em ,

Sasha Banks comenta como conseguiu seu papel em The Mandalorian

Os novos assinantes brasileiros da Disney Plus podem ver a ” The Boss” Sasha Banks atuando fora dos ringues, na série The Mandalorian.

Na sexta-feira passada, em um novo episódio da segunda temporada de The Mandalorian, Sasha Banks fez sua primeira aparição no seriado.

Sua atuação no seriado foi creditada em seu nome real, Mercedes Varnado. Ela interpreta uma personagem chamada Koska Reeves, que é uma guerreira Mandalorianos que trabalha para Bo-Katan Kryze.

Enquanto dava uma entrevista à Variety, a ex-campeã da WWE falou sobre como ela conseguiu o papel. O produtor executivo Jon Favreau foi quem a procurou.

Jon Favreau veio até mim porque assistiu a uma entrevista que dei para os ‘Hot Ones’. E ele gostou de mim e conseguiu meu contato. Então, numa reunião por vídeo, ele me convidou para fazer uma cena de ‘The Mandalorian’. Eu disse, ‘Bem, não posso dizer não’, mas eu estava muito nervosa, porque não sabia se seria capaz de fazer com a agenda da WWE. Você sabe, costumávamos viajar muito. Mas eles fizeram funcionar e tudo aconteceu.

Jon Favreau e David Filoni e Bryce Howard, eles foram muito incríveis comigo.

Todas as dúvidas que eu tinha, porque eu estava bastante tímida e nervosa, eles responderam. Mas Jon me lembrou: ‘Olha, você faz atua na WWE todas as semanas e você faz isso ao vivo. Você é incrível. Há uma razão pela qual eu queria que você fizesse parte do seriado.’ Então, isso me fez sentir em casa e ganhei uma família totalmente nova e estou muito grata.”

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *