em ,

RWF Future – Episódio #15

O Campeão do Mundo

O episódio dessa semana do RWF Future começa com Adam Cole andando pelo backstage do totalmente indignado.

Adam Cole olha para a câmera, suspirando de modo profundo, e diz: O que diabos aconteceu na última semana?! O que… O que aconteceu naquele ringue que me tirou do torneio?! RVD?! Ele é só um detalhe que eu vou fazer questão de apagar, mas o que e por que Brodie Lee está na final? Tempo? Insuficiência de Black que EU BATI?! EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO!

Adam então suspira se acalmando antes de passar a mão no rosto e fala: Ninguém estava ligando para esse torneio. Ninguém estava dando bola até Adam Cole surgir e aumentar o único que servia para alguma coisa. Black, com os seus cachorros estúpidos, não conseguiu me vencer! Brodie Lee não conseguiu me vencer! Brodie Lee perdeu o combate dele e vai disputar a final?! Isso é justo?! Eu carreguei as últimas semanas nas costas, eu fiz alguém olhar para Brodie Lee! EU CHAMEI A ATENÇÃO DO BLOCO B! EU LEVANTEI A CARREIRA DAQUELES DESPREZÍVEIS E É ISSO QUE EU GANHO?!

Adam então dá passos para trás antes de passar a mão no cabelo e olhar para cima. Em seguida ele diz: Hoje… Sem Adam Cole… O próximo Pay-Per-View… Sem Adam Cole… Todos sabem o que vai acontecer, todos sabem que no final das contas eles por mais que paguem para ver o show só querem estar aqui para gritar ” BAY BAY ” quando eu estiver entrando na arena! Quem vai lutar agora? Querem que eu vá lá mostrar que isso é verdade?! Eu paro o combate, paro as entradas ou o que estiver acontecendo para deixar claro que o que essa empresa precisa é Adam… Cole! O senso de justiça desse lugar está precisando de reajustes e é isso que vão conseguir… Acham que o que aconteceu comigo é justo?! Então eu vou mostrar o que é justo.

Então Adam Cole olha para um funcionário passando e o vira para acertar um Superkick nele. Depois ele diz: Esse cara estava andando rápido demais. É mais que justo eu impedir isso, não é?!

Adam então vai embora andando antes de dar outro Superkick em outro funcionário que andava com papéis em suas mãos, enquanto diz: SEGURE FIRME OS PAPÉIS!

Adam Cole depois vira em um corredor e então apenas o barulho dos chutes podem ser ouvidos.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Arturo Ruas e Alex Shelley para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Arturo Ruas vs. Alex Shelley
Alex Shelley venceu Arturo Ruas via submissão ao aplicar um King Cobra Hold.

Após a luta, Alex Shelley comemora sua vitória na Pro Wrestling World Cup. Em seguida, ele é atacado por Arturo Ruas.

Arturo continua dando chutes nas pernas e pisões em Alex. Ele a perna esquerda de Shelley e trava as suas pernas nela em um Kneebar. Arturo dá golpes de calcanhar em Shelley no meio da submissão, enquanto trava a perna dele ao máximo fazendo Shelley gritar de dor no ringue, enquanto as vaias ecoam na arena.

Vários juízes chegam no ringue para tentar me tirar de cima de Shelley. Ele sai chutando e empurrando Shelley, enquanto é puxado pelos juízes que o seguram.

Os árbitros empurram Arturo para perto das cordas e o expulsam do ringue. Arturo vai embora com um sorriso aberto dando risadas enquanto os juízes vão atender Shelley no ringue tentando o levantar, mas ele sente muita dor em sua perna esquerda.

Alguns paramédicos chegam para atendê-lo, enquanto Arturo Ruas já está na rapa de entrada com seu sorriso aberto vendo a cena de longe. Em seguida ele vai embora, e a cena fica com Shelley sendo levado para fora do ringue e escoltado pelos juízes e paramédicos para dentro dos backstages.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor com John Morrison, Dexter Lumis e AJ Styles. Bálor diz: Hoje será o dia do Bullet Club! Morrison, você será o campeão desse torneio e depois irá atrás do Edge na luta pelo RWF Ruby Title, e de quebra você ainda vai vingar a derrota do Lumis para o velhote do Taker.

Finn Bálor continua dizendo: Lumis, a sua missão é destruir Cody Rhodes e você vai conseguir. Ele vai pagar por tudo que fez com a gente.

Bálor termina dizendo: Quanto a mim e ao AJ, venceremos e garantiremos nosso lugar na luta pelos Gold Tag Team Titles no RWF ONE NIGHT ONLY: BACK TO THE FUTURE!

John Morrison fala: Estou empolgado, Finn. Primeiro preciso vencer o Ricochet e me garantir na final para vencer quem quer que seja. Os títulos no futuro serão do Bullet Club.

Dexter Lumis apenas olha para seus companheiros com um olhar sombrio e suicida e balança a cabeça em sinal de positivo. Em seguida, ele pega um bastão de beisebol e começa a bater em um banner com a imagem de Cody Rhodes.

AJ Styles se vira para Finn Balor e fala: Isso aí, Finn. Hoje nós vamos ganhar, e se tem uma coisa que eu entendo é surrar o Cena. Depois disso, os RWF Gold Tag Team Titles não escaparão das nossas mãos.

Vamos para a enfermaria da arena e vemos Alex Shelley. Doutor Rodrigo diz que Alex Shelley não está apto para competir, mas Shelley diz que lutará mesmo assim e sai da enfermaria.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ricochet e John Morrison para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Ricochet vs. John Morrison
Ricochet venceu John Morrison ao aplicar um Michinoku Driver seguido de pinfall.

Após a luta, Ricochet comemora sua vitória na Pro Wrestling World Cup.

Vamos aos bastidores e vemos Alex Shelley. Ele fala para Arturo Ruas: Olha, garoto, eu vou ser curto e grosso: quem é você? O que você conquistou? Vencer uma lutinha em um clubinho de luta? Se toca, eu sou uma lenda e você é um imbecil. Eu vou te massacrar!

Em seguida, Ricochet, amigo de Alex Shelley, vem e o avisa onde Arturo Ruas está. Eles imediatamente correm para outro local nos bastidores.

Alex Shelley vai para cima de Arturo Ruas e o ataca causando uma grande confusão. Os dois são separados por Alex Shelley e pelos árbitros.

Assim que Shelley & Arturo Ruas são separados, Izac Dustin vem para acalmar a confusão no corredor e fala: EI! EI, EI, EI! JÁ CHEGA DISSO! TODO MUNDO QUIETO!

Izac se direciona até Arturo, que ia embora escoltado por juízes, totalmente nervoso, enquanto Shelley & Ricochet são dispersados.

Izac fala: Vem aqui, Arturo! Vem aqui, qual é o seu problema, hein?… ME RESPONDA! O que é que você tem na sua cabeça? Você está cada vez mais passando dos limites, meu camarada-

Arturo o interrompe bruscamente antes de Izac continuar o seu sermão e fala: Isso não é ultrapassar limites, Izac! I’m just making a name for myself here!

Arturo Ruas sai andando de consciência tranquila, enquanto Izac Dustin olha Arturo saindo ficando de braços cruzados assim que ele vai embora.

Em seguida, Izac Dustin vai em direção ao ringue. Enquanto isso, vemos as entradas de Undertaker e Alex Shelley.

Izac entra no ringue antes da luta começar e diz que tem anúncios a fazer. Ele informa que Arturo Ruas terá que enfrentar Dominik Dijakovic na noite 1 do RWF Future – Final Kombat e Alex Shelley na noite 2.

Izac diz que os dois combates foram criados pelos simples fato de Arturo estar arrumando muita confusão na empresa sem necessidade. Izac Dustin também diz que Dijakovic vs. Arturo será uma Grudge Kombat Match e Shelley vs. Arturo será uma Cage Match que só pode ser vencida ao escapar da jaula.

Em seguida, Izac sai do ringue para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Undertaker vs. Alex Shelley
Undertaker venceu Alex Shelley ao aplicar um Chokeslam seguido de pinfall.

Após a luta, Alex Shelley lamenta sua derrota e eliminação na Pro Wrestling World Cup.

Vamos aos bastidores e vemos Ricochet. Ele está meio aflito depois da confusão com Shelley e Arturo, porém começa a falar: John Morrison, foi um prazer te enfrentar. Você é uma das minhas inspirações, porém eu avancei no torneio e pretendo ganhar Pro Wrestling World Cup. Não importa se terei que enfrentar Undertaker, pois nada irá me impedir.

Ricochet sai andandando e encontra Gran Metalik. Ele fala: Sinto muito pelo que ocorreu, e sabe… Depois que terminar seus problemas com Kevin, nós poderíamos dar uma mexida na Tag Team Division e causar um estrago lá.

Gran Metalik responde: Olha, amigo, eu agradeço imensamente a sua oferta, mas por agora, a minha jornada aqui como um Singles Wrestler ainda mal começou e eu quero continuar a fazer meu nome aqui dentro da RWF. Quem sabe eu veja a sua proposta e te digo o que acho, ok? Até mais e obrigado…

Gran Metalik cumprimenta Ricochet e sai andando deixando Ricochet no enquadrar da câmera olhando para ele com uma cara meio desconfiada, com as imagens voltando pra arena de novo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Axel Dieter Jr & Walter e CM Punk & Kenny Omega para início da quarta luta da noite.

RWF Gold Tag Team Titles #1 Contendership Match: Axel Dieter Jr e Walter vs. CM Punk e Kenny Omega
Kenny Omega e CM Punk venceram Axel Dieter Jr e Walter após Omega aplicar um Spinning Doctor Bomb seguido de pinfall em Walter.

Após a luta, Kenny Omega e CM Punk comemoram e prometem que acabarão com o grande reinado de Kevin Owens e Sheamus.

Vamos aos bastidores e vemos Dominik Dijakovic em seu quarto. Ele está gravando um vídeo direto de seu telefone celular sentado numa cadeira à frente de uma cômoda de computador.

Dijakovic fala: Bem, pessoal, eu não sou muito de fazer esses tipos de gravações para um show, pois gosto de estar na arena junto à crowd e lutar por eles, mas desta vez eu queria fazer uma reflexão sobre o combate que vou ter no One Night Only: Back to the Future. Bem, a questão é que eu irei encarar por mais uma vez na minha carreira a Brodie Lee, e até esse ponto eu estou com vários pensamentos sobre esse combate que virá.

Dominik continua: Eu não sei o que pode acontecer, se esse combate pode ser um massacre, pode ser um combate em que todos irão lembrar como o melhor combate da história da RWF, mas de uma coisa eu sei: naquele combate só deverá ter um vencedor. O RWF Diamond Champion sem dúvida terá o desafiante mais badalado do momento e que será um dos melhores a vencer e se tornar o próximo campeão no final da temporada.

Dijak então fala: É um recado que eu faço a quem for o próximo campeão no pay-per-view, e agora um recado que eu terei agora à Brodie Lee… Meu chapa, não importa o quanto você se divulgue como um Exaltado ou como um líder de um grupo de lacaios de máscara, a questão é como você se vira dentro do ringue e nesse quesito EU IREI ME VINGAR DE VOCÊ!!!

Dijakovic nesse grito bate a mão na cômoda forte e fala: Naquele Worlds Collide do ano passado eu não tive a sorte de vencer você, e eu estava em uma excelente fase assim como eu estou agora na RWF. E pode ter certeza que o que você vai encontrar no PPV, Brodie… Vai ser uma batalha em que eu irei resistir a tudo. Foi assim desde o começo da minha jornada nesta companhia e eu irei continuar no mesmo nível!

Dominik termina falando: Eu vou estar de pé a cada ataque que você fizer, cada Clothesline, cada Lariat, cada Big Boot, eu vou estar preparado para TUDO! O único fato que você irá vivenciar nesse combate é que sempre haverá uma virada de mesa… Portanto, é hora de dar o troco de volta após um ano. It’s time to Feast Your Eyes and finally claiming my golden opportunity!

Dijakovic encara a câmera do telefone celular e assim a transmissão do telão se encerra voltando para arena.

Vemos as entradas de AJ Styles & Finn Bálor e The Rock & John Cena para início da quinta luta da noite.

Tag Team Match: AJ Styles e Finn Bálor vs. The Rock e John Cena
The Rock e John Cena venceram Finn Bálor e AJ Styles após Cena aplicar um Ajuste de Atitude seguido de pinfall em Bálor.

Após a luta, The Rock e John Cena diz que serão velozes e furiosos na hora de vencer a atual dupla campeã da RWF no Final Kombat.

As luzes se apagam e o telão mostra 4 caixões vazios enfileirados. A frente deles está Undertaker olhando fixo para o vazio. Quando a câmera focaliza seu rosto, nota-se os olhos sem órbita e o lutador passa o dedo polegar pelo pescoço, dando um claro recado. De repente, as luzes se apagam, toca o sino por 3 vezes e, quando volta, Undertaker não está mais lá. Porém nos caixões vemos John Morrison, Ricochet, Arturo Ruas e Alex Shelley.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Undertaker e Ricochet para início da final da Pro Wrestling World Cup!

Pro Wrestling World Cup Final Match: Undertaker vs. Ricochet
Ricochet venceu Undertaker via nocaute ao aplicar um 630 Senton.

Após a luta, Ricochet comemora a vitória e promete vencer Edge no One Night Only: Back To The Future pelo RWF Ruby Title.

Em seguida, Izac Dustin vem ao ringue acompanhado por Senhor Sameer.

Senhor Sameer parabeniza Ricochet e diz que toda essa guerra contra Abyss chegará ao fim no ONO. É possível vermos que o Senhor Sameer está como uma expressão de desinteresse e tristeza.

Depois, Senhor Sameer anuncia que John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston enfrentarão Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy no combate. Além disso, ele também anuncia que permitirá que Izac Luna e El Árbitro se enfrentem em uma Deathmatch pelo direito de arbitrarem os combates do evento.

O episódio dessa semana do RWF Future termina com o Senhor Sameer dizendo que tudo o que importa para ele agora é sua esposa e nada mais.

Transmissão das lutas do episódio 15:

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF One Night Only: Back To The Future nessa sexta-feira, dia 21 de agosto, em nosso canal no YouTube.

Publique sua promo para o RWF One Night Only aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

7 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD FINAL – RWF ONE NIGHT ONLY: BACK TO THE FUTURE

    Deathmatch:
    Izac Luna vs. El Árbitro

    Grudge Match:
    Dexter Lumis vs. Cody Rhodes

    Intercontinental Medallions Tournament Final Match:
    Dominik Dijakovic vs. Brodie Lee

    RWF Gold Tag Team Championship Elimination Match:
    Kevin Owens e Sheamus (c) vs. Kenny Omega e CM Punk

    RWF Ruby Championship Match:
    Edge (c) vs. Ricochet

    RWF Diamond Championship – 4 Way Elimination Match:
    MJF (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt vs. Shane McMahon vs. Sami Zayn

    3 on 3 Elimination Match:
    Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy vs. John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston

  2. *[nos Backstages da arena do One Night Only, se vê Arturo Ruas andando nos corredores no pós-início de show, a câmera vai vendo ele andar até parar perto da câmera onde Enzo Amore por trás da câmera o pega numa tentativa de entrevista]*

    *Enzo:* Com licença, Arturo, em respeito aos seus ataques recentes na divisão da RWF, você foi mandado pra enfrentar 2 adversários em diferentes tipos de combate. Essa é uma jogada pra que o senhor conheça a gravidade de seus atos?

    *Arturo:* Gravidade? Que gravidade existe? A única gravidade cometida aqui é o fato de eu ter que encarar um roster totalmente cheio de maçãs podres! Eu apenas estou fazendo um serviço à RWF me livrando de Wrestlers que não irão agregar em nada em combates. E é claro, o fato de que… Já faz muito tempo em que essa empresa está perdida sem um chefe pra liderar. Izac Dustin pensa que é um líder de verdade sendo um General Manager, mas ele só está subestimando o potencial de destruição que eu posso causar aqui dentro. Aqueles dois combates nos quais ele me colocou é um desperdício de tempo pra mim ao encarar Wrestlers indignos como aqueles 2, Alex Shelley & Dominik Dijakovic. A única coisa ao qual eu temo é à mim mesmo. Lendas não vão me provocar pra que eu deixe de ser o que eu sou agora: The Brazilian Destruction Machine está só começando a rodar as engrenagens.

    *[Arturo iria se virar pra ir embora mas já dá de cara com Dominik Dijakovic que estava do seu lado no corredor]*

    *Dijak:* Que bonito… Continue falando mais! Quer continuar a ser esse projeto de ser que você é, Arturo? Quer fazer o seu nome aqui dentro? HEIN?!

    *[Dijak chega mais perto de Arturo]*

    *Dijak:* Então por que não faz isso com alguém do seu tamanho? *(Dijak começa a pôr o dedo no peito de Arturo)* Assim que eu pegar Brodie Lee nesse pay-per-view, eu vou voltar até você em breve pra minha vingança. E nesse dia você vai querer esquecer do que fez à mim, pois o massacre que eu vou lhe dar no nosso combate vai ser mais do que foi aquela briga nos Backstages, mais do que foi no nosso combate no Intercontinental Medallions Tournament… A montanha vai te derrubar de novo, Arturo. É questão de tempo até eu voltar e nocautear você. Feast Your Eyes, bro.

    *[Dijakovic sai andando dos corredores fora da visão das câmeras pra se preparar pro seu combate, enquanto Arturo fica o encarando de cara feia estalando os dedos do punho]*

    *[de volta à arena]*

  3. Andando pelo Backstage, Edge é parado pelo entrevistador Enzo Odeire.

    Enzo diz: “Edge, hoje é sua primeira defesa de título. Você ficou assustado pela forma como seu adversário, Ricochet, chegou até essa luta?”

    Edge diz: “Assustado? Como eu ficaria assustado? Eu venci o Undertaker quase 20 anos mais novo… Eu vim para a RWF para brilhar e não vou deixar passar minha oportunidade. E você, Ricochet, vai se arrepender de ter vencido esse torneio e me desafiado”.

  4. O programa começa com imagens recuperadas do último programa. Nelas vemos muita gente correndo de um lado para o outro e pessoas vestidas de branco manipulando uma pessoa deitada em uma mesa. Aos poucos elas vão saindo de perto com fisionomia desolada até restar apenas um último que balança a cabeça desolado.

    A câmera, que estava em um nível abaixo e perto do chão, se aproxima da mesa e vai levantando até que dá para reconhecer o corpo inerte de Undertaker. A fisionomia impassível do Deadman não se altera até as imagens ficarem bem perto de seu rosto quando ele abre os olhos sem órbita e levanta a parte de cima do tronco, e segurando o câmera pelo pescoço e a imagem vai ficando escura até voltar para o ringue principal da RWF.

  5. *[Após a Fatal 4-Way terminar, Shane McMahon recebe o Diamond Championship das mãos de Izac Luna e comemora o levantando pro alto em meio à várias vaias da crowd na arena, Shane sobe no corner e continua mostrando o Title diante da crowd se exibindo até que a Theme de Dominik Dijakovic toca repentinamente e as vaias viram gritos e aplausos]*

    *[Dijakovic vai entrando no meio da Theme rolando e fica ali parado no começo da rampa nos aplausos da crowd, apontando à Shane McMahon no ringue dizendo ao longe que “ainda não esqueceu do que Shane fez a ele na 4-vs-4 e que vai fazer sua vingança quando o enfrentar pelo Diamond Championship”; Dijakovic ao longe continua gritando determinado até Shane McMahon no ringue mas ele se esqueceu de Arturo Ruas que vinha pelas costas de Dijak pra dar um Spin Kick em sua cabeça por trás o derrubando, gerando espanto e mais fortes vaias da crowd vendo aquilo]*

    *[Arturo dá uma olhada em Shane McMahon que solta um sorriso vendo a cena, depois o brasileiro olha pra Dijakovic caído na rampa, levanta seus 2 braços no ar dando de ombros como um falso “perdão” e diz algo até Dijak como “foi mal, amigo, mas é apenas o troco”; Arturo Ruas vai se distanciando enquanto Dijakovic tenta se levantar com a mão na nuca no meio das vaias da crowd pra Arturo]*

    *[Os juízes chegam pra ajudar a tirar Dijak a se levantar e carregá-lo pros Backstages enquanto Shane McMahon sai do ringue, passa pela barricada e vai embora pela saída pros Backstages no meio da crowd que o vaia com seu Diamond Title na mão]*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *