em ,

Sasha Banks é demitida da WWE

Desde o abandono das gravações do Monday Night Raw em 16 de Maio devido a discordâncias de Sasha Banks e Naomi sobre o booking da WWE para com os cinturões de duplas da empresa, a situação de Banks e Naomi e o futuro das lutadoras se tornava incerto. A WWE anunciou na mesma semana a suspensão por tempo indeterminado das lutadoras, que segundo fontes estariam com seus contratos próximos do fim. O cenário para uma solução sobre a situação entre as partes parecia cada vez mais difícil, mas hoje chegou ao fim, pelo menos no que se diz respeito a Sasha Banks.

Segundo o Raj Giri, jornalista do Wrestling INC, a WWE chegou aos termos para liberação de Sasha Banks de seu contrato com a empresa. Giri ressalta que não é possivel saber se Banks de fato pediu por sua liberação ou foi decisão da WWE demitir a lutadora.

Já o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful disse que não é capaz de confirmar se o movimento de decisão por parte da WWE, já que suas fontes e outros lutadores da empresa ainda não foram avisados sobre o caso. No entanto isso não desmente a informação de Raj Giri, que segundo o Fightful também possui boas fontes dentro da companhia.

Tanto as informações do WrestlingINC quanto do Fightful não citam a situação de Naomi com a WWE.

Siga acompanhando o Wrestlemaniacos tanto aqui no site quanto em nossas redes sociais para mais novidades sobre a possível demissão de Sasha Banks pela WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…