em ,

Atualizado: Sasha Banks e Naomi abandonam Raw ao vivo

O clima nos vestiários da WWE envolvendo Sasha Banks, Naomi e a direção da empresa subiram no telhado rapidamente no dia de hoje. Segundo o PWInsider as duas não concordaram com booking da empresa para elas e abandonaram o show, causando uma alteração no main event do Monday Night Raw e obrigando a WWE a se pronunciar sobre o caso.

O main event original do Raw seria uma Six Pack Challenge para determinar quem seria a próxima desafiante da campeã Bianca Belair no Hell in a Cell. Sasha Banks e Naomi estariam nesse combate junto de Asuka, Becky Lynch, Doudrop e Nikki ASH, mas devido à ausência das duas foi alterado para uma #1 Contender Match entre Becky Lynch e Asuka. Segundo o jornalista do PWInsider Mike Johnson, Banks teve uma reunião com Vince McMahon onde aparentemente foi dito que, caso Vince McMahon não mudasse os planos para as duas, Banks não abriria mão de suas reclamações e não participaria do evento de hoje.

As informações foram confirmadas pelo portal Fightful, que complementou dizendo que no planejamento original, Naomi deveria ser a vencedora do main event. Além disso, o jornalista do Fightful Sean Ross Sapp divulgou o posicionamento da empresa sobre o caso.

“Quando Sasha Banks e Naomi chegaram à arena mais cedo, foram informadas sobre as participações delas no evento principal do Monday Night Raw.
Durante a transmissão, elas foram até a sala do diretor de talentos da empresa John Laurinaitis com suas malas em mãos e colocaram os títulos de duplas sobre a mesa e foram embora.
Elas reclamaram de não estarem sendo respeitadas o suficiente como campeãs de duplas. E mesmo após as oito horas que elas tiveram para pesquisar e construir suas lutas, elas reclamaram de estar desconfortáveis no ringue contra duas de suas oponentes – mesmo elas tendo lutas individuais contra essas oponentes no passado sem nenhuma consequência.
O Monday Night Raw é um show planejado ao vivo, onde personagens são esperados para lutar conforme mandam seus contratos.
Nós infelizmente não poderemos entregar, como divulgado, a luta principal dessa noite.”

Posicionamento da WWE traduzido.

Fiquem atentos ao nosso site e às nossas redes sociais para mais atualizações sobre esse caso envolvendo Sasha Banks, Naomi e a WWE.

ATUALIZAÇÃO: Durante a madrugada o Fightful Select seguiu atualizando o caso e reportou que o plano era que Naomi aplicasse o pinfall sobre Nikki ASH, e não a especulação que foi feita nas redes sociais que o pinfall de Naomi seria sobre Sasha Banks. As fontes do Fightful indicaram que a luta deveria ser construída para não ter Naomi interagindo com Sasha Banks ou Doudrop entrando em contato com Nikki ASH na luta em si. A atualização também afirma que pessoas próximas à situação disseram que Naomi e Sasha Banks não alegaram que não queriam trabalhar com Becky Lynch ou Asuka, como o que estava implícito na declaração da WWE, e essas eram as duas mulheres mencionadas. Em vez disso, Sasha Banks e Naomi estavam tentando trabalhar com Nikki ASH e Doudrop no próximo Hell In A Cell, acrescentando também que não tinham ouvido Sasha e Naomi considerarem alguém “inseguro”.

O argumento para Sasha e Naomi enfrentarem Nikki & Doudrop foi recusado e outro argumento para que elas interferissem no desafio do título mundial previamente planejado por Naomi também foi recusado. Por fim, na atualização, o Fightful Select relata que foi informado que os problemas de Sasha Banks e Naomi eram em grande parte preocupações sobre a direção de sua tag team e da divisão como um todo.

O Dave Meltzer no ultimo Wrestling Observer Radio também trouxe uma atualização, dizendo que problemas contratuais podem ter pesado no caso.

“Algum problema contratual, e eu acho que em breve nós saberemos mais coisas sobre isso, deixaram as duas descontentes. Não foi algo que aconteceu essa noite, mas que estava sendo acumulado de outros momentos.
Outro fator importante nisso é que Naomi é obviamente a esposa de Jimmy Uso, e Jimmy Uso é primo de Roman Reigns e Roman Reigns possui uma quantidade incrível de poder. Então, se Roman Reigns vai apoiá-las, e não sabemos se ele vai, ou achar que elas foram maltratadas de alguma forma, isso se tornará um problema maior. Se ele não fizer isso, e não houver grandes proporções nesse sentido, eles provavelmente poderiam suspendê-las, mas não sei se eles realmente gostariam de fazer isso porque existe problema de profundidade de elenco agora, já que eles estão focando em tão poucas pessoas.
Eu não acho que eles querem suspender as pessoas agora, mas você sabe, às vezes você precisa fazer isso. Essa é uma história em andamento e vamos ter que esperar e ver como… Quais são as razões para que isso tenha ocorrido, a história de não sentir respeitadas como campeãs pode ter relação com um contrato prestes a acabar e a empresa ofertar menos dinheiro que eles esperavam em um novo contrato.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Fiquem atentos ao nosso site e as nossas redes sociais para mais atualizações sobre esse caso envolvendo Sasha Banks, Naomi e a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…