em ,

Sasha Banks e Naomi ainda sob contrato com a WWE

Ao que parece Sasha Banks e Naomi ainda estão sob contrato com a WWE. Como informamos duas semanas atrás, Sasha Banks havia sido demitida da empresa e que o status de Naomi era incerto. Mas novas informações mostram que a situação ainda está mal resolvida.

Segundo o site Wrestling News, o jornalista Dave Meltzer informou que Banks e seus advogados ainda estaão trabalhando para conseguir a recisão de contrato da lutadora com a WWE, mas no momento nada ainda foi resolvido de forma completa.

Antes disso, outros sites como o Wrestling Inc. e o WrestleVotes haviam garantido que Banks não fazia mais parte do plantel da WWE. Já hoje, o portar PWInsider informou que tanto Sasha Banks quanto Naomi ainda fazem parte do plantel da WWE e não houve nenhuma mudança em seu status desde que eles saíram do RAW semanas atrás. O site ainda acrescenta que “nenhuma delas foi demitida oficialmente”.

Sasha Banks e Naomi também estão listadas na página de lutadores do WWE.com (ao menos hoje, dia 29 de junho de 2022). Acredita-se que o contrato de Naomi, e possivelmente também de Banks, deve expirar em breve, mas como elas estão “suspensas indefinidamente” pela empresa, o tempo pode ser adicionado aos seus contratos e com isso o contrato ser encurtado.

Caso as lutadoras deixem a WWE, os olhares já voltam para a AEW que atualmente vem contratando ex-WWE, como Cesaro que debutou domingo na empresa.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos tanto em nosso site quanto em nossas redes sociais para mais novidades sobre o status de Banks e Naomi na WWE.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…