em ,

Sami Zayn frustrado pela forma que WWE tirou seu título

Sami Zayn se mostrou chateado com a situação em que a WWE o colocou ao tirar seu Intercontinental Title. Zayn deixou de ser Intercontinental Champion após ter escolhido ficar em casa por conta da pandemia de coronavírus.

Desde que a pandemia começou, a WWE deu a opção de seus funcionários ficarem em casa, caso não quisessem correr riscos de serem contaminados e Sami Zayn foi um dos nomes que optou por sua segurança. Isso fez a WWE decidir que um novo Intercontinental Champion será coroado em um torneio. Mas a forma que a WWE lidou com a situação não agradou Zayn.

Sami Zayn simplesmente perdeu seu posto de campeão diferente de Jordan Devlin do NXT, que momentaneamente deixou de ser NXT Cruiserweight Champion. Como Devlin não pode viajar para os Estados Unidos, a WWE decidiu coroar um campeão interino, com a ideia de que o campeão interino acabará enfrentando Devlin quando o mesmo conseguir entrar no país.

Devlin não defendia o título desde o início de março, enquanto Zayn não o defendia desde as gravações no WrestleMania e, no entanto, a WWE decidiram que o título deveria ser retirado de Zayn.

Sami Zayn tendo ido ao Twitter mostrar sua indignação pelo fato e chegou a dizer que a WWE é vergonhosa.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…