em

Sacrifice: Retornos, atualizações de contratos e mais

Na noite de ontem, aconteceu o evento especial da IMPACT Wrestling, o Sacrifice 2022 e ao final do show, tivemos o retorno surpresa de Josh Alexander.

O lutador que teve sua última luta pela IMPACT no dia 10 de Fevereiro contra Kon (mais conhecido como Konnor em sua passagem na WWE), havia sido removido de futuros eventos da empresa por seu contrato e visto nos Estados Unidos terem encerrado, agora retorna de vez.

O lutador assinou um novo acordo contratual e também disputará o IMPACT World Championship contra Moose no próximo grande PPV da empresa, o Rebellion. Quantos anos Josh ficará na empresa de acordo com esse novo contrato, ainda não foi revelado.

Após o Sacrifice sair do ar, Josh fez uma pequena promo para o público presente e comentou que não tinha a intenção de ir para nenhum outro lugar, agradeceu aos fãs pelo apoio e que estará nas gravações de amanhã dos próximos episódios semanais da companhia.

A situação de Josh é a inversa a de Jake Something. De acordo com o Fightful, o contrato de Jake com a IMPACT terminou ontem no Sacrifice. O lutador batalhou contra Trey Miguel pelo X-Division Champion, onde Trey saiu vitorioso, retendo seu cinturão.

Por enquanto, não se sabe quais serão os próximos passos de Jake ou se a empresa tem a intenção de renovar o contrato. Mas, como muitos lutadores estão trabalhando na empresa sem contratos exclusivos, é provável que ainda continuemos vendo o rosto de Something pela IMPACT. Fiquem ligados aqui no Wrestlemaníacos para mais atualizações.

Para conferir a cobertura completo do Sacrifice, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…