em ,

RWF Future – Episódio #13

Ambos os lados agora

O episódio 13 do RWF Future começa com Izac Dustin no ringue. Ele fala que estará no comando da empresa por enquanto, pois o senhor Sameer está focado em encontrar a senhorita Kali e encerrar todo o problema com o Abyss.

Em seguida, Izac Dustin anuncia que no dia 21 de agosto teremos o evento especial RWF One Night Only: Back To The Future. Izac então fala que os eventos ONO deveriam ser surpresas reveladas uma semana antes, mas toda a situação preocupante da empresa o forçou a adiantar essa divulgação.

Izac Dustin introduz Rob Van Dam e Aleister Black, e então temos o início da primeira luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Rob Van Dam vs. Aleister Black
Rob Van Dam venceu Aleister Black ao aplicar um Rolling Inferno Kick seguido de pinfall.

As luzes da arena se apagam e Bray Wyatt aparce no telão.

Bray Wyatt fala: MJF, você se provou um lutador mais forte do que eu imaginava, quebrou alguns braços para conquistar o cinturão e eu acho isso formidável, mas tenha em mente que o Fiend não cai só com um braço quebrado. Sei que você percebeu isso na semana passada. É uma pena ele ter que tirar seu título hoje, pois eu realmente gostei da sua determinação, mas como sempre falo, sacrifícios precisam ser feitos e você, MJF, será o primeiro. Tudo por um bem maior.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor conversando com Dexter Lumis, John Morrison e AJ Styles.

Finn Bálor diz: Estou cansado de fracassar! Nós sempre estamos chegando ao topo da montanha e acabamos fracassando! Agora vamos traçar o caminho do sucesso juntos e podemos acabar com todo esse roster e dominar essa empresa. Graças ao Omega eu pensei melhor e vamos renascer algo que ele conhece.

Bálor termina dizendo: A partir de agora nos seremos o Bullet Club!

John Morrison fala: Finn Bálor, estou bastante empolgado. Vamos dominar tudo e todos! Ainda estou esperando meu combate de estreia, mas parece que não há ninguém com coragem o suficiente para me enfrentar.

Morrison continua dizendo: Quanto a você, Dexter Lumis, vamos, amigão, diga alguma coisa. Eu sei que você é um homem de poucas palavras, mas o que você quer?

Dexter Lumis olha com uma cara assustadora para todos e mostra um desenho de Finn Bálor, AJ Styles, John Morrison e ele com camisas do Bullet Club. Depois mostra uma foto dele destruindo Cody Rhodes.

Em seguida, Finn Bálor olha para a câmera e exige combates para John Morrison e Dexter Lumis.

Vemos um vídeo de Adam Cole sentado em uma cadeira com sua attire, suas mãos juntas e sua postura logo mudam quando o mesmo começa a finalmente falar.

Adam Cole diz: No último Future, eu lutei o combate que tanto estava esperando para lutar, um combate que eu pudesse provar quem Adam Cole realmente é! Um combate que fosse justo e provasse que nesse torneio, nessa empresa, com os belts não existe opção melhor do que Adam Cole Bay Bay!

Cole continua falando: Eu estive no ringue com um dos homens mais superestimados dessa empresa junto dos seus subordinados idiotas e ainda assim venci, mesmo com a pressão, com as tentativas falhas deles de distração, de envolvimento. Eu dei a partida inicial do MEU caminho até o fim desse torneio… até o fim desse torneio previsível e facilmente legível para qualquer pessoa que pense.

Adam então suspira se ajeitando no banco, e então diz: Eu queria poder saber como estão as apostas para esse torneio, para o meu bloco e para o fim disso, o meu bloco é simplesmente uma bandeja entregue, Aleister Black, que hoje é apenas um dos wrestlers que sem uma stable apenas servem apenas para ser chão para os que realmente sabem o porquê de estar aqui!

Adam Cole continua falando: Rob Van Dam é um insulto a mim! O que ele ainda está fazendo aqui?! O que ele é para merecer estar no mesmo bloco ou até mesmo estar no mesmo ringue que Adam Cole?! E o pior deles… Brodie Lee… O fracasso em pessoa. Você, Brodie, hoje vai enfrentar alguém de verdade! Vai enfrentar algo que nunca enfrentou e vai sentir medo, porque vai ver que Adam Cole é mais forte! É mais rápido! É mais… que palavra estou procurando…? É mais Undisputed! E se necessário, te esmagarei para você ver isso. E quer saber? Não é necessário, mas ainda assim, vou fazer isso. Boa noite, Lee… Bay Bay!

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Adam Cole e Brodie Lee para início da segunda luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Adam Cole vs. Brodie Lee
O combate terminou em empate ao atingirem o tempo limite de 20 minutos.

Após a luta, Izac Dustin vai ao ringue e informa que qualquer combate que terminar em empate dará um medalhão para ambos os lutadores.

Vemos a recapitulação da Match entre Arturo Ruas e Cody, onde Cody venceu aplicando seu American Nightmare (Inverted Indian Deathlock) e em seguida submetendo o brasileiro.

Na sequência, é mostrada uma entrevista gravada após a Match com Enzo Odeire estando ao lado de Arturo Ruas, visivelmente cansado, no setor de entrevistas dos Backstages da arena no México.

Enzo Odeire pergunta: Arturo, mais uma vez você não conseguiu impor bem a sua oportunidade e, com essa derrota para Cody por submissão, você automaticamente está fora do Intercontinental Medallions Tournament. Qual é o sentimento que fica após mais um combate que não deu certo?

Arturo põe a mão no rosto, tirando lentamente o suor na região do nariz, e com uma aparência frustrada, ele respira fundo e olha para Enzo dizendo: Olha, eu não sei o que aconteceu. Realmente não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu. Eu tinha o controle daquele combate na palma das minhas mãos, mas Cody resolveu jogar sujo por não saber lidar com minha extrema técnica, a mesma técnica que acabou com ele no Future #10. Ter que aguentar um low blow? O juiz sendo derrubado por ele? Até mesmo ele tentou me jogar contra El Árbitro apenas pra ter o medalhão fácil e nem sequer o puniram por isso!

Arturo Ruas continua dizendo: Olha, se eu perguntasse a você com toda a sinceridade, você acha justo dar vantagem e oportunidade à pessoas que abusam desse tipo de jogadas sujas? Shane McMahon, agora Cody, todos usando desse mesmo artifício para vencer. Desde o início da minha trajetória nesta companhia, eu levo a minha técnica dentro do ringue totalmente a sério. Ela é tudo para mim, mas ninguém valoriza isso aqui na RWF… Pelo visto o lema dessa companhia é: quanto pior, melhor, huh…?

Arturo continua respirando forte devido ao cansaço e ao low blow de Cody até que aparece andando Dominik Dijakovic que vinha retornando cansado com o medalhão em volta do seu pescoço chegando ao seu lado pra o encarar. Com Enzo saindo de perto, a câmera foca nos dois lutadores de perfil com eles se encarando.

Dominik Dijakovic diz: You’re the next. Você é o próximo da minha lista.

Arturo responde: É, eu sei disso. Mas saiba que passar por mim não vai ser fácil, chapa. Isso eu te garanto.

Dijakovic diz: Oh, really? Sabe, pode até parecer que é um bom desafio, mas lembre-se de uma coisa: a um ano atrás nós nos enfrentamos no NXT em níveis completamente distintos, mesmo eu ganhando aquela Match, você me deu um pouco de trabalho. Desde aquele dia até hoje nossas diferenças ainda são gigantescas em relação aos quatro cantos. Não queira dar um passo maior do que a perna, pois eu PRECISO daquela Title Shot! Seja um bom retardatário, porque se você quiser ousar escalar a montanha para me impedir de chegar na fase final, se prepare para cair feio. Apenas um conselho, “chapa”.

Dijakovic dá um tapinha no ombro de Arturo Ruas e sai andando pelo corredor enquanto diz: See ya next week.

Dijak sai andando da visão das câmeras, deixando um Arturo Ruas sendo focado pela câmera de braços cruzados olhando para o seu último adversário do torneio, assim fechando a recapitulação da entrevista do show passado.

Em seguida, vemos imagens dos Backstages do RWF Future #13 com Arturo Ruas em um corredor com uma caixa do broadcasting team atrás dele. Arturo encara a câmera, respira fundo e começa a falar.

Arturo Ruas diz: Eu não sei o que dizer… Eu não sei como responder à isso, todas as falhas repentinas desde o começo da minha carreira na RWF vem me minando consecutivamente. Eu venho sofrendo, buscando uma oportunidade na raça, porque é disso que os brasileiros vivem! Lutando até o final pra conseguir ser vencedor! Dijakovic… Ele acha que tem poder suficiente pra ser campeão cedo demais dessa maneira que luta… Tsc tsc tsc. Dijak, “chapa”, saiba que o que quer que pense de mim, eu não vou me dar ao luxo de entregar uma vitória fácil pra você só porque você quer. Eu vou fazer como sempre foi contra todos os adversários que passaram por mim: quer me vencer?

Arturo soca o punho e então diz: Então LUTE pra isso! Eu não tenho problema algum em querer escalar a montanha por mais uma vez. Eu vou continuar escalando de novo, e de novo e de novo até me cansar. Não importa o quanto você é intimidador ou se eu estou considerado fora do torneio, dentro daquele ringue… A minha técnica vai fazer com que esses 2 metros de altura não sejam nada além de simples números.

Arturo dá dois tapas no seu braço esquerdo e fala: Eu estou aqui para fazer a diferença… e vou mostrar isso hoje, não importa o que aconteça.

Arturo encara a câmera de braços cruzados enquanto as imagens trocam para outro local nos bastidores.

Vemos Dominik Dijakovic calçando suas botas e em seguida colocando sua jaqueta tradicional enquanto olha para a única medalha do Intercontinental Medallions Tournament que possui.

Depois, Enzo Odeire chega de supetão o surpreendendo para uma entrevista.

Enzo Odeire pergunta: Com licença, Dominik Dijakovic, mas poderia nos dizer como está sua preparação para o combate de a seguir? Se sente preocupado com o que pode vir nesta reta final do bloco A do Intercontinental Medallions Tournament?

Dominik Dijakovic guarda sua medalha no bolso da jaqueta para responder Enzo Odeire e diz: Olha, Enzo, a questão é a seguinte: você tem apenas uma única chance em um milhão de mudar a sua trajetória na companhia. Para isso você precisaria de uma combinação expressiva de resultados no dia de hoje. Você acreditaria em si mesmo a ponto de acreditar que pode mudar esta situação? Eu estou nesse sentimento de que algo pode acontecer nesse torneio e, por mim, torço para que isso corresponda ao que eu pressinto, de que é chegar e conseguir empatar com os primeiros de cima do grupo A.

Enzo pergunta: Mas para isso acontecer, você precisa passar de Arturo Ruas, o brasileiro que foi tecnicamente eliminado do torneio por ter duas derrotas. O que está fazendo não é cantar vitória cedo demais para cima de um azarão?

Dijakovic olha para Enzo com um semblante tranquilo enquanto se aproxima dele e diz: Ouça com atenção ao que eu digo! Não existe o termo “azarões” para mim, apenas presas fáceis. Arturo pode até chegar a ser um desafio, mas é como eu disse: eu vou continuar acreditando que eu posso chegar à minha meta. Os ventos podem conspirar ao meu favor hoje ou talvez não.

Dominik aponta para os seus olhos e diz: De qualquer forma… It’s time to Feast… Your… Eyes!

Dijak então diz: Pelo bem ou pelo mal, é hora de acordar e agir.

Dijakovic sai andando da frente de Enzo Odeire e vai em direção ao ringue, enquanto as câmeras focam em Enzo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dominik Dijakovic e Arturo Ruas para início da terceira luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Dominik Dijakovic vs. Arturo Ruas
O combate terminou em empate ao atingirem o tempo limite de 20 minutos.

Após a luta, Izac Dustin vem ao ringue e diz que os dois receberão um medalhão, assim como aconteceu com Adam Cole vs. Brodie Lee.

Depois, Arturo Ruas se levanta próximo à Dijakovic. Os dois se apoiam nas cordas ao mesmo tempo extremamente cansados, enquanto a bela assistente Sabrina entra no ringue com uma bandeja mostrando os medalhões para o vencedor do combate.

Arturo pega os dois medalhões, aproxima-se de Dijakovic, estendo a mão para ele como sinal de cumprimento pela Match de hoje, enquanto a crowd da arena começa a aplaudir com o ato de esportividade.

Dijakovic olha para Arturo Ruas com a mão estendida e então finalmente a aperta e o cumprimenta, achando que receberá seu medalhão, então é repentinamente puxado e acertado com uma joelhada na região da virilha, causando um choque da crowd, que começa a vaiar Arturo.

Arturo Ruas fica encarando Dijakovic no ringue sentindo dor, enquanto fica mostrando os medalhões para Dijak e gritando em sua direção: É ESSA A HONRA QUE VOCÊ TANTO QUER, DIJAK? HEIN?! É POR ISSO QUE VOCÊ É UMA PIADA!

A partir daí, Artuo Ruas usa a mão com os medalhões para dar vários socos no rosto de Dijak, e depois aplica um Spin Kick, o derrubando no ringue completamente grogue.

Arturo olha para os medalhões do torneio em sua mão, soltando elas no tablado do ringue e em sequência pisando nelas em total desrespeito, enquanto olha para Dijakovic caído, causando ainda mais vaias da crowd.

Em seguida, os juízes aparecem em volta do ringue mandando Arturo Ruas sair e deixar Dijakovic em paz. Ele obedece e sai dando risadas, enquanto sobe a rampa andando de costas, abrindo os braços para a arena ver e o vaiar à vontade.

No ringue, os juízes ajudam Dijakovic a se reerguer novamente.

Vemos as entradas de MVP e Cody para início da quarta luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Match: Cody Rhodes vs. MVP
*Sami Zayn invade o combatem, ataca MVP e vai embora.*
MVP venceu Cody via submissão ao aplicar um Nagata Lock II.

Nos bastidores, Izac Dustin está olhando para seu telefone procurando notícias sobre o sequestro da esposa do senhor Sameer e se encontra com Gran Metalik.

Gran Metalik diz: Hey! Você aí! Te achei!

Izac responde: Ah, é você, Gran Metalik. Por um instante eu achei que fosse o Abyss pela máscara, hahaha.

Metalik diz: Bem, senhor, me disseram que eu teria que falar com o senhor para conseguir uma oportunidade aqui na RWF e, bom… Aquí estoy yo, pronto para trabalhar.

Izac Dustin guarda o telefone limpando as mãos, levemente bufando de nervosismo e responde: Ahhh, escute só, Metalik, éééé… Você me pegou em um mau momento agora. Eu estava no meio de assuntos importantes no que diz respeito à direção do show, então não sei se terá espaço para você hoje-

Gran Metalik interrompe Izac e diz: ¡No, no, no, no, no, amigo! Eu entendo a situação que se passa aqui dentro, é difícil, eu sei… Mas o público ainda precisa de um pouco de entretenimento, não é mesmo? Eu sou o único aqui que tem potencial de um luchador e quero aproveitar para mostrar o porque me chamam de “El Rey de las Cuerdas” muito em breve.

Izac põe as mãos nos bolsos por um momento indeciso, mas logo solta uma mão apontando para Metalik e dizendo: Olha, eu realmente não sei se posso te por no show agora, mas aguarde mais instruções para quando for a grande hora de sua estreia, combinado? Eu realmente tenho muitos assuntos importantes a fazer agora.

Gran Metalik sai andando, enquanto Izac Dustin continua com o mesmo olhar preocupado.

Enquanto caminha, Metalik se vira para trás olhando para Izac e diz: Amigo… Essa deveria ser uma boa hora para assumir a responsabilidade. Seja forte, tenho certeza de que seu chefe iria querer isso nessas situações. Buena suerte!

Gran Metalik volta a caminhar indo embora, enquanto ficamos com imagens focando em Izac, que recebe uma ligação em seu celular. Ele puxa seu telefone, atende e…

Vamos ao ringue e vemos as entradas de MJF e The Fiend Bray Wyatt para início da luta principal da noite.

RWF Diamond Championship Match: MJF (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt
MJF venceu The Fiend via contagem fora do ringue.

Após a luta, Izac Dustin vem ao ringue e anuncia que a vitória de MJF não é digna de um campeão e anuncia que ele terá que defender seu título em uma 4 Way Match no One Night Only: Back To The Future. O combate contará com Sami Zayn, por ter sua revanche automática, The Fiend, por ter sido derrotado de maneira injusta, e Shane McMahon, por ter vencido a Halebidu Battle Royal.

MJF se zanga, mas Izac Dustin diz que a decisão já foi tomada e que se resmusgar, MJF perderá o título automaticamente por estar fugindo do desafio.

MJF vai embora com seu RWF Diamond Title prometendo superar mais esse desafio e diz que será fácil, pois ele é melhor que todo mundo.

Ainda no ringue, Izac Dustin informa que no próximo episódio do RWF Future teremos o início da Pro Wrestling World Cup. Ele diz que o vencedor terá o direito de lutar pelo RWF Ruby Title no Future pós-ONO.

Senhor Sameer vem ao ringue calado, enquanto Izac Dustin o encara e pergunta se está tudo bem. Senhor Sameer o ignora, pega um microfone e diz que parte das alegações feitas por Abyss são reais.

A família Shah de fato usou garimpeiros de um pequeno vilarejo para forjar os títulos de joias da RWF, mas isso não quer dizer que a sua família incendiou o vilarejo para não pagar pelo serviço dos trabalhadores.

Senhor Sameer diz que o incêndio ocorreu por conta de um grupo de garimpeiros que decidiu tentar roubar parte dos minérios que foram encontrados, porém um dos seguranças viu, tentou impedi-lo e acertando uma bala em um galão de gasolina que havia perto do local de mineração, que também era perto do vilarejo.

Jeff Hardy e Matt Hardy aparecem na rampa e diz que nunca mais acreditarão nas palavras de Sameer Shah e falam que seu mestre Abyss virá resolver essa situação de uma vez por todas no combate mais violento da RWF.

Senhor Sameer diz que está falando a verdade e que encarará esse desafio e que caso seja derrotado, passará a administração da empresa para Abyss e pergunta onde sua esposa está.

Jeff Hardy e Matt Hardy dizem que Kali Shah está presa em seu esconderijo, mas que será devolvida no RWF One Night Only: Back To The Future, pois ela apenas foi sequestrada para Sameer Shah sentir um pouco do desespero que Abyss sentiu ao ver todo seu vilarejo sendo destruindo.

Em seguida, os irmãos Hardy vão embora, enquanto Senhor Sameer e Izac Dustin ficam encarando os dois.

O episódio dessa semana do RWF Future termina com Senhor Sameer e Izac Dustin prometendo que trarão o melhor trio de todos para vencer Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy de uma vez por todas.

Transmissão das lutas do episódio 13:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Future todo sábado à noite ao vivo no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o RWF Future episódio 14 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

16 Comentários

Deixar um comentário

        Deixe uma resposta

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *