em ,

RWF Future – Episódio #14

A Copa do Mundo da Luta-Livre

O episódio dessa semana do RWF Future começa nos bastidores com a Bullet Club.

AJ Styles fala para Dexter Lumis: Dexter, hoje será a luta da sua vida. Eu entendo a ansiedade que é enfrentar o Undertaker, mas estaremos lá por você. Aproveita que a era de ouro dele já passou e que passar por cima desse velho será o caminho em direção ao Ruby Championship.

AJ se vira para John Morrison e diz: John, o Gargano é moleza. Ele fala demais e pouco produz. Se você não subestimar ele, a vitória será sua.

AJ Styles olha para Finn Bálor e fala: Temos que fazer de tudo para eles dois serem os finalistas desse torneio e então o Edge enfrentá-los numa Triple Threat Match e não ter nenhuma chance de segurar o título. E também começarmos a caminhada para retornarmos a disputa dos Gold Tag Team Championships.

Vemos Bray Wyatt aparecendo no telão, sentado em uma cadeira pensativo.

Bray fala: MJF, você está de parabéns, conseguiu uma uma maneira de derrotar o Fiend. Como eu havia falado, somente quebrar o braço dele não seria suficiente, mas você se superou e se aproveitou do Count-out para vencer.

Bray continua: Porém, tenha em mente uma coisa: Grandes poderes vem com grandes responsabilidades. Por isso, precisamos urgentemente da purificação desse lugar. Você não pensou muito nos seus atos, na verdade, ninguém por aqui pensa. Você irritou ele, e com o combate se tornando um Fatal-4-Way, praticamente não existirão regras e isso significa que vocês todos estarão nas mãos do Fiend e que Deus tenha piedade das suas almas, pois o Fiend não vai ter.

Vamos ao ringue e vemos as entrada de Edge.

Já no ringue, Enzo Odeire diz: Recebam nosso convidado, o RWF Ruby Champion: Edge! Como você vê o torneio criado para seu adversário pelo Ruby Championship?

Edge responde: Enzo!!! Essa foi a melhor ideia que poderiam ter. Estou aqui para enfrentar e vencer os melhores. E como escolher o melhor se não for por um torneio? Além disso, conseguirei estudar, ver e analisar cada um dos competidores e atacar o ponto fraco de quem sair vencedor dessa disputa.

Enzo pergunta: Então você não sente preocupação sobre quem será seu adversário?

Edge responde: Eu sinto pena de quem sobrar!

Vemos as entradas de John Morrison e Johnny Gargano para início da Pro Wrestling World Cup!

Singles Match: John Morrison vs. Johnny Gargano
John Morrison venceu Johnny Gargano ao aplicar um Starship Pain seguido de pinfall.

Vemos um vídeo de Brodie Lee em seu escritório com os minions da Dark Order sentados em pequenas cadeiras, apenas apreciando o líder do grupo.

Brodie Lee diz: A dominação da RWF está correndo como o planejado. Será questão de tempo para que consigamos fazer o que precisamos. Cada um de vocês aqui está sendo testemunha de uma dominação mundial, uma dominação que fará todos se curvarem a nós.

Brodie Lee faz um pequeno sinal com a mão e Evil Uno lhe entrega alguns papéis. Lee pega os papéis e os coloca em cima da mesa, pedindo para que cada minions pegue um.

Lee termina falando: A primeira fase do plano está quase concluída. A fase dois se iniciará em breve. Cada um de vocês têm uma missão a partir de agora e, eu espero que não me decepcionem.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rob Van Dam e Adam Cole para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Rob Van Dam vs. Adam Cole
Rob Van Dam venceu Adam Cole ao aplicar um Rolling Solebutt seguido de pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Enzo Odeire perto da locker room de Dominik Dijakovic.

Enzo fala: Senhoras & senhores acompanhando o RWF Future, eu estou aqui perto da locker room de Dominik Dijakovic, ele que estará num combate triplo valendo a vaga final do Grupo A pelo Intercontinental Medallions Tournament. Estou tentando entrar em contato com ele, mas parece que Dijak não se encontra em sua locker room infelizmente, pode ser que ele tenha se atrasado.

Em um instante é escutado um barulho de alguém sendo jogado em equipamentos de transmissão do show interrompendo Enzo, que vira para trás rápido e depois vira falando para o câmera: What? Mas o que está acontecendo aqui? Hey, vai lá ver!

O cameraman vai em direção ao corredor onde se ouviu o barulho e do nada aparece Arturo Ruas sendo lançado direto em caixas na sequência com Dijakovic aparecendo.

Dijak parte para cima socando Arturo Ruas pelas costas enquanto o brasileiro tenta se defender com joelhadas no meio do corredor até que chegam vários seguranças executivos para separar a briga, vindo logo após Izac Dustin gritando ao longe com Dijakovic & Ruas quase se avançando para se desvencilhar dos seguranças.

Izac chega perto e diz: HEY! HEY! PODEM PARAR OS DOIS AÍ! CHEGA!

Izac aponta para Arturo e diz: Arturo, vai embora! Não tem nada o que fazer aqui hoje, vamos! Saia! Chega de confusão!

Arturo vai saindo tirando as mãos dos seguranças dele e acenando negativamente a cabeça com um sorriso no rosto.

Dijak grita ao longe: Isso, saia de fininho mesmo! É bom para que eu não pegue você por aí e te ensine a ter honra! TIREM AS MÃOS DE MIM!

Dijakovic manda os seguranças o soltarem, e Izac vem acalmá-lo dizendo: DIJAK! CHEGA! Eu vi o que aconteceu, eu vi o que fez. Por que você fez isso com Arturo, hein? Não existe motivo!

Dijakovic responde: Você não viu o que Arturo fez comigo na semana passada? Eu lutei de igual pra igual com ele no último show pela minha vaga e empatamos, mas ele me atacou de maneira injusta no final. Ele não aceita que saiu perdendo com isso!

Izac fala: Dijakovic, acalme-se! Já chega! Você tem um combate no Main Event esta noite pela vaga da final do torneio, não deveria estar gastando energia antes desse combate com uma briga que não vai levar à nada!

Dijakovic começa a respirar fundo.

Izac diz: Olha, se te serve de consolo, eu vou conversar com ele mais tarde, ok? Agora deixe essa briga de lado e vá se preparar para o seu combate.

Dijakovic ajeita sua jaqueta olhando para Izac e diz: Espero que faça a coisa certa, hein? Eu não quero ter que voltar a fazer o que eu fiz com ele nesse lugar outra vez, porque senão… Vai ser uma surra muito pior do que já foi hoje. Que sirva de aviso.

Dijakovic sai andando pelos corredores, enquanto Izac dá uma bufada de nervoso com as mãos na cintura e acenando negativamente com a cabeça.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Dexter Lumis. Em seguida as luzes do ginásio se apagam e vemos em um cenário sombrio e esfumaçado.

Conforme a câmera foi andando, se vê um homem alto, com um sobretudo e cavando um buraco. Quando a câmera se aproxima de seu rosto, The Undertaker olha e diz: As trevas e a solidão começam a chegar à RWF. Vim para coletar as almas dos lutadores que ousarem se colocar à minha frente e isso começa agora! Para o vestiário da RWF eu só posso dizer uma coisa: DESCANSEM EM PAZ!

Ao dizer isso, Undertaker termina seu trabalho e sai andando enquanto a câmera fica parada mostrando uma lápide onde se lê “Dexter Lumis – 1984-2020”. Depois vemos a entrada de Undertaker.

Singles Match: Dexter Lumis vs. The Undertaker
Undertaker venceu Dexter Lumis ao aplicar um Jumping DDT seguido de pinfall.

Após a luta, Matt Hardy vem ao ringue, encara Undertaker e diz que está na hora de DELETAR o Deadman.

As imagens vão para os bastidores e vemos Arturo Ruas andando com a mão na nuca ainda sentindo dores do ataque de Dijakovic, até que uma voz desesperada se ouve no fundo do corredor.

Izac grita ao longe: Hey! Arturo!

Izac Dustin chega correndo atrás de Arturo puxando seu ombro e o virando de frente para ele ao dizer: Arturo, qual é o seu problema, cara? O que foi aquilo no último show? Mas o… o que foi isso hoje?

Arturo responde: O que foi aquilo? Hah… Deveria perguntar a si mesmo o que aconteceu.

Arturo tenta caminhar para ir embora, mas Izac ainda o puxa pelo ombro o virando de frente e dizendo: Sério, cara, para. Só me ouça. O que você fez no último show foi errado e você sabe disso. Não é do seu feitio atacar Wrestlers daquele jeito. Você é o nosso único brasileiro aqui dentro desta companhia, deveria ter um pouco mais de respeito-

Arturo o interrompe e diz: Respeito? RESPEITO??? Sabe quantas vezes eu esperei respeito dos lutadores que eu enfrentei nesta companhia e todos eles jogaram sujo comigo, huh?! Toda essa companhia só tem um bando de Wrestlers indignos. Não merecem ter um lutador como eu para os enfrentar, ainda mais chegarem no meu nível.

Izac fala: Espere só um momento, Arturo! Eu não quero dar uma punição a você agora, embora você mereça muito uma nesse momento. Eu quero te dar mais uma oportunidade. Foi anunciado o Pro Wrestling World Cup, um campeonato que dará a oportunidade de desafiar o Ruby Champion após o PPV, e eu quero anunciar que nós temos um combate para você na semana que vem e por esse motivo-

Arturo o interrompe de novo com uma cara ainda mais revoltada e fala: Aaaaaaaah, qual é, Izac? Mais… um… torneio? MAIS. UM. MALDITO. TORNEIO? Sério, até quando vocês vão aprender, hein? Eu já estou cansado de ficar provando o MEU valor em torneios desnecessários com Wrestlers que eu não dou a mínima, pois eles não valem o tostão que vocês gastaram neles pra continuar controlando esses shows! Eu já provei o suficiente a ponto de ter uma Title Shot que deveria ser minha por direito. Por que vocês não abrem as suas mentes um pouco e pensam melhor no que fazem comigo, huh? Ou senão, terei que fazer isso por mim mesmo, não importa quem tente me impedir.

Izac fica de braços cruzados olhando para Arturo o encarando com raiva e diz: Uh… Arturo… Você realmente quer saber como é se sentir um campeão? Hein? Quer mesmo ter uma oportunidade à título na sua carreira aqui dentro? Então me faça um favor: esteja nesse torneio e faça o seu trabalho como deve ser e o que lhe foi mandado para fazer, pois o seu adversário na próxima semana não será fácil. Você vai ter que encarar um multicampeão de duplas nas independentes… Alex Shelley. Se quiser sua oportunidade, então batalhe como todo mundo faz aqui dentro.

Arturo olha para a cara de Izac e começa a rir dizendo: Ah, sério? Alex Shelley? Você realmente vai me mandar Alex Shelley contra mim nesse torneio? Hahahahahah… OK. Se é assim que vocês querem jogar comigo, tudo bem. Beleza. Eu enfrento esse Alex Shelley, mas saiba de uma coisa, Izac: na minha mão… ele não vai sair ileso. Isso eu garanto a você. E depois desse combate, vai ver que você e toda essa companhia cometeram um erro ao me subestimar.

Arturo sai andando dos corredores dos bastidores deixando Izac Dustin em um tom preocupado com as mãos na cabeça, respirando fundo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Aleister Black, acompanhado por Axel Dieter Jr e Undertaker e Brodie Lee para início da quarta luta da noite.

Singles Match: Aleister Black vs. Brodie Lee
Aleister Black venceu Brodie Lee, mas a vitória foi invalidada por ter passado dos 20 minutos de tempo limite.

Após a luta, Aleister Black sorri e diz que mesmo tendo sido eliminado do torneio, teve uma grande importância ao estragar a chance de Adam Cole de se classificar para a final.

Vamos aos bastidores e vemos Gran Metalik. Ele fala: É, finalmente chegou a hora. O momento pelo o qual eu estava esperando desde minha chegada até aqui. Minha estreia tão aguardada será esta noite, e em um torneio de altíssima qualidade como o Pro Wrestling World Cup.

Metalik começa a esfregar as luvas para aquecê-las e volta a encarar a câmera dizendo: Minha caminhada até o RWF Ruby Championship pode ser grandiosa, e hoje terei um adversário à altura. Ricochet também é um dos excelentes highflyers nesta companhia, ele pode ter chegado recentemente até este ponto, mas eu, como El Rey de las Cuerdas, não vou deixar meu nome passar em vão na história deste combate. Estilo highflyer, versus el estilo de la lucha libre!

Gran Metalik aponta para a câmera e diz: E pode ter certeza você que está assistindo que não irá perder tempo nos vendo lutar, será uma batalha épica pela vaga preliminar adiante. E, por mim… Essa vaga tem a marca de um rei garantida. Esperem e verão.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ricochet e Gran Metalik para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Ricochet vs. Gran Metalik
*Kevin Owens vem ao ringue e ataca Gran Metalik.*
Ricochet venceu Gran Metalik ao aplicar um 630 Senton seguido de pinfall.

Vamos para a área de entrevistas nos bastidores e vemos Enzo Odeire ao lado de Gran Metalik.

Enzo fala: Senhoras e senhores, temos aqui Gran Metalik que acabou de sair de seu combate pelo Pro Wrestling World Cup. Gran Metalik, você teve uma oportunidade de uma em um milhão para poder lutar nesse torneio contra Ricochet e perdeu graças à Kevin Owens! O que você diz disto?

Enzo direciona o microfone para Metalik e ele fala, enquanto ajeita a máscara: Olha, Enzo… Eu nem imagino o porquê disso. Nem ao menos a intenção de Kevin ao tentar me atacar. Eu vim para esta arena importante no México, dentro de mi casa, mi humilde casa, apenas para fazer um espetáculo no show de hoje. E o que eu encontro? Um campeão de duplas destruindo minha oportunidade. Eu estou visivelmente perplexo com o fato de que ele já tem um título, e ainda quer mais sendo que ele não vê que está tirando a chance de quem quer brigar por isso!

Enzo pergunta: E o que pensa em fazer à respeito disto?

Metalik responde: Eu? Eu não vou deixar isso passar batido. Nem pensar! Quero imediatamente uma resposta em relação à direção por causa desse contratempo! Eu não vim para ficar parado. Existe uma pessoa passando impune pela minha derrota e eu vou atrás. Esto vas a tener una vuelta. E una DURA vuelta!

Gran Metalik sai andando revoltado enquanto vemos Enzo Odeire na tela até fazer a transição pra arena de novo.

Vemos as entradas de Dominik Dijakovic, MVP e Cody Rhodes para início da luta principal da noite.

3 Way Match: Dominik Dijakovic vs. MVP vs. Cody Rhodes
Dominik Dijakovic venceu MVP e Cody Rhodes após fazer o pinfall em Cody ao aproveitar o Big Boot de MVP em Cody.

Após a luta, Dominik Dijakovic comemora com vontade encostado nas cordas cansado enquanto a assistente vem ao ringue trazer o último medalhão do grupo A. Ele pega o medalhão, beijo ele e o levanta batendo no peito e gritando para a crowd da arena do México. Dijak coloca o medalhão no pescoço e vai para o canto do ringue pegar um microfone.

Depois, Dijakovi se direciona ao centro do ringue e fala: E é disso o que eu vinha falando desde a minha chegada na RWF, é disso o que eu venho fazendo, mostrando a todos o porquê de eu ser um dos nomes mais imprescindíveis que irá se tornar o próximo na linha de um título. Eu busquei desde o começo, eu acreditei que poderia mudar a minha história neste torneio, e adivinhem onde estou agora, huh! Eu cheguei onde eu queria chegar.

Aplausos da crowd acontecem, enquanto Dijak para um pouco para respirar e volta a falar: O que eu fiz nos shows passados pode não orgulhar a ninguém, e para ser sincero, nem a mim mesmo. Mas… quando se trata de dar o troco devolvendo aos meus adversários o que eles me fazem com a mesma moeda, isso eu sei MUITO bem! Eu quase não consegui estar aqui hoje graças à Arturo Ruas que me atacou daquela maneira mais cedo, mas eu mostrei hoje que eu superei aquilo com maestria, HOJE EU ESTOU AQUI, FAZENDO A MINHA PARTE, VENCENDO A TRIPLE THREAT MATCH!!!

Mais aplausos da crowd acontecem e Dijakovic começa a bufar de entusiasmo e volta a falar: Se a final já foi definida, isso eu sei, eu estive de olho. Aliás, eu sempre estou de olho em tudo aqui dentro, hein, hahaha… Então, para começar logo com isso eu devo chamar a atenção dele… Brodie Lee.

A crowd vaia ao ouvir o nome do Exalted One.

Dijak fala: Brodie, você viu hoje, assim como nos últimos shows em que estive aqui, até mesmo testemunhou no Worlds Collide da WWE em 2019 no qual nos enfrentamos sabe do potencial que eu tenho a demonstrar diante de um palco enorme como esse aqui, e isso irá se estender até a nossa final do torneio, chapa. Qualquer coisa que você queira pensar em fazer contra mim na final, seja arrumar seu grupinho de lacaios pra tentar me atacar antes, no meio ou depois da Match, fique sabendo que eu estou ligado com olhos atrás da nuca, chapa. Eu estou melhorando a cada combate que eu faço, então o que você quiser mandar contra mim… Virá em duas vezes pior na Match da final!

A crowd do México aplaude Dijakovic com euforia e ele continua falando: Então, Brodie Lee, BE PREPARED AND FEAST YOUR EYES, ‘CAUSE I’M COMING FOR YOU NEXT WEEK, BOY!

Dijakovic solta o microfone no ringue com a crowd aplaudindo forte e aos gritos, logo descendo do ringue indo para a rampa andando cansado olhando para o medalhão no pescoço até que no meio da rampa a theme de Brodie Lee toca.

Brodie Lee aparece andando com sua attire tradicional parando na entrada enquanto Dijakovic vai andando até encará-lo frente à frente na entrada.

Dijakovic e Brodie discutem um pouco, enquanto Dijak faz sua taunt do “Feast Your Eyes” na direção dele.

Vamos para os bastidores e vemos Izac Dustin em seu escritório. Ele anuncia que a final do Intercontinental Medallions Tournament entre Dominik Dijakovic e Brodie Lee acontecerá no RWF One Night Only: Back To The Future.

Izac também informa que o vencedor desse combate lutará pelo RWF Diamond Title no RWF Final Kombat. Em seguida ele diz que Dijakovic e Arturo tem assuntos inacabados que serão resolvidos em breve, assim como a Bullet Club e Cody Rhodes, e Kevin Owens e Gran Metalik.

O episódio dessa semana do RWF Future termina com Izac Dustin anunciando que Dexter Lumis e Cody Rhodes se enfrentarão no RWF One Night Only: Back To The Future e que teremos Axel Dieter Jr e Walter vs. CM Punk e Kenny Omega pelo direito de lutar pelos Gold Tag Team Titles no RWF One Night Only: Back To The Future, assim como AJ Styles e Finn Bálor vs. The Rock e John Cena pelo direito de lutar pelos Gold Tag Team Titles no RWF Final Kombat.

Transmissão das lutas do episódio 14:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Future todo sábado à noite ao vivo no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o RWF Future episódio 15 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

10 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD DO RWF FUTURE EPISÓDIO 15:

    [1ST] [PWWC] Arturo Ruas vs. Alex Shelley

    [2ND] [PWWC] Ricochet vs. John Morrison

    [3RD] [PWWC] Undertaker vs. Vencedor da 1ST

    [4TH] Tag Team Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. CM Punk e Kenny Omega

    * Vencedores lutarão pelos Gold Tag Team Titles no ONO: Back To The Future.

    [5TH] Tag Team Match: AJ Styles e Finn Bálor vs. The Rock e John Cena

    * Vencedores lutarão pelos Gold Tag Team Titles no RWF Final Kombat.

    [6TH] [PRO WRESTLING WORLD CUP FINAL MATCH] Vencedor da 2ND vs. Vencedor da 3RD

    * Vencedor lutará pelo RWF Ruby Title no ONO.

    • CARD RWF ONE NIGHT ONLY: BACK TO THE FUTURE

      RWF Diamond Championship – 4 Way Match:
      MJF (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt vs. Shane McMahon vs. Sami Zayn

      RWF Ruby Championship Match:
      Edge (c) vs. ?????

      RWF Gold Tag Team Championship Match:
      Kevin Owens e Sheamus vs. ????? e ?????

      Intercontinental Medallions Tournament Final Match:
      Dominik Dijakovic vs. Brodie Lee

      *Vencedor luta pelo Diamond Title no Final Kombat.

      Grudge Match:
      Dexter Lumis vs. Cody Rhodes

      * Mais combates serão anunciados.

  2. 🇧🇷 *ARTURO RUAS* 🥋

    *[Após a Match do torneio (não importando o resultado dela), quando Shelley se levanta no ringue de costas pra mim, olho maliciosamente antes de ir embora do ringue e derrubo Shelley numa braçada nas costas rapidamente seguindo de chutes nas pernas e pisões em cima do seu corpo caído; vou pegando a perna esquerda de Shelley e travo as minhas pernas nela num Kneebar, vou dando golpes de calcanhar em Shelley no meio da Submission enquanto travo a perna dele ao máximo fazendo Shelley gritar de dor no ringue enquanto as vaias ecoam na arena]*

    *[vários juízes chegam no ringue pra tentar me tirar de cima de Shelley, saio chutando e empurrando ele sendo puxado pelos juízes que me seguravam, eles me empurram pra perto das cordas me expulsando do ringue, saio do ringue indo pra rampa com um sorriso aberto dando risadas enquanto os juízes vão atender Shelley no ringue tentando o levantar mas ele sente muita dor em sua perna esquerda, alguns paramédicos chegam pra atendê-lo enquanto já estou na entrada com meu sorriso aberto vendo a cena de longe, logo vou embora e a cena fica com Shelley sendo levado pra fora do ringue e escoltado pelos juízes e paramédicos pra dentro dos Backstages]*

  3. | A transmissão começa com Adam Cole andando pelo backstage do RWF Future totalmente indignado, o mesmo então para em frente a câmera e suspira de modo profundo.

    – O que diabos aconteceu na última semana?! O que… O que aconteceu naquele ringue que me tirou do torneio?! RVD?! Ele é só um detalhe que eu vou fazer questão de apagar, mas o que e por que Brodie Lee está na final? Tempo? Insuficiência de Black que EU BATI?! EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO!

    | Adam então suspira se acalmando antes de passar a mão no rosto

    – Ninguém estava ligando pra esse torneio, ninguém estava dando bola até Adam Cole surgir e aumentar o único que servia para alguma coisa, Black com os seus cachorros estúpidos não conseguiu me vencer, Brodie Lee não conseguiu me vender, Brodie Lee perdeu o combate dele e vai disputar a final?! Isso é justo?! Eu carreguei as últimas semanas nas costas, eu fiz alguém olhar para Brodie Lee! EU CHAMEI A ATENÇÃO DO BLOCO B! EU LEVANTEI A CARREIRA DAQUELES DESPREZÍVEIS E É ISSO QUE EU GANHO?!

    | Adam então dá passos para trás antes de passar a mão no cabelo e olhar para cima

    – Hoje… Sem Adam Cole… O próximo Pay-per-view… Sem Adam Cole… Todos sabem o que vai acontecer, todos sabem que no final das contas eles por mais que paguem para ver o show só querem estar aqui pra gritar ” BAY BAY ” quando eu estiver entrando na arena! Quem vai lutar agora? Querem que eu vá lá mostrar que isso é verdade?! Eu paro o combate, paro as entradas ou o que estiver acontecendo pra deixar claro que o que essa empresa precisa é Adam… Cole! O senso de justiça desse lugar está precisando de reajustes e é isso que vão conseguir… Acham que o que aconteceu comigo é justo?! Então eu vou mostrar o que é justo.

    | Então Adam olha para um funcionário passando e o vira antes de acertar um Superkick nele

    – Esse cara estava andando rápido demais, é mais que justo eu impedir isso não é?!

    | Adam então parte andando antes de dar outro Superkick num outro funcionário que andava com os papéis

    – SEGURE FIRME OS PAPÉIS!

    | O mesmo vira o corredor então apenas o barulho dos chutes podem ser ouvidos

  4. Alex Shelley está no backstage se recuperando do ataque de Arturo Ruas:
    Olha garoto, eu vou ser curto e grosso: quem é você, o que você conquistou? Vencer uma lutinha num clubinho de luta? Se toca, eu sou uma lenda e você é um imbecil. Eu vou te massacrar
    Seu amigo Ricochet vem e avisa onde Arturo Ruas está e imediatamente Shelley parte pra cima causando uma grande brawl e a promo termina com Ricochet e os referees tentando separar os dois

    • *[Assim que Shelley & Arturo Ruas são separados, Izac Dustin novamente vem pra acalmar a confusão no corredor]*

      *Izac:* EI! EI, EI, EI! JÁ CHEGA DISSO! TODO MUNDO QUIETO!

      *[Izac se direciona até Arturo que ia embora escoltado por juízes, totalmente nervoso enquanto Shelley & Ricochet são dispersados]*

      *Izac:* Vem aqui, Arturo! Vem aqui, qual é o seu problema, hein?… ME RESPONDA! O que é que você tem na sua cabeça? Você está cada vez mais passando dos limites, meu camarada-

      *[Arturo o interrompe bruscamente antes de Izac continuar o seu sermão]*

      *Arturo:* Isso não é ultrapassar limites, Izac. I’m just making a name for myself here.

      *[Arturo Ruas sai andando de consciência tranquila, enquanto Izac Dustin olha Arturo saindo ficando de braços cruzados assim que ele vai embora]*

  5. Ricochet está meio aflito depois da confusão com Shelley e Arturo, porém começa a falar:
    John Morrison, será um prazer de enfrentar, você é uma das minhas inspirações, porém eu irei avançar e ganhar a World Cup nã importa contra quem. Seja o Shelley, Arturo ou Undertaker, nada rá me impedir.
    Ricochet sai e encontra Gran Metalik:
    Sinto muito pelo que ocorreu, e sabe… Depois que terminar seus problemas com Kevin, nós poderíamos dar uma mexida na Tag Team Division e causar um estrago lá.
    Gran Metalik diz que vai ver, porém eles se cumprimentam antes de saírem.

  6. *[Gran Metalik olha Ricochet incitando seu convite no Backstage, e em sua resposta ele diz]*

    [🎙️] Olha, amigo, eu agradeço imensamente a sua oferta mas por agora, a minha jornada aqui como um Singles Wrestler ainda mal começou e eu quero continuar a fazer meu nome aqui dentro da RWF. Quem sabe eu veja a sua proposta e te digo o que acho, ok? Até mais e obrigado…

    *[Gran Metalik cumprimenta Ricochet e sai andando deixando Ricochet no enquadrar da câmera olhando pra ele com uma cara meio desconfiada, com as imagens voltando pra arena de novo]*

  7. *[As imagens vão pro telão mostrando Dijakovic em uma gravação. Em seu quarto, Dominik Dijakovic está gravando um vídeo direto de seu telefone celular sentado numa cadeira à frente de uma cômoda de computador]*

    [🎥] Bem, pessoal, eu não sou muito de fazer esses tipos de gravações pra um show pois gosto de estar na arena junto à crowd e lutar por eles, mas desta vez eu queria fazer uma reflexão sobre o combate que vou ter no One Night Only: Back to the Future. Bem, a questão é que eu irei encarar por mais uma vez na minha carreira a Brodie Lee, e até esse ponto eu estou com vários pensamentos sobre esse combate que virá. Eu não sei o que pode acontecer, se esse combate pode ser um massacre, pode ser um combate em que todos irão lembrar como o melhor combate da história da RWF, mas de uma coisa eu sei: naquele combate só deverá ter um vencedor. O RWF Diamond Champion sem dúvida terá o desafiante mais badalado do momento e que será um dos melhores a vencer e se tornar o próximo campeão no final da temporada. É um recado que eu faço a quem for o próximo campeão no pay-per-view, e agora um recado que eu terei agora à Brodie Lee… Meu chapa, não importa o quanto você se divulgue como um Exaltado ou como um líder de um grupo de lacaios de máscara, a questão é como você se vira dentro do ringue e nesse quesito EU IREI ME VINGAR DE VOCÊ!!!

    *[Dijakovic nesse grito bate a mão na cômoda forte]*

    [🎥] Naquele Worlds Collide do ano passado eu não tive a sorte de vencer você, e eu estava em uma excelente fase assim como eu estou agora na RWF. E pode ter certeza que o que você vai encontrar no PPV, Brodie… Vai ser uma batalha em que eu irei resistir a tudo. Foi assim desde o começo da minha jornada nesta companhia e eu irei continuar no mesmo nível! Eu vou estar de pé a cada ataque que você fizer, cada Clothesline, cada Lariat, cada Big Boot, eu vou estar preparado pra TUDO! O único fato que você irá vivenciar nesse combate é que sempre haverá uma virada de mesa… Portanto, é hora de dar o troco de volta após um ano. It’s time to Feast Your Eyes and finally claiming my golden opportunity!

    *[Dijakovic encara a câmera do telefone celular e assim a transmissão do telão se encerra voltando pra arena]*

  8. As luzes se apagam e o telão mostra 4 caixões vazios enfileirados. A frente deles está Undertaker olhando fixo para o vazio. Quando a câmera focaliza seu rosto, nota-se os olhos sem órbita e o lutador passa o dedo polegar pelo pescoço, dando um claro recado. De repente, as luzes se apagam, toca o sino por 3 vezes e, quando volta, Undertaker não está mais lá. Já os caixões estão cheio com Jonh Morrison, Ricochet, Arturo Ruas e Alex Shelley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…