em ,

Samoa Joe pode estar de volta à WWE

Ontem à noite no NXT TakeOver: In Your House, William Regal revelou que podemos ter grandes mudanças no NXT. É dito que talvez Regal possa deixar o cargo de gerente geral do NXT.

Surgem boatos de que Samoa Joe possa substituir Regal ou ter papel similar ao de Regal no NXT, já que Samoa Joe esteve no Performance Center na semana passada. Dave Meltzer disse no Wrestling Observer Radio que Joe está de volta à empresa e é provável que ele tenha um cargo importante no NXT:

Então, acho que essa é a deixa para Samoa Joe. Eu não posso garantir 100%. Disseram-me hoje que Samoa Joe terá em um papel semelhante ao de Regal e Regal vem comentando como se estivesse deixando o cargo, então talvez o papel de Regal no NXT passe para Joe. Joe voltou e não lutou [no NXT], então acho que isso indica que ele não está liberado para lutar. Portanto, mesmo [se ele fosse] para outra empresa, ele não teria autorização médica [para lutar]. Ele estaria aceitando um novo cargo no NXT e está fazendo algo por lá e pode ser um novo papel de autoridade nos shows televisivos ou não, mas ele trabalhará nos bastidores ”.

Joe foi um dos nomes demitidos no dia 15 de abril devido aos cortes do orçamento na WWE. Ele foi visto pela última vez como parte da equipe da WWE, na mesa comentários na WrestleMania e estava nesse papel há mais de um ano desde que sofreu uma concussão no início de 2020 durante uma filmagem de um comercial para o RAW.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…