em ,

Sarah Logan anuncia afastamento do wrestling

Lutadora foi demitida da WWE em abril

Como já é de conhecimento da maioria, Sarah Logan foi demitida da WWE recentemente. Desde então, ela não se pronunciou sobre os próximos passos de sua carreira.

Entretanto, através de sua conta no Instagram, Sarah Logan anunciou que estará se afastando do wrestling para focar em outras partes de sua vida. Confira abaixo a publicação:

“Muitas coisas mudaram em minha vida recentemente e eu decidi me afastar do wrestling no futuro próximo.

Wrestling é tudo que tenho desde os 17 anos, então é hora de focar em outras coisas e explorar mais de mim.

Meu Instagram será diferente, mas prometo que sempre me refletirá. Então, se quiser vir para esse passeio maluco comigo, prepare-se, pois as coisas estão se movendo mais rápido do que posso acompanhar.

Tenho me esforçado bastante no @thewildandfreetv e essa é a melhor maneira de continuar. Estamos publicando conteúdos incríveis. Eu não digo muito isso, mas eu gosto de vocês, pessoal, e espero continuar os vendo por aqui.”

Sarah Logan, também conhecida com Mary Dobson no wrestling independente, foi contratada pela WWE em 2016. Ela participou do NXT e do Mae Young Classic antes de ir para o RAW e o SmackDown, tornando-se membra do Riott Squad com Ruby Riott e Liv Morgan.

O último combate de Sarah Logan na WWE foi no RAW do dia 13 de abril, em que ela enfrentou e foi derrotada por Shayna Baszler em um combate qualificatório para a Money In The Bank Match feminina de 2020.

Confira a cobertura do último WWE RAW com a participação de Sarah Logan clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *