em ,

RWF One Night Only: Back To The Future

Conflito de emoções

O RWF One Night Only: Back To The Future começa com uma recapitulação do último episódio do Future.

Na recapitulação, vemos muita gente correndo de um lado para o outro e pessoas vestidas de branco manipulando uma pessoa deitada em uma mesa. Aos poucos elas vão saindo de perto com fisionomia desolada até restar apenas um último que balança a cabeça desolado.

A câmera, que estava em um nível abaixo e perto do chão, se aproxima da mesa e vai levantando até que dá para reconhecer o corpo inerte de Undertaker.

A fisionomia impassível do Deadman não se altera até as imagens ficarem bem perto de seu rosto quando ele abre os olhos sem órbita e levanta a parte de cima do tronco, e segurando o câmera pelo pescoço, a imagem vai ficando escura até ir para o ringue principal da RWF.

Vemos Izac Dustin no ringue. Ele dá as boas vindas ao público e é possível vermos um cenário modificado.

Izac diz que o cenário foi modificado para a Deathmatch especial entre seu irmão Izac Luna e El Árbitro pelo direito de arbitrar todos os combates do evento.

Izac introduz os dois árbitros e Aubrey Edwards, pois ela será a responsável por comandar esse combate entre eles.

Deathmatch: Izac Luna vs. El Árbitro
El Árbitro venceu Izac Luna via submissão.

Após a luta, El Árbitro comemora a vitória. Em seguida ele pega um microfone e começa a falar que gostou muito do combate, mas que embora tenha obtido o direito de arbitrar todos os combates do evento, ele não será egoísta.

El Árbitro diz que dividirá igualmente os combates com Izac Luna e Izac o agradece. Os dois comemoram juntos sob aplausos da plateia.

Vemos Edge andando no backstage. Ele é parado pelo entrevistador Enzo Odeire.

Enzo o pergunta: Edge, hoje é sua primeira defesa de título. Você ficou assustado pela forma como seu adversário, Ricochet, chegou até essa luta?

Edge responde: Assustado? Como eu ficaria assustado? Eu venci o Undertaker quase 20 anos mais novo… Eu vim para a RWF para brilhar e não vou deixar passar minha oportunidade. E você, Ricochet, vai se arrepender de ter vencido esse torneio e me desafiado.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dexter Lumis, acompanhado pela Bullet Club, e Cody Rhodes, para início da segunda luta da noite.

Grudge Match: Dexter Lumis vs. Cody Rhodes
Cody Rhodes venceu Dexter Lumis via submissão.

Após a luta, Cody zomba da Bullet Club dizendo que eles são apenas um grupo de idiotas que não conseguem conquistar nada dentro da RWF.

Izac Dustin aparece em seguida e diz que Cody deveria parar de se achar tanto, pois sua confusão com a Bullet Club ainda não acabou. Izac anuncia que como Cody tem problema com toda a Bullet Club, ele precisará enfrentar todo o grupo em uma Handicap Match no RWF Final Kombat.

Vemos Arturo Ruas caminhando nos bastidores da arena. Enzo Odeire aparece para entrevistá-lo.

Enzo diz: Com licença, Arturo, em respeito aos seus ataques recentes na divisão da RWF, você foi mandado para enfrentar dois adversários em diferentes tipos de combate. Essa é uma jogada pra que o senhor conheça a gravidade de seus atos?

Arturo responde: Gravidade? Que gravidade existe? A única gravidade cometida aqui é o fato de eu ter que encarar um roster totalmente cheio de maçãs podres! Eu apenas estou fazendo um serviço à RWF me livrando de Wrestlers que não irão agregar em nada em combates. E é claro, o fato de que… Já faz muito tempo em que essa empresa está perdida sem um chefe pra liderar.

Arturo continua dizendo: Izac Dustin pensa que é um líder de verdade sendo um General Manager, mas ele só está subestimando o potencial de destruição que eu posso causar aqui dentro. Aqueles dois combates nos quais ele me colocou é um desperdício de tempo pra mim ao encarar Wrestlers indignos como aqueles 2, Alex Shelley & Dominik Dijakovic. A única coisa ao qual eu temo é à mim mesmo. Lendas não vão me provocar para que eu deixe de ser o que eu sou agora: The Brazilian Destruction Machine! Estou apenas começando a rodar as engrenagens.

Arturo se vira para ir embora, mas dá de cara com Dominik Dijakovic, que estava do seu lado no corredor.

Dijak fala: Que bonito… Continue falando mais! Quer continuar a ser esse projeto de ser que você é, Arturo? Quer fazer o seu nome aqui dentro? HEIN?!

Dijakovic chega mais perto, começa a pôr o dedo no peito de Arturo, e diz: Então por que não faz isso com alguém do seu tamanho? Assim que eu pegar Brodie Lee nesse Pay-Per-View, eu vou voltar até você em breve para minha vingança. E nesse dia você vai querer esquecer do que fez à mim, pois o massacre que eu vou lhe dar no nosso combate vai ser mais do que foi aquela briga nos backstages, mais do que foi no nosso combate no Intercontinental Medallions Tournament… A montanha vai te derrubar de novo, Arturo. É questão de tempo até eu voltar e nocautear você. Feast Your Eyes, bro.

Dijakovic sai andando nos corredores até ficar fora da visão das câmeras, enquanto Arturo fica o encarando de cara feia estalando os dedos do punho.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dominik Dijakovic e Brodie Lee para início da terceira luta da noite.

Intercontinental Medallions Tournament Final Match: Dominik Dijakovic vs. Brodie Lee
Dominik Dijakovic venceu Brodie Lee via pinfall.

Vemos Senhor Sameer falando com John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston em seu escritório nos bastidores. Ele demostra ter dúvidas sobre esse combate contra Abyss e os irmãos Hardy, mas diz que precisam se preparar para isso de qualquer maneira.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kevin Owens & Sheamus e Kenny Omega & CM Punk para início da quarta luta da noite.

RWF Gold Tag Team Championship Elimination Match: Kevin Owens e Sheamus (c) vs. Kenny Omega e CM Punk
*CM Punk é eliminado por Sheamus.*
*Kevin Owens é eliminado por Kenny Omega.*
*Sheamus é eliminado por Kenny Omega.*

Kenny Omega e CM Punk venceram Kevin Owens e Sheamus.

Após a luta, Kenny Omega e CM Punk comemoram a vitória e a conquista dos RWF Gold Tag Team Titles.

Nos bastidores, Ricochet fala para a câmera: Edge, você viu o que eu fiz com o Undertaker? Você é outro velhote e com você vou fazer pior!

Em seguida, vemos as entradas de Ricochet e Edge para início da quinta luta da noite.

RWF Ruby Championship Match: Edge (c) vs. Ricochet
Ricochet venceu Edge via pinfall.

Após a luta, Ricochet diz que cumpriu o que prometeu e por isso agora é o novo RWF Ruby Champion.

Vemos as entradas de MJF, “The Fiend” Bray Wyatt, Shane McMahon e Sami Zayn para início da sexta luta da noite.

RWF Diamond Championship – 4 Way Elimination Match: MJF (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt vs. Shane McMahon vs. Sami Zayn
*Sami Zayn é eliminado por Shane McMahon.*
*MJF é eliminado por Shane McMahon.*
*The Fiend é eliminado por Shane McMahon.*

Shane McMahon venceu Sami Zayn, MJF e “The Fiend” Bray Wyatt.

Após a luta, Shane McMahon comemora por ter conquistado o RWF Diamond Title e zomba de seus adversários por ter eliminado todos os três por nocaute com seu Elbow Drop.

Em seguida, Dominik Dijakovic faz sua entrada repentinamente e plateia vira as reações entre gritos e aplausos.

Dijakovic fica parado no começo da rampa apontando para Shane McMahon no ringue dizendo ao longe: Ainda não esqueci do que você fez comigo na 4 vs. 4 antes do Hoysala Kingdom e que terá sua vingança quando o enfrentar pelo Diamond Championship.

Dijakovic ao longe continua gritando determinado até Shane McMahon no ringue, mas ele se esquece de Arturo Ruas, que vem pelas costas de Dijak para dar um Spin Kick em sua cabeça por trás o derrubando, gerando espanto e mais fortes vaias da crowd vendo aquilo.

Arturo dá uma olhada em Shane McMahon que solta um sorriso vendo a cena, depois o brasileiro olha para Dijakovic caído na rampa, levanta seus dois braços dando de ombros como um falso “perdão” e diz para Dijak: Foi mal, amigo, mas é apenas o troco.

Arturo Ruas vai se distanciando, enquanto Dijakovic tenta se levantar com a mão na nuca no meio das vaias da crowd para Arturo.

Os juízes chegam para ajudar Dijak a se levantar e carregá-lo para os backstages, enquanto Shane McMahon sai do ringue, passa pela barricada e vai embora pela saída para os backstages no meio da crowd que o vaia com seu Diamond Title na mão.

Vemos as entradas de Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy, trazendo a Senhorita Kali algemada. Depois vemos as entradas de John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston, acompanhados por Senhor Sameer.

Assim que todos estão no ringue se encarando, Abyss remove as algemas da Senhorita Kali e permite que ela caminhe até Senhor Sameer.

Senhor Sameer pergunta se Senhorita Kali está bem e ela responde que sim. Senhor Sameer pergunta se Abyss quer realmente continuar com isso e Abyss diz que sim, pois dessa vez ele obterá a sua vingança máxima.

3 on 3 Elimination Match: Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy vs. John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston
*John Cena é eliminado por Abyss.*
*Roman Reigns é eliminado por Jeff Hardy.*
*Kofi Kingston é eliminado por Jeff Hardy.*

Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy venceram John Cena, Roman Reigns e Kofi Kingston.

Após a luta, Abyss, Jeff Hardy e Matt Hardy comemoram a vitória, mas não parecem satisfeitos.

Senhor Sameer entra no ringue e parabeniza a vitória deles e pergunta se isso resolveu alguma coisa.

Abyss para por alguns segundos e diz que não. Ele diz que ainda deseja arruinar a vida de toda a família Shah, mas admite que continuar a vingança não fará desaparecer a tristeza e ódio que ele sente pela morte de seu povo.

Senhor Sameer diz que já sabia disso. Ele percebeu que esses combates não resolveria o problema, mas que continuou com essa carnificina para que Abyss entendesse isso por conta própria.

Em seguida, Senhor Sameer se desculpa com Abyss pelo que aconteceu com seu povo e por ter tentado esconder a verdade sobre isso. Depois ele diz que agora Abyss tem o direito de fazer o que quiser com RWF, pois esse foi o acordo do combate e que tudo que se importa é com sua família.

Abyss grita que não haverá perdão, mas então ele para, pensa e diz que não deseja mais controlar a RWF, e que não se importa com o que Senhor Sameer faça com a empresa. Ele então pede para que a família Shah o ajude a reconstruir o vilarejo onde ele viveu, pois talvez isso o ajude a superar a tristeza e ódio que ele sente.

Senhor Sameer diz que o ajudará felizmente e depois também se desculpa com Jeff Hardy e Matt Hardy por ter prejudicado a carreira dos dois no início da RWF.

Eles dizem que ouvir o Senhor Sameer se desculpar é algo que eles esperar a muito tempo, e admitem que a vingança realmente não resolverá toda essa situação e prometem que voltarão melhor do que nunca em breve.

Todos no ringue se cumprimentam e então começam a ir embora, assim como o público.

O RWF One Night Only: Back To The Future termina com Senhor Sameer e Senhorita Kali sentados no ringue pensando sobre tudo que acabou de acontecer, enquanto as luzes da arena vão se apagando.

Transmissão das lutas do RWF One Night Only: Back To The Future:

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícias da RWF clicando aqui.

Assista ao RWF Final Kombat (Noite 1) no sábado, dia 29 de agosto, ao vivo em nosso canal no YouTube.

Publique sua promo para o RWF Final Kombat (Noite 1) aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

9 Comentários

Deixar um comentário
  1. RWF Future – Final Kombat (Noite 1) [29 DE AGOSTO ÀS 20H]

    [1ST] Monster’s Deathmatch:
    Abyss vs. “The Fiend” Bray Wyatt

    [2ND] RWF Diamond Title #1 Contendership 3 Way Elimination Match:
    Adam Cole vs. Aleister Black vs. Brodie Lee

    [3RD] RWF Gold Tag Team Championship Match:
    Kenny Omega e CM Punk (c) vs. Kevin Owens e Sheamus

    [4TH] RWF Ruby Championship Match:
    Ricochet (c) vs. Gran Metalik

    [5TH] RWF Diamond Championship Match:
    Shane McMahon (c) vs. #1 CONTENDER

    [6TH] Grudge Kombat Match:
    Dominik Dijakovic vs. Arturo Ruas

    * Luta com regras do MMA no Dodecagon.

    _____________________________________________________________________________________

    RWF Future – Final Kombat (Noite 2) [6 DE SETEMBRO ÀS 20H]

    [1ST] RWF Ruby Championship Match:
    CAMPEÃO vs. Edge

    [2ND] Grudge 4-on-1 Elimination Handicap Match:
    Bullet Club (Finn Bálor, AJ Styles, Dexter Lumis e John Morrison) vs. Cody

    [3RD] RWF Gold Tag Team Championship Match:
    The Rock e John Cena vs. CAMPEÕES

    [4TH] Grudge Cage Match:
    Alex Shelley vs. Arturo Ruas

    * Só vence saindo da jaula.

    [5TH] RWF Diamond Championship Match:
    CAMPEÃO vs. Dominik Dijakovic

  2. 🇧🇷 *ARTURO RUAS* 🥋

    *[As imagens se passam na sala de depósito da arena, onde Arturo Ruas encara a câmera com uma prateleira atrás dele cheia de caixas em risadas]*

    [🎙️] Hahahahahahaha… Pois é, pelo visto esse é o grande dia. O grande momento… O dia em que todos irão saber quem foi Dominik Dijakovic. Um cara possesso, que se acha o santo poderoso, mas não passa de um homem ganancioso com uma alta estatura. Você vai entender, Dijakovic, que no campo onde você vai me encontrar…

    *[Arturo levanta os braços e soca a mão segurando o seu punho]*

    [🎙️] É o campo onde você vai estar preparado pra desistir. É ISSO AÍ! O lugar onde apenas os mais preparados e treinados em um alto nível de artes marciais conseguem sobreviver: o Dodecagon.

    *[Arturo agora aponta pra câmera]*

    [🎙️] Pode acreditar, Dijak, você não está preparado pro meu shooting, grappling style, oriundos da capoeira e do wrestling olímpico, pois eu farei com o maior prazer mostrar os 2 maiores pilares que irão fazer a falsa “montanha” cair. O Dodecagon não é lugar pra pessoas como você, Dijakovic, assim como a RWF não é o seu lugar.

    *[Arturo abre os braços se mostrando à câmera]*

    [🎙️] Eu vou ter um enorme prazer em brincar com você lá dentro daquela jaula… E quando acabar, você vai se arrepender de ter tido uma oportunidade aqui dentro ao cair frente à The Brazilian… Destruction… Machine. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    *[Arturo em risadas pra câmera vai abaixando os braços, ele vai parando de rir a cruzando os braços olhando sério pra câmera]*

    [🎙️] Verei você pela última vez mais tarde, Dominik. É hora de amassar!

    *[Arturo encara a câmera firme, e as imagens voltam pra arena]*

    (HEEL)

  3. 🇺🇲 *DOMINIK DIJAKOVIC* 🇭🇷

    *[Nos corredores do Backstage da arena, a câmera mostra um assistente terminando de amarrar uma atadura na mão direita de Dijakovic que já está em sua attire de luta, Enzo Odeire aparece em sequência pra o entrevistar em um tom apreensivo]*

    *Enzo:* Com licença, Dijakovic. Pelo visto você realmente está se preparando pra sua primeira Grudge Kombat Match na sua carreira e na história da RWF, qual é a sua última opinião a respeito de Arturo, a quem você irá enfrentar no Main Event desta noite?

    *[Dijakovic dá uma parada na montagem da atadura e vai responder a Enzo]*

    *Dijak:* Olha, pelo visto você me pegou calçando as minhas luvas! *(Dijak mostra a mão esquerda com uma luva de MMA já arrumada)* Dessa vez eu realmente vim treinando pra que não aconteça o que aconteceu da última vez em que ele me atacou no PPV pelas costas. Arturo pensa que pode me ultrapassar, mas olha o que eu já fiz. Olhe pelo que eu passei pra poder ter a minha oportunidade, e bem no final da temporada! Arturo não me venceu nem numa Normal Wrestling Match, e a mesma coisa irá acontecer dentro daquele Dodecagon.

    *[Dijakovic encara a câmera pegando uma luva e a colocando em sua mão direita]*

    *Dijak:* Arturo… Péssima notícia pra você, pois da mesma maneira que você saiu do nosso primeiro combate empatado, caído e arrebentado, vai ser a mesma coisa essa noite. Querendo ou não, você vai ter a batalha da sua vida! Eu sou o #1 Contender pelo Diamond Championship por uma razão, e eu vou defendê-la custe o que custar contra você com cada soco que eu der na sua cara! Gosta de jogar com a mente das pessoas com esses tipos de ataque? Pois o joguinho agora acabou.

    *[Dijakovic aponta pra câmera]*

    *Dijak:* Eu vim blindado pra esta arena, já você não posso dizer o mesmo, porque você nem vai saber de onde veio a pancada quando eu derrubar você no Dodecagon. Be prepared, and *(Dijakovic faz a sua pose)* FEAST… YOUR… EYES, porque eu não vou ter o mínimo de pena com você.

    *[Dijakovic sai andando da visão das câmeras e filma um corredor vazio até as imagens voltarem à arena]*

    (FACE)

    • *[após o veredito do árbitro, Dijakovic comemora gritando, rapidamente escalando a grade do Dodecagon se sentando em cima do topo levantando os braços ao ar comemorando com a crowd, fazendo em sequência a sua taunt junto com eles: FEAST YOUR EYES!]*

      *[Na sequência Dijakovic desce a grade de volta pra dentro vendo Arturo Ruas sendo atendido por Izac Luna, e fala apontando pra ele]*

      [🎙️] Eu avisei, meu chapa! Contra você eu venço em qualquer lugar, um Dodecagon não foi nem o bastante pra me parar! Essa é a sua punição, e você nem notou ela chegando!

      *[Dijak continua comemorando andando em volta do Dodecagon, levantando os braços pro alto e chamando a crowd enquanto Arturo está encostado na grade da jaula visivelmente com raiva de Dijakovic o olhando, terminando o show]*

  4. *[após a Triple Threat Match do início do show, as imagens vão pros corredores dos Backstages onde Ricochet conversa com Alex Shelley, logo em seguida Ricochet sai andando se despedindo, indo se preparar pro seu combate levando seu Ruby Championship, no meio do caminho ele dá de cara com Gran Metalik que o encara, olhando Ricochet de cima a baixo; Ricochet tenta o cumprimentar]*

    *Ricochet:* Bom… Pelo visto você é o meu primeiro desafiante ao Ruby Championship, não é? Bom te ver, Metalik! Espero que façamos um bom combate esta noite-

    *[Metalik o interrompe]*

    *Metalik:* ¡Nononono, amigo! Segure sua excitação! Olha, a primeira coisa que eu queria dizer é obrigado por ser a primeira pessoa que quis ter a coragem de se desculpar por um combate que me foi roubado. Mas uma questão que me vem à cabeça é que se não fosse por aquele atraso de Kevin Owens, seria eu na final, teria sido eu enfrentando Undertaker, teria sido eu quem teria encarado Edge no One Night Only: Back to the Future… E quem usou desse artifício foi você.

    *[Metalik aponta pra Ricochet em um tom sério]*

    *Metalik:* Amigo, usted estás diante de El Rey de las Cuerdas. The Crown Jewel of Lucha Libre! Tomaste a oportunidade de um rei na Pro Wrestling World Cup, então isso torna você tão pior quanto Kevin Owens.

    *[Metalik agora aponta pro Ruby Championship no ombro de Ricochet]*

    *Metalik:* No nosso combate as coisas serão diferentes, MUITO diferentes. E quando isso acabar, eu terei o Ruby Championship em minhas mãos finalmente, como prova de punir seu oportunismo e dar o verdadeiro Ruby Champion que a RWF merece.

    *[Ricochet olha estranho pra Metalik mas ainda assim continua olhando firme pra ele segurando sue Ruby Championship no ombro]*

    *Ricochet:* OK, cara… Se é competitividade que você quer, então terá essa noite. Mas acredite: eu vim pra fechar a temporada ainda sendo campeão, tanto você quanto contra Edge na semana que vem saberão disso.

    *Metalik:* Então faça a prova. Mostre o campeão que você é contra mim hoje, e o público irá ver a diferença, huh.

    *[Metalik sai andando dos corredores e da visão das câmeras, deixando Ricochet olhando pra Metalik ao longe, sério, até as imagens voltarem à arena]*

    • *[Quando a Match pelo Ruby Championship acaba, Ricochet tem seu cinturão entregue pelo Izac Luna e comemora no topo do corner diante à crowd enquanto Metalik está se levantando perto do corner contrário ao dele decepcionado; Ricochet desce do corner e sai andando em direção à saída quando ele para na direção de Metalik que o encara seriamente, mas no final Metalik estende sua mão aceitando a derrota amigavelmente até o campeão, Ricochet aceita o cumprimento de bom grado e Metalik sai do ringue indo embora em seguida, Ricochet continua comemorando no ringue erguendo seu Ruby Championship no alto]*

  5. Vou colocar aqui um segmento onde vou revelar quem atacou só no próximo show, pra dar um suspense a mais pra semana que vem:

    __________________________________________________

    *[após a Match pelo Ruby Championship, as imagens rapidamente cortam pra câmera dentro dos corredores dos Backstages, a câmera corre atrás do que parece ser uma vítima de um ataque; a câmera chega e mostra Rob Van Dam caído perto da sala de depósito da arena, com a porta estando encostada, executivos e juízes estão em volta desesperados com RVD caído até que chega Izac Dustin no corredor perguntando]*

    *Izac:* Hey, gente, calma! O quê que aconteceu aqui?

    *[Izac abre a porta do depósito e não se encontra nada, ele fecha a porta e volta a perguntar]*

    *Izac:* Quem foi que atacou Rob Van Dam?

    *[Nenhum dos juízes e executivos ali perto soube responder, dizendo que só encontraram ele caído no chão; Izac Dustin furioso aponta aos executivos]*

    *Izac:* Quero imagens de todas as câmeras da arena! Eu exijo saber quem foi que fez isso! Se for Abyss descumprindo o seu próprio perdão, o Sr. Sameer tem que ser o primeiro a saber disso! Venham comigo, vocês aí.

    *[Izac chama alguns executivos pra irem com ele até a sala de monitoramento da arena, enquanto ele pede pra que alguns paramédicos ajudem a levantar RVD do chão pra ser atendido; a imagem fica em RVD sendo levantado por juízes e paramédicos no corredor até que as imagens voltam à arena pra próxima Match]*

  6. *Bray Wyatt aparece pensativo balançando sua cadeira por alguns minutos num ambiente escuro e com sua lamparina, até que ele começa a proferir algumas palavras.*

    Bray: Parabéns Shane, voce se mostrou ser uma pessoa que eu não preciso me preocupar em relação ao seu foco e determinação, eu vi o ódio em seu olhar durante o combate pelo Diamond Championship. Isso mostra que eu o Fiend não precisamos de ouro ou outras futilidades para alcançarmos nosso objetivo e tornar esse lugar mais puro, só acreditar no bem maior é o suficiente.

    *Bray então começa a observar várias imagens no chão e uma chama sua atenção*
    *Então ele pega essa foto com a vitória do Abyss no Back to the Future*

    Bray: Abyss, estou decepcionado com voce, quando voce e os Hardys venceram o combate, eu esperava o seu controle da RWF. Eu enxergo um grande potencial em voce mas seu passado ainda te atormenta e isso te impede de ver o que está além da compreensão. Concordo com voce que o senhor Sameer não merece o seu perdão mas o passado precisa ser enterrado assim como eu fiz com a Sister Abigail.
    Let me in.

  7. As imagens mostram um Edge pensativo e cabisbaixo no backstage, sentado em uma cadeira, sem esconder a decepção após perder o cinturão. De repente uma silhueta cobre seu rosto com uma sombra.

    Edge diz: “O que você quer? Não tenho nada a falar com você!”.

    Homem misterioso: “Isso é o que você pensa… Não tem como escapar de mim”.

    Edge diz: “O que você quer dizer com isso?”

    Homem misterioso: “Você tem um encontro comigo e sua próxima luta determinará se será como amigo ou como inimigo”.

    Após dizer essas palavras, as luzes se apagam e retornam após um relâmpago. Edge aparece caído e é socorrido. Ele só acorda após o badalar de um sino assustador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *