em , ,

Sami Zayn merece ser campeão máximo da WWE?

Sami Zayn sempre foi uma figura muito cativante na WWE, desde os tempos do NXT até a sua subida ao roster principal. Seu debut contra John Cena no Raw, sendo anunciado por seu conterrâneo Bret Hart, foi um grande espetáculo. Apesar de não ter vencido o USA championship na ocasião, mostrou, para quem não o conhecia, o seu grande potencial como lutador. Vale lembrar que Sami Zayn havia lutado com o ombro lesionado e entregou 100% de si durante todo o combate.

No entanto, com o passar dos anos, Sami foi sendo deixado de escanteio e no mid card da WWE. No mundo do Wrestling, um grande push depende de um timing perfeito. Caso contrário, pode acarretar em um desgaste do lutador com o público. O fato é que o momento de Sami Zayn chegou. Sua storyline e build up com a Bloodline foi e está sendo algo magnífico, umas das melhores storytellings dos últimos anos na WWE. Sami Zayn merece uma oportunidade de enfrentar Roman Reigns pelos títulos unificados. E digo mais: Sami Zayn merece VENCER Roman Reigns e se tornar campeão máximo da empresa.

Seu momento lembra muito o de Daniel Bryan durante o Yes Movement e a Road to Wrestlemania 30. O pop que Sami Zayn recebeu, após acertar a cadeira no Roman Reigns na Royal Rumble, foi algo absurdo! O público foi ao delírio! O povo clama por Sami Zayn campeão.

No entanto, aparentemente a WWE aparenta ter outros planos. Com Cody Rhodes vencedor da Royal Rumble Match masculina, ele agora possui o direito de desafiar Roman Reigns pelos títulos na Wrestlemania. A questão é: será que essa é a melhor ideia, sendo que o momento é todo do Sami Zayn? Ainda há muito chão para ser percorrido até a Wrestlemania. O próximo PPV – Elimination Chamber – ocorrerá em Montreal, cidade natal de Sami Zayn. Seria algo esplendido ver Sami Zayn coroado campeão máximo da WWE diante do público canadense. Uma possível interferência de The Rock na luta poderia culminar em duas consequências espetaculares: Sami Zayn campeão e The Rock x Roman Reigns na Wrestlemania.

Infelizmente, acredito que seja um cenário muito – mas muito – improvável de acontecer. Confesso que eu ficaria muito feliz vendo Sami Zayn campeão na Wrestlemania ou até mesmo antes. É o momento dele e, como eu disse acima, push depende de timing, e um momento como esse não pode ser desperdiçado.

A circunstância atual me lembra quando Randy Orton venceu a Royal Rumble e desafiou Bray Wyatt pelo título da WWE. Há época, Luke Harper foi envolvido na storyline e poderia facilmente ser inserido na luta, tornando-a uma Triple Threat Match. Já imaginaram se Luke Harper tivesse sido campeão da WWE? Seria sensacional. Infelizmente, os bookers da WWE ignoraram essa possibilidade e Luke Harper caiu no ostracismo sendo, posteriormente, demitido da empresa.

Para mim, o cenário ideal seria Sami Zayn ter saído campeão da Royal Rumble Match – da qual sequer participou – e inserir Cody Rhodes em uma outra rivalidade. Cody é um excelente lutador, mas não é o seu momento de lutar contra Roman Reigns. Não existe relação entre os dois lutadores e o tempo para uma storyline melhor que a da Bloodline é muito curto. Sami Zayn é o underdog da situação, mas deveria sair por cima e receber a devida oportunidade. É o caso de 1 em 1 milhão. Sami Zayn caiu nas graças do público e merece SIM ter uma chance de uma luta pelos títulos de Roman Reigns e VENCER o Tribal Chief.

Para nós, fãs de Wrestling, o céu é o limite quando o assunto é imaginação. Nos sentimos, muitas vezes, melhores bookers do que a própria equipe criativa das empresas de Wrestling. Vamos ver como essa história irá terminar, mas digo e repito: o momento é de Sami Zayn!

Para mais informações, notícias e artigos, continue antenado no site e nas redes sociais do Wrestlemaniacos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…