em ,

Sami Callihan sobre eventos da IMPACT na pandemia: “Fizemos shows melhores do qualquer outra empresa”

Sami Callihan está na IMPACT Wrestling desde 2017 e é um nome constante em rivalidades construídas pela empresa. O lutador fará parte do evento principal do maior PPV da marca no ano e para divulgar o evento, o lutador tem dados algumas entrevistas.

Em uma recente conversa com a talkSPORT, o Ex-World Champion comentou a respeito do desenvolvimento da IMPACT Wrestling durante a época da pandemia do COVID-19.

“Eu acho que a IMPACT fez a “luta livre na Covid” melhor do qualquer outro. Acho que deu realmente a chance para as pessoas verem o quão bom é a narrativa da IMPACT. Não acho que exista um show melhor que passe semanalmente e não acho que exista um show mais confiavel e consistente que o da IMPACT e acredito que mostramos isso toda semana.”

Sami também comentou sobre os PPVs exclusivos da empresa e que espera que o Slammiversary continue entregando programas de qualidade.

“No que diz respeito aos Pay-Per-Views, não acredito que alguém faça PPVs de uma forma melhor que a nossa. E isso não é apenas eu puxando o saco da empresa que trabalho. Se você olhar para o nosso histórico de PPVs, todos que entregamos são os shows do ano e o Slammiversary é o maior de todos e eu acho que esse PPV é onde as pessoas mais uma vez vão pensar “ei IMPACT Wrestling está aqui para ficar.”

Sami Callihan lutará contra Kenny Omega pelo IMPACT World Championship neste Sábado no Evento Principal do Slammiversary.

Para conferir como foi o último episódio da IMPACT Wrestling, clique aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…