em ,

RWF Hoysala Kingdom 2020

Wrestling nas ruínas do Templo Hoysaleswara

O RWF Hoysala Kingdom começa com um vídeo destacando a história do Império Hoysala. Em seguida vamos para as ruínas do Templo Hoysaleswara, onde vemos nossos comentaristas da noite, JVS, Rodrigo Rato e Ítalo Gif.

Eles destacam as lutas do evento, e então vamos para os bastidores onde vemos os seguranças dos bastidores levando Izac Luna e El Árbitro para a enfermaria, pois eles foram atacados por alguém não identificado.

Ao chegarem lá e serem examinados, doutor Rodrigo Ninho informa que os dois não poderão se enfrentar, pois estão seriamente lesionados.

Enzo Odeire aparece e então pergunta aos árbitros quem os atacou. Visivelmente frustrado, Izac Luna diz que foi atacado pelo lutador encapuzado que sequestrou os irmãos Hardy. El Árbitro confirma o relato e diz que resolverão esse problema assim que forem liberados para retornar.

Vamos ao ringue e vemos Senhor Sameer com o árbitro Red Shoes Uno. Ele parece nervoso, mas diz que os ataques sofridos ao seus funcionários serão resolvidos hoje à noite e que o Red Shoes Uno terá a missão de conduzir o primeiro grande Pay-Per-View da empresa.

Em seguida, Senhor Sameer diz que os combates do evento prometem ser incríveis, mas isso não é tudo de bom que o evento tem. Ele então dá as boas-vindas e sai do ringue, enquanto ouve-se uma voz feminina no telão feminina sussurrar “YOU THINK YOU KNOW ME”.

Ao ouvirem isso, o público vai ao delírio e então vemos a entrada do Rated R Superstar, Edge!

Apesar da ovação recebida, Edge parece estar com cara de poucos amigos, e então vai ao ringue com um microfone.

Edge diz: “É bom ver essa recepção e energia positiva, pois foi isso que me trouxe até aqui. Desde minha lesão, ouço que estou acabado e que sou uma sombra do que fui. Ouço que estou quebrado e nunca mais pisarei em um ringue”.

Ele continua: “Pois bem, estou aqui! Estou pronto para mostrar quem eu sou e o que posso fazer. Não me importa se o campeão é Samy Zain, John Cena ou qualquer outro, pois qualquer um que passar em meu caminho será eliminado!”

Edge fala: “Se o vestiário da RWF pensa que me conhece, garanto que eles estão cometendo o pior erro de suas vidas, pois quem está falando não é um simples lutador, mas sim o Ultimate Opportinist, o Rated R Superstar!”

Edge deixa cair o microfone, e então sai do ringue ouvindo os gritos da plateia. Ao chegar ao topo da rampa, ele vira, dá um sorriso no canto da boca e levanta os braços fazendo o característico gesto de heavy metal.

Vemos as entradas de Kenny Omega e Stone Cold Steve Austin para início da primeira luta da noite.

60 Minute Hourglass Match: Kenny Omega vs. Stone Cold Steve Austin
Kenny Omega venceu Stone Cold Steve Austin em 12 minutos e 51 segundos ao aplicar um Spinning Doctor Bomb seguido de Double-Leg Hook pinfall.

Após a luta, Kenny Omega provoca Stone Cold dizendo que a estipulação Hourglass foi totalmente inútil, pois ele acabou com todo o problema em menos de 15 minutos e diz que nenhum lutador é capaz de derrotá-lo quando ele está empenhado em sair vitorioso do combate.

Senhor Sameer aparece em seguida e diz que Omega está muito confiante, então ele dará uma difícil tarefa para Kenny Omega cumprir. Omega diz que nada será problema, e então Senhor Sameer informa que ele precisará vencer cinco combates consecutivos contra grandes lutadores da empresa.

Kenny pergunta o que ganhará se conseguir isso e Senhor Sameer diz que ele receberá uma oportunidade única de lutar pelo RWF Diamond Title. Ao ouvir isso, Kenny Omega aceita o desafio e diz que se tornará o próximo campeão máximo da empresa.

Senhor Sameer ri e diz que o primeiro oponente de Kenny Omega será Brodie Lee no próximo episódio do RWF Future.

Kenny Omega agradece a oportunidade e diz que vencerá todos os obstáculos facilmente, e então vai embora.

Ainda no ringue, Senhor Sameer anuncia que em alguns minutos teremos a luta pelo RWF Ruby Title, e então vai para a mesa dos comentaristas.

Vamos aos bastidores e vemos AJ Styles e Finn Bálor. Eles estão se preparando para o combate que terão pelos títulos de duplas.

Finn Bálor diz: “AJ, chegou nosso grande dia. Hoje venceremos e sairemos daqui com os títulos. Eu confio em você, AJ!”

AJ Styles diz: “Eu também confio em você, Finn. Se nos concentrarmos, sairemos campeões hoje.”

Vamos ao ringue e vemos as entradas de CM Punk e The Fiend, e então temos o início do segundo combate da noite.

RWF Ruby Championship – Cage Match: CM Punk vs. “The Fiend” Bray Wyatt
CM Punk venceu The Fiend ao aplicar um Piledriver seguido de pinfall.

Após a luta, CM Punk comemora a vitória ao se tornar o primeiro RWF Ruby Champion e diz que nunca necessitará usar truques sujos para vencer.

Ao ouvir isso, Senhor Sameer ri e então vai de novo para o ringue. Ele diz que acha hilário CM Punk falar isso sendo que ele apelou para contagem fora do ringue para vencer a primeira luta entre ele e The Fiend.

CM Punk fica calado por alguns segundos, e então diz que o passou, passou, pois tudo que importa agora é ele comemorar com seu RWF Ruby Title.

Senhor Sameer diz não gostar de atitudes como as de CM Punk, e então anuncia que Punk precisará defender seu RWF Ruby Title contra Edge no RWF Future da próxima semana.

Punk se zanga e antes que possa dizer algo, Senhor Sameer fala que um campeão de verdade não foge de desafios, e então vai para os bastidores, enquanto CM Punk fica no ringue zangado.

Vemos as entradas de Finn Bálor & AJ Styles.

AJ Styles pega um microfone e diz: “Kevin Owens e Sheamus, vocês falam demais! Essa arrogância é o que vai determinar o fracasso de vocês hoje! Em toda a minha carreira, me aproveitei ao máximo desse tipo de situação e a maioria das minhas conquistas foram em cima de caras que subestimaram o Phenomenal One!”

Em seguida vemos as entradas de Sheamus & Kevin Owens, e então temos o início do terceiro combate da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Match: Finn Bálor e AJ Styles vs. Sheamus e Kevin Owens (c)
*Shawn Michaels aparece, ataca AJ Styles e então vai embora.*
Sheamus e Kevin Owens venceram Finn Bálor e AJ Styles ao Sheamus aplicar um Brogue Kick em AJ Styles seguido de pinfall.

Após a luta, Kevin Owens e Sheamus zombam da Too Sweet e dizem que serão campeões para sempre, pois não há ninguém capaz de vencê-los e tomar seus títulos.

Vamos aos bastidores e vemos o corredor de anexo ao estacionamento onde Dominik Dijakovic aparece andando de calça jeans e uma jaqueta de marca em passos lentos com sua mala. Quando ele chega um pouco mais próximo da câmera, aparece Enzo Odeire pronto pra entrevistá-lo.

Enzo Odeire diz: “Sr. Dijakovic, bom que esteja em ótima forma! Como estão suas expectativas para a Halebidu Battle Royal que acontecerá daqui a pouco no Hoysala Kingdom aqui na Índia, depois de uma experiência quase que traumática na véspera do Pay-Per-View no RWF Future da semana passada?”

Dominik Dijakovic diz: “Bom, tudo o que eu tenho a dizer é que eu quase estive perto de ficar fora da Battle Royal. Por sorte. me foi dada uma segunda chance, com a qual não devo desperdiçar esta noite. Os médicos dizem que eu não estou 100% para estar aqui hoje, mas a força que me trouxe até esta arena é muito maior do que de podem imaginar.”

Dijakovic continua dizendo: “Todos da minha família esperam isso de mim. Esperam que eu possa levantar a cabeça e enfrentar qualquer tipo de adversidade que aparecer à minha frente. Eu já encarei diversos tipos de lesões e algumas delas poderiam acabar com a minha carreira, mas eu me impus à todas elas! Eu consegui me impor e lutar contra tudo isso FOR EVERY SINGLE DAY OF MY LIFE!”

Dijak faz uma pausa meio que emocional e depois volta a falar mais motivado.

Ele então diz: “É por essa razão que eu estou aqui e é por essa razão que não vou deixar a minha oportunidade na RWF morrer na praia do jeito que ela se apresentou à mim! Não importa se eu não tiver costelas, ou tiver um joelho ruim, ou um tornozelo quebrado ou um músculo distendido, EU VOU LUTAR! Enquanto eu estiver vivo, o mundo continuará a deleitar seus olhos e irá conhecer melhor quem é Dominik… Dijakovic.”

Dijak encerra dizendo: “Agora, se me der licença, está na hora de pôr 2 metros de altura em aquecimento para o grande show.”

Dominik Dijakovic começa a andar para longe da visão das câmeras rumo à locker room, enquanto o foco da câmera fica em Enzo, e então vamos de volta para a arena.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jeff Hardy, Matt Hardy e… ABYSS!!

Abyss pega um microfone e começa a falar que veio salvar a RWF das mãos nojentas de Sameer Shah, pois ele e sua família estão mais sujos do que o público acredita.

Em seguida, Abyss diz que Jeff e Matt já foram libertados da dominação maligna da família Shah, e então fala que escolheu libertar os irmãos Hardy primeiro devido ao grande potencial que eles têm, mas que seria desperdiçado com desejos fúteis de conquistar títulos e torneios.

Jeff Hardy e Matt Hardy confirmam a fala de Abyss, e Jeff também diz que o Sameer Shah não deu sua revanche pelo RWF Diamond Title porque escolhe quem merece ter oportunidades, ao invés de dar para quem se esforça de verdade. Ele também diz que pode confirmar tudo isso porque roubou o planejamento dos shows e viu que foi removido de suas oportunidades pelo RWF Diamond Title logo após o One Night Only: The Purge.

Jeff também diz que se zangou com o apagão que aconteceu no The Purge e invalidou sua vitória, mas diz ao conhecer Abyss e entender a causa que ele defende, entendeu que aqui foi para libertá-lo.

Abyss diz que decidiu atrapalhar a final do torneio, pois sabia que era um grande momento para aumentar o ego da estúpida família Shah.

Matt Hardy fala que se o Sameer Shah fosse alguém justo, ele teria investigado o causador do apagão ao invés de reiniciar o combate e tirar o título conquistado pelo irmão, mas que ao decidir ignorar tudo e tentar apagar a história que Jeff estava preste a construir foi a primeira coisa que veio na cabeça do maníaco que se diz gênio.

Abyss então ri e diz que se alguém ainda acredita no que Sameer Shah diz, essa pessoa é mais ridícula do que toda a família Shah, pois o grande dono da empresa não teve nem coragem de aparecer e confrontá-los enquanto falavam mal dele.

Em seguida vemos as entradas de John Cena, Arturo Ruas e Adam Cole BAY BAY para início da quarta luta da noite.

3-on-3 Elimination Tag Team Match: Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy vs. Adam Cole, Arturo Ruas e John Cena
Matt Hardy elimina Arturo Ruas via submissão.
John Cena elimina Jeff Hardy via nocaute ao aplicar um Attitude Adjustment.
Abyss elimina Adam Cole via submissão.
Abyss elimina John Cena via pinfall.

Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy venceram Adam Cole, Arturo Ruas e John Cena.

Após a luta, Abyss diz que vencerá todos os capangas que Sameer Shah mandar para derrubá-lo, pois ele salvará a RWF antes que a família Shah destrua tudo como sempre fazem.

Vamos aos bastidores e vemos Senhor Sameer em sua sala pessoal com sua esposa Senhorita Kali. Eles estão extramente zangados e preocupados, mas Senhor Sameer promete para sua esposa que consertará tudo em breve, pois ele tem muitas cartas na manga.

Em seguida, ouve-se alguém batendo na porta da sala. Senhor Sameer sai, zangado, e então vê AJ Styles.

AJ fala: “Sameer, estou cansado de gente interferindo nos combates! Primeiro Cody e agora o Shawn Michaels! Quero uma luta com o Shawn Michaels na semana que vem. E depois, eu e o Finn Bálor merecemos uma revanche pelos títulos garantindo que será livre de interferências!”

Senhor Sameer encara AJ Styles e diz que ele não está em posição de fazer exigências, mas dar a revanche pelos títulos de duplas para AJ e Bálor se conseguirem vencer Shawn Michaels e William Regal em uma Tag Team Landmine Deathmatch na próxima semana.

Antes que AJ Styles responda, Shawn Michaels aparece e diz que vão lutar, pois ele e William Regal já estão cansados de verem AJ Styles, Finn Bálor e qualquer outro idiota afundarem a credibilidade das duplas sempre perdendo para Kevin Owens e Sheamus.

Senhor Sameer então oficializa o combate, e em seguida entra novamente em sua sala para assistir ao próximo combate.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de MJF e Sami Zayn para início da quinta luta da noite.

RWF Diamond Championship Match: MJF vs. Sami Zayn (c)
MJF venceu Sami Zayn via submissão ao aplicar um Friedman Armbar Special.

Após a luta, MJF comemora a vitória ao se tornar o novo RWF Diamond Champion e diz que isso significa que ele é melhor que todos da empresa.

Senhor Sameer aparece e diz que se ele realmente acha que isso é verdade, precisará enfrentar um lutador com muito potencial.

MJF ri e diz que aceita, e então pergunta quem é o tal lutador que ele quebrará o braço para aprender a não se meter em seu caminho.

Senhor Sameer diz que esse lutador é Adam Cole bay, bay, que embora tenha perdido mais cedo, mostrou coragem ao bater de frente com grandes ameaças.

MJF diz que será fácil de mais, e então vai embora comemorando e gritando que é melhor que todo mundo, enquanto a plateia vaia ele.

Vemos as entradas de Aleister Black, Dominik Dijakovic, Seth Rollins, Shane McMahon, Rob Van Dam, MVP, The Rock e Corey Graves para início da luta principal da noite!

Halebidu Battle Royal Match: Aleister Black vs. Dominik Dijakovic vs. Seth Rollins vs. Shane McMahon vs. Rob Van Dam vs. MVP vs. The Rock vs. Corey Graves
Rob Van Dam eliminado.
The Rock eliminado.
Corey Graves eliminado.
MVP eliminado.
Seth Rollins eliminado.
Dominik Dijakovic eliminado.
Aleister Black eliminado.

Shane McMahon venceu o combate.

Após a luta, Shane McMahon comemora a vitória e diz que é melhor do mundo. Em seguida, ele anuncia que lutará pelo RWF Diamond Title, mas que fará isso quando achar conveniente.

Enquanto Shane McMahon comemora, Senhor Sameer em ao ringue e anuncia que a partir do próximo episódio do RWF Future teremos o início do Intercontinental Medallions Tournament.

Em seguida, Senhor Sameer parabeniza Shane por sua vitória, e então vai embora.

O RWF Hoysala Kingdom 2020 termina com Shane McMahon comemorando a vitória.

Transmissão das lutas do RWF Hoysala Kingdom 2020:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Future todo sábado à noite ao vivo no nosso canal no YouTube a partir das 20h00.

Publique sua promo para o RWF Future episódio 11 aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

5 Comentários

Deixar um comentário
  1. CARD RWF FUTURE EPISÓDIO 11:

    [1ST] Intercontinental Medallions Tournament Match:
    Dominik Dijakovic vs. Cody Rhodes

    [2ND] Omega’s Unique Opportunity (01|05) Singles Match:
    Kenny Omega vs. Brodie Lee

    [3RD] RWF Ruby Championship Match:
    CM Punk (c) vs. Edge

    [4TH] Intercontinental Medallions Tournament Match:
    Arturo Ruas vs. MVP

    [5TH] Tag Team Landmine Deathmatch:
    Shawn Michaels e William Regal vs. AJ Styles e Finn Bálor

    [6TH] RWF Diamond Championship Match:
    MJF (c) vs. Adam Cole

    DETALHES EXTRAS:

    Como funciona o Intercontinental Medallions Tournament?

    *Teremos 8 participantes iniciais e 2 blocos.

    *Participantes do bloco A já foram revelados.

    *Participantes do bloco B serão revelados no episódio 12.

    *Contaremos com participantes de várias nacionalidades.

    *Todos se enfrentarão uma vez. Que tiver mais vitórias (medalhões) avança. Em caso de empate na pontuação, um novo combate de desempate será feito.

    *Vencedor do torneio luta pelo RWF Diamond Title.

  2. *[após todas as apresentações de início do RWF Future #11, a câmera foca em Dijakovic perto das cortinas de entrada da arena pronto a um discurso]*

    [🎤] Mais uma dia de batalhas se inicia hoje, e ainda mais quando se é um torneio exaustivo ao longo dos dias. Ainda não me sinto totalmente recuperado desde aquela 4 vs 4, e ainda me sacrifiquei pra ser um dos penúltimos a sair da Battle Royal no PPV.

    *[Dijak bate na faixa envolta nas costelas e continua falando pra câmera]*

    [🎤] Eu disse que eu não brincaria quando eu disse que poderia lutar mesmo nessas condições, como também posso fazer isso hoje. E ainda falando à respeito da Battle Royal de semana passada… Ainda estou de olho em uma pessoa em especial. Essa pessoa não só me pôs em risco como também por mais uma vez mostrou que não tem pena dos próximos…

    *[faço um sinal de desaprovação com a cabeça]*

    [🎤] Shane, você me envergonha por completo! O que faz pensar que pode ser a pessoa ideal pra ser um Top Guy da RWF, sendo que nem no auge você está mais? Uma pessoa como você que apenas se faz esbaldar em meio à um monte de dinheiro dado pelo próprio pai que está em outra companhia, que nem ao menos se importa com você. Se impondo falsamente diante à pessoas de mais mérito, tirando a chance de quem quer mostrar serviço sendo um verdadeiro oponente ao ouro máximo!

    *[Dijak aponta pra câmera como um aviso]*

    [🎤] Você pode até ter escapado no PPV, pode até ter a Title Shot pelo Diamond Championship, mas quando você estiver cantando a vitória cedo demais… Fique esperto, pois posso estar logo atrás de você, e acredite: você não vai querer me ver por perto, meu velho.

    *[Dijak distancia da câmera ainda falando]*

    [🎤] A minha oportunidade logo vai chegar, começando hoje contra Cody Rhodes. Então, Cody, be prepared, and feast your eyes…

    🎶 *THEME DE DIJAKOVIC* 🎶

    *[quando a Theme de Dijak começa a tocar ele aponta pra cortina, e depois pros olhos significando a sua taunt]*

    [🎤] … because you’re the next chapter on the way of the Croatian Proud.

    *[logo em seguida Dijak sai andando pelas cortinas com a sua Theme tocando, aparecendo na entrada da arena pra aplausos e apoio da crowd da arena pronto pra ir pro combate desta noite]*

    • *[As câmeras mostram um corredor dos Backstages da arena onde aparece Dijakovic na frente da câmera andando revoltado após sua loss, ele vai andando bufando forte e retirando suas ataduras das costelas enquanto a câmera o segue pelas costas andando, no meio de um cruzamento de corredores aparece Enzo Odeire pegando Dijak no meio do caminho com a mão no pescoço buscando ar]*

      *Enzo:* [🎤] Sr. Dijakovic, poderia nos dar um parecer do que aconteceu hoje na derrota contra Cody Rhodes no primeiro combate do Intercontinental Medallions Tournament? Digo, você teve as maiores chances na Match inteira, ainda precisou apelar pra-

      *[Dijakovic o interrompe apontando o dedo pra ele, encarando em nervosismo]*

      [🎤] BASTA!… Eu não preciso ouvir o que eu precisei fazer, eu me lembro muito bem o que eu fiz! Eu sei onde eu quero chegar, e eu sei qual o caminho que me reserva. A minha paciência aqui dentro já está no limite, OUVIU BEM?! NO LIMITE! E tem mais… Isso não vai ficar desse jeito. Não vai mesmo!

      *[Dijakovic faz gestos com as mãos tentando se segurar pra não fazer algo contra Enzo, mas no final acaba saindo, o ignorando e andando com raiva pelo corredor, a câmera flagra Dijak ainda de costas ao longe dando um tapa numa garrafa de água numa mesa próxima ali perto a derrubando no chão, indo direto pra sua locker room]

  3. *A transmissão começa com Adam Cole dando passos pelos corredores já com a attire de combate mas com uma faixa enrolada na cintura.*

    *Adam então para em frente a câmera antes de ajeitar o cabelo olhando para ela*

    – O que fizeram comigo no último pay-per-view foi ridículo, me colocaram em uma luta completamente injusta!Eu tinha acabado de chegar nessa empresa eu tinha acabado de chegar de viagem fiz uma promo falando sobre o que eu posso fazer dentro do ringue e como sou respondido? Sendo colocado em um time com idiotas que mal sabiam o que estavam fazendo eu tive que enfrentar aquele monstro do Abyss o tempo todo eu enfrentei o monstro do combate enquanto John Cena e Arturo ruas brincavam de pega-pega com os irmãos Hardy foi estúpido o que eles fizeram mas eu sou diferente disso eu sei que eu posso fazer mas sozinho contra aquele brutamontes eu não conseguir fazer e isso é uma vergonha,não para mim todos sabem que eu dei trabalho para ele! Eu derrubei ele eu coloquei ele para dormir eu coloquei um dos meus olhos e quase quebrei o pescoço dele várias vezes todos viram isso todos sabem disso! Isso é uma vergonha para aqueles dois que não fizeram nada no combate, que ficaram acima dos meus ombros o combate inteiro e se não fossem tão idiotas apenas ficavam quietos e deixavam Adam Cole fazer o que tinha que fazer.

    – Mas como vocês podem ver essa não é uma opinião só minha porque hoje mesmo eu vou enfrentar MJF pelo Diamond Championship e isso é inevitável! Adam Cole campeão é inevitável! Independente do que coloquem na minha frente Abyss, John Cena, Ruas, Jeff Hardy não importa! Adam Cole é a nova cara da RWF! Uma hora ou outra vão perceber que eu estou aqui para mudar essa empresa, já disse isso, todos viram como a crowd ficou quando eu entrei, todos viram a reação de todos quando eu quando eu lutei de igual contra Abys, todos viram o que eu fiz, todos viram quantas vezes eu coloquei Abyss para correr pro corner para pedir para alguém ou substituir todos viram!Todos sabem que Adam Cole é o grande nome dessa empresa e sobre ela Adam Cole vai reinar!

    – Essa empresa acaba de entrar em uma nova era, a era que já atravessou o planeta, a era que já rodou continentes inteiros chegou aqui! Hoje eu acabo com um curto reinado, hoje eu surpreendo todos, hoje eu faço história, hoje algo novo acontece, MJF eu sei o que acontece em seus combates, eu sei que você está sendo conhecido por acabar com seus combates rápido, eu sei que você é conhecido por sempre danificar muito seus adversários… Mas você sabe que eu sou conhecido por muito mais do que isso, por poder nocautear a qualquer momento, sou conhecido por ser Fatal quando quero e principalmente Adam Cole é conhecido por ser sempre um campeão Undisputed! Abraçe bem o seu título enquanto ainda to tem, te vejo no ringue…Adam Cole Bay Bay…

    *Então Adam arranca a proteção e depois de alguns segundos de um olhar sério sorri de lado e sai da frente da câmera.*

  4. Nos bastidores:

    Enzo Odeire: “Edge! Edge! Você anunciou sua chegada na RWF e sua estreia já é uma luta por título. Você não acha isso injusto com o restante dos lutadores?”

    Edge: “Enzo, ouça bem! A RWF dá oportunidades aos melhores e quem é melhor que eu? E como o Ultimate Opportunist, vou mostrar a todos que ainda sou o melhor”.

    Enzo Odeire: “Mas você não fica preocupado com o que vão pensar desse seu privilégio?”

    Edge: “O que você quer dizer com privilégio? Eu só cheguei onde cheguei pelo meu talento e o Senhor Sammer viu isso. E veja como as pessoas me adoram: Você viu como o público me recebeu? Isso aconteceu porque eu sou o melhor e o povo me adora”.

    Edge: “Hoje eu vou subir no meu ringue e sair de lá com o meu cinturão porque ninguém é melhor que eu dentro ou fora da RWF”.

    E o lutador sai em direção ao ringue ao ouvir sua música começando a tocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *