em ,

Saiba como assistir aos principais shows de wrestling no Brasil

Shows da WWE, AEW, IW e NJPW podem ser assistidos no país de maneira legítima

Por vivermos no Brasil, o acesso aos principais shows das maiores empresas internacionais de wrestling se torna um pouco difícil por falta de informações claras.

Sendo assim, decidimos criar um guia fácil para acesso aos conteúdos dessas empresas de wrestling. Confira abaixo.

WWE (World Wrestling Entertainment):

Os shows semanais da WWE podem ser assistidos com narração em Português-brasileiro nos canais de TV Fox Sports 2 e SBT.

A Fox exibe as versões completas do RAW, SmackDown, Main Event e Vintage, além de também exibirem as versões resumidas do RAW, SmackDown e NXT. Sendo assim, a programação na Fox Sports 2 fica a seguinte:

  • Monday Night RAW – Segunda-feira às 21h ao vivo com narração em PT-BR;
  • NXT – Terça-feira às 18h45 com narração em PT-BR;
  • Vintage – Quarta-feira às 18h40 com narração em PT-BR;
  • Main Event – Quinta-feira às 18h40 com narração em PT-BR;
  • Friday Night SmackDown – Sexta-feira às 21h ao vivo com narração em PT-BR.

Quanto ao SBT, a emissora exibe apenas a versão resumida e diariamente do WWE Monday Night RAW nas madrugadas. Entretanto, pela grade de programação do SBT ser uma bagunça, não há informação exata sobre o horário.

Sendo assim, o RAW resumido com duração de 1 hora no SBT é exibido das 02h15 às 03h no domingo. A outra versão compacta do resumo exibida diariamente dura 15 minutos e deve ser exibida das 03h45 às 04h.

Os eventos especiais (Pay-Per-Views) ao vivo podem ser assistidos apenas através do site da WWE Network pelo custo de assinatura mensal. Clique aqui para conferir.

A assinatura mensal da WWE Network custa, no momento, 50 reais. O serviço não oferece avaliação gratuita de 30 dias.

Também há a opção de assistir aos shows da WWE gratuitamente no site oficial da WWE Network, porém com conteúdo reduzido.

A versão gratuita consta com episódios semanais do RAW, SmackDown e NXT, séries como RAW Talk, Monday Night War, Ride Along, Table for 3, WWE Photo Shoot e Story Time, eventos especiais históricos, e destaques da semana como WWE Top 10, The Bump, WWE Now, The Best of WWE e WWE Timeline.

IW (IMPACT Wrestling):

O conteúdo semanal da IMPACT Wrestling, antes conhecida como TNA, pode ser assistido gratuitamente e ao vivo na Twitch TV toda terça-feira às 21h. Clique aqui para acessar o canal.

Os eventos especiais da IMPACT Wrestling podem ser assistidos no FITE TV, assim como os episódios semanais. Entretanto, é necessário ter assinatura do IMPACT Plus ou realizar a compra individual de cada conteúdo desejado. Clique aqui para conferir.

Além dos episódios semanais, a empresa realiza transmissão de seus shows antigos 24 horas por dia no canal. Também há a opção de realizar sua assinatura no site IMPACT Plus para ter acesso ao conteúdo na hora que desejar. Clique aqui para conferir.

A assinatura mensal do IMPACT Plus custa, no momento, 40 reais. A assinatura anual custa, no momento, cerca de 350 reais. O serviço também oferece avaliação gratuita de 30 dias.

AEW (All Elite Wrestling):

Os shows semanais e eventos especiais (Pay-Per-Views) da AEW apenas podem ser assistidos ao vivo no Brasil através do site FITE TV de forma paga.

Sendo assim, para assistir na FITE TV, é necessário realizar a assinatura do AEW Plus ou realizar compra separada de cada conteúdo desejado. Clique aqui para conferir.

A FITE TV oferece um período gratuito de 7 dias ao assinar AEW Plus. A assinatura mensal do AEW Plus custa, no momento, 25 reais.

NJPW (New Japan Pro Wrestling):

Os eventos da NJPW podem ser assistidos ao vivo no Brasil através da FITE TV e NJPW World de maneira paga.

Sendo assim, para assistir através da FITE TV, é necessário realizar a compra de cada evento que se deseje assistir. Clique aqui para conferir.

Para assistir através da NJPW World, é possível realizar assinatura mensal do serviço pelo custo de, no momento, 45 reais. Clique aqui para conferir.

A NJPW World cobra no ato da assinatura e em todo dia 1º do mês. Sendo assim, é importante realizar a assinatura no início do mês para não ser cobrado duas vezes no mesmo mês.

Anteriormente, publicamos um guia explicando como assistir aos shows de wrestling gratuitamente online. Nela há conteúdo de diversas empresa brasileiras e independentes ao redor do mundo.

Confira também nosso guia de como assistir wrestling gratuitamente online clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *