em ,

Sasha Banks comenta sobre fala de estupro de Sammy Guevara

A lutadora Sasha Banks publicou uma nota após o pedido de desculpas emitido por Sammy Guevara que em 2016 disse que gostaria de a ter estuprado. Você pode conferir toda a história clicando aqui.

Pelo Twitter, a lutadora escreveu:

Antes de falar com Sammy, ele se desculpou e tivemos uma discussão aberta. Palavras como os comentários que ele fez, sendo brincadeira ou não, não têm absolutamente nenhum lugar em nossa sociedade! Não tolero esse tipo de comportamento. O que parece ser apenas um comentário secundário pode ter um enorme impacto na vida de outra pessoa e pode enviar uma mensagem errada.

Temos que nos responsabilizar por nossas ações e pelas palavras que dizemos, e espero que essa situação mostre isso. Espero que, a partir de agora, para que o crescimento e a mudança em nossa comunidade ocorram, todos possamos continuar a ter essas conversas.

Nenhuma pessoa, homem, mulher ou criança, jamais deve ser submetida a um sentimento de medo ou a qualquer ambiente inseguro. Todos temos que fazer melhor não apenas por nós mesmos, mas pelas próximas gerações.

Atenciosamente,
Mercedes Varnado”

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *