em ,

RWF One Night Only: The Purge

O Grande RWF Diamond Champion

O RWF One Night Only: The Purge começa com uma pequena homenagem a Shad Gaspard e Hana Kimura que faleceram recentemente.

Vamos ao ringue e vemos Senhor Sameer. Ele lamenta o quão difícil os últimos dias foram para o mundo do wrestling e pede um minuto de silêncio em memória de Shad Gaspard e Hana Kimura.

Após o minuto de silêncio, ele dá as boas-vindas aos fãs e diz que hoje será uma data especial para a empresa porque coroaremos o primeiro RWF Diamond Champion, além de darmos início ao torneio de duplas.

Senhor Sameer revela que escolheu o nome “The Purge” para o evento porque ele ama violência e que os lutadores da RWF parecem também ama-la. Em seguida ele introduz sua esposa, Jaimini Kalimohan Shah, que vem ao ringue com uma maleta.

Ao chegar no ringue, ela também lamenta as mortes de Shad Gaspard e Hana Kimura e em seguida agradece a presença de todos os fãs. Senhorita Kali abre a maleta que tem em mãos e revela o RWF Diamond Title.

Após erguer o título e mostra-lo ao público, Senhorita Kali diz estar muito feliz com a empresa em que tão investe e promete que hoje à noite teremos um grande evento principal pelo RWF Diamond Title.

Ao terminar de falar, Senhorita Kali e Senhor Sameer vão embora para os bastidores.

Vemos um vídeo de Jimmy Havoc em sua casa. Ele está fazendo uma batidinha caseira e parece estranhamente feliz.

Jimmy oferece um copo para a câmera e diz: Marty, Marty Marty… Quer um gole?

Em seguida ele diz: Ok, falando sério. Lá no fundo, eu até que gosto da sua oferta. Eu gosto de ouro na minha cintura, eu posso te ajudar a ser relevante, e mais importante, eu estou muito afim de bater em dois idiotas de uma vez. A lista de pessoas que ainda não sofreram na RWF é grande demais para ignorar.

Jimmy bebe um gole de sua bebida e a saboreia e diz: Mas não se engane, senhor “Vilão”. A primeira vez que você me custar uma luta, o primeiro erro que você fizer comigo, eu vou te dar a certeza de que você vai direto pro necrotério. Então cuidado com o que faz.

Jimmy vira o resto em um gole só e diz: Enfim, para todos os propósitos, eu topo. Agora com licença que preciso treinar para matar um demônio.

Jimmy Havoc se levanta e sai do frame.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jimmy Havoc e “The Fiend” Bray Wyatt para início da primeira luta da noite!

Deathmatch: Jimmy Havoc vs. “The Fiend” Bray Wyatt
“The Fiend” Bray Wyatt venceu Jimmy Havoc ao aplicar um Sister Abigail seguido de pinfall.

Após a luta, Izac Dustin vem ao ringue. Ele agradece a presença dos fãs e diz que está na hora de iniciar o torneio pelos RWF Tag Team Titles.

Em seguida vemos as entradas de Axel Dieter Jr e Walter, integrantes da Königreich. Os dois vem ao ringue com microfones em mãos.

Walter diz: “KAPITEL I: der Anfang vom Ende”.

Ele continua falando: Assim começa o primeiro capítulo, homens rudimentares julgando-se perfeitos, desprovidos de conhecimento do que é a real perfeição…

Homens inferiores; o conceito que tem de eficiência irá desmoronar-se, quando testemunharem a real excelência. A perfeição é inconcussa, perante a ela, seus esforços para serem mais competentes um que os outros são insignificantes. O triunfo é único e indiscutível, e só poderá ser alcançado pelo mais sublime lutador. Podem virar as costas aos fatos, mentindo para si mesmos, presos em seus devaneios, isso não os fará minimamente aptos a vitória, somente aumentará o tamanho da queda quando inevitavelmente cruzarem seus caminhos com o mais primoroso dos lutadores.

A despeito de suas ilusões, vocês são meramente ordinários, cairão um por um pelas mãos de homens superiores. Isso é apenas o começo, Fürchte das Königreich.

𝕶𝖔̈𝖓𝖎𝖌𝖗𝖊𝖎𝖈𝖍
Der Bulle aus Wien;
WALTER.

Ao terminar de falar, Axel Dieter Jr diz: “KNIEN NIEDEREN WESEN! Das Königreich ist gekommen.”

Axel em seguida fala: Homens ínferos, irrisórios, triviais, se engalfinhando como babuínos pela ideia de poder e pelo conforto de seus egos, o valor de suas (limitadíssimas) capacidades é subjetivo, inconstante, e perante à nós, inútil. A perfeição, entretanto, é incontestável.

Em seus ideais, seus valores, seus raciocínios, futilidade. Em suas características físicas, psicológicas e intelectuais, deficiência. Depreciam o conceito de ser humano, e principalmente, o conceito de homem. Verdadeiros homens somos nós. Homens, íntegros, fortes, virtuosos. Indubitavelmente excelentes, desprovidos de falhas, do espiritual ao físico, simplesmente superiores.

Nós somos aquilo que vocês deveriam ter sido, nós somos o primor da forma humana, a sublimidade em seu estado puro, a excelência personificada. Vocês não podem melhorar a si mesmos, infelizmente, mas nós podemos melhorar esta empresa, eliminando todos vocês.

𝕶𝖔̈𝖓𝖎𝖌𝖗𝖊𝖎𝖈𝖍
Der Technische Meister;
Axel.
Dieter.
Jr.

Após os lutadores terminarem suas falas, William Regal e MJF fazem suas entradas.

No Disqualification – Tag Team Match: Königreich vs. William Regal e MJF
Königreich venceram William Regal e MJF via submissão após Walter aplicar um Gojira Clutch em William Regal.

Vemos as entradas AJ Styles e Finn Bálor, integrantes da Too Sweet, e Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin para início da terceira luta da noite.

No Disqualification – Tag Team Match: Too Sweet vs. Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin
Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin venceram Too Sweet via nocaute após Steve Austin aplicar um Stunner em AJ Styles.

Vemos um vídeo de Aleister Black, no telão. Quase sussurrando e com muita calma, ele fala sobre sua derrota.

Black diz: A derrota causa marcas na memória que descansarão em paz pela eternidade. A derrota impulsiona o ódio pra vitória, conforta-se a dor no ódio.
Está por vir o dia da purificação no wrestling. Nossa maior glória, nosso heroísmo, nossa braveza e triunfo, dia em que os joelhos dos pecadores se curvam, e solenemente suas vozes murmuram pela clemência de seu novo Deus. Assim será feita sua vontade, senhor. Somos mais que uma passagem, nós somos o arbítrio. O destino cabe ao juíz, e nós somos a sentença. Nós buscaremos você. Voltará à indigência que jamais deveriam ter sido anistiado. *Sami Zayn*, nós sentenciaremos seu futuro. Te desafio para rematch. Escolha data, local e modo. Pense bem na escolha, pois será sua última.

Wir kommen für dich. Und am Ende werden wir die Hymne der Helden singen: “Königreich über alles, Über alles in der Welt”.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shawn Michaels & John Cena e Kevin Owens & Sheamus para início da quarta luta da noite.

No Disqualification – Tag Team Match: Shawn Michaels e John Cena vs. Kevin Owens e Sheamus
Kevin Owens & Sheamus venceram Shawn Michaels & John Cena via nocaute após Kevin Owens aplicar um Pop-Up Powerbomb em John Cena.

Vemos as entradas de Marty Scurll & Jimmy Havoc e The Rock & Shane McMahon para início da quinta luta da noite.

No Disqualification – Tag Team Match: Marty Scurll & Jimmy Havoc vs. The Rock & Shane McMahon
Marty Scurll e Jimmy Havoc venceram Shane McMahon e The Rock após Jimmy Havoc aplicar um Ax Guillotine Driver seguido de Pinfall.

Após a luta, vemos que Jimmy Havoc está muito cansado por ter lutado duas vezes na mesma noite, mas que ele também está feliz por ser vencido.

Marty Scurll o ajuda a ficar de pé e ambos comemoram indo para os bastidores.

Vemos novamente as entradas de Senhor Sameer, Senhorita Kali e Izac Dustin. Após uma breve recapitulação do torneio, vemos as entradas dos participantes do combate.

Sami Zayn, Kenny Omega e Jeff Hardy vem ao ringue e cumprimentam Senhor Sameer, Senhorita Kali e Izac Dustin.

Izac Luna, árbitro oficial da empresa e irmão de Izac Dustin, dá início ao combate, enquanto Senhor Sameer, Senhorita Kali e Izac Dustin sentam-se perto da mesa de comentaristas para assistirem ao evento principal da noite.

RWF Diamond Title Tournament Final Match: Sami Zayn vs. Kenny Omega vs. Jeff Hardy
*Durante a luta, toda a arena se escure e aparece uma imagem misteriosa com “Votupomania” escrito nela.*
Após as lutas se acenderem novamente, vemos que Jeff Hardy venceu o combate.

Extremante furioso, Senhor Sameer ordena que a luta seja recomeçada, enquanto Senhorita Kali sai furiosa para os bastidores fazendo uma ligação.

RWF Diamond Title Tournament Final Match: Sami Zayn vs. Kenny Omega vs. Jeff Hardy
Sami Zayn venceu Kenny Omega e Jeff Hardy após aplicar um Screw Bomb em Kenny Omega seguido de pinfall.

Após a luta, Sami Zayn comemora muito a vitória e recebe o RWF Diamond Title de Izac Dustin.

Senhor Sameer ergue a mão do lutador enquanto confete cai por toda a arena.

O RWF One Night Only: The Purge termina com uma pequena homenagem a Shad Gaspard e Hana Kimura.

Transmissão das lutas do RWF One Night Only: The Purge:

Clique aqui para saber como participar da RWF.

Confira a sessão de promos clicando aqui.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Confira notícia da RWF clicando aqui.

Assista aos episódios ao vivo do RWF Future todo sábado à noite no nosso canal na Twitch TV a partir das 20h00.

Publique sua promo para o episódio 5 da RWF Future aqui nos comentários ou na sessão de promos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

5 Comentários

Deixar um comentário
  1. Gente, a stream caiu durante o show, e por causa disso eu decidi transformar o problema em uma storyline, e por isso temos a versão editada acima.

    A original é basicamente a mesma coisa, porém sem as imagens e com os cortes de transmissão por conta do erro na stream da Twitch.

  2. Lutas marcadas para o episódio 5 da RWF Future:

    Tag Team Match:
    CM Punk e MJF vs. Seth Rollins e The Rock

    Singles Match:
    Bray Wyatt vs. John Cena

    Tag Tean Match:
    Too Sweet (AJ Styles e Finn Bálor) vs. Jeff Hardy e Matt Hardy

    Singles Match:
    Aleister Black vs. Shane McMahon

    No Disqualification – Tag Team Match:
    Kevin Owens & Sheamus vs. Marty Scurll e Jimmy Havoc

    No Disqualification – Tag Team Match:
    Königreich (Axel Dieter Jr e Walter) vs. Chris Jericho e “Stone Cold” Steve Austin

    DETALHES EXTRAS:

    *Um torneio individual pelo título de mid-card será iniciado no episódio 6. As lutas do episódio 5 serão exibição. Detalhes serão informados no episódio 5.

    *Hardys vs. Too Sweet é para continuar a storyline criada no blackout do Purge. De preferência com promos dos participantes que os interpretam.

    *Teremos segmento de comemoração do Sami Zayn no ringue, de preferência com promo do participante que o interpreta. Será parte da storyline criada no Purge.

    *A Contender Match do Cody pelo RWF Diamond Title será usada no episódio 6. De preferência com promo do participante que o interpreta para incluir no segmento do Zayn.

  3. As promos para o episódio 5 podem ser publicadas aqui nos comentários ou na sessão de promos.

    O episódio deverá ser transmitido no sábado, dia 30, às 20h. Qualquer alteração será informada aqui e na área de Notícias RWF.

  4. AJ Styles chegando perto do Finn Balor:
    “Finn, ta rolando uns boatos que o demônio que esta com voce foi responsável pelo apagão que custou a vitória do Jeff no Purge. Se ele está tão nervoso assim, convoca ele pro combate que teremos mais tarde com os Hardys.”

  5. (Sami Zayn está no ringue, com o RWF Diamond Title em seu quadril e um microfone na mão)

    Sami: Mas olha só, estou aqui hoje, para fazer a comemoração pela conquista do RWF Diamond Championship, fazendo com que eu seja, para todo o sempre, o primeiro campeão da história desse título. Eu apenas cumpri tudo aquilo que tinha prometido, fui capaz de ser melhor do que qualquer um que colocaram na minha frente, porque é simples isso que eu faço.

    Sinceramente, fico extremamente feliz de ter vencido esse título, pois agora não precisarei me preocupar em arrumar briga com nenhum desses lutadores insignificantes, já que, com isso aqui (Zayn aponta para o RWF Diamond Title), são esses idiotas que vão sair me provocando de várias formas para chamar atenção, já que sou, sem nenhuma sombra de dúvida, o número 1.

    O primeiro sortudo desses que já vai ter uma chance contra o campeão é o Cody Rhodes, que só precisou ganhar 1 luta para ter essa chance e aí ficou ansioso esperando o torneio inteiro pelo título acontecer…Para descobrir que vai enfrentar o melhor pro wrestler do universo e perder a “chance de ouro” que conquistou. É uma pena, garoto, parece que não teve tanta sorte assim, é a vida.

    Mas conquistar esse título foi apenas o primeiro passo nessa jornada histórica que Sami Zayn irá empreender pela RWF…Esse belíssimo cinturão que carregarei comigo será uma plataforma. Uma plataforma para fazer todo mundo ouvir bem claramente tudo que tenho a dizer. Começando por isso aqui:

    Eu estou cansado de ver esse planeta sofrer por conta da estupidez de muitos seres humanos. Não aguento mais ver pessoas boas e gentis pensarem que não tem mais espaço nesse mundo por conta de um bando de “corajosos” e “espertos” que se escondem atrás de tudo que podem para causar dor e ódio. Perdi a paciência com os diversos “cheios da grana” que querem comandar o mundo para o seu próprio prazer e largar todo o resto como seus escravos e subordinados. Com aqueles que adquirem um pequeno poder e já o usam para oprimir as minorias.
    O tempo para toda a escória que habita esse planeta precisa acabar ou todos encontraremos nosso fim.

    De qualquer forma, o grande libertador tem um trabalho a fazer. Estejam prontos, porque a hora chegará mais cedo ou mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *