hein? Devo dizer que esperava mais do ‘Cleaner’. Ele não deveria ser o ‘Ace’ dessa empresa? Bom, pouco me importa. Eu o derrotei, seguimos a vida.

Lee termina sua promo dizendo: Meu foco agora é outro, Intercontinental Medallions Tournament, vulgo o torneio que eu irei dominar, isso já é claro. Rob Van Dam é meu primeiro adversário no grupo e é uma lástima que ele precise ser o primeiro cordeiro jogado na cova dos leões. Lembre-se, Rob, eu sou um líder, eu sou um leão, a Dark Order dominará esse mundo e, nem você e nem ninguém, conseguirá nos deter. Passar bem.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rob Van Dam e Brodie Lee para início da primeira luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Rob Van Dam vs. Brodie Lee
Brodie Lee venceu Rob Van Dam via nocaute ao aplicar um Varal Giratório (Spinning Lariat).

As luzes se apagam e depois Bray Wyatt aparece no telão.

Bray Wyatt fala: Hoje terei um combate contra MJF. Será o começo da minha trajetória para purificar esse lugar. É cada coisa que eu vejo aqui que fico triste.
Todo mundo com objetivos pequenos e patéticos como ouro, fama, e outras futilidades desejadas pela espécie humana.

Wyatt continua dizendo: Mas eu tenho que admitir, é bem tentador conquistar o Diamond Title, e por isso o Fiend atacou o MJF. Eu e ele sabemos que podemos derrotá-lo e conquistar esse título para servir como o símbolo de uma revolução. Nós não queremos ser campeões, mas vocês que precisam disso. LET ME IN!

Em seguida, as luzes se acendem novamente e vemos a entrada do novo RWF Ruby Champion, Edge.

Ele vai ao ringue, cumprimenta o Senhor Sameer e Enzo Odeire. Em seguida, Senhor Sameer parabeniza Edge e diz que ele provou que CM Punk é uma fraude que apenas sabe falar, pois na hora de combater, acaba perdendo como qualquer outro falastrão.

Depois, Senhor Sameer vai para os bastidores, e Enzo Odeire diz: Por favor, público, uma salva de palmas para o nosso novo RWF Ruby Champion: Edge!

Sob o som de palmas, Edge diz: Obrigado, Enzo. O último fim de semana foi mágico para mim. Chegar aqui e já me tornar campeão foi um dos meu melhores momentos, apesar de muita gente ainda não acreditar no que eu posso fazer.

Enzo Odeire o olha surpreso e pergunta: Como assim?

Edge responde: Eu fui curtir minha vitória com minha família e para mostrar que sou capaz de brilhar, não pude deixar de ouvir o locutor dizendo que o fim da luta foi upset. Como assim, upset? Eu me preparei para chegar onde estou e quero ser valorizado por isso. Quero respeito a minha história e ao meu poder.

Enzo Odeire diz: Mas você acha que isso fo…

Edge se irrita e toma o microfone para dizer: Não me importa o que acham! Eu sobrevivi a 4 GTS! Não foram 1, 2 ou 3, mas sim 4! Isso foi um recado para que todos nos bastidores saibam quem é que o dono deste cinturão.

Em seguida, Edge sai, deixando Enzo atônito.

Vemos as entradas de Chris Jericho & Stone Cold Steve Austin e Axel Dieter Jr & Walter para início da segunda luta da noite.

Tag Team Match: Chris Jericho e Stone Cold Steve Austin vs. Axel Dieter Jr e Walter
*Austin nocauteia Axel, mas Black atrapalha o árbitro e o impede de fazer a contagem.*
Combate terminou em empate ao atingir os 20 minutos do tempo limite.

Após a luta, as duplas se encaram, mas são controladas pelos seguranças.

Vemos Finn Bálor e AJ Styles nos bastidores se preparando para o combate que terão mais tarde.

Finn Bálor diz: AJ, nós estamos sendo muito injustiçados e agora vamos ter que correr tudo novamente se quisermos nos tornar campeões. Entretanto, tenho uma surpresa para você. Teremos uma ajuda nesse combate de hoje. Para que ninguém nos prejudique, eu trouxe dois homens de confiança minha.

Finn Bálor introduz Dexter Lumis e John Morrison e diz: A partir de hoje, seremos o The Club e dominaremos essa empresa!

Dexter Lumis fala: É um prazer estar ao lado de vocês. Para provar meu valor, quero que o senhor Sammer me dê um combate contra Cody Rhodes. Eu irei destruí-lo para que ele aprenda que não deve se meter onde não é chamado.

John Morrison diz: Também quero um combate e pode ser contra qualquer um desse roster. Irei provar meu valor e dar início a Era de Dominância do The Club.

Após falarem, Dexter tira um desenho de uma caixa e diz que para o senhor Sameer. Em seguida ele mostra o desenho para câmera e vemos ele AJ, Bálor e Morisson com os títulos da empresa e com os pés sobre as cabeças de Regal, HBK, Sheamus, Owens e Cody Rhodes.

AJ Styles fala em seguida: Ok, sejam bem vindos. Todos que apoiam a nossa causa serão apoiado aqui. Até que eu gostei do novo nome. Vocês serão de grande ajuda para voltarmos a rota dos Gold Tag Team Championships. Estou cansado de tanta interferência em nossos combates. Mas primeiro temos que vencer Kenny Omega e Seth Rollins hoje.

AJ Styles se vira diretamente para Dexter e diz: Gostei do seu entusiasmo. É disso que estamos precisando aqui. Você vai acabar com o Cody, o queridinho do Sameer, e mostrar que não está para brincadeira.

Vamos ao ringue e vemos Aleister Black, Walter e Axel Dieter Jr. recuperando o fôlego. Depois vemos a entrada de Adam Cole BAY BAY para início da terceira luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Adam Cole vs. Aleister Black
Adam Cole venceu Aleister Black ao aplicar um Panamá Sunrise seguido pinfall.

Vemos Dominik Dikajovic nos corredores dos bastidores. A câmera foca nele olhando para um espelho na parede e falando consigo mesmo.

Dominik diz: Ok, você já sabe. Essa é a sua realidade agora. Já se passaram várias semanas desde que estreei na RWF e você ainda não convenceu o suficiente. Você precisa vencer hoje, uma vitória nesse torneio basta para você conseguir continuar vivo.

Dijakovic dá uma respirada forte com um olhar meio frustrado olhando para baixo, e depois ele foca no espelho com raiva apontando para o espelho com o dedo.

Dijak diz: Sem mais falhas, hein. Você ouviu bem! Não existe mais volta se você fracassar outra vez, ENTÃO ERGA-SE E TERMINE A DROGA DO TRABALHO QUE VOCÊ COMEÇOU!!!

Dominik encara o espelho bufando de raiva. Logo depois se acalma respirando mais calmamente, mas olhando para baixo lentamente e levantando a cabeça olhando para o espelho de novo.

Dijakovic diz: Nunca pensei que fosse chegar a isso… Mas é hora de lutar como se nada mais importasse. Não tenho mais nada a perder… Até agora.

Dijak sai de perto do espelho e vai andando pelos corredores. Ele para e olha pra um membro da equipe de transmissão da RWF que o olha estranho.

Dijak pergunta a ele: O quê que há? Nunca conversou com você mesmo no espelho?

Em seguida, Dijakovic o ignora e sai andando. A câmera o vê pelas costas andando pelo corredor até que as imagens mudam para arena da RWF Future outra vez.

Vemos as entradas de AJ Styles e Finn Bálor, enquanto Dexter Lumis e John Morrison ficam na rampa de entrada para que ninguém invada o combate. Depois vemos as entradas de Kenny Omega e Seth Rollins, para início da quarta luta da noite.

Tag Team Match: AJ Styles e Finn Bálor vs. Kenny Omega e Seth Rollins
Kenny Omega e Seth Rollins venceram AJ Styles e Finn Bálor após Rollins aplicar um um Kamigoye seguido de pinfall em Bálor.

Vemos Arturo Ruas em sua locker room se preparando com gingados de capoeira chutando e socando no vazio. Ele para por um momento ajeitando sua attire e olha para a câmera à sua frente.

Arturo Ruas fala: É… Esse é o meu momento. Eu estou sentindo, cada vez mais sentindo que os ventos podem mudar esta noite! Desde a minha estreia aqui na RWF eu venho levando olhares de diversos cantos da plateia, que observam o quão técnico eu posso ser e o quão duro eu posso aguentar dentro daquele ringue. Sabe aquele Drive-by Kick do MVP de semana passada que me nocauteou?

Arturo dá 2 tapas com as 2 mãos na própria cara como sinal de que está atento, com um sorriso no rosto.

Arturo Ruas continua: Hoje eu estou aqui, acordado e completamente são! Não vai ser um nocaute desses que vai me parar dentro deste torneio. É só a primeira batalha perdida que ainda pode ser recuperada! Cody pode ter duramente sobrevivido à todos os tipos de ataques naquele combate do torneio, mas eu… Eu sou o próximo na linha dele.

Arturo continua dizendo: Na última vez que nos vimos, eu o fiz sangrar. Eu o fiz sangrar, eu o fiz dar tudo o que ele tinha de forças e consegui vencê-lo no Future #10! Na melhor das hipóteses, é sempre bom reviver um flashback… Mas esse flashback será no ringue, Cody. Eu irei mostrar novamente à você, ou quantas vezes mais for preciso pra qualquer um do porquê “Technique is EVERYTHING”!

Arturo Ruas vai estalando os dedos do punho em uma expressão séria e sai da visão da câmera indo embora da locker room, andando pelos corredores dos bastidores se aquecendo para o seu combate desta noite.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dominik Dijakovic e MVP para início da quinta luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Dominik Dijakovic vs. MVP
Dominik Dijakovic venceu MVP ao aplicar um Feast Your Eyes seguido de pinfall.

Vemos um vídeo em uma sala escura com um holofote focado em Gran Metalik sentado em uma cadeira em adornos de realeza, vestido de uma roupa social e máscara no rosto com os dedos das mãos entrelaçados perto do seu queixo mascarado.

A imagem muda para Gran Metalik assistindo de uma TV aos seus grandes momentos em algumas empresas famosas do Pro Wrestling enquanto a voz dele narra ao fundo.

Gran Metalki diz: Por longos anos eu tenho dominado o cenário mexicano da lucha libre, todos me consideram um rei pela maneira agraciada com cada movimento que faço dentro dos 4 corners. A cada luta que eu fazia, as pessoas notavam a verdadeira realeza do que é acompanhar um luchador em sua plena essência. Hoje estou aqui e como pode parecer, é sempre renovador ter uma primeira experiência. Ainda mais quando você é o único no ramo.

Metalik se levanta da cadeira lentamente e começa a descer os degraus andando para longe da área. Um take de imagem mostra uma mala na tela por alguns momentos até que a mão de Metalik aparece e a pega pela alça começando a tirá-la da visão das câmeras, a narração de Metalik ao fundo continua enquanto ele vem do fundo até chegar na frente da câmera com sua mala na mão, pondo a outra mão no bolso.

Ele então fala: Que a RWF esteja preparada pra sentir voos ainda mais altos… A experiência da lucha libre promete ser intensa e graciosa em sua estreia, com o primeiro e único: “El Rey de las Cuerdas” Gran Metalik.

A imagem fica parada em Gran Metalik na pose, mostrando uma escrita com os dizeres: THE KING OF THE ROPES: COMING SOON ON RWF!

Vamos ao ringue e vemos as entradas de MJF e “The Fiend” Bray Wyatt para início da sexta luta da noite.

Cage Match: MJF vs. “The Fiend” Bray Wyatt
“The Fiend” Bray Wyatt venceu MJF ao aplicar um Sister Abigail seguido de pinfall.

Vemos as entradas de Cody Rhodes e Arturo Ruas para início da sétima luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Cody Rhodes vs. Arturo Ruas
Cody Rhodes venceu Arturo Ruas via submissão ao aplicar um Reverse Figure 4 Leg Lock.

Vemos Senhor Sameer e Senhorita Kali nos bastidores. Eles conversam nos bastidores e Sameer diz pra sua esposa que está quase hora de encarar Abyss e seus capangas.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Sheamus & Kevin Owens e William Regal & Shawn Michaels para início da luta principal da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Match: Sheamus e Kevin Owens (c) vs. William Regal e Shawn Michaels
Sheamus e Kevin Owens venceram William Regal e Shawn Michaels após Owens aplicar um Pop-Up Power Bomb seguido de pinfall em Regal.

Após a luta, Sheamus e Kvin Owens diz que serão campeões para sempre, e então vão para os bastidores.

Vemos as luzes da arena se apagarem. Ao acenderem novamente, Abyss está no ringue com Jeff Hardy e Matt Hardy. Ele diz que é hora de mostra toda a verdade ao mundo.

Senhor Sameer e Senhorita Kali o interrompem e vão ao ringue furiosos. Senhorita Kali diz que não permitirá que Abyss espalhe mentiras sobre sua família.

Abyss ri e diz que não é nenhuma mentira, pois a família Shah conseguiu suas riquezas ao contratar moradores de um vilarejo para trabalharem garimpando minérios precisos e é por isso que a RWF possui títulos de ouro, rubi e diamante.

Senhor Sameer diz que tudo isso é mentira, mas Abyss continua alegando que tudo é verdade, pois ele também diz que a família Shah incendiou o vilarejo quando os moradores descobriram que não seriam pagos pelo serviço.

Senhorita Kali se enfurece e diz que fará Abyss pagar pelas suas mentiras, pois nada disso é real. Abyss diz que é tudo verdade e retira sua máscara, revelando que ele é Chris Parks.

Abyss então diz que é um dos sobreviventes desse incêndio e que pode provar toda a ação criminosa com documentos que ele roubou da sala do senhor Sameer e que destruirá a vida da família Shah.

Em seguida, Abyss ordena que Jeff Hardy e Matt Hardy ataquem o senhor Sameer, enquanto Abyss sequestra a senhorita Kali dizendo que ela só voltará para casa quando o senhor Sameer assumir seus erros.

Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy vão embora carregando a senhorita Kali, enquanto o senhor Sameer fica nocauteado no ringue sendo ajudado por doutor Rodrigo.

Em seguida, Senhor Sameer pega um microfone e diz que tudo isso se resolverá em algumas semanas e pede para que o público não abandone a RWF, pois ele está fazendo o melhor para o público.

De repente, após todos saírem do ringue, as luzes se apagam por completo. As pessoas se perguntam se isso foi mais um obra de Abyss ou se é alguma ação de Senhor Sameer.

Após 10 segundos de espera, um sino toca levando as pessoas à loucura. O sino toca de novo e o ruído aumenta. No terceiro toque do sino, as luzes se acendem e revelam a surpresa… UNDERTAKER É O NOVO CONTRATADO DA RWF!

The Phenon permanece parado, com seu sobretudo e uma fisionomia de poucos amigos. Ele tira o chapéu, olha para todos a sua volta, faz o sinal típico com o dedo polegar passando pela garganta. Os olhos sem órbita deixam a cena mais enigmática.

As luzes voltam a se apagar, três badaladas de sino são dadas e a iluminação retorna para mostrar um ringue vazio, exceto por um chapéu e uma pá, enquanto os comentaristas se despendem para encerrar o programa.

Transmissão das lutas do episódio 12:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Future todo sábado à noite ao vivo no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o RWF Future episódio 13 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

8 Comentários

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *